Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo - produtos Made in China

mensagem postada em 25/04/2012 - 08:04:36hs

Olá, Rodrigo, certíssimo!!!!!!!!!

Até porque a própria indústria americana abriu fábricas na China e em outros países, onde a mão de obra é praticamente escrava e com isso o custo final do produto caiu muito, hoje a maioria de produtos que consumimos é Made in China, em fábricas das próprias grifes. Contudo, sempre tem esperto em qualquer lugar, assim como foram abertas fábricas legais, existem muitas fabriquetas de fundo de quintal, falsificando os produtos e vendendo a um preço ridículo. O que eu realmente acho é que como nós brasileiros pagamos os impostos mais caros do mundo e muitas vezes não nos damos conta, quando vemos os preços dos produtos nos EUA, achamos que por serem tão baratos, só podem ser falsificados...... e também temos na maior parte do tempo a certeza de que o produto só é bom se for caro!!!! E o pior de tudo é que os produtos que compramos aqui também são Made in China, nada de Made in Brazil, e exatamente os mesmos produtos que encontramos lá fora, só que o nosso governo com muitas vezes a desculpa de "proteger" a indústria nacional, cria impostos absurdos....

Shampoo

mensagem postada em 24/04/2012 - 21:04:30hs

Stephanie,
Sofro do mesmo problema que você. Fui numa loja que fica ao lado do restaurante brasileiro na International Drive e comprei um shampoo da Lanza chamado Clarifying e hidratante moisture detangler e meu cabelo ficou maravilhoso! Também irei daqui há 5 dias! Boa sorte

Adriana

mensagem postada em 24/04/2012 - 20:04:34hs

Olá Adriana,

Vou ainda te dizer que além da China, se você olhar as etiquetas dos produtos comprados nas próprias lojas dos outlets, você verá: Made in China, Made in Tawian, Made in Vietnam (aqui fica mais esquisito ainda), segue alguns exemplos: Victoria's Secret - etiqueta Made in India (comprada na própria loja), Tommy - Made in Vietnam, GAP - Made in Indonesia, fora os tênis (Nike, Adidas, Reebok) que são todos Made in algum dos países acima mencionados e para terminar: óculos da GUESS comprado na loja da GUESS Made in........ CHINA.
Como você pode ver realmente é a globalização made in China!!!

Adriana óculos Rayban

mensagem postada em 24/04/2012 - 19:04:28hs

Adriana não se preocupe com isso, os telefones da apple são quase todos fabricados na China, deste país vem a maioria maciça de produtos hoje consumidos no mundo, devido o baixo valor da mão de obra, logicamente existem os falsificados e originais, entretanto, acho difícil seus óculos serem falsificados.

pesquise na internet e verá que seu medo é o mesmo que muitas pessoas, mas atente para o que eu disse, a maioria maciça dos produtos hoje consumidos no mundo são Chineses, a própria MICROSOFT, tudo vem da china.

abc.

Adriana Ferraz

mensagem postada em 24/04/2012 - 18:04:23hs

Adriana, até onde sei, a Luxottica que é fabricante dos óculos Ray-ban tem fábrica tanto na Itália quanto na China e a qualidade é a mesma. Como você comprou em loja, shopping ainda por cima, acho bem difícil serem falsos.

Vanessa Flavia Arruda - Ulta

mensagem postada em 23/04/2012 - 13:04:28hs

Valeu demais a dica... Entao acredito que sejam as mesma promoçoes do site, vou deixar pra comprar tudo na loja fisica mesmo, e torcer pra receita nao tributar as minhas makes que eu amoooo tanto.. rsrs... Muito obrigada!!!!

Shampoo

mensagem postada em 23/04/2012 - 09:04:13hs

Amigas,
Tenho cabelo oleoso (na verdade é misto, raiz oleosa e ponta seca) e queria saber de um bom shampoo e onde encontra-lo. Aqui no Brasil estou tendo bastante dificuldade de encontrar bons shampoos pro meu tipo de cabelo. Tenho usado o da Truss mas tenho que comprar no salão que frequento e nem sempre tem disponível. No supermercado compro OX ou Vizcaya, mas não é sempre que tem à venda. Resumindo, muitas vezes passo em diversos lugares pra comprar o shampoo. Daí queria a ajuda de vocês pra me sugerir um bom shampoo e onde encontra-lo nos EUA.
Obrigada dese já.

Andressaa

mensagem postada em 23/04/2012 - 00:04:48hs

Estive na Ulta hj, porem numa cidadezinha proxima a orlando ( port saint lucie) e tinha mta promocao. Nao sei se sao as mesmas do site, mas comprei prpdutos Nixx levando 1 e pagando 50% no outro. Tinha uma case de maquiagem por 20 dolares e varios gifts qdo comprava determinada marca. A cidade aqui nao e turistica, e otima p comprar e fica mais menos uma hora de orlando. Esperoter ajudado!!! Ate mais!!

Ulta

mensagem postada em 22/04/2012 - 15:04:27hs

Ola... Alguem aqui já comprou na Ulta??? Se sim, poderia me dizer se na loja fisica tem as mesmas promoçoes que no site??? Porque no site tem muuitos produtos com promoçao de segundo com 50% ou compre um e o segundo é de graça...
Se alguem souber de alguma coisa me avise, pleaseeeee

Óculos

mensagem postada em 20/04/2012 - 19:04:35hs

T J Maxx comprei Oscar de Lá Renta, Guess -idêntico ao da loja , Ninne West, e outras marcas de 7,99 a 22,00. Na Sunglass Hut paguei 79 em um Vogue e 170 em um Ray Ban. Em lojas como a J C Penney, Ross Dress For Less, DD discout, tb se encontra vários modelos lindos.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.