Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Alegguedes 16.01 imagens
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 31/01/2015 - 15:01:26hs

Alegguedes

Membro

Alegguedes 22.01 repeteco US + IOA

mensagem postada em 31/01/2015 - 15:01:50hs

Oi pessoal vamos continuar, depois do almoço uma horinha básica sem luz aqui em casa!
Neste dia resolvemos as vontades de todos: começamos com o Hulk com fila de 20 minutos repetiram 2 vezes seguidas.
Depois seguimos para a Universal por fora pois o Expresso Hogwarts estava fechado.
Na Universal todo mundo no Despicable Me, depois uma vez no Rock it e passeio para fazer uma caricatura da família( no Busch Gardens meu marido não quis fazer pagou mais caro na Universal). A desenhista era brasileira, ficou lindo pedimos em preto e branco pois ia ficar muito caro. Depois mais fotos com Patrick e Bob Esponja e repeteco do ET.
Quase quatro horas da tarde almoçamos no Hard Rock e depois as meninas quiseram ir na Múmia de novo e duas vezes.
Elas decidiram que queriam ir no Toon Lagoon naquela hora, começando a esfriar então pegamos o Expresso Hogwarts que voltou a funcionar e chegamos escurecendo no IOA. A ida da US para o IOA Londres - Hogwarts achei mais legal!
Chegamos no Toon Lagoon 15 minutos para as 7:00 da noite só elas e alguns outros malucos, aí uma molhadeira só.
Tiraram as camisetas e vestiram moletons ,mas ficaram com a parte de baixo molhada.
Saímos ao anoitecer e fomos jantar no Red Lobster. Nesta hora o pequeno estava capotado e ficou dormindo na mesa de canto com sofá ótimo para acomodá-lo.
Depois hotel, banho quente e cama!!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Alegguedes 23.01 Descanso, compras finais e jantar NBA

mensagem postada em 31/01/2015 - 18:01:15hs

Seguem os relatos! A viagem agora está praticamente terminada, dia de descanso e de acordar mais tarde.
Meu marido saiu logo cedo para fazer as suas compras e eu desci para o café da manhã para pegar comida e trazer para as crianças.
Eles ficaram o tempo todo jogando e eu arrumando as malas. Por volta do meio dia nós almoçamos congelados no hotel e ficamos só no descanso. Por volta das 5 horas saímos para algumas compras e uma rápida passada na ROSS que como sempre foi produtiva.
Comprei roupas para trabalhar , camisetas, mochila para escola, mala de mão lençol , meia, só não consegui comprar vestidos desta vez não achei nada muito interessante.
Enfatizando aqui que eu comprei apenas "tops" pois eu tenho mais idade para comprar calças só pelo tamanho, sem provar.
Depois fomos jantar no restaurante da NBA com um colega de trabalhoe um amigo de infância do meu marido.
Como é legal o Citywalk à noite, um clima muito animado o tempo estava fresco sem muito frio adorei!!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Alegguedes imagens 17.01 e 18.01.

mensagem postada em 31/01/2015 - 18:01:33hs

Alegguedes

Membro

Alegguedes 21.01 imagens

mensagem postada em 31/01/2015 - 18:01:37hs

Alegguedes

Membro

Alegguedes 24.01, 25.01 e 26.01 momentos finais e desembarque

mensagem postada em 31/01/2015 - 19:01:00hs

24.01: compras finais , passeio de carro, refeições no hotel.
Observação: o shampoo Aussie está em todos os lugares mas o de volume (verde) só no Walmart da Kirkman Road.
Nós não procuramos na região de Kissimmee e Lake Buena Vista é uma região que eu não conheço muito pois sempre acabo ficando perto da ID.

25.01: acordar , café da manhã, arrumar malas no carro. Acabamos indo rápido demais e minha filha também descobriu um jogo que ela queria na Game Stop de Winter Park. Como só abria às 11:00h e saímos do hotel às 10 e pouco, fomos até Winter Park um local muito bonito vai ficar para próxima conhecer mais e comer nos restaurantes.
Ela comprou o jogo e fomos para o Aeroporto. Chegamos por volta de meio dia e quinze, fizemos o check out do carro tudo Ok e carregamos as malas no braço até o balcão da GOL. Gente até passei mal de calor e correria pois estava de moletom.
Check in tranquilo, embarque cheio mas tranquilo e voltamos!!

26.01: Voo tranquilo chegada também malas demoraram um pouco veio um pouco no começo e o resto na última esteira. Alfândega passamos reto, sem problemas.

De volta para São Paulo, trânsito e caos!!

Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

Res: 16# World Showcase - 11 em 1 cont1
postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 31/01/2015 - 19:01:30hs

Vendo suas fotos, pavilhão da Noruega, lembrei de uma das poucas birras que fiz quando era criança - pelo menos eu lembro de pouquíssimas!! rsrs Fiz um pequeno escândalo porque queria um desses duendes... Meu pai ficou muito bravo, mas acabou me dando de presente. Tenho até hoje, mas ele ainda mora na casa da minha mãe... e se chama Norway

Alegguedes

Membro

Alegguedes 22.01 imagens última postagem dos relatos 2015

mensagem postada em 31/01/2015 - 20:01:14hs

Oi pessoal do VPO boa noite!

Com esta postagem encerro meus relatos, em 2013 eu não fiz relatos mas fiquei muito emocionada ao reler os relatos que postei aqui em 2008.
A emoção da primeira vez com as crianças aparece em cada linha do relato.
Desta vez fui mais rapidinha mas não sem a emoção de missão cumprida, de ter dado para minha filha um presente de 15 anos inesquecível com momentos que ela levará para a vida toda...se esquecer tem as fotos para lembrar!
Foi uma viagem que caracterizei como perfeita, ninguém passou mal, tudo deu certo, reservas , parques, até o celular perdido foi recuperado, pude embarcar com toasd as bagagens de mão , a alfândega foi lisa , enfim que Deus abençoe todos vocês a terem uma viagem tranquila e muito feliz também.
Seguem abaixo as fotos!

Alegguedes

Membro

Res: Alegguedes 22.01 imagens última postagem dos relatos 2015

mensagem postada em 01/02/2015 - 09:02:53hs

Oi Renata, obrigada!

Eu vi que você agradeceu a postagem da vitamina mas depois que postei as fotos eu encerrei a conta no photobucket pois eu só uso para postar fotos aqui o que só acontece quando viajo e agora vai demorar bastante!

Então não conseguirei postar a foto aqui! Me mande seu e-mail que eu mando a foto!

Abçs,

Alessandra

Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

Res: 16# World Showcase - 11 em 1 cont2
postado por: Mell

mensagem postada em 01/02/2015 - 18:02:55hs

Mell,
seus relatos estão maravilhosos. Me tira uma dúvida? Esse mapa que vc falou com o locais das fotos é o mapa do parque?
Obrigada,
Renata
(mensagem de RenataR)

Olá Renata,

Sim nos próprios mapas dos parques tem um símbolo de uma maquininha fotográfica onde as fotos ficam muito bonitas (na Alemanha é um dos pontos mais bonitos, você consegue tirar com a bola ao fundo e uma foto panorâmica fica maravilhosa pegando a fachada de vários países)...Todos os parques da Disney tem, pena que os outros não....

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".