Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

DVD PLAYER PORTATIL
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 03/05/2013 - 15:05:32hs

Pessoal, estou querendo comprar um DVD player portatil para uso da minha filhinha.. Queria um que tivesse aquele suporte para colocar no banco do carro. Alguém indica um bom que toque os nossos dvds daqui...

Nanci

Membro

Inscrição: 03/02/2013

Roupas meia estação e inverno
postado por: Nanci

mensagem postada em 02/05/2013 - 22:05:16hs

Pessoal que está ou que foi a Orlando nos últimos dias, gostaria de saber se nas lojas físicas (principalmente infantis) ainda é possível encontrar peças meia estação ou até mesmo de inverno. Alguém sabe me dizer? Obrigada

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

tamnaho de bolo
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 02/05/2013 - 16:05:56hs

Desculpe se coloquei no topico errado, mais la vai
Pelo que entendi nos EU os bolos sao vendidos por circuferencia, e nao por quilo.
Vamos comemorar o aniversario do meu filho la, ainda nao sei em que restaurante, mas queria um bolinho, e nao sei que tamanho pedir, somos em tres, e eu queria um bolinho um pouco mais incrementado, com algum tema, a pergunta e:>
Alguem sabe me dizer que tamanho pedir? Que restaurante pode servi-lo?
Aceito sugestoes, me falaram tambem em camadas, uma confusão so????
Valeu turma
Abraços
Sueli k

Samyr Youssef de V. R. Lemos

Membro

Inscrição: 28/06/2009

Res: Res: Res: Res: Preços site x preços lojas fisicas - CLAUDIA SPEROTO
postado por: Samyr Youssef de V. R. Lemos

mensagem postada em 02/05/2013 - 16:05:34hs

Obrigada Bueno.

Minha duvida começou justamente por conta da Amazon. Encontrei preços mais baratos, e daí veio a duvida se as lojas fisicas de outros sites poderiam ter preços menores... Como a ideia é comprar daqui pra entregar no hotelprecisava tirar essa duvida.

(mensagem de Claudia Speroto)

Então pode comprar na Amazon sem medo!!!

E já que a intenção é mandar entregar no hotel mesmo...você vai economizar um pouco em relação as taxas!

Abs. (mensagem de Bueno)

Oi,
Sempre vou pra Orlando, e nunca havia comprado pelos sites. Estava lá no dia 24 de abril até ontem, fazendo o enxoval da minha filha. Perdi o "medo" e comprei 1 PS3, caixa de som bose, um ultrabook Sony Vaio, diversos itens do enxoval e gostei demais. Apenas tive o cuidado de comprar ship and sold by amazon. As entregas são realizadas muito rapidamente, e sem custo algum, pelo menos p/ os produtos que comprei. Alem disso, durante a sua entrada no Brasil, vc já tira a taxa da Flórida da compra. Tipo, a caixa de som Bose custou 299,90, e a nota vem com esse preço. Se eu tivesse comprado em loja fisica isso seria 299,90 + taxa de 6,5% que entra na sua cota.
Grande abraço,

Samyr Youssef

Claudia Speroto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2009

Res: Res: Res: Res: Preços site x preços lojas fisicas - CLAUDIA SPEROTO
postado por: Claudia Speroto

mensagem postada em 02/05/2013 - 16:05:30hs

Obrigada Bueno.

Minha duvida começou justamente por conta da Amazon. Encontrei preços mais baratos, e daí veio a duvida se as lojas fisicas de outros sites poderiam ter preços menores... Como a ideia é comprar daqui pra entregar no hotelprecisava tirar essa duvida.

E já que a intenção é mandar entregar no hotel mesmo...você vai economizar um pouco em relação as taxas!

Abs. (mensagem de Bueno)

Sim... mas se nas lojas fisicas fosse mais barato, algumas coisas deixaria para comprar lá, qdo chegar.

Bueno

Membro

Inscrição: 08/05/2010

Res: Res: Res: Preços site x preços lojas fisicas - CLAUDIA SPEROTO
postado por: Bueno

mensagem postada em 02/05/2013 - 15:05:54hs

Obrigada Bueno.

Abs.

Camila Prata

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Res: Res: Compras no dia 01/01
postado por: Camila Prata

mensagem postada em 02/05/2013 - 13:05:02hs

Muito obrigado...

Pessoal alguém sabe dizer se no dia 01/01 (pós ano novo) as lojas e shoppings abrem?
preciso fazer meu roteiro tô perdidinha..
Obrigaduu.. (mensagem de Camila Prata)

Abre sim. "New Year's Day: Wed, Jan 1
10am-11pm " (Extraído da pg do Premium) (mensagem de ELAINE E CEZAR)

Elaine e Cezar

Membro

Inscrição: 03/03/2010

Res: Compras no dia 01/01
postado por: Elaine e Cezar

mensagem postada em 02/05/2013 - 13:05:21hs

Pessoal alguém sabe dizer se no dia 01/01 (pós ano novo) as lojas e shoppings abrem?
preciso fazer meu roteiro tô perdidinha..
Obrigaduu.. (mensagem de Camila Prata)

Abre sim. "New Year's Day: Wed, Jan 1
10am-11pm " (Extraído da pg do Premium)

Klebson

Membro

Inscrição: 09/03/2010

Res: Camisas Gap, Hollister, Tommy e etc
postado por: Klebson

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:28hs

GAP, Tommy e Lacoste sempre têm nos Outlets. Eu sempre vou nos Premium, mas creio que todos tenham nos outros também. A Hollister (em Orlando) só tem em alguns malls, mas em outlet não.

Pessoal,

Qual melhor loja para comprar camisas da Gap, Hollister, Tommy, Lacoste e etc?

Na Ross e TJ Maxx encontro camisa dessas marcas? (mensagem de Pernambucano)

Gilberto L Pinto

Membro

Inscrição: 02/12/2011

Res: Res: Ana Carolina - Res: Monitor cardíaco!
postado por: Gilberto L Pinto

mensagem postada em 02/05/2013 - 09:05:42hs

Muito obrigada Roberval!
Gilberto, não queria comprar no site... por isso a procura por lojas físicas. E, falando no walmart a opção que vi era recuperado (Refurbished)... (mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Ana, bom dia.

Bem, quando comprei já tinha ido na loja física e não havia no estoque daquela loja do Wall Mart o modelo que eu queria; apenas pelo site eu consegui encontrar o modelo desejado, mas o aparelho era 100% novo e a entrega no hotel foi tranquila.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.