Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

Res: PASSAGENS PARA CARNAVAL\2014Res: PASSAGENS PARA CARNAVAL\\2014
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 15/12/2013 - 12:12:04hs

BOA TARDE AMIGOS,

ALGUÉM PODERIA NOS DAR DICAS SOBRE PASSAGENS PARA O CARNAVAL, DIA 28\02 A 08\03,2014.
MINHAS PESQUISAS NÃO ESTÃO MUITO BOAS, ALTOS PREÇOS....RS.RS...
AONDE CONSEGUIRAM? MÉDIA DE PREÇOS?,,,,

ABRAÇOS

CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)
BOA TARDE AMIGOS,

ALGUÉM PODERIA NOS DAR DICAS SOBRE PASSAGENS PARA O CARNAVAL, DIA 28\\02 A 08\\03,2014.

ABRAÇOS

CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

carlos,

geralmente o tempo para comprar passagens internacionais são de 3 meses antes da viagem, como vc pretende ir em fevereiro,sugiro comprar na próxima promoção que supostamente ocorrerá final de dezembro a inicio de janeiro,porém já te digo pra não perder a próxima.
acompanhe diariamente os sites de busca de todas as cia, como o site skyscanner ou mundi..procura no google,aqui não pode escrever

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

PASSAGENS PARA CARNAVAL\2014
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 15/12/2013 - 12:12:38hs

BOA TARDE AMIGOS,

ALGUÉM PODERIA NOS DAR DICAS SOBRE PASSAGENS PARA O CARNAVAL, DIA 28\02 A 08\03,2014.

ABRAÇOS

CARLOS

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Res: Res: Res: US Airways
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:59hs

Bom dia,

Obrigado pela resposta.
A mais barato que achei foi da United por R$ 3.900,00...
To pensando se vou mesmo ou deixar pra outra época.

Abraços

Carlos

Oi, Carlos. Eu comprei as passagens pela agência de viagem. Total de U$ 1.300,00 (+ou- R$ 3.000,00). Nunca viagem por essa companhia, mas tb ouvi dizer que é muito boa.

Boa Tarde,

Estou pesquisando para o Carnaval, voce comprou com agencias ou direto do site da US.
Ouvi falar bem da Cia, mas nos sites que pesquisei estão caros os preços.

Grato

Carlos

ote>Viajarei pela US Airways no mês que vem e a conexão será em Charlotte. Voo pela manhã. (mensagem de Sara Gomes)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)
(mensagem de Sara Gomes)

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Fabio Galvao: TAM
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 14/12/2013 - 20:12:55hs

Nossos voos (nao sei os nomes das aeronaves 767 ou 777) todos tiveram telas individuais e na programaçao tem filmes, seriados de TV, programas infantis, musica e jogos. Como eu escrevi, no trecho MAO-GRU nao deram fones, então assisti filme com legenda e meu filho usou o fone do ipod dele.

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Res: TAM - depoimento
postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 14/12/2013 - 19:12:11hs

Roberto e Familia,

Vou pegar o vôo de vocês, por Miami. Gostaria de saber se a aeronave TAM utilizadas são os novos 767 Tam ou não (com entretenimento individual), os convencionais com tela apenas no meio.
Obrigado!

Fomos de TAM com entretenimento a bordo, comida de sempre e aeromoças atenciosas tanto na ida como na volta. Na volta, eu e meu filho voltamos por Manaus. Nosso voo MIA-MAO era as 6:25 da manha e serviram café da manhã e tinha fones de ouvido pra uso no entretenimento + travesseiro e cobertor (5 hs de viagem). No trecho MAO-GRU (4hs) serviram um sanduiche frio de queijo + refris, não tinha travesseiro e cobertor e nem fones pra assistir os filmes. Uma aeromoça explicou q este aviao, acho q 777, era usado em voos internacionais e a pouco tempo passou a fazer este trecho e que eles não embarcavam os fones pra este voo. (mensagem de Roberto e familia)

Sara Gomes

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 12/07/2011

Res: Res: US Airways
postado por: Sara Gomes

mensagem postada em 14/12/2013 - 19:12:32hs

Oi, Carlos. Eu comprei as passagens pela agência de viagem. Total de U$ 1.300,00 (+ou- R$ 3.000,00). Nunca viagem por essa companhia, mas tb ouvi dizer que é muito boa.

Boa Tarde,

Estou pesquisando para o Carnaval, voce comprou com agencias ou direto do site da US.
Ouvi falar bem da Cia, mas nos sites que pesquisei estão caros os preços.

Grato

Carlos

ote>Viajarei pela US Airways no mês que vem e a conexão será em Charlotte. Voo pela manhã. (mensagem de Sara Gomes)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

TAM - depoimento
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 14/12/2013 - 16:12:22hs

Fomos de TAM com entretenimento a bordo, comida de sempre e aeromoças atenciosas tanto na ida como na volta. Na volta, eu e meu filho voltamos por Manaus. Nosso voo MIA-MAO era as 6:25 da manha e serviram café da manhã e tinha fones de ouvido pra uso no entretenimento + travesseiro e cobertor (5 hs de viagem). No trecho MAO-GRU (4hs) serviram um sanduiche frio de queijo + refris, não tinha travesseiro e cobertor e nem fones pra assistir os filmes. Uma aeromoça explicou q este aviao, acho q 777, era usado em voos internacionais e a pouco tempo passou a fazer este trecho e que eles não embarcavam os fones pra este voo.

Renata M

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: RENATA- Res: Voando GOL - Nunca Mais !!
postado por: Renata M

mensagem postada em 14/12/2013 - 14:12:28hs

Olá Carlos,

Obrigada pelos esclarecimentos e lamento o infortúnio vivido por vc e sua esposa.

Minha irmã teve um problema idêntico em janeiro passado, porém com a American. A mala dela sumiu e chegou dias depois em casa. Menos mal que nada desapareceu de dentro.

Procure o juizado especial de sua cidade e promova uma ação indenizatória contra a empresa. Certeza de ganho!

Fiz essa ação pra minha irmã e com o dinheiro que ela ganhou ela foi de novo!

Enfim, vou torcer para que no meu voo, nada disso ocorra!

Até mais!

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Conexão longa
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 14/12/2013 - 11:12:20hs

Pessoal,
Estava vendo alguns voos da AA para tirar por milhas. Mas só tem voos ruins (quero ir em final de março e voltar o inicio de abril). Ai achei um que tem quase 9h de conexão em NY (JFK). Nessas conexões longas, eu posso despachar minhas malas, dá uma volta na times square e depois voltar?

Alguém já fez isso? (mensagem de Rosa Maria)

Seu cartão de embarque original não poderá ser usado para entrar novamente na área de embarque. Já aconteceu comigo em Dallas, indo para Vegas de sair da área de embarque da conexão e quando fui entrar novamente não permitiram. Tive que correr até o balcão da AA, explicar o ocorrido e então reemitram um novo cartão de embarque para o trecho. Maior dor de cabeça.

Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

Conexão longa
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 14/12/2013 - 10:12:45hs

Pessoal,
Estava vendo alguns voos da AA para tirar por milhas. Mas só tem voos ruins (quero ir em final de março e voltar o inicio de abril). Ai achei um que tem quase 9h de conexão em NY (JFK). Nessas conexões longas, eu posso despachar minhas malas, dá uma volta na times square e depois voltar?

Alguém já fez isso?

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.