Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Thiago Acquaviva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/03/2013
 
 
Jé e Claudio
postado por: Thiago Acquaviva

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:23hs
 


Eu seeeeeeei! rs Estou mega em divida com vocês, e prometo que continuarei meus relatos, é ponto de honra eu terminar eles, e acredite ou não, eu lembro de cada dia, cada detalhe, mesmo já tendo se passado 4 meses da viagem! Eu sonho com isso a cada dia, eu e o Lucas estamos numa DPD ferrada! rs
Estamos tentando dar um jeito de burlar as promessas de 2015 pra bolar uma nova viagem, quem sabe conseguimos, é nossa meta de vida hahahaha

Quanto aos seus relatos, estou AMANDO!
Principalmente este do AK, concordo e assino embaixo quando você diz a respeito da Expedition Everest:
"Tivemos uma grata surpresa com essa atração, achamos ela bem legal e melhor do que a Rock and Roller Coaster do HS que acaba muito rápido! Claro que ela não é nada comparada com as montanhas russas de Tampa, mas acho que ela é a mais radical dentro do complexo Disney!"
Nós tivemos essa exata opinião, e para mim (surpreendentemente) se tornou a melhor MR da Disney, uma pena o bonecão animatrônico do Yeti não estar funcionando 100% como o planejado pela Disney!

Quanto ao RF, nós não fomos (optamos pelo T-Rex de DD), mas na próxima viagem já tínhamos combinado de ir, então já anotei aqui a dica de ir no do AK e não no de DD!


Claudio
Relatos ótimos como sempre, e fico feliz que vocês 4 tenham finalmente conhecido a tão perfeita e bem construída área do UN dedicada ao HP!
Eu também acho ridículo comentários como este que você mencionou, eu acho que isso é que tem feito o mundo caminhar cada dia mais rumo a frieza, imoralidade, e todas essas coisas ruins do novo século. Quem dera todos tivessem esse lado fantasioso, feliz e mágico como nós tanto conseguimos enxergar.

E mais uma vez parabéns pela sua família, não canso de elogiar isto. Eu e o Lucas temos este grande sonho de um dia ir para a Disney com nosso filho, e espero que daqui uns anos isso possa se realizar. Deve dar todo um toque de magia extra em algo que já é por si só tão mágico e especial!

Jé e Rick
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2012
 
 
RELATO 20 - ANIMAL KINGDOM
postado por: Jé e Rick

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:50hs
 

Dia 5 – Animal Kingdom
(19/10/2014 – Domingo)


Inicíamos o nosso roteiro pelo Kilimanjaro Safari, seguindo a dica de que pela manhã os animais estão mais acordados em função da temperatura mais amena e sol menos intenso, mas mesmo assim achei os animais meio dorminhocos.



Vimos alguns deles, inclusive o leão, girafas e elefantes, mas pelo horário esperava mais. O legal é que todos estão (ou parecem estar) bem pertinho da gente!





A 2ª atração que fomos foi a Expedition Everest, com apenas 5 min de fila, que é cheia de artefatos asiáticos muito interessantes. Tivemos uma grata surpresa com essa atração, achamos ela bem legal e melhor do que a Rock and Roller Coaster do HS que acaba muito rápido! Claro que ela não é nada comparada com as montanhas russas de Tampa, mas acho que ela é a mais radical dentro do complexo Disney! Enfim, adoramos!

Curtimos algumas outras atrações e nos preparamos para o Flights of Wonder, nosso show favorito no parque. Pra quem gosta de animais, principalmente pássaros é imperdível.
Eu achei demais. Há pássaros belíssimos que muitas vezes voam pertinho da gente, eles são muito inteligentes, é impressionante! Os apresentadores/instrutores são muito divertidos e acabamos dando boas risadas.

Outro show que gostamos muito é o Procurando Nemo que conta a história que já conhecemos, mas em forma de musical. É extremamente bem feito e consequentemente lindo! O grande problema? Fiquei como uma morta viva durante todo o show. As luzes fraquinhas, a bela música, o ar condicionado, a história conhecida... tudo na verdade era uma armadilha para sentirmos o quão cansados estávamos e tirarmos um cochilo. Fomos fortes, não cochilamos, mas quando saímos do show, nos sentimos culpados! Mas sim, conseguimos apreciar toda a beleza do espetáculo.

Decidimos almoçar no Rainforest Café. Odiamos o Rainforest de Dowtown Disney, e achamos que aqui a experiência também não seria tão boa. Nos enganamos, foi sensacional!
O restaurante estava bem vazio, então conseguimos apreciar toda a sua beleza de fato. Sentamos em uma mesa para 4 pessoas, o que pontua no quesito conforto, e a mesa era ao lado de uma fonte linda!
Pedimos apenas um prato e acertamos no pedido, dividimos tudo e ficamos super satisfeitos.



Esse restaurante pode ser visitado mesmo por quem não está no parque, pois há duas entradas, uma dentro e outra fora do AK. Eu aconselho fortemente escolher esse Rainforest ao invés do de DD, que além de mais bonito é mais vazio, com consequente melhor atendimento e menos barulho.

Depois do almoço fizemos a nossa digestão no It’s Tough to be a Bug. Adorei a atração, mas o Ricardo não se sentou corretamente na cadeira e perdeu parte dos efeitos e da diversão. Quando acabou tudo, vi que ele estava sentado no meio de duas cadeiras.

Repetimos algumas atrações e curtimos várias outras, vimos animais e tiramos fotos com os nossos personagens favoritos. Pegamos quase nada de fila.



O parque é realmente bonito, muito fresco e cheio de verde. Há pessoas dançando e tocando instrumentos típicos no meio das ruas, é muito legal!

Para finalizar fomos assistir ao Festival of the Lion King. O principal desafio ao montar o roteiro desse parque é conseguir encaixar todos esses shows e não perder o horário deles. Mas com atenção, deu tudo certo.




O Festival of the Lion King é um show com acrobatas e cantores que cantam as músicas do filme. Eu gostei muito, pois além de adorar o filme e as canções, adoro o sotaque de alguns países africanos e todas as cores e figurinos! O Ricardo já não gostou tanto, ele disse que depois de assistir ao Cirque du Soleil ele não tem paciência para performances inferiores de acrobacias, rs. Além disso, ele não assistiu ao Rei Leão quando criança (acreditem se quiser, também acho isso ultrajante!) e não conhecia muito bem as músicas. Mas nós dois achamos muito bacana a interação dos cantores com o público!

O parque fechava às 8 da noite nesse dia, mas por volta das 6:30 já estávamos satisfeitos e decidimos ir embora para tomarmos banho, descansar um pouco e seguir para o Dowtown Disney!

Até mais,

Jessica

Jé e Rick
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2012
 
 
THIAGO H2O
postado por: Jé e Rick

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:23hs
 

Thiago,

Não sei se você se lembra, mas no dia da minha viagem, 14 de outubro, postei um elogio aos seus relatos aqui no VPO. Eu simplesmente sou apaixonada por eles e estou brava com você, pois já fui, já voltei, estou relatando os meus e cadê você????

Brincadeira!!! Sei como é dificil manter o ritmo aqui no fórum

Mas volta logo!!!!

Um beijo grande em vocês dois,

Jessica

Thais de Vito
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/04/2014
 
 
Res: 06.01 - Quando a emoção dá um chega para lá na razão (Parte I)
postado por: Thais de Vito

 mensagem postada em 27/01/2015 - 10:01:08hs
 

Claudio, vou pedir sua ajuda, porque hoje mesmo vou fechar meus roteiros de Universal e IoA.
Quero comprar o Express, mas achei caro, então pretendo comprar somente para um dia - o dia em que vou na Universal. Vcs compraram somente para um dia tb, ou compraram para todos? Quantos dias vcs foram aos parques da Universal? Como ficou dividido seu roteiro? Universal num dia e HP e IoA no outro? Vi que vcs fizeram o Hogwarts express no dia da Universal, mas não fizeram as atrações, né?

Se puder mais uma vez me ajudar, te agradeço muito!!!

Renatar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/08/2013
 
 
Relatos
postado por: Renatar

 mensagem postada em 26/01/2015 - 18:01:03hs
 

Pessoal,

os relatos estão incríveis. Obrigada a todos por compartilhar!!!

Mell, seus relatos estão ótimos. Estou adorando acompanhar a família Oliveira.

Jéssica, relatos maravilhosos.

Pedro, a Ana luisa é linda. Parabéns!!! Seus relatos estão muito legais, continue...

Claudio, não acompanhei os seus do ano passado, mas só pela introdução ja vou voltar as páginas para ler.

E o Tiago apareceu novamente. Agora tem que continuar os relatos

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
Res: Aos relatantes
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 26/01/2015 - 15:01:02hs
 

Mell, estou adorando seus relatos! Quero muito essa foto com a madrasta da Cinderella :P

Jéssica, me arrepiei com o seu relato do MK! Viajei ano passado com meu namorado, então sei bem como você se sente... É muita emoção!

Claudio, muito bom te ver de volta! No aguardo pelos seus próximos relatos!

e Pedro, continue também! Adoro ver relatos de viagens com crianças pequenas
(mensagem de Elena Bessa)


Obrigado, Elena.

Coloquei mais alguns dias hoje!

Adorei seus relatos!

Acho que você vai gostar das fotos da inauguração do Beco Diagonal!

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
8º dia (6 de junho) Animal Kingdom
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 26/01/2015 - 14:01:42hs
 

Voltamos ao Animal Kingdom, desta vez para passarmos o dia inteiro.
Diogo ficou descansando no hotel e encontrou conosco na hora do almoço. Nem precisou do Whats App. Ele sabia o horário da reserva no Tusker House e nos encontramos por acaso quando seguíamos para lá.
Fomos direto para a Expedition Everest. Depois fomos ver os animais.

As crianças adoraram tocar no animais, principalmente no jacaré.



Neste dia, aconteceu outro ponto alto da parte gastronômica da viagem. O almoço na Tusker House foi simplesmente delicioso. Havia muita fartura e muita variedade. A comida africana não chegou a assustar. Não sei como não passamos mal de tanto comer. Além disso, tiramos fotos com Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta vestidos de exploradores. E não são só as crianças que gostam de encontrar os personagens.
Não conseguimos ir ao Kilimanjaro Safari. Perdemos a hora do FastPass+ indo ao Rei Leão logo depois do almoço. Tenho certeza de que Ana Luísa teria gostado mais do que do show. Miguel adorou! Fica para a próxima.


Dinosaur é divertido, mas não chega a ser assustador. Mas dá para perceber que nem todo mundo concorda comigo!

Para compensar a frustração, fomos à Kali e depois fomos na Expedition Everest até cansarmos. Até desenvolvemos uma técnica para que a cabeça não balance tanto na parte surpresa da montanha russa (detesto spoilers!). Na foto, Gleice demonstra toda sua técnica! rsrs

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
7º dia (5 de junho) Epcot
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 26/01/2015 - 13:01:06hs
 

Entramos no Epcot antes das 8 horas (o parque abria às 9h) e fomos à Noruega tomar café-da-manhã com as princesas no Akershus.

Logo de cara, fotos com a Bela!

A comida era excelente! Cinderela, Branca de Neve, Ariel e Aurora foram à nossa mesa e tiramos fotos com todas.

Branca de Neve disse que Ana Luísa parecia uma miniatura dela por causa dos cachinhos. Depois pediu que ela fosse de mãos dadas com ela durante o desfile das princesas. Ana Luísa não quis. Quando começou o desfile, ficou olhando arrependida e Amanda foi com ela.
Foi muito caro mas valeu a pena! Você acaba ganhando muito tempo nas refeições com os personagens porque não tem que enfrentar filas no sol para tirar fotos. E não posso reclamar da qualidade da comida.

Fizemos as atrações principais do parque (Test Track, Mission Space e Soarin’) na parte da manhã. Posso tirar a versão com emoção do Mission Space de minha lista COISAS FAZER. É bem melhor do que a versão sem emoção. Mas não é uma atração para pessoas claustrofóbicas ou que enjoam fácil. Só fiquei um pouco tonto, mas não fiquei enjoado apesar de ter acabado de comer muito no Akershus.

A versão nova do Test Track é bem melhor do que a antiga, mas a parte boa é a do final. Poderia ser um pouco mais rápida!
Amanda e Mariana não gostaram muito da Soarin’. Achei uma pena! Gosto desta atração, embora seja mais relaxante do que emocionante.

Depois do Soarin’ era a hora de voltarmos ao World Showcase.
Almoçamos no restaurante Biergarten, na Alemanha. Diogo e eu adoramos este restaurante em 2011. Amanda também gostou muito. Gleice não gosta tanto e sempre acaba comendo pouco. O ambiente de uma vilazinha alemã é muito legal e a música típica é autêntica.

Estava muito quente e isso prejudicou um pouco nossa volta ao mundo. As crianças aproveitaram para fazer um pouco de bagunça no gramado da França.
Destaque para a loja de departamentos do Japão. Tem muita variedade. Muita coisa bonita e muita coisa esquisita também.

Ana Luísa curtiu muito o show de rock no Reino Unido e depois brincou com Miguel no labirinto de arbustos.

Os dois tiraram algumas fotos com Pooh e Tigrão no quarto de Christopher Robin.
Jantamos na Rose & Crown. Foi um pouco decepcionante. Não estava com muita fome e ninguém gostou muito do que comeu. Não pretendo dar outra chance a este restaurante em outra visita.
Depois disso resolvi cancelar quase todas as reservas que tínhamos para jantar nos próximos dias já que ninguém estava com fome tanto no Rose & Crown quanto no Tony’s. Foram-se as reservas no Beaches and Cream, no Mama Melrose’s e no Planet Hollywood…
Estávamos tão cansados que não esperamos pelo Illuminations.
Não assistimos a nenhum show de encerramento dos parques. Ana Luísa ficava com muito medo dos fogos. Pode ser que a infecção no ouvido causasse algum incômodo, então resolvemos não arriscar. A lista de COISAS A FAZER aumenta!

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
6º dia (4 de junho) Animal Kingdom e Magic Kingdom
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 26/01/2015 - 13:01:24hs
 

6º dia (4 de junho) Animal Kingdom e Magic Kingdom

Desistimos do parque aquático da minha programação (Blizzard Beach) por precaução. Resolvemos ir ao Animal Kingdom porque achávamos que as crianças gostariam de ver os animais.

Estávamos certos!

Logo de cara tiramos fotos com Doug e Russell.
Depois fomos à Expedition Everest. Essa montanha russa é bem maior do que as do Magic Kingdom! Mariana e Amanda adoraram.

As crianças gostaram do show de música africana.
Almoçamos no Flame Tree Barbecue. Comida gostosa e farta por um preço ótimo! Ana Luísa deu trabalho correndo atrás dos patos. Sinal que estava mais disposta.
Parece que a Disney está com uma infestação de patos. Não me lembro de ter visto tantos patos em 2011! E esquilos também!
Depois do almoço, Gleice e eu fomos ao hotel para a Ana Luísa descansar um pouco. Acho que foi a única vez em toda a viagem que precisamos fazer isso. Miguel constumava tirar um cochilo no carrinho. Ana Luísa preferia o colo do papai aqui.
Os outros ficaram no parque para aproveitarem mais atrações e foram ao Kilimanjaro Safari. Pode colocar este último na minha lista do que ficou faltando fazer em 2014.

À noite, nos encontramos todos no Magic Kingdom para jantarmos no Tony’s. Comida italiana boa mas eu não estava com fome depois da fartura do almoço. Este foi um dos resturantes favoritos do Diogo e da Amanda.

Fomos várias vezes na Splash e na Big Thunder. Parabéns às 3 pela coragem de enfrentarem a primeira fila.

Mas assistimos à Electrical Parade.
Foi o dia em que ficamos até mais tarde num parque. Saímos depois das onze da noite.

Isabella Barriviera
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2012
 
 
RENATA Res: REVEILLON - Noite Mágica | 31 de dezembro de 2014
postado por: Isabella Barriviera

 mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:26hs
 

Oi Renata, que bom que gostou. A noite de Ano Novo realmente foi uma das mais lindas da minha vida. E o que precisar de ajuda é só chamar. Passei bastante tempo pesquisando e escolhendo o que iríamos fazer no dia 31. E acertamos em cheio.

Vamos às suas perguntas:
- reservei com 180 dias de antecedência. O Grand Floridian Cafe não é muito concorrido, talvez por não ser muito conhecido. Mas para essa época acho que é bom se programar com antecedência mesmo.
- Como ficamos hospedadas na International Drive e nessa época é comum pegar trânsito na I4 para chegar à Disney, saímos do hotel às 19h15 e nossa reserva era para 20h50. Mas chegamos muuuito cedo, não pegamos trânsito algum. Até ficamos enrolando antes de nos apresentarmos, e ainda assim entramos para jantar as 20h30. Ah! existem muitas crianças nesse hotel, que ficam dançando e correndo pelo saguão, elas se divertiram muuuuito.
- Dá para ver os fogos do pier do hotel, de onde saem os barcos para o MK. É o melhor lugar, mas precisa estar preparado para o frio, pq ali venta mais. Assistimos de um dos jardins, que fica do lado esquerdo da recepção e lobby do hotel. Tem mesas e cadeiras, mas todas já estavam ocupadas. Acabamos sentando nas muretas do jardim, de frente para o castelo. Do restaurante não é possível. O único que tem vista para os fogos é o Narcoosse's, mas esse restaurante é bem mais caro.

Se precisar de qq ajuda deixe seu e-mail no Recados e Bate Papo, ou me procura no Face.



Olá Isabella, adorei seu relato... Pretendo fazer algo assim no réveillon pois estaremos com nossas filhas (1 ano e 6 anos)... Então parque na muvuca desde as 8h até 1h da manhã não vai rolar....kkkkkkk....

Fiquei com algumas dúvidas... Se puder responder:
quando reservou o restaurante? Muita antecedência?
Que horas chegou no hotel?
Sua reserva era pra que horas?
Para ver os fogos do Magic kingdom é preciso ficar em frente ao lobby do hotel? Do restaurante não é possível ne?

Obrigada!

Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)