Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quel

mensagem postada em 10/04/2013 - 20:04:39hs

Antes da data agendada vc pode reagendar, vá seguindo página por página vc primeiro deve escolher o novo local e ai abrirão as datas disponíveis e então vc decide de quer mudar ou não. Se achar melhor não mudar apenas não escolha nenhuma data e saia do sistema.

Ariane

mensagem postada em 10/04/2013 - 20:04:10hs

Não tem problema eles não vão conferir depois se ela realmente foi viajar conforme preenchido no formulário ou não. Meu marido tirou o visto o ano passado e preencheu um roteiro de viagem para 2012 , porém não pudemos ir e adiamos para agora e eles nem perguntaram nada.

Res: DS 160

mensagem postada em 10/04/2013 - 12:04:35hs

Olá Pessoal,

Alguém poderia me ajudar.? Estou preenchendo a DS 160 e li nas dicas que temos que responder a respeito de empregos anteriores e formação escolar.. porém no meu preenchimento não perguntou nada disso.. só perguntou a respeito do emprego atual.. será que fiz alguma coisa errada? Obrigada (mensagem de dcr81)

Não se preocupe isso é normal... eu preenchi 2 formulário o meu e do meu marido.... no di meu marido pediu a informação do emprego atual e dos anteriores... já no meu formulário só pediu a informação atual.... vai entender né....

DS 160

mensagem postada em 10/04/2013 - 10:04:26hs

Olá Pessoal,

Alguém poderia me ajudar.? Estou preenchendo a DS 160 e li nas dicas que temos que responder a respeito de empregos anteriores e formação escolar.. porém no meu preenchimento não perguntou nada disso.. só perguntou a respeito do emprego atual.. será que fiz alguma coisa errada? Obrigada

Antecipar

mensagem postada em 10/04/2013 - 08:04:08hs

Olá Pessoal,
Sera que alguem poderia tirar uma duvida,tenho uma amiga que fez toda documentação para pedido do visto e no DS-160 a data de previsão de ida seria para o mes de julho, mas por um problema ela nao podera mais ir nesse periodo, teria algum problema dela antecipar essa ida por ser primeira viagem e ter antecipado?! e deve se seguir a risca o tempo que ela planejou ficar?!

Aguardooo

Ariane

Pessoal - reagendar

mensagem postada em 09/04/2013 - 23:04:03hs

Boa noite, minha entrevista está para o dia 16 na Chácara Sto Antonio .
Queria saber duas coisas: 1. tem como eu mudar da Chácara Sto Antonio para Vl Maria?
2. E a data tem como mudar para uma mais próxima?
Consigo ver pelo site, outras datas, antes de cancelar a data que já está ?

obrigado a todos desde de já

Raquel

Consegui!!!!!!

mensagem postada em 09/04/2013 - 13:04:02hs

oi gente, hoje fomos eu e meu marido até o Consulado em SP para a entrevista. Fiquei impressionada como foi rápido. Estavamos agendados para as 8:20, chegamos super cedo, eles começaram a organizar as filas de acordo com os horários agendados.
Na entrevista, a mulher foi super simpática, só perguntou para onde iamos, se era primeira vez, onde trabalhavamos, qual nossa renda e se tinhamos casa propria.
Não solicitou nenhum documento para comprovar nada, e as 8;30 já estavmos indo embora.

Danielle e Victor

mensagem postada em 09/04/2013 - 12:04:38hs

Olá Victor na Vila Mariana o agendamento está para 2 dias e em Pinheiros 13 dias. A entrega é em 7 dias para retirar e acho que 10 para entrega.

Danielle vc pode reagendar, mas tem que fazer antes do dia da entrevista. Olha só o que aconteceu com meu irmão eu agendei a entrevista em 02/04 para ele tirar o visto para meu sobrinho de 14 anos. No dia meu irmão foi sozinho e não conseguiu a entrevista porque a foto do meu sobrinho tinha cabelo no canto do rosto, ele deveria deixar a entrevista já agendada, mas ele veio embora achando que seria fácil reagendar. Não foi. Eu entrei no site e não consegui reagendar porque a taxa estava retida, então tive que mandar um e-mail com os dados do meu sobrinho e eles responderam agendando para um horário impossível de irmos, então cancelamos de novo e mandamos outro email e eles me responderam hoje agendando para 15/04, não dá pra escolher então vamos fazer uma guerra para ir e torcer para dar certo porque a viagem é em Maio.
Então reagende antes da data para não passar por isso.

Visto para menor de 16 anos

mensagem postada em 09/04/2013 - 11:04:52hs

Oi Pessoal,

Alguém sabe +/- quantos dias demora em SP o processo em geral para tirar o visto de menores quando os pais possuem visto válido? Qual é mais rápido, a retirada no local ou pedir para entregar?

Obrigado...

Caroline

mensagem postada em 08/04/2013 - 13:04:28hs

Caroline,

O tempo de permanência que nos é concedido no momento da entrada, como turistas, nos EUA, depende das informações de que dispõe o oficial da imigração em seus bancos de dados e de seu livre arbítrio.
O tempo máximo é de seis meses.

Ao sair dos EUA e entrar novamente, temos direito a outro período de no máximo seis meses.
Os criterios de decisão sobre este tempo concedido não são muito claros, mas creio que dependem realmente das informações que eles dispõem em bancos de dados, como o histórico do turista em tempos anteriores, quanto tempo ficou, quanto ganha ou quanto gastou (creio que eles tem acesso a informações confidenciais como cartões de credito e outros) e se fez algo de errado ou não.
Boa viagem !!!
Roberval.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".