Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ariane Rangel João

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Res: Res: Dúvida - Urgente
postado por: Ariane Rangel João

mensagem postada em 12/04/2013 - 12:04:08hs

NÃO PRECISA LEVAR NENHUMA FOTO PARA A ENTREVISTA ELA É TIRADA NO MOMENTO DA ENTREVISTA (mensagem de ANTONIO AUGUSTO JUNIOR)

Realmente as fotos sao coletadas lá, só devem levar fotos as pessoas que nao sao obrigadas a comparecer no CASV.

Ariane Rangel João

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Res: Conexão em Charlotte

mensagem postada em 12/04/2013 - 08:04:04hs

Queee otimo, nada melhor do que confirmar com voces que ja conhecem haha, menos uma coisa pra me preocupar....

Grataaa

Ariane

Oláaa, como marinheira de primeira viagem tenho muitas duvidas kkkk cada hora uma nova, bom compramos nosso voo com a US Arways e faremos conexão em Charlotte, nao preciso me preocupar com mais nenhum tipo de visto né pra esse pais?!

Beijos

Obrigada (mensagem de Ariane Rangel João)
. Fique tranqüila . O VISTO é único! É valido para qualquer ponto de entrada dos Estados Unidos, sendo que a imigração vc ira fazer uma única vez no primeiro destino que chegar ... Depois é destino domestico, sem imigração. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Conexão em Charlotte
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 12/04/2013 - 07:04:32hs

Oláaa, como marinheira de primeira viagem tenho muitas duvidas kkkk cada hora uma nova, bom compramos nosso voo com a US Arways e faremos conexão em Charlotte, nao preciso me preocupar com mais nenhum tipo de visto né pra esse pais?!

Beijos

Obrigada (mensagem de Ariane Rangel João)
. Fique tranqüila . O VISTO é único! É valido para qualquer ponto de entrada dos Estados Unidos, sendo que a imigração vc ira fazer uma única vez no primeiro destino que chegar ... Depois é destino domestico, sem imigração.

Ariane Rangel João

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Conexão em Charlotte

mensagem postada em 12/04/2013 - 07:04:57hs

Beijos

Obrigada

Quel

Membro

Inscrição: 25/07/2012

Res: Ariane
postado por: Quel

mensagem postada em 11/04/2013 - 00:04:01hs

Não tem problema eles não vão conferir depois se ela realmente foi viajar conforme preenchido no formulário ou não. Meu marido tirou o visto o ano passado e preencheu um roteiro de viagem para 2012 , porém não pudemos ir e adiamos para agora e eles nem perguntaram nada. (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)

Acho que isso tbm responde uma pergunta que iria fazer, rs
Qdo preenchi o formulário, coloquei uma data de queria viajar dia 12/04, mas só tinha entrevista para agendar para o dia 16/04, conclusão tchau tchau viagem, rsrs
Tbm fiquei com medo que desse problema na hora da entrevista... é ainda estou um pouco, rsrs
Alguém já passou por isso?

Obrigado

Graziela Buccini

Membro

Inscrição: 30/07/2011

Quel
postado por: Graziela Buccini

mensagem postada em 10/04/2013 - 20:04:39hs

Antes da data agendada vc pode reagendar, vá seguindo página por página vc primeiro deve escolher o novo local e ai abrirão as datas disponíveis e então vc decide de quer mudar ou não. Se achar melhor não mudar apenas não escolha nenhuma data e saia do sistema.

Graziela Buccini

Membro

Inscrição: 30/07/2011

Ariane
postado por: Graziela Buccini

mensagem postada em 10/04/2013 - 20:04:10hs

Não tem problema eles não vão conferir depois se ela realmente foi viajar conforme preenchido no formulário ou não. Meu marido tirou o visto o ano passado e preencheu um roteiro de viagem para 2012 , porém não pudemos ir e adiamos para agora e eles nem perguntaram nada.

Karina Borges

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: DS 160
postado por: Karina Borges

mensagem postada em 10/04/2013 - 12:04:35hs

Olá Pessoal,

Alguém poderia me ajudar.? Estou preenchendo a DS 160 e li nas dicas que temos que responder a respeito de empregos anteriores e formação escolar.. porém no meu preenchimento não perguntou nada disso.. só perguntou a respeito do emprego atual.. será que fiz alguma coisa errada? Obrigada (mensagem de dcr81)

Não se preocupe isso é normal... eu preenchi 2 formulário o meu e do meu marido.... no di meu marido pediu a informação do emprego atual e dos anteriores... já no meu formulário só pediu a informação atual.... vai entender né....

Dcr81

Membro

Inscrição: 09/04/2013

DS 160
postado por: Dcr81

mensagem postada em 10/04/2013 - 10:04:26hs

Olá Pessoal,

Alguém poderia me ajudar.? Estou preenchendo a DS 160 e li nas dicas que temos que responder a respeito de empregos anteriores e formação escolar.. porém no meu preenchimento não perguntou nada disso.. só perguntou a respeito do emprego atual.. será que fiz alguma coisa errada? Obrigada

Ariane Rangel João

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Antecipar

mensagem postada em 10/04/2013 - 08:04:08hs

Olá Pessoal,
Sera que alguem poderia tirar uma duvida,tenho uma amiga que fez toda documentação para pedido do visto e no DS-160 a data de previsão de ida seria para o mes de julho, mas por um problema ela nao podera mais ir nesse periodo, teria algum problema dela antecipar essa ida por ser primeira viagem e ter antecipado?! e deve se seguir a risca o tempo que ela planejou ficar?!

Aguardooo

Ariane

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.