Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Agradecimentos
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 30/12/2011 - 19:12:10hs

Amigos,

Quero agradecer a Deus em 1º lugar por nos proporcionar essa viagem que sei: será maravilhosa!!!

Agradeço aos Primos Jaque e Emilson e sobrinho Carlos Vinícius que nos deram força e nos fizeram acreditar que é possível.

Agradeço aos amigos VPO pelo carinho em cada resposta, as dicas, a atenção e ao Luiz Panjota.

Desejo que 2012 possamos nos encontrar por aqui, que todos tenham um ano abençoado, com saúde, paz e muitas viagens!!!

Bjss

Com carinho,

Ana Paula (mãe do Arthur), Marcelo (pai do Arthur) e Arthur (o idealizador da viagem).

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Apenas 365 dias... 1 ano.
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 30/12/2011 - 20:12:02hs

Apenas 365 dias, 1 ano. Parece muito, entrei na contagem novamente com 683 dias, estao passando... e ate bem rapido, neste mesmo dia daqui a exato 1 ano estarei novamente naquele lugar de sonhos.
Boa viagem aos que estao indo em breve...

Will.

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

PRA QUEM COMECOU COM 280 dias!!!
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 30/12/2011 - 21:12:00hs

pois e gente estive em orlando a primeira vez em maio desse ano.... voltei viciado assim que cheguei ja comecei a comprar minha proxima ida, vou na mesma epoca mais agora final de maio inicio de junho para poder passar meu niver e da minha namorada la!!! comecei a contagem com 280 dias se nao me engano agora so falta 147.....
mais passa rápido demais!!! aos que estao indo por agora uma ótima viagem e aproveitem muito.... ali e bom demaissssss viciante!!!

Vera Lucia Pereora de Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2010

É hoje!!!!!! Agradecimentos!!!!!!!!
postado por: Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 31/12/2011 - 07:12:20hs

Bom dia pessoal, o meu grande dia enfim chegou, estamos embarcando hoje a noite....quero agradecer a todos aqui do VPO pela grande ajuda em todos os meus preparativos. Sei que vou lembrar de vocês o tempo todo. Quando voltar conto como foi.....Feliz Ano Novo para todos!!!!!!!!!! E mais uma vez obrigada.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Anery
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 31/12/2011 - 11:12:49hs

Oi Anery, não só pode como deve...rs. Comecei a minha com mais de 300 dias e agora faltam só 40. Vc vai ver que passa rápido. Apesar de ser minha décima primeira vez, a ansiedade sempre existe.
Boa contagem e um excelente 2012.

Brunno Almeida

Membro

Campina Grande - Pb

Inscrição: 28/10/2009

De volta a contagem regressiva
postado por: Brunno Almeida

mensagem postada em 02/01/2012 - 11:01:38hs

Consegui ontem (01.01) comprar as passagens utilizando as milhas da TAM, depois de ter passado quase o mês todo olhando a disponibilidade, consegui por 40.000 milhas ida e volta...

Agora de volta a ansiedade, em abril indo pela 3ª vez... :-D

Jaqueline de Souza

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Sexta -feiraaaaaaaaaaaa é o meu diaaaaaaaaa!!!
postado por: Jaqueline de Souza

mensagem postada em 02/01/2012 - 18:01:33hs

Gente nem acredito parecia que nao iria chegar nuncaaaaaa....agora sim estou mais ansiosa do que nunca, falta tao pouquinho...sexta-feira galera estarei embarcando se Deus quiser com a minha família passaremos 12 dias lá...espero q seja uma viagem inesquecível!!!! to nessa contagem desde junho de 2011!!!! rsrsrsrs

Bruna Alves

Membro

Inscrição: 03/01/2012

semana que vem
postado por: Bruna Alves

mensagem postada em 03/01/2012 - 02:01:16hs

A minha tbm esta chegando =)
tudo bem q foi uma correria e nem percebi tanto passar, tirei meu visto a menos de um mês e o planejamento inteiro esta acontecendo esta semana rsrs...O site realmente me ajudou muitoooooooooooo...agora estou ansiosa de ver as mensagens de todos!

Debora França Paz

Membro

Inscrição: 24/01/2011

Maio
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 03/01/2012 - 10:01:18hs

Esse é meu tópico preferido, rs... Que delícia! Boa viagem pra todos que logo logo estão indo pra Terra Mágica!
A minha viagem é só em Maio mas mesmo assim já estou super feliz, o tempo passa tão rápido, a parte dos preparativos é tão gostosa, que quando a gente vê já chegou o grande dia!!!

Um beijo para todos e aproveitem por todos nós

Paola Carvajal

Membro

Inscrição: 18/07/2009

Fazendo as malas
postado por: Paola Carvajal

mensagem postada em 03/01/2012 - 11:01:48hs

Que delícia, comecei a fazer as malas!!!
Cinco dias!! Apenas 5 dias...
Coração a mil!! Já estou naquela fase de TPD, onde a noite encosto a cabeça no travesseiro e o sono não vem... aquele frio na barriga...
Nem acredito!!
Minha quinta vez na terra Mágica, mas parece a primeira!!