Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Adriana
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 24/04/2012 - 20:04:34hs

Olá Adriana,

Vou ainda te dizer que além da China, se você olhar as etiquetas dos produtos comprados nas próprias lojas dos outlets, você verá: Made in China, Made in Tawian, Made in Vietnam (aqui fica mais esquisito ainda), segue alguns exemplos: Victoria's Secret - etiqueta Made in India (comprada na própria loja), Tommy - Made in Vietnam, GAP - Made in Indonesia, fora os tênis (Nike, Adidas, Reebok) que são todos Made in algum dos países acima mencionados e para terminar: óculos da GUESS comprado na loja da GUESS Made in........ CHINA.
Como você pode ver realmente é a globalização made in China!!!

Jair Ledson Ferreira de Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/01/2011

Adriana óculos Rayban
postado por: Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 24/04/2012 - 19:04:28hs

Adriana não se preocupe com isso, os telefones da apple são quase todos fabricados na China, deste país vem a maioria maciça de produtos hoje consumidos no mundo, devido o baixo valor da mão de obra, logicamente existem os falsificados e originais, entretanto, acho difícil seus óculos serem falsificados.

pesquise na internet e verá que seu medo é o mesmo que muitas pessoas, mas atente para o que eu disse, a maioria maciça dos produtos hoje consumidos no mundo são Chineses, a própria MICROSOFT, tudo vem da china.

abc.

Izanete Almeida Brito

Membro

Inscrição: 28/09/2011

Adriana Ferraz
postado por: Izanete Almeida Brito

mensagem postada em 24/04/2012 - 18:04:23hs

Adriana, até onde sei, a Luxottica que é fabricante dos óculos Ray-ban tem fábrica tanto na Itália quanto na China e a qualidade é a mesma. Como você comprou em loja, shopping ainda por cima, acho bem difícil serem falsos.

Andressaa

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Vanessa Flavia Arruda - Ulta
postado por: Andressaa

mensagem postada em 23/04/2012 - 13:04:28hs

Valeu demais a dica... Entao acredito que sejam as mesma promoçoes do site, vou deixar pra comprar tudo na loja fisica mesmo, e torcer pra receita nao tributar as minhas makes que eu amoooo tanto.. rsrs... Muito obrigada!!!!

Stephanie Quinderé

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 28/06/2011

Shampoo
postado por: Stephanie Quinderé

mensagem postada em 23/04/2012 - 09:04:13hs

Amigas,
Tenho cabelo oleoso (na verdade é misto, raiz oleosa e ponta seca) e queria saber de um bom shampoo e onde encontra-lo. Aqui no Brasil estou tendo bastante dificuldade de encontrar bons shampoos pro meu tipo de cabelo. Tenho usado o da Truss mas tenho que comprar no salão que frequento e nem sempre tem disponível. No supermercado compro OX ou Vizcaya, mas não é sempre que tem à venda. Resumindo, muitas vezes passo em diversos lugares pra comprar o shampoo. Daí queria a ajuda de vocês pra me sugerir um bom shampoo e onde encontra-lo nos EUA.
Obrigada dese já.

Vanessa Flavia Arruda Mari

Membro

Inscrição: 12/03/2011

Andressaa
postado por: Vanessa Flavia Arruda Mari

mensagem postada em 23/04/2012 - 00:04:48hs

Estive na Ulta hj, porem numa cidadezinha proxima a orlando ( port saint lucie) e tinha mta promocao. Nao sei se sao as mesmas do site, mas comprei prpdutos Nixx levando 1 e pagando 50% no outro. Tinha uma case de maquiagem por 20 dolares e varios gifts qdo comprava determinada marca. A cidade aqui nao e turistica, e otima p comprar e fica mais menos uma hora de orlando. Esperoter ajudado!!! Ate mais!!

Andressaa

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Ulta
postado por: Andressaa

mensagem postada em 22/04/2012 - 15:04:27hs

Ola... Alguem aqui já comprou na Ulta??? Se sim, poderia me dizer se na loja fisica tem as mesmas promoçoes que no site??? Porque no site tem muuitos produtos com promoçao de segundo com 50% ou compre um e o segundo é de graça...
Se alguem souber de alguma coisa me avise, pleaseeeee

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Óculos
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 20/04/2012 - 19:04:35hs

T J Maxx comprei Oscar de Lá Renta, Guess -idêntico ao da loja , Ninne West, e outras marcas de 7,99 a 22,00. Na Sunglass Hut paguei 79 em um Vogue e 170 em um Ray Ban. Em lojas como a J C Penney, Ross Dress For Less, DD discout, tb se encontra vários modelos lindos.

Rafael de A Mendonca

Membro

Cubatao - Sp

Inscrição: 26/01/2012

Bdetori - Óculos de Sol
postado por: Rafael de A Mendonca

mensagem postada em 19/04/2012 - 09:04:03hs

Vc procura alguma marca específica? Está procurando óculos Masc. ou Fem.?
MInha namorada comprou alguns modelos da Guess no Flórida Mall. Eu comprei alguns na loja da Oakley.
Se estiver procurando um modelo específico, pode tentar aqui. Comprei dois modelos e eles entregaram no hotel sem problemas.

Abç.

Julianams

Membro

Inscrição: 20/01/2010

bolsas e relogios MK
postado por: Julianams

mensagem postada em 18/04/2012 - 18:04:07hs

Oi gente, aconselho quem quer comprar bolsas Mk dar uma olhadinha antes na Macys do Florida Mall... os precos estao quase iguais dos outles, mas com mais variedade... se for aquele modelo basico q td mundo esta comprando acho q o preco esta igual, mas para outros modelos vale a pena comprar no shopping mesmo, pois ainda tem o desconto dos 10%.... o mesmo vale para os relogios... no outlet esta em media 250$ e alguns cupons aoh valem para bolsas...e no shopping 205$....
Eh isso...

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).