Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Mesa inflável
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 09/09/2011 - 19:09:18hs

Para a comilança não ficar fora da diversão, essa mesa inflável resolve. Que tal levá-la pra praia ou piscina? Mas não se pode esquecer de recolher o lixo quando a farra acabar

O preço compensa demais, super baratinho no Amazon.

Cynara

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Vivian&Cia e quem mais puder ajudar
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 09/09/2011 - 21:09:37hs

Tentei fazer compras no finish line, e "mico" não consegui nada, primeiro pede telefone e não tenho telefone dos EUA, segundo fiquei na dúvida com billing address, devo preencher c/ o shipping address, pq não aceita o endereço do cobrança no Brasil? Por favor me ajudem, nunca fiz compra internacional.

Obrigadissima!

Meninas, tô anotando tdas as dicas, como nunca viajei e meus produtos são basicamente natura, avon, boticário, não tenho muito a colaborar, por enquanto tô somente no aprendizado! Então continuem!!

Gabriela B.

Membro

Inscrição: 09/09/2011

Hiiii!!!
postado por: Gabriela B.

mensagem postada em 09/09/2011 - 22:09:18hs

Oiee, sou nova aqui no VPO, mas jaconheço ele faz bastante tempo por uma pessoa muito querida q é VICIADA em Orlando e VPO, acho q vai acontecer isso comigo tambem :P. Tenho uma dúvida, e ficaria muito agradecida se podessem responder. Alguem conhece onde se tem e quando custa lá em Orlndo o Rímel Maybelline The Falsies??? Já ouvi falar muuuito bem dele e vi comparações de "antesXdepois" fantásticas!, podem dar um help??? Muito obrigado...

Danielle Racca

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Debora
postado por: Danielle Racca

mensagem postada em 09/09/2011 - 22:09:36hs

Eu vi falando desses passeios no site da disney, na parte de cada parque ..
tem no MK, AK e DHS

Mas eu ja tinha visto que nao e muito barato .. tipo mais de duzentos dolares se nao me engano .. e tambem a duracao deles e muito longaa .. ai vc nem curte mesmo as atracoes dos parques .. seria bom vc reservar um dia de parque so para fazer esse passeio!

nesse link tem os contatos para voce poder reservar o passeio!

Beijos

Danielle Racca

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Luciana e Rosely
postado por: Danielle Racca

mensagem postada em 09/09/2011 - 22:09:59hs

rosely muito obrigada pela atenção!!

Luciana os produtos de que falei sao esse aqui ..

e tem um da sigma

beijoos

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Gabriela b.
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 09/09/2011 - 22:09:01hs

É este Aquí?

http://www.amazon.com/Maybelline-Falsies-Express-Waterproof-Mascara/dp/B003I6TLIA

http://www.amazon.com/gp/product/B003I6TLIA/ref=s9_simh_gw_p194_d0_g194_i1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=0CY56VN0T4YTE1T97DGY&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938631&pf_rd_i=507846

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Dica - Óleo nos cabelos
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 09/09/2011 - 23:09:28hs

Meninas, ví os recentes posts com dúvidas na utilização de óleo nos cabelos... em 2009 comprei um óleo anti-age e anti-frizz da Lanza para os cabelos. Demorei pra descobrir como utiliza-lo da melhor forma... isso serve para qualquer tipo de óleo... o ideal é coloca-lo quando o cabelo ainda estiver levemente úmido (ainda faltando secar um pouco mais)... Coloque um pouco do óleo na palma das mãos (porção menor que uma moeda de 1 centavo, mas isso depende muito da quantidade de cabelos que a pessoa tem, só não pode exagerar), esfregue uma mão na outra e passe por cima dos fios, para baixar bem os arrepiados... e finalize com secador (se o cabelo for ondulado ou alizado dá pra usar aquelas escovas quadradas). Meu cabelo é oleoso, e mesmo assim não ficou grudado. O cabelo fica com um brilho incrível, muito macio e sem arrepiados... não me imagino mais secando os cabelos sem utilizar um óleo... faz toda a diferença... e tb vou comprar o Marrocanoil, mas quem quiser experimentar o óleo da Lanza, segue link (aproveito para indicar toda a linha azul - Lanza Healing é maravilhosa).
Adoro as dicas de vcs!
Abraços!

Fabi

Gisele Vettiner

Membro

Inscrição: 08/06/2011

Deborá C iorio
postado por: Gisele Vettiner

mensagem postada em 09/09/2011 - 23:09:02hs

Deb , vi alguma coisa sobre esses passeios dos bastidores no pp site da Disney . Entre no link dos parques e , se não me engano , tem um tópico de atrações especiais ou algo do gênero . Vou confirmar e te falo bjs

Vivian&cia

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Viviane
postado por: Vivian&cia

mensagem postada em 10/09/2011 - 00:09:41hs

Você já tem o endereço para entrega lá nos EUA? Tem o Sr. Antônio, e também o hotel - mas tem que se certificar antes se o hotel aceita encomendas e também se cobra alguma taxa.

Olha só:

Billying adress: endereço de cobrança. É o endereço aqui no Brasil em que você recebe a sua fatura do cartão. Na compra que fiz na GAP, não tinha campo para colocar endereço do exterior, então fiz assim: em City, coloquei NATAL - RN - BRAZIL, Estado coloquei Florida mesmo, e CEP, o do hotel (o mesmo CEP do Shipping Adress). Deu tudo certo, processaram direitinho a compra. Você pode tentar fazer assim. Nos sites da Amazon e JC Penney, eles tinham campos para endereço de cobrança fora dos EUA e nao precisei fazer isso.

Shipping Adress: é o endereço de entrega nos EUA. Se for entregar no hotel, coloca ao lado do seu nome a informação GUEST - 10/OCT TO 30/OCT, por exemplo (guest é hóspede, e em seguida coloca a data em que vc vai ficar hospedada lá, para que o hotel possa separar direitinho as suas compras). Em algumas compras eu coloquei ao lado do nome, em outras eu coloquei na segunda linha do endereço.

Vivian&cia

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Fotolivros muito mais baratos!
postado por: Vivian&cia

mensagem postada em 10/09/2011 - 00:09:36hs

Vou dar uma dica, pode ser que tenha mais maníacas por fotos aqui além de mim!

Eu amo fotolivros, mas no Brasil eles custam muiiiito caro (chega a sair por 100 reais um com menos de 30 páginas).

Aí descobri um site maravilhoso, o BLURB (é só adicionar o "ponto com" depois para ir até o site). Você baixa o programa, que é bem fácil de usar, e vai montando o fotolivro. Dependendo do modelo, pode ter mais de 400 páginas! E o preço sai infinitamente mais em conta do que os daqui. Eles entregam no Brasil também, mas tem a questão do frete caro e do imposto, então estou aproveitando a viagem para fazer alguns e pegar lá no hotel.

A minha filha vai fazer 6 anos (inclusive foi a desculpa que usamos para fazer a viagem! rsss), e estou montando um presente para ela: um fotolivro com o título MEUS CINCO ANOS, com fotos desde o nascimento até a festinha de 5 anos dela. Já estou na página 240... e entrando agora no capítulo 3 a 4 anos... rssss!

Vou aproveitar e fazer fotobooks pequetitos para os avós, porque se tem coisa que avó ama é carregar fotos dos netos na bolsa, né?