Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Res: RELATO 23 - BLIZZARD BEACH: O PARQUE MAIS RADICAL DA DISNEY
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 01/02/2015 - 19:02:19hs

Jessica,
mais um ótimo relato e lindas fotos. Pena que esse parque só abre no dia que estou voltando. Mas se a turma topar, vou tentar ir logo que abrir pra conhecer.
Bjs,
Renata
(mensagem de RenataR)

Renata,
O parque é realmente bonito e vale uma visita! Ele abre às 10, se você só for embarcar a noite, dá pra aproveitar muita coisa!!! Boa sorte!

Um beijo

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 26 - HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA MANHÃ
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 01/02/2015 - 19:02:40hs

Dia 7 – Hollywood Studios: Nossa Manhã
(21/10/2014 – Terça-feira)

Hoje era um dia muito especial, pois como qualquer cinéfilo de plantão, estávamos ansiosos pela visita ao Hollywood Studios.

Seguimos a rotina de acordar, tomar banho, vestir roupa nova, tomar café da manhã e seguir para o parque bem cedo. Dessa vez não entraríamos 1 hora antes, pois não fizemos nenhuma reserva em restaurantes para o café.

Chegamos ao parque cerca de 10 min depois de sua abertura, tudo muito vazio e tranquilo. Passamos pela revista de bolsas e adentramos. Seguimos nosso roteiro e fomos direto para a Rock n’ Roller Coaster.

No caminho fomos parando para tirar fotos com os fotógrafos Disney, que raramente estavam ocupados. O máximo que esperamos por uma foto foi o tempo de apenas uma família fazer uso de seu Memory Maker.

Quando chegamos à atração, vimos que a fila estava em 25 min, o que para nós era uma eternidade. A essa altura estávamos muito mal acostumados! É claro que nem percebemos os minutos passarem em função das surpresas antes da atração. Os fãs do Aerosmith devem ficar loucos.

É claro que gostamos, mas ainda achamos que a Expedition Everest é a melhor montanha russa da Disney. A Rock é bem fraquinha para quem é louco por adrenalina como nós, mas para os iniciantes ela deve ser considerada bem forte.
Bom, gostamos muito não só pela atração em si, mas também por todo o resto, da fila até as fotos que vão pra nossa conta do MM.

Seguimos então para a Torre do Terror e a Disney mais uma vez nos surpreendeu por toda a ambientação dessa atração. Tudo é simplesmente magnífico, acho que os não corajosos deveriam pelo menos seguir até a porta do elevador, só para ter o prazer de ver toda a estrutura cinematográfica do lugar!

Como boa campineira, acostumada com o elevador do decadente Hopi Hari, eu estava sim apreensiva durante a fila, pensei que seria tão forte quanto.

Porém, meu nervoso diminuiu quando uma garotinha americana, com seus prováveis 5 anos de idade, reparou em nossos bótons de primeira visita e muito fofa nos perguntou se estávamos com medo. Eu disse que sim, e ela, com um ar de superioridade gracioso, disse estar indo pela quinta vez naquele dia. A avó dela nos contou que o restante da família já estava em outras atrações, mas ela insistia em repetir aquela, pois era a sua favorita.

Uma garotinha e sua avó indo pela quinta vez, definitivamente essa torre não deveria ser igual a do Hopi Hari.

Entramos no elevador e a garotinha sentou-se ao meu lado. A cada surpresa da atração, ela olhava para minha cara como se tivesse o real interesse em saber o que eu estava achando.
Na hora da fatídica queda, ela olhou pra minha cara de apreensão, ergueu os bracinhos e sorriu! Eu apenas segurei forte a barra de segurança e caímos todos!
Essa cena memorável foi a cena que virou vídeo e foi direto para nossa conta do Memory Maker. Eu simplesmente amei a recordação, apesar de humilhante, rs!

É claro que depois de curtir a atração e perceber que ela não era tão assustadora assim, repetimos mais duas vezes. Também levantei meus braços e obtive vídeos mais corajosos. Não levantei os braços pela diversão, mas sim pela minha honra, rsrs!

A grata surpresa na hora dos repetecos foram as combinações de quedas diferentes. São 11 no total, então cada visita foi uma surpresa, só a Disney mesmo!

Ah, e após cerca de 3 horas no parque, reencontramos a minha encorajadora mirim. Sua avó nos contou que depois daquela quinta vez elas curtiram a atração por mais duas vezes! Demais, não?

Fizemos algumas outras atrações, e fomos almoçar no ótimo 50’s Prime Time Café. Tivemos uma experiência inesquecível!

Até o próximo!

Jessica

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATOS FINAIS - PARTE 1
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 01/02/2015 - 21:02:40hs

Gente, voltei para finalizar os relatos. Já me perdi no título, então botei um mais geral rs!!!

Deixamos o dia 17/11, uma segunda-feira, para compras. E confesso que me arrependi. Não porque eu não goste de comprar, pelo contrário. Mas porque eu já não tinha mais dinheiro e estava com uma vontade louca de ir para um parque rs!!! Quase fui para o HS, mas só havíamos comprado dois ingressos Disney + a festa de Natal. E se eu não tinha dinheiro para comprar, imagina para comprar ingresso rs!!!

Bom, resolvemos ir até o The Loop, em Kissimee, que eu ainda não conhecia. Chegamos quando as lojas abriam e entramos na Ross. Olha, admiro muito quem consegue comprar nessas lojas. Eu não consigo! Não tenho paciência para garimpar, acho tudo super zoneado... Já vejo logo aquelas roupas cafonas de americano e desisto rs!!! Eu sei que dou mole, mas fazer o que? De toda forma, a ida até lá foi super vantajosa para o Fellipe. Ele comprou uma mala ENORME da Samsonite por apenas 80 obamas! Uma super pechincha. Para não dizer que não levei nada, comprei um cinto rs! Até porque era a única coisa que meu dinheiro permitia rs!!!

Ao lado tinha a Bed, Bath & Beyond. Como estou comprando apartamento, fomos lá dar uma olhada. Confesso que não achei os preços tão vantajosos assim. O que eu queria, jogava na internet no site das lojas daqui, e achava quase o mesmo preço, com a vantagem de parcelar, né? As roupas de cama que eram bacanas, mas como eu ainda não tenho móveis – muito menos cama – achei melhor não comprar porque não sabia qual tamanho precisaria. Compramos um conjunto de coisas de cozinha de silicone com quatro peças por US$ 10 e só!

Rodamos mais um pouco por lá e fomos para o Mall at Milenia, para o Fellipe – finalmente – comprar o PS4 dele. Compramos na Game Stop de lá, com um brasileiro super gente boa! Depois comemos novamente no Johnny Rockets! Dessa vez, experimentamos os sanduíches. Confesso que são bons, mas achei gordurosos em excesso. Usei uns 20 guardanapos e minha mão ainda ficou suja rs!!! Mas o Milk shake de Oreo é imbatível e foi eleita a melhor bebida da viagem (depois da Coronarita, claro rs!!!).

Voltamos para o hotel e fomos no The Pointe, que fica bem em frente ao Rosen Inn. Comprei uma saia social linda na Tommy por US$ 15! Amei! E mais uma blusa básica por US$ 6.

Eram umas 19h e começou a chover muito! Voltamos para o hotel e ficamos esperando a chuva passar. Nossa galera tinha ido para o MK de novo e ligaram nos chamando para comer no Red Lobster. Quando botamos o pé no corredor do hotel, desistimos. A chuva estava forte e o tempo havia mudado bem, estava super frio. Voltamos para o quarto e ficamos vendo uma série que eu amei e estou vendo por aqui no YouTube. É um reality show chamado 90 days fiancée! Hahahahaha

Quando foi umas 21h, fomos rapidinho comer no BK e passear na Wallgreens. A chuva havia diminuído, mas ainda estava bem frio. Encerramos o dia com um Ben & Jerrys de brownnie no quarto. O dia seguinte era o último da viagem!

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATOS FINAIS - PARTE 2
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 01/02/2015 - 21:02:42hs

Chegou o último dia completo da viagem!!! Vontade de chorar! Mas superei a depressão e partimos para o parque.

Como eu amo Harry Potter e estava louca pelo Diagonal Alley, compramos três dias de Universal. Nesse último, combinamos de fazer os dois parques juntos e deu super certo, porque os dois estava beeeem vazios!

Também, pudera: fazia 6 míseros graus!!!!!!!!!!!!!! Foi o maior frio que peguei em Orlando em toda a minha vida. Eu ODEIO frio, mas vamos lá! Estamos na Terra da Magia e precisamos superar tudo!

Não vou ficar falando de todos os brinquedos, até porque já escrevi no relato anterior. Basta dizer que fui 5 vezes na Múmia, meu favorito, e mais outras dezenas nas demais atrações. Gringotts estava com 30 minutos de fila e fui duas vezes. Lembrei de não deixar o celular no locker e consegui a foto que tanto queria!

Ah, uma dica: resolvemos ir num show que fica entre o MIB e o Beco Diagonal. Não lembro o nome agora. Mas sugiro que pulem essa atração. Além de ser sem graça, nos fazem ver uns pobres coitados da platéia com aranhas na cabeça, bebendo um shake de insetos com outras coisas nojentas. Enfim, bem disgusting...

Encerramos o dia de parque com três voltas seguidas no Hulk! Juro que o frio estava mais tenso do que a MR em si! Estava tão frio que eu não conseguia segurar naquele apoio de mão da montanha russa, de ferro... O ferro estava congelado rs!

Dica 2: quando passamos naquele pedaço entre a área do Jurassic Park e os brinquedos que molham, um rapaz super simpático nos abordou oferecendo um vale de US$ 100 para gastar no parque. Ele falou que precisávamos ir apenas em um café da manhã no dia seguinte em um hotel (acho que era no Sheraton). Como íamos embora no dia seguinte, tínhamos a desculpa perfeita para recusar. É tentador, mas certamente é furada! Cuidado!!!

Bom fomos embora do parque com lágrimas nos olhos, fiquei bem triste...

Íamos embora, mas nossa galera ainda ficava até sexta. Combinamos, então, um jantar de despedida no Cheesecake Factory. Nem preciso dizer que estava tudo lindo e delicioso! Uma curiosidade: a atendente nos ofereceu uma mesa na varanda, mas como estava um frio glacial tipo Frozen, recusamos. Depois descobrimos que eles colocam uns aquecedores potentes na varanda, é tipo uma brasa queimando em um poste, algo super diferente. E o ambiente fica aconchegante, uma delícia.

Terminamos o dia comendo um cheesecake de maça com canela no quarto e arrumando as malas!!!!!!!!!! Tristeza define.

No dia seguinte, partimos para Miami por volta de 10h. Nosso vôo era 19h, mas não quisemos arriscar muito. Deu tudo certo na estrada e chegamos em Miami por volta de 14h. Almoçamos no aeroporto mesmo e ficamos aguardando nosso vôo, que era TAM direto para o Galeão. Foi tudo super pontual, viagem tranqüila, imigração maravilhosa, passamos direto e FIM! Acabou nosso sonho novamente...

Chorei bastante no avião, porque não tenho previsão de volta. Como comentei, acabei de comprar um apartamento e – depois de 9 longos anos – acabou a enrolação!!!!!!!!!! Namorado vai ter que casar hahahahahaha! Por conta da compra do apê, o dinheiro ficou curto e não teremos festa. Muito menos viagem para a Disney! Mas espero volta super em breve... Até porque meu coração não agüenta. Costumo dizer que a Disney não é vício, porque vício é coisa ruim, é algo que nos toma de forma negativa e que precisamos lutar contra ela. Disney é AMOR, é paixão verdadeira e arrebatadora, dá frio na barriga, tremedeira na perna, lágrimas nos olhos... E isso é lindo, é muito mais bonito do que vício! Não quero nunca lutar contra esse amor.

Orlando, te vejo em breve!

Beijos e boa viagem a todos! Vivam esse amor!!!

Christyanne

Membro

Inscrição: 05/12/2009

Res: RELATOS FINAIS - PARTE 2
postado por: Christyanne

mensagem postada em 02/02/2015 - 07:02:22hs

Adoreeeei o final do seu relato!!! Realmente, é muito amor!!!! Meu marido não entende esse amor louco que sinto por lá.. Não entende meeeesmo! Maaaaas fazer o q né? Amo tanto que em setembro volto pela oitava vez, se Deus quiser!!!! Planejamentos a mil! Rsrs

Pedro Padilha

Membro

Inscrição: 17/01/2014

Res: 20º dia (18 de junho) Inauguração do Beco Diagonal - 2ª parte
postado por: Pedro Padilha

mensagem postada em 02/02/2015 - 08:02:14hs

Pedro,

Fale para sua filha que tem muito fãs de HP com inveja dela aqui no fórum, eu sou uma delas!!!

O Beco Diagonal está lá agora mesmo esperando por ela e por todos nós, mas essa oportunidade que ele teve, de ver atores tão queridos de perto, isso é algo único!!!

Espero que ela deixe de se lamentar pelo Beco Diagonal e comece a se gabar da experiencia incrivel que teve!!!

Um grande abraço,

Jessica
(mensagem de Jé e Rick)

Oi, Jéssica. Muito obrigado pela sua mensagem! Ela está se convencendo de que foi realmente uma experiência incrível e está até pensando em escrever um relato dom seu ponto de vista e adicionando outras fotos.

Muito obrigado por colocar seu roteiros detalhadíssimos! Meus filhos costumavam implicar com meus roteiros dizendo que ninguém mais se preocuparia com a ordem e o horário de cada atração! Você me superou e eles já estão vendo meus roteiros com outros olhos. Especialmente porque ajudaram muito durante toda a viagem.

Um abraço,

Pedro

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Muitos relatos...
postado por: Malena

mensagem postada em 02/02/2015 - 08:02:20hs

Gente vocês estão "impossíveis" ultimamente... rsrs
Tá dificil pra acompanhar, fiquei apenas uma semana sem ler relatos e agora já tem mais de 15 páginas. Que coisa boa!

Acho que vou esperar pra continuar os meus, até pq com tantos relatos bons ninguém está sentindo falta deles mesmo

Ferreira e Familia

Membro

Inscrição: 15/06/2009

ORLANDO 2014 com 14 parte 4 - TORNADO E COMPRAS
postado por: Ferreira e Familia

mensagem postada em 02/02/2015 - 09:02:43hs

Bom dia galera

chegou o dia de contar nossa aventura de passar por um tornado.
Nesse dia madruguei e acordei as 6 da manhã, o que fazer essa hora se está todo mundo dormindo?
Já sei vou navegar na internet, pensei pensei e esquece a internet, vou no walmart e comprar algumas coisas que sempre trago pro Brasil, como nuts, Molhos barbicue (Jack Daniels), Mostardas, chocolates e outras coisas mais...
Também vi alguns preços dos eletrônicos para comparar com a Black Friday que viria por aí... Voltei para o Hotel mais ou menos às 8:00 e já estavam todos prontos para o Breakfast e Magic Kingdon quando fomos surpreendidos por um alerta de Tornado em todos os celulares (o governo avisa através de alerta) ou seja já era Magic Kingdon nesse dia.

O que decidimos fazer após a passagem do Tornado??? Comprassssssss
Fomos para o Mall at Millenia pois era coberto e não enfrentaríamos a chuva que ficou o dia todo.
No final do dia Jantamos e celebramos mais um dia no Ale Miller's House

Quanto ao Tornado assistam no video

VIDEO 4

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: RELATO 25 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 2)
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 02/02/2015 - 10:02:02hs

Nossa, agora mais do que nunca virou PONTO DE HONRA conseguir comer no BOG! rs
Não conseguimos em setembro mesmo tentando nos 3 dias de MK rs, e olha que era baixa temporada hein! Mas da próxima vez agendaremos com toda certeza do mundo, porque parece mesmo ser surreal, e depois do seu relato, fiquei ainda mais empolgado! *-*

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: 10.01 - Encaixa daqui, monta de lá... (Parte II)
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 02/02/2015 - 10:02:09hs

Claudio, ótimos relatos como sempre!
Lembro quando eu era criança, essa sensação de "estar dentro do limite" para poder ir em alguma atração de algum parque, é uma delícia! Juju deve ter ficado muito feliz!

A parte da comilança sem limites pelo singelo valor me deixou animado rs.
Gostaria de saber sua opinião sincera sobre ir ao Legoland sem crianças, no caso meu e do Lucas, você recomendaria? Acha que vale a pena? Tem atrações legais que possamos ir sem estar acompanhado de crianças?

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")