Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Ajuda, Conselhos, Pitacos....
postado por: Deabranco

mensagem postada em 21/07/2013 - 12:07:05hs

Olá....esse ano iremos ficar 10 dias em Orlando e 5 em Miami... Como Em Miami eu não me preocupo mto com roteiros pois resumindo temos praia e compras estou aceitando os Pitacos de vcs nos meus dias em Orlando...
PS-Lisandra, iremos chegar no mesmo dia, vc vai sair de onde ?????
01/09-chegada no All Star Movies, para aproveitar o DDP Free que começa só no dia 02/09 precisei dividir minha estadia...depois do check in vamos fazer Target para compras básicas e a noite jantar (não reservado) no Hard Rock....
02/09- troca de hotel para o Coronado Springs, como é o feriado de Labor Day não posso perder as compras pois nesse dia os descontos são mesmo mto bons, aceito sugestões de vcs de roteiros de compras pois meu negócio é mesmo os parques, fico um pouco atrapalhada nessa hora😖...
03/09- café da manhã no Chef's Mickey as 10:15 e depois MK, pretendo usar o transporte Disney esse dia já que vamos ficar até o Wishes que nesse dia vai rolar as 21:00...
04/09- Island, como esse parque é o preferido dos meus meninos (15 e 11) e do meu marido reservei o dia todo para ele tbm...
05/09-DHS com almoço no Sci-Fi Dinner as16:05, não é o de minha preferência...gosto mto mais do 50's Prime mas como mãe não tem vez, então.... Tbm pretendo usar o tranporte Disney nesse dia...
06/09- parque aquático pela manhã mas ainda não decidi se vamos ao Blizzard ou ao Tiphoon... Epcot na parte da tarde com jantar no Via Napóli as19:45, não fazemos mta questão do Iluminations...
07/09- LBV para compras e Bordwalk para passear e jantar no ESPN
08/09- universal, parque pra dia inteiro tbm ( de meninos) hehehehe ...
09/09- compras na parte da manhã e despedida do MK que é o de meninas e lógico meu preferido, esse dia tem bônus...jantar no Be our Guest as19:30 e sair correndo pro Wishes...
10/09- pretendemos devolver o carro nesse dia e irmos ao DTD pra comer por lá ou no Rainforest ou no T-Rex e ir no DisneyQuest...meu preferido é o Rainforest...
11/09- embarcamos para Miami as 11:00...
Não vamos fazer os parques da Sea World, tenho problemas com animais presos em cativeiro, mesmo sabendo que são bem cuidados e tal mas fico realmente incomodada, ano passado já fizemos inclusive o DC com golfinhos mas esse ano preferi otar em não fazer...
Conto com suas sugestões, inclusive com restaurantes pois temos mtos Tables Services disponíveis

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Res: Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:50hs

Oi Leandro!

Eu fui em setembro/outubro e fiz Universal e Island num só dia. Deu pra ir em tudo o que me interessava, até porque estavam muito vazios e eu não curto esses parques...

Quanto à Disney, EU não iria a dois parques no mesmo dia, porque você acaba não aproveitando bem nenhum. Mas há algumas coisas que você pode levar em consideração na hora de decidir:
1.O Epcot é giganteeeeesco e fecha tarde.
2. O AK fecha bem cedo.
3. Para poupar tempo no AK não faça o safári, nem vá a todos os musicais (a não ser que você goste muito, é claro!)
4. Se for fazer os dois, vá pela manhã ao AK e fique tarde e noite Epcot...
5. São parques completamente diferentes. Veja com sua esposa o que combina mais com vocês..
Em todo caso, vai ser ótimo, afinal vocês estão em Orlando!
Boa viagem!

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: Agora é o roteiro definitivo... preciso de sugestões!
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:01hs

Lisandra, tente o BOG na hora do almoço que voce pega a fila e não precisa de reserva. Programe seu dia no parque para estar nesta região por volta de 11 horas e aí vc checa como ta a fila.
Para seu ultimo dia, faça compras de manhã e no começo da tarde e leva sua amiga ao parque que voce acha que tem o show noturno que ela mais vai gostar.

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:55hs

Epcot é grande demais e precisa pelo menos 1 dia só pra ele. Faça os parques da Universal no mesmo dia com o bilhete express que vc usa para não pegar fila ou procure as filas de single riders. Termine seu dia de animal kindom no Rainforest de lá.

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Agora é o roteiro definitivo... preciso de sugestões!
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:24hs

Olá
Tenho alumas dúvidas ainda, e gostaria das sugestões de vocês. Meu grupo é complicado... Somos 5 pessoas: eu (40 anos) e minha filha (16 anos), meu irmão (33) e a esposa (31) e a irmã dela (32). Esta última (Camila) chega dia 11/09, e quer aproveitar algumas coisas ainda...
Fiz o seguinte roteiro. Aceito e preciso de pitacos!!!

01/09 - Chegada em Orlando às 21h35. Check-in no Hard Rock, Universal.
02/09 - Islands of Adventure. Jantar no Hard Rock (City Walk).
03/09 - Universal Orlando. Almoço no Mel's Drive. Cinematic. Jantar no Lombard's ou em Citywalk.
04/09 - Troca de hotéis. Check-out no Hard Rock, Check-in no Port Orleans. Dia confuso, pensei em deixar para compras. qual o mehor roteiro de compras?.Jantar no Earl Sandwich, em Downtown Disney, ou quem sabe no Chessecake Factory (dependendo de onde estivermos)
05/09 - Sea World. Jantar no T-Rex (reserva feita com muita sorte!)
06/09 - Animal Kingdom. Jantar no Planet Hollywood.
07/09 - Epcot. Café da manhã no Arkeshus. IllumiNations.
08/09 - Magic Kingdom. Dia de Electrical Parade. aqui eu bem que queria um BOG, mas não consigo... vou ligar lá depois.
09/09 - Aquática. Como fecha cedo, ir a Boardwalk, jantar.
10/09 - Busch Gardens. Jantar no Rainforest.
11/09 - Chegada da Camila (09h10). Islands of Adventure, para ela conhecer. Tree Broomsticks ou Mythos. Jantar: 1900 Park Fare, com a família real da Cinderela.
12/09 - Hollywood Studios. Mama's Melrose pra garantir acesso vip para o Fantasmic. Downtown Disney ou Boardwalk pra Camila conhecer.
13/09 - Magic Kingdom. Dia de Mickey Not So Scary. De Hallowishes. Crystal palace no café da manhã. Aqui se rolasse um BOG eu tb não ficaria triste....
14/09 - Aqui eu queria sugestões. Café da manhã no Chef Mickey's. Jantar no 1900. (deixei reservado caso o dia 11 fure). Camila quer compras. Ainda tenho um dia de parque Disney (ingresso). É possível meio dia de compras e meio de parque? Qual parque vcs acham que devo repetir aqui?
15/09 - Embarque para o Brasil. Meu voo sai 12h...

Obrigada!

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Roteiro
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:40hs

Boa Noite,
Fiz um roteiro +- ,vejam o que acham e se puderem me dar umas dicas eu agradeço!!!

02/09- Chegada-Fazer Check In no Hotel-Compras no Wal Mart
03/09- Disney Hollywood Studios
04/09- Compras no Prime Outlet
05/09- Universal Studios
06/09- Compras na Ross/Florida Mall
07/09- Sea World
08/09- Dowtown Disney
09/09- Magic Kingdom
10/09- Bush Gardens
11/09- Anima Kingdom
12/09- Mall at Millenia-Blue man group
13/09- Epcot
14/09- Compras
15/09- Island of Adventure
16/09- Repetir algum parquet
17/09- Últimas Compras
18/09- Check out no hotel-aeroporto

Obrigada,
Gabriela (mensagem de Gabriela Lopes Valsecchi Monteiro)

Gabriela,
Eu trocaria o dia do Busch Gardens ou do Magic Kingdom, pois no MK, vale a pena ficar até parque fechar para não perder a queima de fogos, então você chegaria no hotel muito tarde e no dia seguinte estaria cansada para enfrentar uma hora de estrada e um parque tão grande como o BG.

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/07/2013 - 10:07:42hs

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se consigo conciliar o passeio ao Epcot com o Animal Kingdom ou Universal Studios com o Island of Adventures no mesmo dia.

Tenho 3 dias para 4 passeios

Isso é possível ??? Lembrando que irei eu e minha esposa sem crianças.

Estamos concluindo o roteiro e apareceu esta duvida.

Desde já agradeço. (mensagem de leandroosouza2013)

Leandro,

A menos que você goste muito de animais, considerando o seu tempo restrito, o Animal Kingdom é dispensável. Vale muito mais a pena passar o dia todo no Epcot, com tempo para as atrações e para os países, finalizando com a queima de fogos. Quanto aos parques da Universal, dá para fazer os dois em um dia só, mas dependendo da época, pode ser que você pegue muitas filas e não consiga fazer todas as atrações, mas chegando no horário de abertura do parque dá para fazer as principais.

Glauferraz

Membro

Inscrição: 16/06/2011

Res: Res: Res: Res: ROTEIRO GLAUFERRAZ
postado por: Glauferraz

mensagem postada em 21/07/2013 - 08:07:01hs

Muito obrigada por sua observação. Eu já tinha meio esta idéia, não juntando 2 parques mas se conseguisse concluir as compras com mais rapidez, vou tentar fazer os 2 parques no mesmo dia.

Vi que vc colocou poucos parques no roteiro.
Eu tentaria fazer os dois parques da universal em um so dia, e colocaria o epcot ou o hollywood studoios no dia que ficaria vago, porque senao vcs so conhecerao um parque da disney, acho mt triste so conhecer um unico parque. = ) (mensagem de Naty1986)

Leandroosouza2013

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Leandroosouza2013

mensagem postada em 21/07/2013 - 00:07:51hs

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se consigo conciliar o passeio ao Epcot com o Animal Kingdom ou Universal Studios com o Island of Adventures no mesmo dia.

Tenho 3 dias para 4 passeios

Isso é possível ??? Lembrando que irei eu e minha esposa sem crianças.

Estamos concluindo o roteiro e apareceu esta duvida.

Desde já agradeço.

Naty1986

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Res: Res: Res: ROTEIRO GLAUFERRAZ
postado por: Naty1986

mensagem postada em 19/07/2013 - 21:07:46hs

Vi que vc colocou poucos parques no roteiro.
Eu tentaria fazer os dois parques da universal em um so dia, e colocaria o epcot ou o hollywood studoios no dia que ficaria vago, porque senao vcs so conhecerao um parque da disney, acho mt triste so conhecer um unico parque. = )

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.