Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RAQUEL

mensagem postada em 12/08/2009 - 22:08:27hs

Sobre o BMG veja o post que coloquei para o Marcelo hoje as 18:57, logo mais embaixo.
Quanto ao HRC, tem pratos de $15 a $30 mais ou menos. Na média deve sair entre $20 e $30 por pessoa com bebida, tx e gorjeta incluída.
Abs.,
Família Sabbag

Famíla Sabbag

mensagem postada em 12/08/2009 - 21:08:33hs

Lendo o último relato de vocês, fiquei curiosa para saber se o Blue Man Group valeu à pena? Estou pensando em comprar ingressos para o show. E No Hard Rock Café, gostaria de saber por quanto mais ou menos saem os pratos e as bebidas?
Obrigada dese já!!!!
Raquel Guimarães

Eletrônicos

mensagem postada em 12/08/2009 - 21:08:39hs

Ah gente, só uma dica...
Na minha opinião a melhor loja para comprar eletrônicos é a Best Buy. Lá tem os melhores preços e vc encontra tudo. No Wall Mart os preços são excelentes porém vc não encontra variedade.
Bjs

Volta à realidade...

mensagem postada em 12/08/2009 - 21:08:09hs

Oi gente,

Retornei essa semana de Orlando e sinceramente estou em depressão pós Disney...Pelo amor de Deus, que lugar é aquele???Já estou em contagem regressiva para o retorno...A viagem foi maravilhosa, dessa vez os parques não estavam tão cheios como de costume em julho, acho que a crise e a H1N1 espantaram o pessoal. Não pegamos filas compridas em quase nada, a não ser na montanha russa do Hulk e no Toy Store, aliás, Island of Adventure estava bastante cheio, foi o único parque que tivemos mais dificuldades em fazê-lo. O resto foi bem tranquilo, levantáva-mos cedo e como estávamos nos parques da Disney podíamos entrar meia hora antes do parque abrir...então dava para fazermos as atrações mais concorridas antes de muita gente entrar.
O calor era intenso, mas nada que nos deixasse desanimados, aliás, não tem como ficar desanimado nesse lugar!!!
Fui no Cirque du Soleil e sinceramente, tinha que ser parada obrigatória!Vale muito a pena...é maravilhoso o espetáculo, não deixem de ir.
Também jantei no Rainforest Café...PERFEITO!!!O T-REX que inaugurou esse ano é linnnnndo, mas estava muiiito cheio...mas vale a pena a espera.
Quanto aos shoppings e outlets, estavam muito cheios...preferi comprar no Sawgrass em Miami, pois estava mais tranquilo e organizado,sem que tinha todos os tamanhos.
Obrigada a todos que me ajudaram com dicas.
No mais é isso...Quero voltar urgentemente pro mundo encantado!
Qualquer dúvida estou à disposição...
Beijos
Juliana

LILILDA

mensagem postada em 12/08/2009 - 20:08:34hs

Lililda, não pode. A caixa já vem fechada de fábrica. O jogo que vem no pacote é o MLB the show 2009. Na Amazon custa $29. O blue ray é o 007 Quantum of Solace e sai por $28 na Amazon.
Abs.,
Féres

Elaine Gagliardi e ou Malu Souza- Decoração!!

mensagem postada em 12/08/2009 - 20:08:36hs

Oi!Tudo bem?
Tb vou em outubro, quem sabe a gente não se encontra lá? Talvez vá dia 09 out!
Tb vou comprar umas coisas básicas de decoração, e queria suas dicas!
Vou dixar meu e-mail no Recados e Bate-papo!
Muito obrigada!!

Família Sabbag

mensagem postada em 12/08/2009 - 19:08:23hs

Oi,

Tentei ver seu vídeo agora e não consegui. Será que está com algum problema... Quando aperto a setinha diz que o vídeo foi retirado pelo autor.

Ha, Feres, não tira o vídeo não...

Abraços

MARCELO CARNEIRO e TATI - BMG

mensagem postada em 12/08/2009 - 18:08:09hs

Marcelo, como dissemos, o show do BMG é diferente de tudo o que já vimos. Para nós foi bom como novidade. Se já viu em dvd, acho que não vai ser muito diferente por ser ao vivo. Agora, Cirque du Soleil não perca.

Tati, as capas são distribuídas para os espectadores das fileiras AA a DD, são as 4 primeiras. Existe a possibilidade de sobrar um pouco dos materiais usados pelos Blue Man para esse pessoal.

Abs.,
Família Sabbag

Sandro e Vince

mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:42hs

Sandro, no Wallmart tem umas misturas de cookies que da última vez que fui comprei e trouxe na mala. É uma delícia. Quem já se hospedou no Hampton Inn deve se lembrar do cookie das 18h. Fica igualzinho. Dá uma saudade... Dessa vez trarei mais com certeza!
Vince, eles usam Dr. Pepper até pra assar presunto(tipo tender) e pernil! Ui! hahaha

*****miami*** decoracao****

mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:00hs

ola querido Antonio , Gre e Luiz
Acabei de chegar de Miami e o motivo dessa viagem era comprar coisas para decoracao , e claro 8 malas de cheias de papeis de parede, lustres, eletro domesticos, quadros, tapetes e outras coisinhas mais.
Foi uma viagem traquila e muitas coisas pode ser comprada pela internet e foi entregue no hotel em perfeito estado no prazo e sem pagar nada por isso , isso fez sobrar tempo para conhecer umas 4 cidade ao redor, foi tudo de bom.
Vale a pena....da para economizar uns bons dolares com essa decoracao e ainda ficar melhor pela lembrnca que cada coisa nos traz.
Estou reformando e achei coisas lindissimas em miami.
Retorno em outubro pois faltaram muitas coisas e quero acabar de decorar com as coiss mais linda daquele lugar, fa fiz isso uma vez e na hora de vender o imovel valoriza muito tambem
Claro que algumas coisas acabamos tirando na hora da venda , mas alem d viajar economizamos ...
beijos a todos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.