Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Eduardo Wagner Menezes

Membro

Inscrição: 20/02/2011

Res: Celebration Suites Old Town
postado por: Eduardo Wagner Menezes

mensagem postada em 09/10/2013 - 22:10:53hs

Hamilton,

Estarei embarcando para Orlando na segunda feira e fica 17 dias nesse hotel, eles informaram que cobram uma taxa única de $10,70 para até 10 itens recebidos.

Abraço

Galera,
Tudo bem?

Irei para Orlando no dia 04/11/13 e ficarei no hotel Celebration Suites Old Town, e gostaria de saber se alguém conhece e se por um acaso sabe se eles recebem encomendas sem cobrar ou não.

Valew, Abs. (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton Pedroso Neto

Membro

Inscrição: 23/05/2013

Celebration Suites Old Town
postado por: Hamilton Pedroso Neto

mensagem postada em 09/10/2013 - 14:10:45hs

Galera,
Tudo bem?

Irei para Orlando no dia 04/11/13 e ficarei no hotel Celebration Suites Old Town, e gostaria de saber se alguém conhece e se por um acaso sabe se eles recebem encomendas sem cobrar ou não.

Valew, Abs.

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Res: Res: Res: Res: Ramada,que confusão!
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 09/10/2013 - 08:10:11hs

Luciana,

Para mim a pior parte de uma viagem para Orlando hoje, é a escolha do hotel.

Tenho lido varios relatos de hoteis com problemas, hoteis que considerava seguro.

te aconselho a você ler muito o tripadvisor, e filtrar algumas resenhas. Gosto não se discute.

procure hoteis, onde só tenha uma entrada principal, que os quartos não fiquem para fora como acontece com os Inn das vida.

Eu fiquei na ultima vez no Extend Stay da Westwood, gostei muito, não tive problemas, mas já li no Trip advisor, furtos de mala, tá bem complicado a escolha.

Hotel em Orlando é só para dormir, mas planejar tanto, sonhar e chegar no quarto e ainda ter problemas eh fogo.

Naty1986

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Res: Res: Res: Res: Ramada,que confusão!
postado por: Naty1986

mensagem postada em 08/10/2013 - 20:10:40hs

Alexandre, pretendo ficar hospedada no Ramada da Id 6500. Tem algum relato negativo dele? (mensagem de LUCIANA KARLGUTH)

Fiquei nele em 2011, estava em obra, pessimo atendimento, nem mesmo as encomendas entregavam direito, tive que insitir varias vezes para pegarem minha encomenda que eu sabia que estava la. Alem disso tive que pedir as coisas varias vezes tipo, trocarem a lampada queimada do quarto. O hotel estava um caos devido a obra, a piscina estava verde, mas isso nao justifica o mal atendimento deles.
Cheguei no hotel sem saber que ele estaria todo em obra, entao entrei em cotado com a agencia que havia me vendido o pacote e pedi para me trocarem de hotel, eles se negaram, tive que ficar la mesmo, somente nesse ano que acabei processando a agencia por ter se negado me trocar de hotel.

Naty1986

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Res: Rosen inn at point X rosen inn International
postado por: Naty1986

mensagem postada em 08/10/2013 - 20:10:02hs

Boa noite gente.

Gostaria de tirar uma dúvida, alguém sabe me dizer qual hotel é melhore ficar?

Rosen inn at point ou rosen inn International????

(mensagem de thiago tavares azevedo)

Os hoteis em si dizem que sao mt parecidos, nunca fiquei no internaional, so no at point, mas ja fiquei num hotel bem proximo a o rosen da intenarional. Quanto a localizacao prefiro mil vezes o at point! Tem um pizza hut no estacionamento praticamente, um walgrens ( farmacia 24 horas) na frente, um shoping mt legal em frente, varios bons restaurantes em volta para vc ir a pe comer, tipo o jonny rockets, miller ale house, dave & buster, olive garden, little itally, the pub e etc...

Luiz Claudio Borges

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/07/2013

Res: Rosen inn at point X rosen inn International
postado por: Luiz Claudio Borges

mensagem postada em 08/10/2013 - 18:10:07hs

os dois são muito bons. eu particulamente indico o da international por mais "coisas" perto. Lojas, outelts, restaurantes, farmacias, lojas brasileiras.

Boa noite gente.

Gostaria de tirar uma dúvida, alguém sabe me dizer qual hotel é melhore ficar?

Rosen inn at point ou rosen inn International????

(mensagem de thiago tavares azevedo)

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Res: Reginable - Hotel no ID c/ transporte para Disney
postado por: Reginable

mensagem postada em 08/10/2013 - 18:10:50hs

Regina

O hotel Rosen Inn at Pointe Orlando, que fica no nº 9000 do International Drive (ID), possui transporte para o complexo Disney. Neste caso é pago.

Para o complexo do USF, SW; Aquatica e outros, basta fazer a reserva. Está informado no site do hotel.Veja neste LINK.

"Mais um problema,eu realmente não consigo achar um hotel na International que tenha transporte para a Disney,você poderia ,por favor ,indicar algum?
Desde já obrigada ,Regina." (mensagem de Carlos Augusto)

Então Carlos,estou com reserva pra essse Hotel,só que achei caro o transporte pra Disney,e por isso estou procurando se existe outra opçao ,O Hampton que citou abaixo,parece ser bom ,mas será que ele não fica um pouco afastado à noite, pra quem gosta de andar pela International depois dos parques ?

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Reginable - Hotel no ID c/ transporte para Disney
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:52hs

Regina

O hotel Rosen Inn at Pointe Orlando, que fica no nº 9000 do International Drive (ID), possui transporte para o complexo Disney. Neste caso é pago.

Para o complexo do USF, SW; Aquatica e outros, basta fazer a reserva. Está informado no site do hotel.Veja neste LINK.

"Mais um problema,eu realmente não consigo achar um hotel na International que tenha transporte para a Disney,você poderia ,por favor ,indicar algum?
Desde já obrigada ,Regina."

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Alexandre Gonçalves Duarte - Hampton Inn South of Universal Studios
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 07/10/2013 - 22:10:10hs

Alexandre,

as nossas escolhas, claro, são fruto de nossos gostos, o que também se aplica à escolha do hotel em que nos hospedaremos.
Este Hampton Inn (existem outros), é um hotel que gosto muito (na minha opinião, não dá para comparar com um hotel muito popular que fica no ID). Depois que o conheci, esqueci os restantes. E muitas pessoas tem a mesma opinião. Veja as opiniões na seção deste site, aí em cima: Hotéis/Fora dos parques.
Todos os serviços (inclusive seu excelente e farto café da manhã) continuam bons como sempre. É isto que me agrada...

Boa viagem e aproveite bastante Orlando.

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Res: Polynesian Isles - Kissimmee
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 07/10/2013 - 21:10:59hs

Gostaria sim de mais informações!

Vou colocar meu e-mail no Recado e Bate papo. Pode ser?

SDS

Adilson Mota

Voltei dos EUA na sexta e fiquei no Polynesian de Kissimmee. Recomendo muito, excelente. Se alguém precisar de informações mais detalhadas, só pedir. (mensagem de Ruarc Douglas)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).