Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Paulo Leao - LAN

mensagem postada em 27/04/2010 - 10:04:11hs

Nao cheguei a viajar para USA com a LAN, porem usei quando fui para Tahiti(Papette). E nao tenho motivos para reclamar (pelo menos quando viagei...)

E como essa cia faz parte da Oneworld, e tenho programa de milhagem da AA, acumulei as milhas pela AA.
Essas milhas estou aproveitando agora para Orlando (minha esposa + 2 criancas viajarao pela COPA e eu + 2 criancas pela AA, pois nao tinha milhas suficientes para emitir 6 passagens free...)

Caso voce nao tenha nenhum programa de milhagem, sugiro que inscreva pela AA(caso sua classe de reserva na LAN seja Y, B, H, K, M, L, V, G, N, O, Q, S), e faca um cartao de credito CITI AAdvantage, ai enquanto voce utilizar o cartao de credito, as milhas adquiridas nunca irao vencer e com as compras utilizando o cartao de credito podera conseguir mais rapido uma passagem free, fora isso AA faz promocao de milhas reduzidas para portadores desse cartao de credito.
(LAN vence em 36 meses, mas caso voce viage pela LAN de novo dentro desse periodo, renova automaticamente por mais 36 meses a partir da nova viagem)

LAN

mensagem postada em 27/04/2010 - 11:04:46hs

Nunca vi os preços por ela...sempre fico entre delta Tam ,AA ,vou dar uma olhada ,e ver os preços pra Setembro ,se bem que acho que se eu deixar pra mais perto eu acho preços melhores ,nao tenho certeza ,

Bruno

mensagem postada em 27/04/2010 - 15:04:33hs

Pacote repassado pelo meu operador. Infelizmente não posso repassar o nome e a empresa. Veja com seu operador nessas mesmas bases.

Hotel Extended Stay International Drive
Voando 11/07/2010 à 25/07/2010
DBL TPL QDP SGL CHD 1892,00 1.614,00 1475,00 -2728,00 - 1057,00
CHD- 2 à 11 anos

Inclui
- Bilhete aéreo em classe econômica promocional voando DELTA.
- Voos seguem abaixo:
DL 60 L 11/07/2010 RIO ATL 21:00 05:50
DL 1307 L 12/07/2010 ATL MCO 10:55 12:29
DL 1326 L 25/07/2010 MCO ATL 17:30 19:05
DL 61 L 25/07/2010 ATL RIO 21:35 08:25
- 13 noites de hospedagem em Orlando no Hotel Extended Stay International Drive.
- Café da manhã.
- Taxas hoteleiras.
- 02 Semanas Carro Alamo Plus IDAR-PLANO P3 ALAMO-SEMI ALL INCLUSIVE( CDW,LP,RSP,TAXA+GPS +MOTORISTA ADICIONAL).
- Seguro de viagem Touristcard World GR 15.000 .Para passageiros maiores de 70 anos é necessário pagamento de suplemento. Favor verificar detalhes e valores.
Para Minivan voce acrescenta US$ 100,00 por pessoa.

Quer dizer pelo pacote para 04 pessoas seria 4x 1.475,00 = US$ 5.900,00 + txs.

Vilma

mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:34hs

Não sei de qual cidade vc está saindo mas aqui em bh a passagem mais barata é da copa (U$ 852,00 - taxas incluídas) com chegada em orlando. Só tem um probleminha, o voo faz escala no Panamá. Espero ter te ajudado.
Abraços

UNITED AIRLINES

mensagem postada em 28/04/2010 - 10:04:58hs

Alguém voou ultimamente para os Estados Unidos via United Airlines ? Poderiam me deizer como é o serviço de bordo deles, se as poltronas são confortáveis, etc...

Estarei indo num Boeing 777 com escala em Washington.

Abraço
ERICK

Fabio

mensagem postada em 28/04/2010 - 13:04:33hs

Obrigado pela oferta de ajuda ! Irei exatamente 10 dias após o seu voo, irei dia 28/05 acho que talvez no mesmo avião. rs

Irei para Orlando , New York e San Francisco e achei interessante que os voos internos terei de pagar pelo serviço de bordo, alguem já usou este serviço ?

Obrigado a todos
Abraço
ERICK

Bagagem - Limite de peso - DELTA

mensagem postada em 28/04/2010 - 14:04:28hs

Oi gente,

demorou mas recebi um e-mail da companhia DELTA, informando o peso das bagagens despachadas. Segue:

Prezada Monique,

Em viagens para ALGUNS destinos internacionais, a Delta Air Lines lhe permitirá despachar duas bagagens sem taxa adicional desde que cada
bagagem não exceda 23 kg (50 libras) e não ultrapasse 158 cm (62 polegadas) na soma total de comprimento, altura e largura. A única exceção é feita para os bilhetes aéreos emitidos no Brasil partindo de/para o Brasil, que tem a franquia de duas malas com o peso máximo de 32 kg (70 libras) em cada uma.

Certos destinos fora dos Estados Unidos podem ter um limite de bagagem mais restrito durante o período de alta temporada. Favor contatar-nos
através do número 1-800-241-4141 para maiores informações. No Brasil, contate nossa Central de Reservas ao fone 4003-2121 nas principais
cidades, ou 0800-881-2121 nas demais regiões.

Ressaltamos que se a bagagem ultrapassar a franquia e/ou as medidas permitidas, uma multa por excesso será cobrada. Isso quer dizer que se o(a) senhor(a) tiver mais de duas malas, ou se uma delas exceder o peso ou o tamanho, uma multa por excesso será cobrada.

Alguns equipamentos esportivos poderão ser substituídos, sem custo adicional, por uma das duas peças permitidas. Para maiores informações com relação à bagagem e os valores das multas por excesso queira, por gentileza, consultar nosso site www.delta.com --> ?viagem e check-in?-->
?bagagem?.

TAM

mensagem postada em 28/04/2010 - 15:04:57hs

Olá pessoal
Comprei hoje pela manhã minha passagem para MIAMI...
Como moro em Boa vista, e o voo direto para miami além de caro , demora muito, liguei para a TAM e eles me disseram que poderia comprar a passagem Boa Vista-Manaus (desembarca e embarca novamento no próximo dia) e Manaus-Miami no mesmo bilhete, logo eu teria o direito a franquia de bagagem de viagem internacional até no trecho nacional.
Bom isso né??/
Ainda saiu mais barato que comprar as passagens separadas...

R$ 1390,00

BJs

Delta AIR

mensagem postada em 28/04/2010 - 20:04:37hs

Ola , fui de Copa com conexão no panama de 1 hora, deu tudo certo, más ja estou pensando na proxima...............vi uma promoção na delta , más tenho uma duvida, tera uma conexão em atlanta de 3 horas, terei que passar pela imigração la? ou só em orlando? e as malas terei que pega-las para a conexão? ou é direta? pela copa , só sai de um portão e entrei em outro, sem pegar as malas? sera que compensa a delta?

MARCIA M.M.

mensagem postada em 29/04/2010 - 15:04:00hs

Ola ,por qto vc viu a passagem ,e qdo vc vai?
O ano passado fui pra Orlando via Atlanta ,e so tive 2 horas ,.primeiro vc passa pela policia federal ,depois pega as malas ,pega o metro e pronto ,ja esta a caminho de pegar o proximo voo ,as pessoas acham muito dificil por ser muito gde o aeroporto ,mais nao é nao,vai tranquila e boa viagem

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.