Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

P/ Sheila e TODOS (URGENTE LEIAM HEHEHE!)

mensagem postada em 09/10/2009 - 12:10:19hs

Oi Sheila, eu de novo...rs
Sobre o lance q te disse de halloween.
SE GOSTA DESSAS COISAS ETC E TAL...NAO DEIXE DE IR NO
"HALLOWEEN NIGHT´S..." da UNIVERSAL!!!
Shielllaaaaa...é mto iradoooo!!!
Tudo perfeito. O parque fecha no horario normal e reabre se nao me engano as 19:30 so pra festa de halloween. Ta tendo la todo final de semana até 31 de outubro. so nos finas de semana.
Ingresso é a parte se nao me engano 59,90. algo assim.
Eles enfeitam todo o parque com coisas sinistras, mas mto sinistras mesmo, até algumas são bem pesadas, mtos bonecos, enfeites, e gente trabalhando la pra realmente te deixar em PANICO! Te dando altos sustos e cheio de atrações voltadas pro terror total, como a casa do Chaisaw (do massacre da serra-eletrica), a atração do Jogos Mortais...nossa assustador porem divertido d+. Vá nessa!!! hehehe

abraços

Olá Alessandra!

mensagem postada em 09/10/2009 - 13:10:46hs

Noto que nesta versão do seu roteiro você designou perfeitamente o dia da sua visita ao Disney Hollywood Studios:

Quinta-Feira, 7 de Janeiro
9:00 AM Abertura oficial
3:00 PM Block Party Bash (Parada)
6:30 PM Fantasmic! (Show)
8:00 PM Encerramento oficial

Na minha ótica está tudo certinho sim!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Vania Koga

mensagem postada em 09/10/2009 - 13:10:03hs

Olaaa! tudo joia!
POis é qro mto falar do q fiz e ajudar essa turma gente fina.
Seu caso foi identico ao meu, na verdade eu cheguei em orlando peto as 19hs e fui diretão la no Ronaldo, eles estavam la de boa, me atenderam, peguei os ingressos etc.
Vc chagando em orlando, va logo la, direto, nem pare pra piscar kkkkk. eles ficam la até as 18h mas sempre estendem o horario. Pode ir q vai conseguir.

P/ Daniela

mensagem postada em 09/10/2009 - 13:10:47hs

Pois é, eu adoro montanha russa, por isso gostaria de ir ao Busch. E se eu fizer o seguinte, saio mais cedo do epcot e vou ao fantasmic ??? Ou tambem abrir mão do epcot e ficar com o Hollywood. Duvidas crueis...hehehe
Agora meu roteiro ficou assim
19/11 Epcot ou Hollywood e a noite fantasmic.
20/11 Busch
21/11 2 parques da Universal
22/11 Magic (esse dia nterá o wishes e spectromagic.

O que acha ??

Cris Moura

mensagem postada em 09/10/2009 - 13:10:39hs

Obrigada pelas dicas.
Queria tanto conhecer o Blizzard Beach... será que com o frio, mesmo a água sendo aquecida, não dá pra ir?? rs Vc disse que não recomendava... teve alguma experiência nesse período pra eu ter uma idéia?
OBS: Que coincidência interessante!! Vcs: uma carioca e um pernambucano. Eu e meu marido: uma paulista e um pernambucano! Todos na mesma data e no mesmo hotel (entre taaaaaaantos que tem em orlando!)

Ajuda para montar roteiro

mensagem postada em 09/10/2009 - 13:10:10hs

Pessoal, começei a montar um roteiro e gostaria muito da ajuda de vocês!

08/12 (ter) - Brasil - Miami
09/12 (qua) - Passeios em Miami
10/12 (qui) - Passeios em Miami
11/12 (sex) - Miami - Orlando passando por Soul Grass
12/12 (sab) - Disney's Hollywood Studios
13/12 (dom) - Magic Kingdom + Festa de Natal Mickey
14/12 (seg) - Universal
15/12 (ter) - Epcot + Illuminations
16/12 (qua) - Busgh Gardens
17/12 (qui) - Seaworld
18/12 (sex) - Island of Adventures
19/12 (sab) - Animal Kingdom
20/12 (dom) - Orlando - NYC

Vale a pena comprar o ingresso antecipado pela internet ou lá mesmo com o Ronaldo? Quais os melhores parques para misturar com dias de compras (os que terminam mais cedo, etc) e passeios noturnos como Blue Man, Cirque du Soleil e outros.

Pensei em comprar o Magic Your Way para 6 dias (pra termos uma folga), semAdicional - Park Hoppingmesmo e os Combos da Universal e Busch Gardens, o que acham?
Abraços!

Rayana

mensagem postada em 09/10/2009 - 14:10:38hs

Oi Rayana,

Primeira coisa não se desespere e procure se organizar ao máximo para poder aproveitar cada minutinho da sua viagem.

No dia da chegada em Miami, dia 11/10 procure descansar bem, e se quiser fazer compras vá até o Sawgrass (outlet fantástico - distante 40 minutos de Miami). Entre no site e veja as lojas que mais lhe interessam, porque o Sawgrass é imenso, programe para passar algumas horas por lá e depois siga viagem para Orlando. Não se preocupe com as lojas que não consegui ver, porque se gostar do Sawgrass poderá voltar lá no dia 18/10 ou então aproveitar para ir em outros malls em Miami (Aventura, Deadland, etc).

Assim, grande partes das compras estarão resolvidas.

Dia 12/10 - chegada em orlando, acomodações no hotel e ir direto ao premium - Se tiver ido ao Sawgrass, aproveite no Premium as lojas que não visitou por lá. Se quiser comprar cosmécticos duas ótimas lojas são: Lancôme Outlet e The Cosmetic Company Store.

Dia 13 - Magic kingdom Como a Crismoura escreveu neste dia terá o evento especial de Halloween na Disney - Mickey's Not-So-Scary Halloween Party - e mesmo tendo que pagar um ingresso extra eu recomendo que você participe! A parada é muito, muito especial ("Mickey's "Boo-to-You" Halloween" ) e são distribuídos doces aos participantes.
Maiores informações sobre a Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, entre nesta página do VPO.

Dia 14 - MGM e prime outlets Como neste dia não vai haver o Fantasmic, eu recomendo que troque para o dia 15/10 que terá o Fantasmic em dois horários: 19:30hs e às 21:00hs.

Dia 15 - Epcot (???? ainda estou na duvida se realmente vale a pena pelo fato de não estarmos indo com crianças) + wallmart ou wallgreens - Eu sou suspeita para falar do Epcot, adoro todas as atrações e os pavilhões do World Showcase. Então o que você pode fazer, aproveitar o período da manhã para compras no dia 14/10 e a tarde aproveitar as atrações que mais gosta do Epcot e assistir Illuminations às 21:00hs.

Dia 16 - Universal+island Comece pelo Universal Studios, porque este fechará mais cedo que o IOA, que neste dia fecha às 19:00hs. Neste dia se quiserem podem aproveitar o Walmart, Target e Walgreens escolhendo as lojas das redes são 24 horas. Ou então participar do Halloween Horror Nights da Universal - para quem gosta de levar susto é uma ótima pedida. É preciso ingresso adicional - maiores informações neste link aqui do VPO e também não deixe de ler a matéria do Mais Magia (Vivian e Cris) sobre esta eletrizante experiência (que elas souberam descrever muito bem), neste link

Dia 17 - Seaworld + Florida Mall

Dia 18 - Volta para Miami, com idéia de ir a miami beach

Sei que são muitas informações, muita coisa para ver e fazer em Orlando, mas tenho certeza que você fará uma viagem muito especial e conseguirá ver e comprar tudo o que deseja.

Um grande abraço,
Greicy

Katia

mensagem postada em 09/10/2009 - 14:10:13hs

Katia,

Que bom saber que a sua filha que montou o roteiro baseada nas dicas do VPO!!! Fico muito feliz mesmo!

Precisando de qualquer ajuda, pode contar com todos por aqui!

Um grande abraço para você e para sua filhota!
Greicy

Sandra Martins

mensagem postada em 09/10/2009 - 14:10:54hs

Oi Sandra,

Winter Garden é uma cidade próxima a Orlando e algunas pessoas preferem passear por lá por encontrar as lojas mais vazias.
O site oficial da cidade está neste link.
Uma das lojas mais visitadas por lá é a Best Buy (3367 Daniels Rd Winter Garden, FL 34787).

Apesar da possibilidade do DHS estar mais vazio no dia em que não haverá o Fantasmic, eu recomendaria que vocês fossem, pois o show vale!

Uma das melhores lojas da Fossil, onde eu encontrei preços excelentes e grande variedade de itens, foi na loja do Lake Buena Vista Factory Stores.

Se precisar de mais alguma dica, é só chamar!

Beijos,
Greicy

Rodrigo

mensagem postada em 09/10/2009 - 15:10:26hs

Olá Rodrigo,

Quando os parques fecham mais cedo você pode tanto optar por fazer compras, quanto aproveitar os shows do Cirque, Blueman Group, passear em Downtown Disney, CityWalk, Disney Boarwalk.
Para escolher os passeios a noite você tem que levar em consideração o que gosta de fazer (aproveitar um bom jantar, ouvir uma boa música, os shows citados ou mesmo fazer compras).

Seguem algumas sugestões:

08/12 (ter) - Brasil - Miami

09/12 (qua) - Passeios em Miami

10/12 (qui) - Passeios em Miami

Para que você possa aproveitar melhor estes dias em Miami, recomendo que você leia esta página aqui no VPO neste link.

11/12 (sex) - Miamia - Orlando passando em Soul Grass Como já disse em outra mensagem o Sawgrass é um outlet muito grande, com uma variedade imensa de lojas e como você seguirá viagem para Orlando depois desta maratona de compras, seria bom você entrar no site do Sawgrass e fazer uma lista das lojas que deseja visitar.

12/12 (sab) - Disney's Hollywood Studios Anote o horário do Fantasmic às 18:30hs, porque o parque estará mais cheio por ser sábado e ter as Extra-Magic Hours.

13/12 (dom) - Magic Kingdom + Festa de Natal Mickey Que bom que você irá participar da Mickey's Very Merry Christmas Party!!!

14/12 (seg) - Universal Neste dia você pode aproveitar para passear no CityWalk depois da visita ao Universal Studios!

15/12 (ter) - Epcot + Illuminations

16/12 (qua) - Busgh Gardens

17/12 (qui) - Seaworld - Depois do parque você pode ir ao show do Cirque ou do Blueman Group, ou mesmo a um jantar do Medieval Times.

18/12 (sex) - Island of Adventures

19/12 (sab) - Animal Kingdom Depois do parque você pode jantar no Rain Florest Cafe.

20/12 (dom) - Orlando - NYC
30/12 (qua) - NYC - Brasil

Parabéns pelo roteiro!

Abraços,
Greicy

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).