Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciane Garcia

Membro

Inscrição: 08/05/2009

Dúvida - P/ quem já comprou na Amazon...
postado por: Luciane Garcia

mensagem postada em 26/07/2009 - 18:07:39hs

Oi Pessoa! Estou com uma dúvida e queria ver se alguém pode me ajudar.
Sexta-feira comprei um Macbook e 1 ipod touch pelo site da Amazon e o vendedor era a própria Amazon. Bom, fiz a compra, td certinho e logo após recebi um e-mail confirmando o pedido e a data estimada da entrega no meu hotel. Mas hoje a tarde recebi um e-mail deles dizendo que minha compra não tinha sido confirmada ainda pq eles precisavam que eu mandasse um fax com a cópia do meu cartão de crédito e da fatura com meu endereço, mais o número do pedido e meu e-mail.
Bom, passei logo após a solicitação, mas agora to com medo de cancelarem minha compra. Será que é normal eles pedirem isso? Alguém aqui já passou por isso tb?
Achei que era bem tranquilo comprar por lá, mas pelo visto não é assim não...

Guilherme B. Pelloso

Membro

Adamantina - Sp

Inscrição: 13/06/2009

alguen sae onde comprar produtos Apple + baratos
postado por: Guilherme B. Pelloso

mensagem postada em 26/07/2009 - 20:07:51hs

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Luciane.
postado por: Vince

mensagem postada em 26/07/2009 - 20:07:25hs

Sou cliente antigo da Amazon e nunca tive problema com eles. Acho estranho terem te pedido cópia do cartão, talvez tenha havido problema com a tua administradora ou um cartão de número igual ao teu estava em alguma lista de clonados ou roubados. Minha sugestão: no site tem um link que é My Account. Clica lá e olha se tua 'order' foi confirmada ou não. Outra coisa, a Amazon responde aos emails bem rápido, qualquer coisa manda e-mail perguntando.

Luis Gpa

Membro

Inscrição: 05/05/2009

Compras na Internet para entregar no hotel
postado por: Luis Gpa

mensagem postada em 26/07/2009 - 20:07:59hs

PessoALL

Viajarei para Orlando no dia 05/08 e se for comprar pela Amazon acho que está na hora, mas as dúvidas são as seguintes:

- Será que é garantido eles entregarem no hotel ? Tenho receio de eles não entreguem e eu tenha que mesmo assim pagar o ítem.
- Vou ficar no Comfort Inn Lake Buena vista, será que é garantido quando a encomenda chegar lá realmente eles guardarem direitinho até eu chegar no hotel ? Será que não tem perigo de acontecer como em alguns locais aqui no Brasil que simplesmente as compras "somem" (já enviei um e-mail para lá e sei que eles aceitam encomendas)

Obrigado

Luis Guilherme

Jeff e Kel

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 26/07/2009

Canon SX10is ou Nikon P90??
postado por: Jeff e Kel

mensagem postada em 27/07/2009 - 09:07:46hs

Pessoal estou na duvida de qual camera comprar! Alguem pode me ajudar??? Qual delas é a melhor?? A canon eu conheço mas a nikon me deixou na duvida pq tem mais zoom e é a bateria..... oq faço?? rsrsrsrs

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Marco Peixoto
postado por: Flávio

mensagem postada em 27/07/2009 - 09:07:15hs

As lojas que tu referiste são basicamente iguais em todos os lugares.
No caso da Best Buy, o que se percebe é que, quanto mais próxima das regiões mais turísticas, tu acharás menos itens de determinado produto ou, quem sabe, sequer encontrá-lo.
Quanto ao Walmart, dos dois mais próximos, da Turkey Lake Road e o da South John Young, este último tem muito mais variedade, até porque é maior. Em mais de uma oportunidade, não encontrei o que procurava no da Turkey Lake (muito próximo da I.Drive), encontrando com facilidade na loja da John Young (próximo ao Florida Mall).

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Jeff e Kel
postado por: Vince

mensagem postada em 27/07/2009 - 10:07:44hs

Eu fiquei na dúvida entre as duas e comprei a Nikon. Mas acho que qualquer uma é excelente compra. A Nikon é mais leve, tem bateria e zoom de 24 X. A Canon tem um visor que vira inclusive para a frente (o da Nikon só inclina para cima e para baixo). Resolvi pelo contato com as máquinas: experimentei as duas aqui no Brasil, e a Canon é maior e mais pesada, me pareceu. Por isso escolhi a P90 e não me arrependi. Mas, como disse antes, qualquer uma é excelente compra.

Jeff e Kel

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 26/07/2009

Obrigado pessoal
postado por: Jeff e Kel

mensagem postada em 27/07/2009 - 11:07:34hs

Eu já tava me inclinando pela nikon por causa do zoom e resolução maxima tbm, mas nunca tive uma nikon e nem conheci alguem que teve pra falar se é uma marca boa. A diferença de preço entre elas é muito pequena, em torno de $10. Mas vou nela mesmo.
Valeu mesmo pessoal!!

Kyle Katarn

Membro

Inscrição: 23/01/2009

Vá de Canon
postado por: Kyle Katarn

mensagem postada em 27/07/2009 - 11:07:10hs

É difícil entender porque alguém gosta de baterias ao invés de pilhas, que vc acha em qualquer esquina na hora da emergencia.
Ficaria com a Canon pelo visor móvel, ser a pilha , ter garantia no Brasil também comprando lá fora.

O modo vídeo é em 30fps e os modos de scena ( faça um filme em preto e branco só com uma cor aparecendo que vc escolhe e vai entender...)

Outra coisa, não caia nessa ilusão de zoom 20x, 24x etc...na prática, na vida real, tem que ter uma quantidade de luz enorme pra conseguir focar no tele ! Isso nenhum fabricante diz !
Tenho uma S5 e gosto , devo comprar outra lá mas já filmando em hd . É uma diferença absurda.

Bem, mas essa Nikon também não é ruim não . Mas entre esses modelos iria de Canon .

Aluisa

Membro

Inscrição: 12/05/2009

Canon SX 10 is
postado por: Aluisa

mensagem postada em 27/07/2009 - 14:07:40hs

Boa tarde Pessoal,

Depois de acompanhar as discussões aqui e como minha viagem está quase lá, me decidi pela Canon SX 10 IS! Alguém saberia me dizer o melhor e maior tipo de cartão de memória que aceita? E as pilhas recarregáveis, alguém recomenda algum marca? Gostaria de pedir tudo no Amazon junto...Agradeço se alguém puder ajudar!

Obrigada,

Luísa

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")