Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Alegguedes 18.01 mais compras: Flórida Mall e T REX.
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 31/01/2015 - 09:01:16hs

Continuando...

Acordamos mais tarde, tomamos café e fomos ao Flórida Mall. Chegamos lá às 11:00h e só algumas estavam abertas , a maioria abriu meio-dia.
A loja da MeMs já estava aberta então minha filha do meio fez a festa, depois eu fui até a Macys para comprar a base lifting da Lancôme para mim e para minha mãe. Acabei comprando uma cor mais escura do que minha mão tinha pedido mas ela gosta do efeito bronze. Comprei também o rímel presente de aniversário que ela me pediu.O valor aqui no Brasil é mais que o dobro!!
Depois que as lojas abriram ( fila na Apple) fomos até a Samsung Mobile pois minha filha queria comprar fones de ouvido e acabou comprando o Galaxy S5. Colocou o chip do que estava em uso e na hora começou a usar.
Confesso que estamos todos maravilhados com este telefone, principalmente a qualidade das fotos! Acho que meu próximo celular será um Samsung.
Depois fomos até a Aeropostale que estava com liquidação e preços de outlet e compramos algumas peças de roupa para as meninas.
Depois das compras, retornamos ao hotel, comemos qualquer coisa, descansamos um pouco e fomos para Downtown Disney jantar no TRex.
Desta vez o pequeno capotou no carrinho não viu nada, jantamos , comida ótima e restaurante bem legal e depois retorno ao hotel.
Reservei o IFly para amanhã!!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Alegguedes 19.01: I Fly e Best Buy

mensagem postada em 31/01/2015 - 10:01:10hs

Continuando...

Hoje foi o dia do IFly! As meninas adoraram e pagamos 10 dólares a mais para que as duas subissem com o instrutor no túnel o que faz a atração bem mais legal.
Depois fomos para a Best Buy e lá compramos jogos para Wii e 3Ds. Com a saída da Nintendo do Brasil resolvemos comprar o máximo possível dentro do orçamento.
Compramos um 3Ds XL para o pequeno.
Depois da Best Buy parada na Game Stop para mais games. O starter kit do infinity 2.0 estava em promoção por 39,99 dólares para XBOX e P4, lembrando que aqui no Brasil o valor será de 300 reais quando sair (acho que já saiu).
Vantagem da Game Stop: jogos relativamente mais raros, você compra usados alguns por menso de 2 dólares!! E todos funcionaram!
Apesar do dólar e dos preços das roupas não estarem mais tão baratos cosméticos e eletrônicos, games e etc ainda compensam.
Almoço mais para jantar no Hotel, nós fomos ao Happy Hour e as crianças só jogando os consoles.
Na minha família gostamos muito de vídeo games eu jogo desde criança, só meu marido não curte, então peço desculpas pelos relatos se estiver falando muito de games: quem tiver dúvidas sobre games pode postar!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Alegguedes 20.01 Busch Gardens

mensagem postada em 31/01/2015 - 12:01:08hs

Oi pessoal bom dia!

Vamos continuar após pausa para trabalhar! Só uma observação eu sou médica e faço exames de Ecocardiograma em laboratórios então entre os exames se tem uma boa pausa dá para emendar os relatos.
Esqueci de mencionar a respeito dos dias 17.01, 18.01 e 19.01 que o tempo esteve ótimo com temperaturas até 27 graus e na segunda a noite nem esfriou tanto, sol sem chuva mas muito seco, clima tipo Campos do Jordão.
Para mim que tenho pele e cabelos oleosos foi maravilhoso mas tive que comprar o hidratante labial da Burts Bee que eu adoro para todo mundo.
Chegando em Tampa o tempo não estava bom, nublado e um pouco frio com poucas aberturas de sol mas ótimo para andar pelas atrações.
Comprei o pacote de fotos que é relativamente barato só para minha filha ter as fotos das montanhas- russas de recordação do presente de 15 anos pois não tem fotógrafos pelo parque como na Universal ou na Disney.
O pessoal se divertiu foi nas montanhas-russas e almoçamos numa Steakhouse de defumados próximo da Sheikra,tipo bandejão não lembro o nome, estava boa a carne mas apimentada então o pequeno ficou só nas batatas fritas.
O parque estava vazio com pelo menos 70% de brasileiros!! Era só português para todo lado.
Andamos de Sky Rider e de trenzinho, mas não fizemos o Serenguetti Safari que é pago a parte.
A pérola do dia ficou por conta da ida ao Congo River de calça jeans! Minhas filhas e o pequeno nem molharam tanto mas a minha pessoa teve que comprar roupas no parque. Aquele secador gigante não adianta!! 5 dólares jogados fora.
Na minha memória de dias de calor não lembrava que molhava tanto!! Meu marido prevendo o que aconteceria não foi.
Ficamos no parque até o fechamento, saindo à noite. Foi um dia ótimo, acabei nem passando na área infantil o que poderia ter sido bom porque o Lucas estava meio irritado este dia.
Depois retorno ao hotel e dormir!!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Alegguedes 21.01: Disney Holywood Studios e pequeno estresse.

mensagem postada em 31/01/2015 - 12:01:27hs

Continuando...

Minha filha mais velha estava andando com os dois celulares o velho e o novo, o velho por causa das músicas para escutar e o novo para o resto.
Ontem na saída do carro ela foi pegar o Lucas no colo e deixou a bolsa aberta provavelmente e em resumo, não achávamos o celular antigo ( iphone 4S).
Este evento chateou todo mundo, também ela deixou cair um cartucho de nintendo 3DS que ela gostava muito também.
Logo pela manhã ninguém tinha achado no hotel ou não sabia então respiramos fundo, eu a mais relaxada afinal ela já tinha o novo, coloquei aviso de perdar no Buscar iphone e vamos aproveitar.
Com estes perrengues acabamos atrasando a saída. Compramos o ingresso no parque na hora e chegamos junto com uma multidão. O TouringPlans deu como nível 4 na previsão e na confirmação mas a primeira impressão era nível 20!
Depois de entrar no parque fui até o totem e agendei o fastpass: Toy Story Mania e Frozen não tinha mais mas no grupo não tinha ninguém fanático do Frozen então Ok!
Agendei os 3 fastpass apenas para os horários da tarde, um deles coincidia com o horário do almoço reservado mas depois tudo se resolveu.
Inicialmente eu tentei mudar a reserva do restaurante por causa do horário do fastpass (Disney jr) mas a própria recepcionista me fez desistir da idéia dizendo que o melhor era garantir o almoço estava tudo lotado e isto é óbvio ela estava super certa!!
Infelizmente a Torre do Terror estava com dois elevadores quebrados e o nosso objetivo que era o pessoal ir ao elevador e fazer hora até o almoço dançou.
Nós nos comunicamos muito pelo whatsapp e o pessoal mais velho( Bruna e meu marido) saiu da fila do elevador e veio me encontrar nos Muppets perto do restaurante Mama Melrose aonde estava com o pequeno tirando fotos com carros e Phineas e Ferb.
Todos reunidos fomos ao show dos Muppets que foi muito divertido e tranquilo. Depois fomos ao setor dos personagens tirar foto com o Mickey e depois almoço.
Nossa reserva era no Mama como já disse e o pessoal adorou porque de cara chegou o pão francês com manteiga e o azeite no pratinho. Descendentes de italianos o negócio é comer!
Pratos enormes o infantil do Lucas tive que ajudar a comer muito grandes os pratos!
Depois de toda essa comida lá foram Bruna, Camila e Fábio para o Aerosmith e eu com o Lucas para o setor do Disney Jr e personagens para tirar foto e conseguimos entrar no show das 15:10 do Disney Jr aquele que eu tinha perdido por causa do almoço. No fim tudo deu certo!!
Depois do show fui tirar foto com os Monstros: este dia estava um calor de primavera mas meu pequeno estava com o moletom e o gorro do Mike e não tirou até tirar a foto com eles, estava todo suado!!
Neste meio tempo o pessoal saiu do Aerosmith e foi no elevador que já tinha normalizado antes de is ao Star Wars que estava com fastpass marcado.
Encontrei o pessoal no Star Wars e fizemos umas comprinhas de fãs;nisto eram 16:30h. com o Fantasmic apenas às 7:00h e nossos lugares garantidos pelo Dinner package da Mama Melrose resolvemos arriscar o Toy Story Mania.
Dos 65 minutos anunciados em 45 já estávamos nos carrinhos, adoramos o brinquedo!!
Por fim o Fantasmic com direito a adereços coloridos para todos e depois o descanso merecido!
Mas o melhor ainda estava por vir: ao chegar ao hotel a recepcionista da noite tinha recebido o iphone perdido e até carregado!! O cartucho do 3DS não achamos mas compramos outro lá! O dia enfim terminou perfeito!!

Abçs,

Alessandra

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 24 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 1)
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 31/01/2015 - 13:01:41hs

Dia 6 – Magic Kingdom: Be Our Guest (Parte 1)
(20/10/2014 – Segunda-feira)

Após a nossa visita fantástica ao Blizzard Beach, tomamos banho, descansamos e seguimos novamente para o Magic Kingdom. Tínhamos reserva no tão disputado Be Our Guest!

Conseguir essa reserva foi muito difícil, tanto que tive que mudar o meu roteiro em função da disponibilidade desse restaurante. Os 10 dias a mais, além dos 180, que a Disney oferece aos seus hóspedes como vantagem na hora de fazer as reservas, foram de muita ajuda!

Valeu a pena? Mais do que tudo! Esse foi o restaurante mais lindo e gostoso da viagem. Acho que a somatória de todos os fatores faz com que o BOG seja o restaurante mais especial que já visitei na vida!

Chegamos ao MK por volta das 19h e não havia indicações de onde deveríamos estacionar como há pela manhã. Estacionamos em uma vaga bem perto do Ticket and Transportation Center. Pegamos o monorail vazio e chegamos ao Reino Mágico!

Como a parada noturna estava prestes a começar, foi difícil chegar até o restaurante. Alguns acessos estavam fechados e havia muitas pessoas no caminho, isso nos atrasou um pouco.

Quando chegamos, já avisei no momento do check-in que eu gostaria de sentar no Ball Room, o salão principal, que é infinitamente mais bonito que os demais! A cast member disse que não garantiria em função do meu atraso, mas eu disse que estava disposta a esperar.

Recebemos um pager pelo qual seríamos chamados e seguimos para a porta do restaurante. O local de espera é bem em frente à porta principal, que fica fechada. Não conseguíamos enxergar o que havia lá dentro, isso cria uma expectativa muito boa!

Após apenas 10 minutos, fomos chamados. A cast member veio em nossa direção e me entregou o famoso castiçal Lumière, e com ele em mãos fomos escoltados para dentro do restaurante mais lindo do mundo!

Já havíamos visto diversas fotos do BOG na internet, mas não pudemos deixar de ficar boquiabertos quando entramos. Boquiabertos mesmo, literalmente! Quase comemos moscas! O restaurante é lindo! Maravilhoso! Impressionante!

Fomos encaminhados para a nossa mesa, uma mesa confortável para 4 pessoas, e ficamos admirando o lugar por alguns minutos. Os lustres imensos, o piso, o figurino dos cast members, as mesas... tudo exuberante! Mas o mais inesquecível são as janelas que mostram a neve caindo lá fora, parecia muito real!

A beleza do lugar faz com que ele seja especial para qualquer ocasião importante, além de ser muito romântico!

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 25 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 2)
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 31/01/2015 - 13:01:29hs

Dia 6 – Magic Kingdom: Be Our Guest (Parte 2)
(20/10/2014 – Segunda-feira)

<...continuação>

Quando recebemos o menu, outra surpresa, os preços! Os pratos eram muito acessíveis o que me deixou aliviada, pois pela a exuberância do lugar pensei que pagaríamos mais caro do que pagamos no Cinderella’s Royal Table! Por falar em CRT, o BOG é infinitamente mais bonito do que o restaurante sediado no castelo mais famoso do mundo.

Na maioria dos restaurantes, não estávamos pedindo um prato para cada, pois as porções eram realmente grandes, e as chances de eu deixar metade do meu prato intocada eram sempre muito grandes. Mas aqui resolvemos fazer diferente. Pensei que por ser um restaurante francês e os preços serem tão razoáveis, as porções seriam pequenas. Me enganei!

Pedi carne vermelha e o Ricardo pediu frango, e enquanto a comida não vinha a cast member colocou pãezinhos franceses em nossa mesa. Os pães estavam quentinhos e eram iguaizinhos aos que comemos aqui no Brasil.

Quando os pratos chegaram já olhei pro Ricardo com aquela cara de quem não aguentaria comer tudo! Eles eram realmente grandes e bem servidos. A apresentação era linda e o sabor maravilhoso! Pedimos limonada e quando esta chegou também ficamos impressionados com a apresentação, parecia que estávamos bebendo um super drink! Tudo estava impecável!

Estávamos tão maravilhados com cada detalhe que nos esquecemos do principal. A Fera! Quando ele apareceu no salão acenando para todos tivemos a absoluta certeza que esse era o melhor restaurante de toda a Flórida! Fico emocionada só de lembrar.

Admito que me bate uma tristeza quando alguém vai pra Orlando e não consegue jantar nesse restaurante. Ele é tão especial pra mim que eu gostaria que todas as pessoas do mundo pudessem jantar nele pelo menos uma vez na vida.

Enquanto jantávamos, eu via os cast members passando pra lá e pra cá com o carrinho de sobremesas, uma mais atraente do que a outra, e como sempre eu já ficava pensando o que ia pedir. E como sempre também, eu terminava o meu prato (ou metade dele) sem conseguir colocar mais nada pra dentro. Uma decepção.

Assim que terminamos o jantar, um cast member veio nos avisar que não havia ninguém tirando foto com a Fera naquele momento. Levantamos e fomos até lá. Levei meu livrinho de autógrafos mas o fotógrafo do Memory Maker me avisou que ele não assinava os livrinhos.

Quando o avistamos novamente, dessa vez de perto, foi muito emocionante! Ele não interagiu muito conosco, mas foi simpático. Conseguimos belas fotos com o MM, mas eu esperava uma interação mais memorável. Talvez eu já estivesse mal acostumada com todo o ambiente do BOG.

Quando voltamos para a mesa, pagamos a nossa conta que não foi nada assustadora e aproveitamos o restaurante praticamente vazio (o Wishes estava acontecendo lá fora!) para conhecer os demais salões, West Wing e Rose Gallery.

O mais sem graça, apesar de bonito, é o West Wing, pois há apenas uma escultura da Bela e da Fera que fica girando no centro do salão. Agora a Rose Gallery é sensacional. Há a famosa rosa que vai perdendo as pétalas, há trovões e o cenário apresenta diversos vestígios da fúria da Fera. Mas pra nós, o Ball Room é imbatível na questão beleza e deslumbrancia.

Todo o meu esforço para conseguir essa reserva foi muito mais que compensado, eu estava extremamente feliz!

Quando saímos do restaurante, aproveitamos um pouco mais os fotógrafos da Disney.

Era hora de partir. Segurei as lágrimas, pois era oficialmente a nossa última vez no MK.

Saindo de lá, olhei pra trás e me despedi silenciosamente da Main Street e do castelo dos meus sonhos. Não foi fácil dizer tchau. Meu coração estava bem apertado!

A tristeza acabou quando encaramos o monorail lotado na volta, e também quando pensei no dia seguinte, dia de Hollywood Studios!

Jessica

Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

16# World Showcase - 11 em 1
postado por: Mell

mensagem postada em 31/01/2015 - 14:01:53hs

Nosa volta ao redor do mundo aconteceu, resumidamente, assim:
Conhecem o Canadá a 360°, tirei foto com o Pooh e o Tigrão no reino Unido, tomamos sorvete na França (dizem que é melhor que da Itália), esfregamos a lâmpada buscando 3 desejos no Marrocos, vimos a exploração de pérolas ao vivo no Japão, assistimos ao coral de natal nos EUA, falamos italiano na Itália, comemos maçã-verde com caramelo na Alemanha, vimos um Buda sorridente na China, vestimos chapéu de chifres na Noruega e compramos uma caveira no México!
Não deixe de entrar em cada pavilhão, vasculhar todas as lojinhas típicas, tirar muitas fotos, procurar os fotógrafos do memorymaker e verificar no mapa os lugares indicados para as fotos estratégicas.

Canadá
Reino Unido
França
Marrocos

Mell

Membro

16# World Showcase - 11 em 1 cont1

mensagem postada em 31/01/2015 - 14:01:39hs

Japão
E.U.A.
Itália

Alemanha
China
Noruega
México

Mell

Membro

16# World Showcase - 11 em 1 cont2

mensagem postada em 31/01/2015 - 14:01:11hs

Não deixe de entrar em cada pavilhão, vasculhar todas as lojinhas típicas, tirar muitas fotos, procurar os fotógrafos do memorymaker e verificar no mapa os lugares indicados para as fotos estratégicas.
Já estava bem escuro e nos sentamos encostados na grade do cais na frente da entrada do World Showcase (marque esse local!). Abrimos as mochilas cavoucando as sobras, às quais acrescentamos mais dois cachorros-quentes e saciados e sonolentos ficamos no aguardo dos fogos.
Outro show fantástico! Eles realmente não economizam e certamente é um dos pontos altos do dia. (altamente recomendável e absolutamente imperdível). Este certamente é um dos parques em que mais se tira fotos então leve “cartuchos” extras, baterias a mais ou powerbank ( um “carregador” portátil de baterias – que foi o que salvou essa fotógrafa amadora inúmeras vezes durante essa viagem!)
Só algumas dicas: Esse parque pode ser feito em apenas um dia, corrido é verdade, mas bem planejado você pode fazer as principais atrações. Porém na alta temporada se possível é mais tranquilo e proveitoso fazer em dois dias. Tem muita coisa para ver. É um parque cansativo e lá pelo meio-dia, se tá sol, você quase torra e aumenta mais o cansaço, cuidado com esse horário! Realizamos a volta começando pelo Canadá para pegar o maior fluxo de pessoas no sentido oposto, mas na verdade é melhor encarar a multidão e começar pelo México mesmo, pois é mais fácil encaixar os horários dos shows e dos personagens nesse sentido e você aproveita os maiores pavilhões por primeiro. (lembre-se de que escurece cedo então é melhor deixar os pavilhões menores por último)

Alegguedes

Membro

Alegguedes imagens 15.01

mensagem postada em 31/01/2015 - 15:01:18hs

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").