Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Relatos

mensagem postada em 02/02/2015 - 10:02:31hs

Pedro, acho que todas as respostas ao seu relato já falam por mim, né? A Amanda teve uma sorte única! O Beco Diagonal vai estar sempre por lá! Agora a inauguração foi só naquele dia... Inveja branca de vocês! Feliz por saber que uma família de brasileiros conseguiu aproveitar aquele dia!
E eu amei as fotos!

Juliana... Me emocionei com o fim dos seus relatos! Vou repetir isso para todo o mundo que reclama que eu só viajo para Orlando...A Disney não é vício, é AMOR! Parabéns pelo final emocionante!

Jéssica, menina, você escreve bem demais, viu? E eu me identifico muito com seus relatos! O BOG é perfeito demais, né? Não tem fotos que descrevem a beleza daquele lugar pessoalmente... Juro que quero voltar lá não é nem pra comer, mas só pra ficar sentada ali e curtir o ambiente... hehehe

Claudio, mais outro ótimo relato! Não conheço Legoland, mas babei muito nessas pizzas e nas montagens de Star Wars! Vontade de ir nesse parque só tirar para tirar fotos, já que as atrações são infantis...

Mell e Alegguedes, adorei os relatos de vocês também!

Res: Muitos relatos...

mensagem postada em 02/02/2015 - 11:02:03hs

Gente vocês estão "impossíveis" ultimamente... rsrs
Tá dificil pra acompanhar, fiquei apenas uma semana sem ler relatos e agora já tem mais de 15 páginas. Que coisa boa!

Acho que vou esperar pra continuar os meus, até pq com tantos relatos bons ninguém está sentindo falta deles mesmo
(mensagem de Malena)

Estamos sentido falta dos seus sim rsssss

Montanha de Relatos

mensagem postada em 02/02/2015 - 12:02:32hs

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelos ótimos relatos.

Parece até prescrição médica, os relatos ajudam a combater a saudade deste lugar incrível, ajuda a preparar a viagem de volta (algumas coisinhas que deixei passar na primeira viagem) e mostra que não sou tão maluco assim. Os outros que são malucos por não se empolgarem tanto com Orlando.

Só sei que estou em dívida com todos e até setembro ela tende aumentar, mas quando chegar a minha vez podem deixar que eu faço a minha parte.

E por favor, continuem!!!

Abrs.

Ricardo

Não estou conseguindo...

mensagem postada em 02/02/2015 - 13:02:42hs

Gente,

tive que dar um tempo nos meu relatos, por conta de alguns probleminhas no meu dia a dia e agora dei uma passada aqui e fiquei assustada com tanta coisa para ler.

Claudio voltou com os relatos maravilhosos, vai ficar dificil competir com ele e com os outros tão bem escritos, mas vou terminar os meus logo logo.

Agora vou tentar ler alguns relatos...rsrsrs

Adoro este tópico!

Res: ORLANDO 2014 com 14 parte 4 - TORNADO E COMPRAS

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:26hs

Show Victor!

Mais um vídeo muito legal.

Vou mostrar para o povo daqui de casa que não foi, o alerta e o tornado...acho que não acreditaram muito em mim...rsrsr

Melhor é vcs ainda lembrarem de filmar o alerta...eu nessa hora estava em pânico e nem pensava em nada...ahahahah

Abraços!!

Res: Muitos relatos...

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:54hs

Acho que vou esperar pra continuar os meus, até pq com tantos relatos bons ninguém está sentindo falta deles mesmo
(mensagem de Malena)

Malena,

Estou aguardo ansiosamente pela continuação de seus relatos! Quanto mais, melhor!

Um beijo grande,

Jessica

Res: RELATOS FINAIS - PARTE 2

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:32hs

Nossa Juliana, me emocionei com esse ultimo relato.

Você traduziu tudo o que um amante de Disney sente. Realmente não é vício, é amor! Me sinto muito assim.

Mas não fique triste e nem sem esperanças de não voltar tão cedo para Disney...eu por exemplo achei que não iria nem tão cedo e de repente em um mês programei uma viagem para novembro. Foi rápida, mas foi essencial para quem é um verdadeiro amante de Disney.

Adorei seus relatos!

Bjs

Res: 10.01 - Encaixa daqui, monta de lá... (Parte I)

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:02hs

Cláudio,

Você pode me emprestar a Juju e o Lucas pra eu poder visitar a Legoland na próxima viagem? Rsrs!

Dá muita vontade de ir, mas seja sincero, apesar de toda a beleza do lugar, vale a pena ir sem crianças?

Jessica

Res: RELATO 25 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 2)

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:57hs

Nossa, agora mais do que nunca virou PONTO DE HONRA conseguir comer no BOG! rs
Não conseguimos em setembro mesmo tentando nos 3 dias de MK rs, e olha que era baixa temporada hein! Mas da próxima vez agendaremos com toda certeza do mundo, porque parece mesmo ser surreal, e depois do seu relato, fiquei ainda mais empolgado! *-*
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago,

Tente utilizar os dias extras que são oferecidos aos hóspedes Disney.

Assim, é possível fazer as reservas com até 190 dias de antecedência, contra os 180 que os demais terão!

Boa sorte!!!

Jessica

Res: 10.01 - Encaixa daqui, monta de lá... (Parte I)

mensagem postada em 02/02/2015 - 14:02:17hs

Cláudio,

Você pode me emprestar a Juju e o Lucas pra eu poder visitar a Legoland na próxima viagem? Rsrs!

Dá muita vontade de ir, mas seja sincero, apesar de toda a beleza do lugar, vale a pena ir sem crianças?

Jessica
(mensagem de Jé e Rick)

Claudio,

Esqueça minha pergunta, vi uma pergunta similar vinda do Thiago e já li a sua ótima resposta!

Obrigada e um abraço!

Jessica

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.