Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MARCELO CARNEIRO e TATI - BMG

 mensagem postada em 12/08/2009 - 18:08:09hs
 
 

Marcelo, como dissemos, o show do BMG é diferente de tudo o que já vimos. Para nós foi bom como novidade. Se já viu em dvd, acho que não vai ser muito diferente por ser ao vivo. Agora, Cirque du Soleil não perca.

Tati, as capas são distribuídas para os espectadores das fileiras AA a DD, são as 4 primeiras. Existe a possibilidade de sobrar um pouco dos materiais usados pelos Blue Man para esse pessoal.

Abs.,
Família Sabbag

 


 
Sandro e Vince

 mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:42hs
 
 

Sandro, no Wallmart tem umas misturas de cookies que da última vez que fui comprei e trouxe na mala. É uma delícia. Quem já se hospedou no Hampton Inn deve se lembrar do cookie das 18h. Fica igualzinho. Dá uma saudade... Dessa vez trarei mais com certeza!
Vince, eles usam Dr. Pepper até pra assar presunto(tipo tender) e pernil! Ui! hahaha

 


 
*****miami*** decoracao****

 mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:00hs
 
 

ola querido Antonio , Gre e Luiz
Acabei de chegar de Miami e o motivo dessa viagem era comprar coisas para decoracao , e claro 8 malas de cheias de papeis de parede, lustres, eletro domesticos, quadros, tapetes e outras coisinhas mais.
Foi uma viagem traquila e muitas coisas pode ser comprada pela internet e foi entregue no hotel em perfeito estado no prazo e sem pagar nada por isso , isso fez sobrar tempo para conhecer umas 4 cidade ao redor, foi tudo de bom.
Vale a pena....da para economizar uns bons dolares com essa decoracao e ainda ficar melhor pela lembrnca que cada coisa nos traz.
Estou reformando e achei coisas lindissimas em miami.
Retorno em outubro pois faltaram muitas coisas e quero acabar de decorar com as coiss mais linda daquele lugar, fa fiz isso uma vez e na hora de vender o imovel valoriza muito tambem
Claro que algumas coisas acabamos tirando na hora da venda , mas alem d viajar economizamos ...
beijos a todos

 


 
Tati e Sandro

 mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:32hs
 
 

Bem, quem é do Rio deve conhecer um refrigerante chamado Mineirinho. No meu paladar, o Dr. Pepper é um Mineirinho beeeeeeem mais doce.
Sandro, não acho muito bom não. Concordo com você que o pior que pode acontecer é não gostar...
Tati, independente de ser bom ou ruim eu recomendo que experimente. Uma viagem para a Disney deve ser sempre lembrada pelas experiências, boas ou ruins! É o que eu acho! hehehe ;-)

 


 
Feres

 mensagem postada em 12/08/2009 - 16:08:24hs
 
 

Desculpa a ignorancia pessoal mas Dr. pepper é um refrigerante?? pelo jeito é bem ruim..... é bom nem se arriscar a tomar, parece com qual refri aqui do BR?

outra duvida pq algumas pessoas precisam de capa no show do BMG??

beijos

 


 
SABBAG'S STUDIOS - 6o. RELATO - 14/07/09

 mensagem postada em 12/08/2009 - 10:08:08hs
 
 

Hoje acordamos um pouco mais tarde. Afinal, estamos de férias. E ainda mais em Orlando. Aquele café da manhã já estava virando rotina. Beliscamos alguma coisa e nos mandamos. Na programação de hoje está previsto irmos ao Aquática, Blue Man Group e Hard Rock Cafe. Ainda não conhecíamos nenhum. Como disse no último relato, a noite fiquei procurando na web onde poderia encontrar o console do PS3 bundle (com 01 jogo e um DVD) vendido no Walmart pelo preço padrão de $399. Os jogos da lista do Gu também estavam difíceis de serem encontrados. Queria me livrar logo dessa encrenca. No site da Game Stop encontrei lojas físicas que informavam ter no estoque. Escolhemos algumas que estariam na nossa rota até o Walmart da 3838 S Semoran Blvd. Fica a mais ou menos 12 milhas de distância da região da ID. Já tínhamos inserido o endereço no GPS e para lá fomos. Não é que a “Elvira” nos conduziu direitinho até o destino. Sem a sua ajuda nunca chegaríamos lá. No caminho paramos em uma Game Stop. Nada...estoque zerado. Bom, vamos partir para outra. Seguimos em frente. Chegamos no Walmart. Tranqüilo, vazio. Fomos até a vitrine e tivemos aquele susto. (Os consoles ficam trancados na vitrine e precisa chamar um vendedor). Não tinha...eu já estava desconfiando dessas informações da web...já estava começando a xingar o capeta quando apareceu um vendedor...My brother, tens o PS3 console 80GB com o jogo e o dvd (bundle)? O cara falou já volto e se mandou...de repente apareceu com o danadinho. Aliás não só 01, veio com 02 e deixou um na vitrine. Vi os olhos do Gu brilharem. Percebi que nos dias anteriores quando recebia a resposta...sorry, out of stock!...ficava chateado, não dizia nada e permanecia o restante do dia meio calado. Começou a olhar uns joguinhos também e escolheu um de $29, só que na hora que passou no caixa estava em oferta por $10. Que sorte, dá para pagar parte do almoço de hoje. Pegamos também um controle adicional ($54). Pra variar mais uns badulaques e fomos embora. Minha sorte durou pouco. No mesmo shopping do Walmart tinha uma Game Stop. Achamos mais um jogo. O Pure por $50. Vamos para o parque que está ficando tarde. A “Elvira” nos conduziu direitinho até o destino. Os estacionamento por aqui são todos $12, exceto o Typhoon, Blizzard e Downtown Disney que são gratuitos. Alugamos um large locker por $15 e pegamos toalhas $4 cada. Carinho neh?. Ao devolver vc pega o depósito de volta. $1 por toalha e $5 do armário.
Passamos aquele bronze, pois o sol estava ardido beirando os 33º C e fomos curtir a primeira atração...Dolphin Plunge...aquele que o tubo passa dentro do tanque dos golfinhos. A fila estava em 30 minutos, mas já estamos no inferno...e quente...vamos abraçar e beijar o capeta. Agüentamos firme. Em seguida o HooRoo Run, uma queda em bóia familiar. Rapidinho, uns 15 minutos de fila. Depois uma relaxada no rio Roa’s Rapids. Seguimos para o Whanau Way. Aí a danada da barriga começou a reclamar. Decidimos almoçar no Waterstone Grill. Saladas, frango e sanduíches de carne, mais as french fries, claro. Pegamos os refrigerantes e fomos pagar. Não é que o maledeto queria dar um chapéu no troco. To dizendo, fiquem espertos. Confiram na frente do caixa. Mais um sorry meio amarelado e fomos comer. No primeiro gole do refri pensei que estava bochechando com listerine. Horrível. Tínhamos pedido refri diet. Fomos trocar e descobrimos que a atendente era brasileira. Trocou sem problemas. Outro gole e continuava horrível. Reclamamos de novo com a brasileira e ela disse que tinham trocado o cilindro por engano e colocaram o maldito Dr Pepper naquela bomba. Uma bomba mesmo para o nosso paladar. Não teve jeito e fomos de refri normal.
Barriga cheia, fomos dar uma descansada nas espreguiçadeiras de Big Surf Shores, a praia artificial. Nossa, estava tão bom que não queria me levantar mais. Peguei no sono, que cochilo gostoso. Enquanto isso, o Gu e o Gui fizeram o vídeo do chinelo, cadê meu chinelo... e depois foram com a Ge fazer as outras atrações...Taumata Racer, Tassie’s Twister e repetiram o Taumata. Enquanto tirava meu cochilo, com um olho no gato e outro no peixe, notei que a nossa amiga estava se aproximando...sim, ela mesmo, a chuva. A temperuta marcava 33º C e de repente fechou o tempo. Uma chuva fortíssima. A temperatura caiu para 28ºC em 5 minutos. Tem um termômetro digital na praia. As pessoas começaram a correr para todos os lados, pareciam um bando de loucos. Não entendi. Eu já estava embaixo de um guarda sol e somente protegi as coisas com as toalhas e deixei rolar. Ta na chuva é pra se molhar. A Ge e os meninos aproveitaram o momento que as filas diminuíram e foram em outras atrações.
Passados 40 minutos o sol voltou. Já eram 4:30PM e estava quase na hora de irmos embora. Precisávamos voltar para o hotel, tomar banho cedo, pois hoje estava marcado o show do Blue Man Group no City Walk. Passamos na lojinha Kiwi Traders para umas lembrancinhas e nos mandamos. Já eram 5:30PM. Direto para o hotel, sem Walmart no caminho. Chegamos 7:45 PM no City Walk. Tínhamos a orientação de que as portas do teatro abrem as 8:30PM e não era admitido atrasos. Passamos no Hard Rock Café para fazer uma reserva de mesa para jantarmos após o show e recebemos um sonoro sorry, não fazemos reservas. Seguimos então direto para o teatro. Ficamos tirando algumas fotos. A entrada do teatro fica bem ao lado da Holywood Rockit. Os carrinhos estavam em teste. Perguntei a um funcionário quando seria o lançamento e me disse que em 2 semanas. Até hoje estamos esperando. Aberto o teatro, seguimos para nossas poltronas. Row D, poltronas 20 a 23. Central e sem necessidade de capa. Quem senta nas fileiras AA a DD recebe a capa ou poncho, como queiram. O show é diferente de tudo o que já assistimos por aí. É parcialmente interativo e engraçado.
Encerrado o show, fomos jantar no Hard Rock Café. Rapidamente nos conduziram à mesa. Nossa, a decoração é muito doida. Tem uma sala só do Elvis Presley, o famoso macacão listrado do Fred Mercury, as guitarras do Jimi Hendrix e Peter Frampton, os figurinos da Cher...loucura, loucura, loucura. O garçom super gente fina, anotou nossos pedidos: para mim um JUMBO COMBO (delicioso), para a Ge um GRILLED WILD ALASKAN SOCKEYE SALMON (chique), para o Gu um HRC BACON CHEESBURGER e para o Gui um HICKORY SMOKED BAR-B-QUE DUO COMBO (ribs e frango). Tiramos muitas fotos da decoração. Adoramos o lugar e a comida spice and sweet. Valeu a pena. Se puderem ir algum dia, recomendamos. Saímos do restaurante quando já passava da meia noite, o City Walk já vazio, ficou fácil achar o carro no estacionamento. Voltamos para o hotel. Direto para a cama. Amanhã é dia de Seaworld.



Abs.,
Família Sabbag

 


 
ROSANE OLIVEIRA

 mensagem postada em 10/08/2009 - 18:08:37hs
 
 

A loja que encontramos 4 jogos foi no endereço abaixo:
GameStop #3929
Phillips Landing
8972 Turkey Lake Rd
ORLANDO FL, 32819 US
(407) 354-2517

O Walmart fica no 8990. Mas segue um link das lojas na região da ID para localizar outras da mesma rede. Visitamos muitas. Se tiver GPS fica muito fácil. Mas procure em outras lojas tb, pois os preços podem ser diferentes (Walmart, Bestbuy, Amazon, entre outras).

GAME STOP

Abs.,
Família Sabbag

 


 
Ferez , Angela , Gustavo e Guilherme.

 mensagem postada em 09/08/2009 - 23:08:32hs
 
 

Realmente foi um dia longo mais com aproveitamento 100%.
Adorei o YouTube feito pelo Guilherme.
Informo tambem que os adesivos do Guaratingueta , Taubate e o outro ja estao na vitrine..

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

 


 
Sabbag`s Family

 mensagem postada em 09/08/2009 - 22:08:42hs
 
 

Gente tô adorando muito todos os relatos e vídeos!!! Só que esse último não abre porque diz que este vídeo não está disponível em meu país(????).
Vcs editaram de uma maneira diferente dos outros? Como faço pra abrir??

Bjs...
Carol.

 


 
SABBAG'S STUDIOS - 5o. RELATO - 13/07/09

 mensagem postada em 09/08/2009 - 19:08:51hs
 
 

Hoje acordamos por volta das 8AM. Nos arrumamos e descemos para tomar o café da manhã. Comemos alguma coisa rápido e partimos para o Island of Adventure. O dia amanheceu meio com cara de que ia chover, mas o calor já estava incomodando. Chegamos ao parque no horário em que sempre chegamos, entre 9 e 9:30AM. Como estratégia, sempre iniciamos pelas atrações que molham, ou as mais concorridas, para ir secando nas horas seguintes. Sendo assim, nos dirigimos para o setor Toon Lagoon e iniciamos pelo Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges com fila de 5 minutos. Enfrentamos as corretenzas e cascatas fluviais para salvar Olívia Palito. Conseguimos. Ainda em Toon Lagoon, mais uma atração que molha...a Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls. Fila praticamente zero. A viagem no tronco flutuante é emocionante e divertida, além disso molhada. Uma das quedas mais repentinas que já vimos. Como não somos marinheiro de primeira viagem, sabemos onde estão as câmeras de fotos das atrações e fazemos pose para ver como fica. Se ficou boa, compramos, se não ficou tiramos uma foto da amostra que fica exposta na saída. Essa ficou boa e resolvemos comprar. Passamos um travel check e conferimos o troco como sempre na frente do caixa...a atendente errou no troco...faltavam $20...reclamamos e além dos $20 recebemos o tradicional sorry. Sempre confiram seu troco antes de guardá-lo. E tudo isso ensopados. Ainda faltava uma atração que molha e partimos para o Jurassic Park e fizemos o Jurassic Park River Adventure. Outra fila de 5 minutos. Oba, hoje vai ser moleza, vamos acabar esse parque rapidinho. Uma viagem de balsa pelos habitats primitivos dos dinossauros, mas cuidado com o T-Rex. Pronto...agora concluímos as atrações que molham. Assim, precisávamos nos secar o mais rápido possível. Para ajudar fomos para o Lost Continent tomar um ventinho na Dueling Dragons. Essa atração já tinha um pouco mais de fila...20 minutos...Escolha a sua...Fogo ou Gelo...mas de preferência vá nas duas. Fomos só na Fogo (vermelha) para não pegar a fila novamente. São de arrepiar os cabelos. Parece que vão se chocar em certo trecho do percurso. Estão entre as roller coaster preferidas por nós. Já praticamente secos, visitamos os Jurassic Park Discovery Center, uma área interativa.
A próxima atração foi o Poseidon’s Fury, cuja fila foi de 30 minutos, um tour pelas ruínas do antigo templo de Posseidon. A fome começou a bater e resolvemos ir comer alguma coisa. Almoçamos no Thunder Falls Terrace. Estava tranqüilo e fomos de Chicken Salad, Ribs & Chicken e Turkey leg, claro, tudo acompanhado de french fries. Comemos sem pressa, demos uma relaxada e fomos tirar umas fotos e apreciar a paisagem. Visitamos o Camp Jurassic e aí ela chegou...a chuva...Para nos abrigar da chuva, fomos na lojinha Jurassic Outfitters e compramos uma camiseta e um copo em homenagem a Ge (para sua coleção) com os dizeres “Watch your Step”. Passou a chuva e nos dirigimos para Seuss Landing para o The Cat in the Hat e fizemos a atração em 15 minutos. Bem, faltava a parte do Marvel Super Hero Island onde estão localizadas a Hulk e Spider Man, duas atrações imperdíveis. A Hulk não fizemos pela manhã, pois a fila logo cedo já estava em 50 minutos e deixamos para fazer o ride no final. Foi melhor, pois a fila diminuiu para 30 minutos. É emocionante...só de ouvir o barulho do carrinho já arrepia...uma vertiginosa montanha russa de alta velocidade. E aí veio o The Amazing Adventures of Spider-Man. A fila estava em 60 minutos e decidimos ir de single rider. Pegamos os óculos 3D e curtimos esse ótimo brinquedo de alta tecnologia. Em 10 minutos fizemos a atração.
Eram apenas 6PM e já tínhamos feito tudo que queríamos. Decidimos então sair a caça dos joguinhos para PS3 da listinha do Gu. Fomos até o Florida Mall onde existem 2 lojas da Game Stop. Achou um jogo em cada loja. O Shaun White ($20) e o Fifa 2009 ($50). Para as mulheres, na VS os body care estavam 7 por $35. Não compramos, pois ainda íamos no outlet do Prime. A Ge comprou uma sandália rasteirinha por $15 e o Gu foi na loja da Oakley ver a armação para óculos de grau. Achamos muito caro, por volta de $200 a mais em conta. Não compramos. Mas o Gu, fã dessa marca, não queria sair de mãos abanando e aí escolheu uma mochila com bolsa de borracha para laptop ($50), um chaveiro ($9) e um adesivo ($4). Passamos então na loja da Disney e compramos umas lembrancinhas para os sobrinhos. Loja de M&M, mais um copinho para nossa coleção. Nos quiosques, a Ge comprou um jogo para Stamping Nail Art da Konad por $25. Acompanha esmalte, carimbo, suporte, raspador e plaquinha. Comprou mais uma plaquinha avulsa por $10. Passamos na Radio Shack para buscar uma encomenda. Um rádio AM/FM por $33. Na JcPenney, a Ge comprou um relógio por $20 e um óculos escuro por $13.
Como não resistimos dar uma passadinha quase que diariamente no Wal-mart, fomos até a loja da Turkey Lake Rd. No caminho, nos deparamos com mais uma Game Stop. Pára...pára...pára, disse o Gui. Aquela manobra brusca e lá estacionamos, logo antes do Wal-mart. Não é que encontramos mais 4 jogos da lista do Gu. Top Spin 3 ($30), Gran Turismo 5 ($30), MotorStorm ($50) e Burnout Paradise ($20). Valeu a parada brusca. Menos 4 da lista. Fomos então para o Wal-Mart. A Ge comprou alguns badulaques de maquiagem e cabelo, umas frutas, chocolate e o nosso jantar. Levamos para comer no quarto. O dia acabou. Já passavam das 10PM quando saímos. Como de praxe, mandei o relato para o VPO, vi que seria difícil achar todos os jogos do Gu e comecei a vasculhar na internet e achamos alguns endereços para comprar o console do PS3, que tb estava difícil, e os jogos, anotamos os endereços no GPS para ir amanhã, aquele banho, comemos e cama. O corpo não respondia mais.
Ainda bem que amanhã será dia de Aquatica, ufa precisamos relaxar... A noite teremos Blue Man Group e jantar no Hard Rock Café...uma delícia.


Abs.,
Família Sabbag

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.