Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Cookies e Dr Pepper
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 13/08/2009 - 17:08:13hs

Mesmo não agrandando alguns vou experimentat o Dr Pepper com cautela...rs eu tb não conheço o minerinho...rs, mas ja que vou estar la, tem que experimentar tudo...

Clarissa, adoroo cookies tb, vou comprar com certeza, mas que cupons são esses, onde pega e pra que serva, entrei no site que vc colocou e não vi cupons..

beijos

Crislene

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/06/2009

acabou o sonho.........ahahahaha
postado por: Crislene

mensagem postada em 13/08/2009 - 15:08:10hs

olá amigos do VPO......estou aki para relatar meio q por cima a minha viajem, pois é mta coisa.....rs!
cheguei na segunda dia 03/08 em Miami aluguei o carro e fomos p Orlando no mesmo dia...foi bem cansativo mas eu e o meu marido revesamos no volante e sem falar da paisagem é tudo...chegando em Orlando sem perder mto tempo descansamos e a noite fomos p Dawntown, jantamos no Mc só p não perder o costume depois passamos no Planet Hollywood ai andamos mto .
infelizmente só fomos em 3 parques....esta um calor infernal e as crianças não aguentava claro uns dias p as comprinhas...ah por falar em comprinhas nunca fui tanto no mercado em uma semana como ia no Walmart,rs ..............!
foi dificil deixar akela terra maravilhosa mas fazer o q né temos q voltar a realidade.
mas tenho certeza q em breve voltaremos depois q os meus filhos crescer.

agradeço a todos pela ajuda aki no VPO

Raquel Helena Swire Guimarães

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/12/2008

Luis Felipe
postado por: Raquel Helena Swire Guimarães

mensagem postada em 13/08/2009 - 15:08:23hs

Sem dúvida alguma o que eu mais gostei foi o Medieval Times. Achei a batalha muito animada e divertida, e a comida estava gostosa, aquele frango era tão grande que nem consegui comer todo, mas pelo que li você já foi, né? Irei em Janeiro novamente e irei repetir só este, pois meu pai e meu irmão não foram na outra. O Piratas gostei mais ou menos, logo na entrada tem um mini show para divertir quem está esperando para entrar, eles servem uma massa neste grande salão de recepção aonde tem algumas lojas também e no final tem uma mini discoteca, mas no dia que eu fui o pessoal não estava muito animado, e nesta hora você pode tirar fotos com os atores. Quanto ao show, como entendo pouco de inglês, achei um pouco monótono, meio parado, se comparado ao Medival Times, mas se você for com crianças é legal pois tem uma hora que elas são chamadas para participar do show e se fantasiam de soldados... Quanto ao Arabian Nights, honestamente achei um samba do Crioulo Doido, os cavalos são lindos, mas, não gostei, achei bem ruinzinho, e a comida estava horrível (E olha que a comida é o que menos importa). Neste é uma arena que nem no Medieval Times, mas muito maior, no início é legalzinho, pois eles fazem algumas acrobacias bem normais, mas de resto, é um entra e sai de cavalos com pessoas fantasiadas correndo pra lá e pra cá, meio sem nexo, árabe, misturado com índio, com caowboy, com indiano,... Este último não indico.
Boa Viagem!!!!

#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

postado por: #cris#

mensagem postada em 13/08/2009 - 14:08:11hs

Vince
Obrigada pelas informações! Seria mais pra conhecer algo temático mesmo, mas qdo eu for vou analisar bem..rs Mas já vou anotar sua sugestão de restaurante!
Obrigada

Cris
Oi Cris!
Obrigada pelas informações e sugestões.... Deu água na boca rsrs
Eu adoro essa costela e é ela mesma que vou comer....
Como eu disse pro Vince, é mais pra conhecer um lugar temático né, eu sei que as comidas por lá não são graaaande coisa! Mas vale a experiência né...

Sugestões anotadas!
Bjs

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

postado por: Vince

mensagem postada em 13/08/2009 - 12:08:54hs

Nós fomos no T-Rex, no Rainforest e no Sharks. A experiência em si foi muito legal. Os dois primeiros tem dinossauros e animais mecatrônicos perfeitos, e de 15 em 15 minutos bate uma zona, no T-Rex é a queda do meteoro, no Rainforest é uma tempestade na floresta. O resultado é um barulho infernal da bicharada. O Sharks é mais quieto, o diferencial são as paredes, que são os vidros de um grande aquário, cheio de tubarões, raias e peixes. A comida não acompanha a qualidade das instalações, em nenhum deles. Pagamos mais caro do que nos outros restaurantes de cadeia, cerca de U$110 para um casal e duas crianças e não foi nada de excepcional. Em locais bem mais simples e baratos, como o Buca di Bepo, no Florida Mall, comemos pratos italianos excelentes com cerveja e sobremesa, por U$60. Eu acho que estes restaurantes "temáticos" devem ser conhecidos pois são muito legais, mas não espere muito da comida.

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Restaurante Sea World - tubarões
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:51hs

Pessoal que está querendo saber, vou dar minha opinião. Fui em janeiro de 2008, o nome dele se não me engano é Sharks Underwater. O ambiente é super legal, o aquário é enorme, muito bonito. A comida é otima, atendimento 10! Me lembro de ter comido uma saladinha, meu marido idem e minhas 2 filhotas comeram massa, bebemos agua e refris e a conta deu mais de 60 dolares. Vale a pena? Vale sim, pois o ambiente é super legal e a comida idem, mas só se preparem para gastar mais do que o costume. Abraços a todos! Mariana

#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Tati Dias
postado por: #cris#

mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:57hs

Oi Tati tudo bem?
Ah eu estava aqui lendo sobre o que vc falou do T-Rex e fiquei interessada. Na verdade já fui algumas vezes p Disney, mas nunca fui nem no T-Rex nem no Rainforest. Mas li algumas opiniões aqui no VPO e fiquei com vontade de ir. Vc conheceu o Rainforest tbém? Falam daquela sobremesa "Volcano" e fiquei con vontade de experimentar rsrsrs
Aliás tudo lá dá vontade de experimentar rsrsrs
E os pratos então são bons no T-Rex né...
Gostaria de ouvir sua opinião!!!
Obrigada
Bjs

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

p/ MALU e FABÍOLA
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 13/08/2009 - 10:08:39hs

Malu,
Também não consigo te achar...a minha foto é a mesma daqui do site.
As malas eu comprei na Macy's, esta loja é TUDO!!!

Fabíola,
Também não havia conseguido reserva, cheguei lá após o parque do Animal Kingdom, umas 5hs e não esperei nem 1 minutinho, quase não acreditei...pois queria muito conhecer este restaurante. Detalhe importante: fui na sexta-feira pq haviam me dito que o Downtown Disney no final de semana é insuportável. Já te aceitei no orkut, bjs.

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

P/ Roberta
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 13/08/2009 - 10:08:32hs

Amei o T-REX, não deixe de ir, a comida é ótima e o ambiente temático é inacreditável. Não é caro, mas eu e meu marido sempre dividíamos, pois tudo lá nos EUA é exagerado e nos alimentávamos super bem. Gastamos U$ 40 e o meu marido ainda pedia cerveja.

Se vc tiver que optar por algum restaurante temático, não pense duas vezes e vá no T-REX.

Quanto ao restaurante dos tubarões, não fiz a reserva e consegui entrar às 15:20 sem esperar. Este restaurante não estava na nossa programação, mas resolvemos ir por causa do Gabriel. Acho que vale a pena se vc tiver criança. Não comemos frutos do mar, por isso pedimos filet mignon e macarrão para meu filho. Lá sim, vc tem que pedir um prato por pessoa, daí fica super caro. A sorte foi que eu pedi um prato infantil pra mim e me alimentei bem...acho que o forte deles são frutos do mar.

Não fiz refeição com os personagens.

Não deixe de ir no Olive Garden quando não forem aos parques, fomos nele no dia de chegada e no dia da volta. Excelente comida e não é caro. Muito bem servido! Gastamos U$ 35 para 3 pessoas, o mesmo valor que pagamos para comer pizza de borracha nos parques. Vale muito a pena e é um restaurante com ambiente familiar, muito legal. Este sim, tivemos que esperar uns 30 minutos para entrar, mas adoramos a comida e o preço também.

Bjs, Tati

Roberta Barbosa de Melo Mendonça

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/07/2009

TATI DIAS
postado por: Roberta Barbosa de Melo Mendonça

mensagem postada em 13/08/2009 - 09:08:55hs

Tati, o restaurante dos tubarões vale muito a pena?? Vc o reservou qdo chegou ao parque ou não resevou?? Saiu muito caro?? Entre T-Rex e Rainforest o que mais gostou??? Fez refeição com os personagens?? Qta pergunta, né??? kkkk.
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu te pergunto, OK??

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.