Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 10.01 - Encaixa daqui, monta de lá... (Parte I)

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:31hs

Jessica, como comentei para Thiago e Elena, analisando friamente, já que estamos por lá, porque não conhecer um local novo.

É radical?! Não.

Foco no público adolescente ou adulto?! Também não.

Brinquedos bacanérrimos e de última geração, como simuladores que irão fazer você se borrar de medo...não, não e não.

Se eu não tivesse filhos e fosse a Legoland me divertiria?! Sim, porém poderia não sair de lá 100% satisfeito, justamente pelo perfil mais infantil do parque.

Resumindo friamente e colocando de uma maneira diferente do que anteriormente, está com tempo e dinheiro, vá.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Claudio,

Voce é um querido, muito obrigada por repetir suas tão bem escritas palavras e opiniões comigo!

Um abraço,

Jessica

Res: Relatos

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:46hs

Jéssica, menina, você escreve bem demais, viu? E eu me identifico muito com seus relatos! O BOG é perfeito demais, né? Não tem fotos que descrevem a beleza daquele lugar pessoalmente... Juro que quero voltar lá não é nem pra comer, mas só pra ficar sentada ali e curtir o ambiente... hehehe

(mensagem de Elena Bessa)

Elena,

Muito obrigada pelo carinho!!!

Também penso em repetir o BOG pelo menos para honrar a sobremesa que não aguentei comer!

O difícil é conseguir a reserva....

Um abrco,

Jessica

Res: Relatos

mensagem postada em 02/02/2015 - 15:02:24hs

Não aguentou comer?! Como assim...que crime!

Ano passado no meu jantar de aniversário, comemorado no BOG, acabei provando - já que cada um de nós pediu uma - a Chocolate Cream Puff, Triple Chocolate Cupcake, Strawberry Cream Cheese Cupcake e a Lemon Meringue Cupcake. Difícil decidir a melhor.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Claudio,

Sou uma fracota pra comida do tipo que tinha que tomar Biotonico Fontoura quando criança!

O Ricardo é sempre obrigado a comer as minhas sobras. Nao que ele reclame, é claro! Ele até opina nos meus pedidos, pois sabe que quem vai comer metade do prato é ele!

Em diversos restaurantes nao aguentei comer sobremesa, voltei decepcionada.

Nas proximas vezes sentarei apenas para comer a sobremesa! Sem pedir o prato principal!

Aqui no Brasil eu até tento comer o máximo que dá, pra passar mal mesmo, rs! Mas lá em Orlando não quis arriscar e estragar o dia!

Infelizmente nos hóteis Disney não tínhamos microondas, então também não compensava levar uma quentinha pro hotel!

Admiro as suas comilanças e a companhia da familia!!!

Jessica

Res: Jessica

mensagem postada em 02/02/2015 - 15:02:15hs

Já mandei um e-mail para você solicitando seus maravilhosos roteiros.

Obrigada,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Cinthia,

Assim que chegar em casa envio pra você!

Um grande abraço,

Jessica

Res: 10.01 - Encaixa daqui, monta de lá... - Cláudio

mensagem postada em 02/02/2015 - 16:02:41hs

Cláudio
Fiquei com saudades do Legoland com seu relato!
Meus filhos (de 5 e 9 anos) AMAM esse parque. E confesso que eu também! rs
Também comemos no mesmo restaurante e achei que é o mehor custo benefício em termos de alimentação por lá. O molho ranch da salada era delicioso, e fez com que meu filho maior - que não é tão fã dos verdinhos - repetisse a dose.
Essa pizza doce da foto (que na verdade é só a massa com açucar e canela) acabam servindo como sobremesa muito bem. São deliciosas!
Obrigada por me fazer relembrar de dias tão divertidos. E continue seus
relatos! São um sossego pra saudade...

Res: 09.01 - Do Beco Diagonal a Hogsmeade: uma explosão de magia (Parte I)

mensagem postada em 02/02/2015 - 17:02:53hs

Valeu, Claudio...brigadão pela resposta...ano que vem a lista de novidades para conhecer já está bastante grande...rs...
Você já ouviu falar sobre a roda gigante (estilo London Eye) que vão fazer no cruzamento da ID com a Sand Lake...parece que vai ter uma montanha russa enorme e também um super aquário...
Será que já estará pronto em 2016?

Res: 07.01 - Um lar doce lar de bip bop's contagiantes (Parte II)

mensagem postada em 02/02/2015 - 17:02:00hs

Claudio,

muito legal essa casa.
Sempre penso em termos esta experiência americana, mas como estou de férias, a última coisa que quero é ter trabalho com casa.
Então me explica como fica a limpeza da casa...é por conta de vcs mesmo, ou tem alguém para limpar?

Curiosidade grande, pois nunca vi ninguém comentar sobre isso.
Se puder me esclarecer vou ficar feliz!

Posso deixar meu e-mail no outro tópico para vc me passar como alugou esta casa?

Estou amando como sempre seus relatos.

Abraços,

Res: RELATOS FINAIS - PARTE 2

mensagem postada em 02/02/2015 - 17:02:08hs

Juliana,

muito legais e emocionantes seus relatos!!! Obrigada por compartilhar.
Em breve vc poderá voltar e nos brindar com novos relatos.
É muito bom poder comprar a casa própria. Vai valer a pena esperar um pouco pra voltar.
bjs,
Renata

21º dia (19 de junho) Aquatica e Pitbull

mensagem postada em 02/02/2015 - 17:02:28hs

Fomos ao parque faltava – o Aquatica. Gosto muito deste parque.
Mariana e Amanda estavam cansadas e decidiram ficar no hotel com o Miguel. Uma pena porque ele certamente teria adorado o parque. Ela aproveitaram e foram fazer compras no Walgreens que fica perto do The Point Orlando.
Não estava muito quente e a ameaça de chuva fez com que ficássemos um certo tempo depois do almoço de castigo no restaurante Banana Beach.
Este restaurante é daqueles que você paga um valor para comer e beber durante todo o dia. Você recebe uma pulseira para identificação e pode entrar no restaurante e se servir quantas vezes quiser. Não tem muita variedade (pizza, cachorro quente, frango assado e carne de porco desfiada), mas bastante gostosa.

Esse foi o parque aquático que a Ana Luísa mais aproveitou. Além da área infantil (muito bonita), ela foi ao rio da preguiça (muito curto, mas com um aquário gigante). Mas a área preferida de todos nós foi o rio com correnteza. Por incrível que pareça, ela não se importou em usar colete salva-vidas (obrigatório)! Demos várias voltas, sempre dando muitas risadas!
Desculpem não ter outras fotos, mas não gosto de ficar carregando uma câmera num parque aquático. As fotos do Blizzard Beach e do Typhoon Lagoon eram do Memory Maker.
Voltamos ao hotel no fim da tarde.

À noite, Mariana, Miguel, Diogo e Amanda foram ao Universal Studios para assistir ao show do Pitbull! Jimmy Fallon passou toda a semana na gravando seu programa na Universal para promover a inauguração do Beco Diagonal. Não conseguimos ingressos para as gravações do programa, que aconteciam na parte da tarde.
Nosso episódio favorito foi aquele em Jimmy Fallon levou o comediante Kevin Hart para dar uma volta na RockIt! Uma não, duas voltas! Quase passei mal de tanto rir quando Jimmy dá a ordem para que o carrinho não parar. O olhar de pavor e os gritos de desespero do Kevin Hart pareceram autênticos!

Res: RELATOS FINAIS - PARTE 2

mensagem postada em 02/02/2015 - 17:02:52hs

Pois é, Chris! Essa foi minha sexta vez em Orlando. Fui três vezes quando criança, porque meu pai era funcionário de companhia área, e sempre sonhei em voltar. Consegui realizar meu sonho em 2011 e não parei mais: fui 2011, 2013 e 2014. Daremos um tempinho agora, mas - se Deus quiser - em breve estarei de volta!

Dei sorte porque meu namorado, não só me acompanhou nesse sonho, como ficou mais apaixonado do que eu rs!!! Por ele, íamos todo ano. Por mim também, mas consigo colocar mais o pé no chão rs!

Beijos!!!!!

Adoreeeei o final do seu relato!!! Realmente, é muito amor!!!! Meu marido não entende esse amor louco que sinto por lá.. Não entende meeeesmo! Maaaaas fazer o q né? Amo tanto que em setembro volto pela oitava vez, se Deus quiser!!!! Planejamentos a mil! Rsrs
(mensagem de Christyanne)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.