Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 13/08/2009 - 14:08:11hs

Vince
Obrigada pelas informações! Seria mais pra conhecer algo temático mesmo, mas qdo eu for vou analisar bem..rs Mas já vou anotar sua sugestão de restaurante!
Obrigada

Cris
Oi Cris!
Obrigada pelas informações e sugestões.... Deu água na boca rsrs
Eu adoro essa costela e é ela mesma que vou comer....
Como eu disse pro Vince, é mais pra conhecer um lugar temático né, eu sei que as comidas por lá não são graaaande coisa! Mas vale a experiência né...

Sugestões anotadas!
Bjs

mensagem postada em 13/08/2009 - 12:08:54hs

Nós fomos no T-Rex, no Rainforest e no Sharks. A experiência em si foi muito legal. Os dois primeiros tem dinossauros e animais mecatrônicos perfeitos, e de 15 em 15 minutos bate uma zona, no T-Rex é a queda do meteoro, no Rainforest é uma tempestade na floresta. O resultado é um barulho infernal da bicharada. O Sharks é mais quieto, o diferencial são as paredes, que são os vidros de um grande aquário, cheio de tubarões, raias e peixes. A comida não acompanha a qualidade das instalações, em nenhum deles. Pagamos mais caro do que nos outros restaurantes de cadeia, cerca de U$110 para um casal e duas crianças e não foi nada de excepcional. Em locais bem mais simples e baratos, como o Buca di Bepo, no Florida Mall, comemos pratos italianos excelentes com cerveja e sobremesa, por U$60. Eu acho que estes restaurantes "temáticos" devem ser conhecidos pois são muito legais, mas não espere muito da comida.

Restaurante Sea World - tubarões

mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:51hs

Pessoal que está querendo saber, vou dar minha opinião. Fui em janeiro de 2008, o nome dele se não me engano é Sharks Underwater. O ambiente é super legal, o aquário é enorme, muito bonito. A comida é otima, atendimento 10! Me lembro de ter comido uma saladinha, meu marido idem e minhas 2 filhotas comeram massa, bebemos agua e refris e a conta deu mais de 60 dolares. Vale a pena? Vale sim, pois o ambiente é super legal e a comida idem, mas só se preparem para gastar mais do que o costume. Abraços a todos! Mariana

Tati Dias

mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:57hs

Oi Tati tudo bem?
Ah eu estava aqui lendo sobre o que vc falou do T-Rex e fiquei interessada. Na verdade já fui algumas vezes p Disney, mas nunca fui nem no T-Rex nem no Rainforest. Mas li algumas opiniões aqui no VPO e fiquei com vontade de ir. Vc conheceu o Rainforest tbém? Falam daquela sobremesa "Volcano" e fiquei con vontade de experimentar rsrsrs
Aliás tudo lá dá vontade de experimentar rsrsrs
E os pratos então são bons no T-Rex né...
Gostaria de ouvir sua opinião!!!
Obrigada
Bjs

p/ MALU e FABÍOLA

mensagem postada em 13/08/2009 - 10:08:39hs

Malu,
Também não consigo te achar...a minha foto é a mesma daqui do site.
As malas eu comprei na Macy's, esta loja é TUDO!!!

Fabíola,
Também não havia conseguido reserva, cheguei lá após o parque do Animal Kingdom, umas 5hs e não esperei nem 1 minutinho, quase não acreditei...pois queria muito conhecer este restaurante. Detalhe importante: fui na sexta-feira pq haviam me dito que o Downtown Disney no final de semana é insuportável. Já te aceitei no orkut, bjs.

P/ Roberta

mensagem postada em 13/08/2009 - 10:08:32hs

Amei o T-REX, não deixe de ir, a comida é ótima e o ambiente temático é inacreditável. Não é caro, mas eu e meu marido sempre dividíamos, pois tudo lá nos EUA é exagerado e nos alimentávamos super bem. Gastamos U$ 40 e o meu marido ainda pedia cerveja.

Se vc tiver que optar por algum restaurante temático, não pense duas vezes e vá no T-REX.

Quanto ao restaurante dos tubarões, não fiz a reserva e consegui entrar às 15:20 sem esperar. Este restaurante não estava na nossa programação, mas resolvemos ir por causa do Gabriel. Acho que vale a pena se vc tiver criança. Não comemos frutos do mar, por isso pedimos filet mignon e macarrão para meu filho. Lá sim, vc tem que pedir um prato por pessoa, daí fica super caro. A sorte foi que eu pedi um prato infantil pra mim e me alimentei bem...acho que o forte deles são frutos do mar.

Não fiz refeição com os personagens.

Não deixe de ir no Olive Garden quando não forem aos parques, fomos nele no dia de chegada e no dia da volta. Excelente comida e não é caro. Muito bem servido! Gastamos U$ 35 para 3 pessoas, o mesmo valor que pagamos para comer pizza de borracha nos parques. Vale muito a pena e é um restaurante com ambiente familiar, muito legal. Este sim, tivemos que esperar uns 30 minutos para entrar, mas adoramos a comida e o preço também.

Bjs, Tati

TATI DIAS

mensagem postada em 13/08/2009 - 09:08:55hs

Tati, o restaurante dos tubarões vale muito a pena?? Vc o reservou qdo chegou ao parque ou não resevou?? Saiu muito caro?? Entre T-Rex e Rainforest o que mais gostou??? Fez refeição com os personagens?? Qta pergunta, né??? kkkk.
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu te pergunto, OK??

Raquel Helena Swire Guimarães

mensagem postada em 13/08/2009 - 08:08:26hs

Raquel, me tira uma duvida?
O que você achou dos Piratas e o Arabian? Vale a pena? Em janeiro eu fui no Medieval e gostei, volto para Orlando em janeiro e pretendo fazer desde pelo menos 2 dos dinner-shows! Qual você gostou mais? O que você aconselha?
Abraços e obrigado!

Fábio

mensagem postada em 13/08/2009 - 04:08:20hs

Muito obrigada pelos links!!! Sabe como é, estou vendo aonde vale à pena comer, pois são muitas opções, mas em 1 ou 2 restaurantes temáticos eu gostaria de ir. Fui no início do ano, mas depois de levarmos uma volta da agência, que fechou as portas e cancelou a viagem no dia da mesma, resolvemos ir por conta própria e tivemos que resolver tudo em 4 dias (nossa sorte, é que uma amiga estava indo também e nós aproveitamos o roteiro dela) e como a grana ficou mais curta, jantavámos sanduíches no hotel com coisas que compramos no Walmart, só jantamos fora nos jantares temáticos (Fizemos 3: o Medieval, o Piratas e o Arabian) e uma vez no Camila`s.

*****ANA CELIA *****

mensagem postada em 12/08/2009 - 23:08:34hs

Ola existem lowes em Orlando e uma delas e bem proximo ao Florida Mall , para ser exata fica na Sand lake com john yong , caso tenha alguma duvida e so escrever esse nome LOWES no google entrar na loja acessar onde fica a loja mais proxima, tem algumas que em estoque local e pode ser retirado na hora, caso vc queira alguma mais especifico , sugiro que compre pela net e eles entregam pontualmente no hotel, na hora da compra pela net ele vao dizer a data da entrega .
Tem alguns border que nao encontremos nas loja somente compra virtual mesmo.
Tem outra loja que vende , mas somente pela internet e demoram ate 10 dias para entrega criative waalcovering , digite esse nome na google e entre na loja virtual. caso queira conhece-la
espero ter ajudado
ABCS

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.