Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: ajuda roteiro dezembro 2015

mensagem postada em 17/05/2015 - 19:05:39hs

Fabio, obrigado pela resposta. As horas magicas, embora sejam uma grande vantagem. Na minha percepçao tambem sao dias de parques mais cheios. Por isso nao fiz questao de aproveita-las. Pois pela manha, com duas crianças acaba ficando corrido para aproveita-las, e no final do dia sei que pode ficar mais cheio, ainda mais pra quem tem ingresso park hopper, A ida no MK dia09/12 é nossa unica opçao na primeira quinzena, pois nao tem festa de natal nesse dia. (que ja conhecemos) E de sabado e segunda MK nem pensar!!!!kkkk A outra opçao seria dia 16/12, que tambem tem EMH. Entao achei melhor fazer na primeira quinzena ....
Deixei dias livres de compras, para passeios em DD, e disney boardwalk....
Mais alguma sugestao? Obrigado

Programação para o dia que tem MNSSHP?? Ajuda!!!

mensagem postada em 17/05/2015 - 19:05:37hs

Olá amigos do VPO,

Na minha programação há um dia em que vamos na festa do Magic Kingdom - MNSSHP.
Pelo que li aqui no fórum quem tem ingresso da festa pode entrar no parque as 16:00, apesar da festa só se iniciar as 19:00.
Minha dúvida: o que seria uma boa programação para este dia antes da festa.... Afinal não queremos chegar super cansados na festa, pois ela vai até tarde.

Quem puder me dar uma opinião, agradeço muito!!!!

Um forte abraço a todos!!!!

Viagem de 16 dias

mensagem postada em 17/05/2015 - 21:05:53hs

Tudo bem pessoal?

Gostaria de ajuda , a situação é a seguinte, ficarei no EUA por 16 dias, chego e saio por Miami.
Considerando o dia de chegada e ida que serão praticamente perdidos, vou fazer 8 dias de parque em Orlando, e 2 dias de compra em Orlando e mais 2 dias de compras em Miami, ainda me sobram 2 dias que não sei onde gastar.

O que vocês me aconselham? Ficar mais 2 dias em orlando, ou 2 dias em Miami? Até cogitei ficar os 2 dias em um resort all inclusive pra descansar.
Qual quer ajuda é bem vinda.

Muito obrigado.

Res: Viagem de 16 dias

mensagem postada em 18/05/2015 - 12:05:32hs

Recomendo ir a Bush Gardens em Tampa em 1 dia.
Vale muito a pena.
O outro dia existe, algumas possibilidades:
- Deixar como dia Coringa: normalmente faço isso. Deixo um dia de viagem sem planejamento algum. ele serve para ou repetirmos o que achamos melhor, ou ir num parque que não aproveitamos por causa de chuva (ou se estava muito cheio);
- Cabo Canaveral: visitar a NASA. É muito legal também, mas é uma atração diferente desse esquema de parque.

Agora, com relação a compras em Miami, já fiz uma vez isso e não vejo muito necessidade. Orlando já tem tudo que se precisa de compras.. Pelo menos eu, em Miami, não comprei 1/10 do que comprei em Orlando, me levando a achar que Orlando já seria suficiente. Eu só iria para Miami se fosse para conhecer a cidade e Miami Beach. Para compras, ficaria 4 dias em Orlando e buscaria lojas mais distantes do centro turístico, talvez ficando até 2 dias em Tampa (que é uma cidade muito bonita também e comprando por lá)

mensagem postada em 18/05/2015 - 14:05:47hs

Caio,

Concordo totalmente com o Danilo! Não gaste seus dias em Miami com compras, já que vc vai pra Orlando! Miami é uma cidade deliciosa e, ao contrário do que muitos pensam, há muito mais do que compras para fazer lá!

mensagem postada em 18/05/2015 - 19:05:50hs

Novamente muito obrigado Danilo e Monica.

Como disse vou aproveitar os dias em Miami, não comentei mas já vou para Tampa, como é a 3º vez que vou a Disney tirei do roteiro apenas o Sea World.
Me sobram 4 dias em Miami, dessa forma consigo aproveitar a cidade e se minha namorada quiser ainda da pra finalizar as compras.

Muito obrigado.

Res: Programação para o dia que tem MNSSHP?? Ajuda!!!

mensagem postada em 18/05/2015 - 20:05:42hs

Algo que eu faria.

Acordar um pouco mais tarde, sem compromissos com horário.

Ir passear em Disney's BoardWalk e almoçar por lá. Trattoria Al Forno, p.ex.
Por volta de 14:00 mais ou menos.

Daí, iria depois para o MK, chegando por volta de 16h.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Olá Fábio,
Muito obrigada pela sua sugestão!
Adorei! Nós não conhecemos Disney's BoardWalk, e seria uma ótima forma de encaixar no roteiro!
Obrigada!
Grande abraço!

Planejamento viagem curta com crianças

mensagem postada em 19/05/2015 - 16:05:43hs

Boa tarde galera!

Fiz uma programação para um casal e duas crianças (menino de 4 e menina de 2) e gostaria de opiniões e sugestões.

29/11 - Voo TAM diurno, chegada às 16:50. Check-in no hotel ainda a definir e compras no Walmart;
30/11 - Compras (Ross, LBVFS, Premium Vineland) e Downtown Disney com Jantar;
01/12 - SW (9 am - 6 pm) e Compras no Florida Mall;
02/12 - MK (9am - 10 pm) com Wishes Fireworks;
03/12 - AK (9am - 6 pm) e Compras no Mall at Milenia;
04/12 - Legoland (10 am - 5 pm);
05/12 - Compras (o que faltou), Check out e volta no Voo Tam às 18:15.

Agradeço a atenção.

Fernando, Paula, Lucas e Natália

Planejamento de Natal

mensagem postada em 19/05/2015 - 21:05:03hs

Pessoal, não sei se esse é o tópico correto para tal pergunta...
Chegaremos em Orlando dia 24/12 na hora do almoço.
Como acredito que será impossível entrar no MK, qual local vcs me indicam para passar a "Ceia de Natal"?
Aguardo, obrigada Thassiana

Res: Planejamento viagem curta com crianças

mensagem postada em 19/05/2015 - 21:05:25hs

Boa tarde galera!

Fiz uma programação para um casal e duas crianças (menino de 4 e menina de 2) e gostaria de opiniões e sugestões.

29/11 - Voo TAM diurno, chegada às 16:50. Check-in no hotel ainda a definir e compras no Walmart;
30/11 - Compras (Ross, LBVFS, Premium Vineland) e Downtown Disney com Jantar;
01/12 - SW (9 am - 6 pm) e Compras no Florida Mall;
02/12 - MK (9am - 10 pm) com Wishes Fireworks;
03/12 - AK (9am - 6 pm) e Compras no Mall at Milenia;
04/12 - Legoland (10 am - 5 pm);
05/12 - Compras (o que faltou), Check out e volta no Voo Tam às 18:15.

Agradeço a atenção.

Fernando, Paula, Lucas e Natália
(mensagem de Fernando Cossatis)

Show. Vocês têm algum motivo para ir no Magic Kingdom só no terceiro dia de viagem? É sempre legal começar os parques por ele. Eu trocaria ele para o dia 1/12 com o SeaWorld, que é um parque light e dá para dar uma boa descansada da maratona do Magic Kingdom.

Outra coisa é que se pretende ficar até o Wishes, é impraticável chegar no Magic Kingdom de manhã cedo, pois as crianças não vão aguentar! É muito cansativo!! Você pode programar algo pela manhã e chegar no parque somente à tarde, por exemplo.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.