Orlando Tickets Online

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

JAQUELINE LOBO
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 08/11/2011 - 17:11:19hs

Menina...........P A R A B É N S................QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!
Agora é curtir, CURTIR e muito os preparativos.......e tenha uma maravilhosa viagem e mande um beijo pro ratinho mais querido do mundo por mim.............bjs

Membro

Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 08/11/2011 - 17:11:45hs

Oiêêê.....Tudo bem Andressa?
Que bom que sua entrevista está chegando...a minha é só em fevereirooooooooo.....está tão longeeeeeeeeeeeeee........
Nos conte tudo não esconda nada.....kkkkkkkk
Vai outra frase do Walt Disney:

E DESDE AQUELE DIA JÁ NÃO DURMO PARA DESCANSAR......
SIMPLESMENTE DURMO PARA SONHAR.......

Obs: Acho que está acontecendo exatamente comigo......vou dormir pensando em Disney e acordo pensando em Disney............acho que estou SONHANDO MUITO!!!!!!!bjs

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Andréa Marcia Gil Magnacca
postado por: Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 08/11/2011 - 17:11:41hs

Eu também....acordo disney, durmo disney, almoço disney, respiro disney....ansiedade total....não sei se meus familiares estão assim....mas eu....vivo disney....

Vamos sonhando mesmo....sonhar não custa nada....

Depois (daqui alguns dias) a gente vive o sonho.....
Beijos

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Andrea Marcia e Andressa Cristina
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 08/11/2011 - 18:11:28hs

Meninas, eu to assim que nem vcs disney 24h por dia, e depois que chegou o visto então e comecei a fazer as reservas só piorou... rsrsrsrs Estou super ansiosa e ainda falta muiiiitoooo tempo....

Agora que já fiz todas as reservas então, meu Deus fico só imaginando a carinha da minha irmã qdo estiver la...

Fiz uns convites pra minha pequena como se a CInderella, o Mickey, Lilo & Stitch e o Pooh estivessem convidando ela pra almoçar, jantar e tomar café da manhã... Nossa qdo ela recebia as cartinhas, que misturava junto com as que vinham do correio, os olhinhos dela brilhavam, imagina qdo chegar la, vou chorar horrores rsrsrsrs

Membro

Thais Mitsouka Ishiy e Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 08/11/2011 - 19:11:18hs

Thais....que lindo o que você está fazendo com sua irmã....é um sonho mesmo...ou melhor um conto de fadas......é maravilhoso....é mágico......enfim....é tudo de bom

Andressa..... É verdade já,já o sonho vira realidade!!!!!!!!!!

Beijos

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Thais Mitsouka Ishiy
postado por: Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 08/11/2011 - 19:11:07hs

Poxa que legal....ela deve estar adorando e ficando super ansiosa também....

Muito legal sua criatividade...a magia vai deixá-la ainda mais empolgada...

Aqui em casa são todos grandes...mas quando se fala de disney...acho que todos voltam a ser crianças e a sonhar....aquilo é o mundo da fantasia para qualquer idade né???

Imagina, nunca cogitei viajar a Disney, mas como eu e meu marido viajamos bastante, resolvemos fazer uma viagem com os filhos, e ai ele (meu marido) revelou que seu sonho era ver o castelo da Cinderela (A queima de fogos), então começamos a planejar... ( Não é que nunca quis ir...é que sempre achei que seria impossível, mas Deus é tão bom que nos deu essa oportunidade, de irmos os quatro!!!)

Fui me apaixonando pela ideia, e agora eu estou mais ansiosa que todos...

Fico só imaginando a carinha deles lá....nossa...vai muito legal....emocionante...não vejo a hora....

A gente vai se falando e trocando informações!!!!

Beijos

Adriana de A.

Membro

Inscrição: 08/09/2010

Jaqueline
postado por: Adriana de A.

mensagem postada em 08/11/2011 - 19:11:00hs

Oi Jaqueline!
Parabéns pela conquista! Viu como não é nenhum bicho de sete cabeças. É exatamente o que vc falou, honestidade ao preencher o formulario...

Realmente as meninas não eram nem um pouco simpática! Acredita que fui barrada na entrada! Falaram que apenas uma pessoa respondia pela criança e como meu marido estava tirando o dele, foi ele que entrou. O engraçado é que ele começou a me perguntar as coisas.....ficou gelado.....rsrsrsr. Enquanto estava do ado de fora conversando saiu uma moça com uma criança com visto negado( a mulher estava BRABA) e um senhorinha também teve o visto negado(o filho falava....vc não deu os documentos....bla...bla...bla.... e ela só falava que não deixaram ela nem abrir a boca).

Ah! O do meu filho e do meu marido foram concedidos....
Bjs e vamos meter mãos na massa.....rsrsrsr....agora é só começar

Michele Weiand

Membro

Inscrição: 28/04/2011

Duvida para marcar
postado por: Michele Weiand

mensagem postada em 08/11/2011 - 23:11:29hs

Pessoal, consegui data para renovação ainda este mês em SP, só que tenho dúvida. Abaixo diz que esta data é para entrega dos documentos e digital, não haverá entrevista. Se necessário seria chamada em outra oportunidade para ser entrevistada. Só que moro no RS, então não gostaria de ter que retornar...já será minha terceira renovação, será que tem algum problema? Aguardo opiniões...abraço Mi

Alexandro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 05/07/2011

Visto
postado por: Alexandro

mensagem postada em 09/11/2011 - 00:11:25hs

E minha gente, depois de ter marcado em Julho deste ano daqui a pouco estaremos no consulado aqui em Sampa para pegar os Vistos da minha esposa e filho. Boa sorte para nós.!! depois começa a contagem regressiva..rs

Robson Ramos Santos

Membro

Inscrição: 09/11/2011

VISTO EM OUTRA CIDADE
postado por: Robson Ramos Santos

mensagem postada em 09/11/2011 - 00:11:29hs

Amigos, esta é a primeira vez que escrevo. Antes de tirar meu visto, me preocupei em buscar informações, mas fiquei uma dúvida de última hora. Sempre entendi que eu posso procurar vaga para agendamento em qualquer um dos consulados no Brasil. Moro em São Paulo e devido à dificuldade de datas por aqui, acabei agendando no Rio que estava com uma oferta de datas maior. Só que uma amiga me disse que não podemos solicitar visto em outra cidade quando a nossa tem uma unidade do Consulado, o que é o caso de São Paulo. E os procedimentos são os mesmos? Ou seja, após a concessão o envio é feito por Sedex normalmente mesmo eu residindo em SP? Sempre vi que era possível agendar em qualquer lugar. E agora? Eu estou certo ou ela?