Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

CAROLINE
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 15/08/2009 - 18:08:51hs

Parece que vc ficou com vontade. Essa loja da Brooklin Pizza fica ao lado da Fun Spot n0 7001 International Drive e por acaso é em frente a Pizza Hut e Bufallo Wild Wings . As duas são boas.

Quanto a loja de Natal, fica dentro do IOA, logo na entrada, ao lado da loja de doces.

Abs.,
Féres

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Feres
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 15/08/2009 - 15:08:38hs

Oi família os relatos estão como sempre maravilhosos!! Consigo abrir todos sem problema agora! Queria saber o endereço da Brooklin Pizza e se ela é melhor que a Pizza Hut (eu gosto) e a loja de natal é dentro do City Walk??

Bjs...
Carol.

Féres Sabbag Neto

Membro

RODRIGO

mensagem postada em 15/08/2009 - 12:08:03hs

Que beleza Rodrigo! Ficamos felizes por ter conseguido o visto. Agora vem uma fase de bastante ansiedade mesmo. Meu conselho é ao fechar a passagem, pedir cotações de hotel, carro e tickets ao Ronaldo da OTO, patrocinador do site. Com certeza ele vai te fazer um excelente preço. Se precisar de alguma outra dica ou tiver alguma pergunta, deixe seu email em recados que vamos trocando figurinhas.
Um abraço,
Féres

Féres Sabbag Neto

Membro

SABBAG'S STUDIOS - 8º. RELATO 16/07/09

mensagem postada em 14/08/2009 - 23:08:52hs

Hoje o dia seria para um replay da Universal e IOA. Pretendíamos fazer somente as nossas atrações preferidas. Então podíamos dormir um pouco mais...pelo menos 30 minutos. Aqueles jogos para PS3 do Gu estavam me tirando o sono. Todos os lugares que íamos...out of stock.... Faltavam 3 jogos para sua coleção. Procurei na internet na noite de ontem. Localizei um na Game Stop, um na Best Buy, ambas na região do Florida Mall e um no Walmart da Vineland. A Best Buy da Orange estava lotada de brasileiros comprando tudo o que viam pela frente. Não acredito que essas pessoas não pesquisem preços. Ou devem ter pouco tempo para compras. Alguns preços compensam, mas a maioria não.
Nossa sugestão é pesquisar com antecedência. Os preços da Amazon também são bons para alguns produtos. Compramos o Sony Vaio pela Amazon. Encontramos somente o Nascar 09 na Best Buy ($30). Passamos na Game Stop da 8001 Orange Blossom e nada. Pra variar out of stock. Então partimos para o seguinte: Walmart da 3250 Vineland Road. Mais um out of stock. E agora? O que fazer? Vamos em frente que atrás vem gente. Vamos pensando e depois decidimos. No caminho de volta encontramos uma de nossas atrações preferidas: Compras. Passando em frente ao Lake Buena Vista Factory Stores, não resistimos e paramos para dar uma olhadinha rápida. Fizemos um grande estrago no meu bolso em 2 horas. Grandes compras na Ecko, camiseta pólo $10, moleton com capuz $20, bermuda jeans por $15, e o Gui comprou um relógio por $70. Na loja da Samsonite compramos a balança da Travelon luggage scale por $10 para pesar as malas antes do embarque. A balança é muito simples com uma alça para levantar e um gancho para pendurar a mala, além do mostrador mecânico. Muito prática e funcional com boa precisão. A única deficiência desse outlet são locais para refeição. O único existente é sofrível. Fomos embora. A fome aumentando, e os meninos começaram a fazer a tradicional pergunta...aonde vamos almoçar? Um calor “petacular” “de tirar o chapéu”. O Gui estava doido para comer no Wendy’s e colocamos no GPS o endereço mais próximo. Fervíamos dentro do carro. Mesmo com o ar condicionado a todo vapor a coisa tava braba. Chegando no Wendy’s consegui achar uma sombrinha para deixar o possante. Eu fui de Sothwest Taco Salad (apimentada, mas gostosa), a Ge de Chicken BLT Salad e os meninos de Baconator Combo. Todos muito bons. Comemos tranquilamente, pra variar brasileiros na loja, e fomos para o IOA primeiro. Chegamos por volta da 2:30PM. Nos dirigimos para a Hulk e a fila era de 45 minutos. Decidimos ir de single riders e não demorou 5 minutos. Em seguida, a Ge o Gu e Gui foram curtir umas voltinhas no Storm Force Accelatron. O calor pegando fogo, tomamos um refill para refrescar o radiador, depois Spiderman, e para variar 60 minutos de fila. Tá aberto o single riders? Tá...então vamos lá...em 10 minutos fizemos. Os meninos foram até a Doctor Doom’s Fearfall e enquanto isso eu a Ge fomos tirar umas fotos, inclusive com o Homem Aranha. Emocionante. Noossssaaaa! Nunca imaginei tirar foto com um super-herói. Foram também no Jurassic Park River Adventure e na Dueling Dragons. Perguntei se estavam satisfeitos, disseram que sim e fomos para a Universal só para fazer Revenge of the Mummy e The Simpson Ride.
Tiramos mais algumas fotos e o cansaço chegou. Mas na saída demos uma paradinha nas lojas da NBA, Hard Rock Café, onde compramos algumas lembranças e na loja da Nascar. Demos por encerrado o dia e passamos na Brooklin Pizza da ID para levar nosso jantar para o quarto do hotel. Nessa pizzaria só tem brasileiro trabalhando, exceto a caixa. O Gui estava doido para pegar uma pizza de 28”, mas é uma loucura de grande. Pedimos uma bem menor, só 18” (vejam a foto no vídeo). Um banho, mandei meus relatos do dia, uma forrada na barriguinha e cama. Decidi pedir os 2 jogos para PS3 do Gu pela Amazon. Não teve jeito, estávamos perdendo muito tempo correndo atrás deles. O prazo de entrega foi de uma semana. Chegou direitinho no prazo. As horas por aqui passam muito rápido e precisam ser bem aproveitadas. É atividade o dia inteiro. Mas que atividade prazeirosa. Hoje não choveu até esse momento, mas os relâmpagos apareceram.
Amanhã iniciaremos os parques da Disney pelo Magic Kingdom.

Abs.,
Família Sabbag

Féres Sabbag Neto

Membro

MARCELO CARNEIRO

mensagem postada em 14/08/2009 - 19:08:46hs

Marcelo, a dica é pegar o mapa dos parques e ir anotando nele mesmo a sequência de cada atração, tempo de fila e horário. Todos os pratos das nossas refeições anotava o nome numa pequena caderneta de bolso. Preços, trouxemos todas as notas, até de garrafa de água, e separamos por dia e os endereços nelas estão...mole, mole.
Trouxemos folhetos de todos os parques que visitamos.

Abs.,
Féres

Féres Sabbag Neto

Membro

RAQUEL E LILILDA

mensagem postada em 14/08/2009 - 19:08:11hs

Raquel, a moleza acabou. Agora nós somos donos da Anheuser-Busch (Ambev), então já viu. Alguém tem que pagar o investimento. Uma pena, mas eu deixava a minha geladinha no frigobar do hotel e quando chegava...ahhhh...que delícia.

Lililda, vc está correta. Todos nós emagrecemos. Eu perdi 8kg. Esse spa além de divertido, funciona. E ainda estamos no sétimo dia. Foram 20....afffiii maria.

Daqui a pouco disponibilizamos o próximo relato.

Abs.,
Família Sabbag

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Família Sabbag
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 14/08/2009 - 19:08:04hs

Olá,

Vocês, pelo que tenho visto, além de terem aproveitado muuuuiiiiito, também fizeram bastante exercício hein...
Com esse pique todos os dias, não sei se é impressão minha ou ângulo nas fotos, acho que o little Guilherme, com o passar dos videos, emagreceu...

Estamos no aguardo dos próximos.

Abs

Raquel Helena Swire Guimarães

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/12/2008

Féres, acabou a cerva free?
postado por: Raquel Helena Swire Guimarães

mensagem postada em 14/08/2009 - 00:08:53hs

Não estou acreditando nisto, em jan/09 quando fui estava liberado!!!! Fiz a maior propaganda para o meu irmão, pois a cerva nos parques é muito cara, até dá para tomar um copinho ou dois, além disso, dói o bolso, e dois copinho de cerveja não mata a sede, né? As cervejas eram muito gostosas, provei todas elas...
Que pena!!!! Que pena!!! Que pena!!!! Buáhhh!!!!

Féres Sabbag Neto

Membro

SABBAG'S STUDIOS - 7º. RELATO 15/07/09

mensagem postada em 13/08/2009 - 22:08:59hs

Hoje iríamos conhecer a nova atração de Seaworld. A Manta. Acompanhamos o pré-lançamento e torcemos para estar pronta quando estivéssemos por lá. Novamente tomamos nosso café da manhã muito rápido, pois na noite de ontem comemos muito bem no Hard Rock Café. O estacionamento do Seaworld também é $12. Chegamos por volta das 9:30AM. Muitas excursões de adolescentes brasileiras e argentinas. Já vi que o dia ia ser brabo. A começar pela catraca da entrada. Uma filinha para variar. Para quem estiver interessado, no Seaworld também adotou um sistema de Quick Queue para furar filas. Custa $19,95 + taxa por pessoa. Não compramos, mas pelo que notei, as pessoas recebem uma pulseira e entram pela saída das atrações. Entramos e fomos direto para a Manta. A fila já indicava 50 minutos e deixamos para fazer no final da tarde. As 10AM já iniciamos a primeira programação do roteiro de apresentações no Whale & Dolphin Theater assistindo o Blue Horizons com golfinhos, pássaros e acrobatas. Em seguida, na janela das 11, o programa nos conduziu para o Seaport Theater onde ocorreu a apresentação do Elmo and Abby’s Treasure Hunt as 11:15 AM. Uma aventura musical ideal para crianças. Quase dormi.
A próxima atração seria ela...Believe...no Shamu Stadium as 12:30 PM. O show da Shamu. O estádio estava lotado, mas conseguimos ótimo lugar para sentar e para variar o Gui foi se sentar na soak zone...queria se molhar com aquela água gelada e salgada. Molhou pouco. Fomos para o Nautilus Theater para o show das 1:15PM de A’Lure...The Call of the Ocean...uma aventura musical com dança e acrobatas. Encerrado o show, próximo estava a estrabaria do Clydesdale Hamlet e na seqüência The Terrace, onde existe uma loja da Budweiser e no passado serviam cerveja free. Agora não mais...o copo small custa $ 2,99 e o large $ 4.49. A próxima atração seria as 2:15PM no Sea Lion & Otter Stadium para assistir ao Clyde and Seamore Take Pirate Island, porém já estava com lotação esgotada. Então resolvemos fazer as outras atrações sem horários marcados. Shark Encounter, alimentamos os leões marinhos e focas no Pacific Point Preserve e também o Pingüim Encounter. Aí bateu a fome e comemos no Voyager’s. Para variar costelinhas e chicken salad. Também adotaram o sistema All You Care to Eat, All Day em 6 restaurantes do parque. Custa $29,95 para adultos e $13,95 para crianças + tx. Estava se aproximando o horário do próximo show no Sea Lion e fomos para lá. Show das 4PM. Aquele show onde o sombra tira uma da sua cara. Encerrado esse show, sobrou muito tempo para as outras atrações ainda não visitadas. Journey to Atlantis, Wild Artic, Kraken, e Manta. Essa última estava com fila de 40 minutos e lá ficamos. Já tínhamos feito quase tudo. E aí a maldita chegou...sim ela mesmo, a ameaça de chuva, e então a atração foi fechada temporariamente. Decidimos cair fora, senão não ia dar tempo de assistir Shamu Rocks. Vamos deixar para voltar na segunda visita. Na segunda visita descobrimos por que demora tanto. Quando chegar o dia eu conto. Fomos para o Shamu Stadium nos acomodar para o Shamu Rocks as 8PM. Comemos pipoca e tomamos água enquanto não abriam os portões. Muita gente. Mas tudo é festa...no stress...Estou de férias.
Os portões se abriram e nos sentamos. Começou a ola...indo e vindo...indo e vindo....e o horário se aproximando. E ela estava lá...desta vez na forma de garoa...mas estava lá...uns relâmpagos aos fundos...então chega um apresentador e comunica ao público que o show vai atrasar 15 minutos por questões de segurança devido aos relâmpagos. Passaram mais 15 minutos e ele apareceu de novo e pediu mais 15 minutos e depois desse prazo deu por cancelado o show. Que azar, fica para a próxima. Saímos decepcionados, pois mais uma vez ficamos sem assistir o show. Decidimos ir embora, só que antes precisávamos comer alguma coisa e jantamos no Arby’s. Voltamos para o hotel e desmaiamos na cama.
Amanhã promete ser um dia puxado com Universal + IOA na segunda visita.

Abs.,
Família Sabbag

Clarissa Leal Santos Gomes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/10/2006

Tati
postado por: Clarissa Leal Santos Gomes

mensagem postada em 13/08/2009 - 17:08:21hs

Tati, são cupons de desconto para aquela economia bem pequena, mas que acumulada ajuda bastante! Entrei lá e realmente não é tão simples como antes. Era só clicar em 'coupons', escolher e imprimir. Agora clicando em 'coupons' (na parte superior direita da página que mandei) ele te direciona pra outro site, pra instalar programa e etc. Meio chatinho de fazer, mas se tiver paciência siga em frente! hehehe

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.