Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Res: RELATO 23 - BLIZZARD BEACH: O PARQUE MAIS RADICAL DA DISNEY
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 30/01/2015 - 22:01:38hs

Bom demais ler um relato tão bom sobre Blizzard Beach...e o que é a pizza, hein...bastante bonita!!!

Aguardando sue relato sobre o BOG...ano passado fomos e é um desbunde!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Claúdio,

Um elogio seu é muito recompensador! Obrigada!!!

Eu adorei todas as pizzas que comi na Disney, e com essa não foi diferente. Infelizmente não sou tão valente quanto você em relação a comida, então eu sempre ficava triste por não aguentar comer mais!!!

Postarei meu relato sobre o BOG amanhã! Amei de paixão

Jé e Rick

Membro

Res: RELATO 23 - BLIZZARD BEACH: O PARQUE MAIS RADICAL DA DISNEY

mensagem postada em 30/01/2015 - 22:01:11hs

Wow, que visão LINDA do parque e arredores! Adorei as fotos!
Realmente esse Summit Plummet parece assustador! Meu coração ficou aqui tenso ao ler seu relato hahaha adorei! Parece muito bom! Vou com certeza incluir em meu roteiro na próxima viagem!

Ótimo relato by the way! Estou adorando
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago,

Você é meu queridinho aqui do VPO!!! huahuauha
Fico muito feliz em saber que você está gostando e que vai se aventurar pelo BB em sua próxima visita!
Não esqueça a camera a prova d'agua pois tanto esse, como o DC e Typhoon rendem lindas fotos, e como o Lucas gosta de fotografar...

Um abraço!

Jé e Rick

Membro

Res: Relatos

mensagem postada em 30/01/2015 - 22:01:45hs

Jéssica, me identifiquei com o seu relato MARAVILHOSO do BB... Quando eu fui pela primeira vez em Orlando, seis anos atrás, fui bem destemida. Fui em todas as montanhas-russas sem medo algum! Mas agora quando chegou nesse escorregador, olha... Morri de medo. Eu só conseguia pensar: "Mas isso não tem cinto de segurança!!"
Mas mesmo com medo, fui. Foi ótimo, tirando a parte de ter me batido no final do escorregador e ter ficado com as nádegas doloridas, hahaha.
(mensagem de Elena Bessa)

Elena,

Que bom ter você acompanhando meus relatos, é uma honra!

Também pensei no cinto de segurança, rsrrsrs!!! E também fiquei toda dolorida, mas tudo vale na Disney, né?
Carregue o Romulo pra lá na próxima vez!

Um beijo!

Jé e Rick

Membro

Res: 20º dia (18 de junho) Inauguração do Beco Diagonal - 2ª parte

mensagem postada em 30/01/2015 - 22:01:41hs

Pedro,

Fale para sua filha que tem muito fãs de HP com inveja dela aqui no fórum, eu sou uma delas!!!

O Beco Diagonal está lá agora mesmo esperando por ela e por todos nós, mas essa oportunidade que ele teve, de ver atores tão queridos de perto, isso é algo único!!!

Espero que ela deixe de se lamentar pelo Beco Diagonal e comece a se gabar da experiencia incrivel que teve!!!

Um grande abraço,

Jessica

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: 09.01 - Do Beco Diagonal a Hogsmeade: uma explosão de magia (Parte I)
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 31/01/2015 - 07:01:32hs

Oi, Claudio...Seus relatos são realmente incríveis...Gostaria que me tirasse uma dúvida...Quando falou em ir na "Harry Potter and the Escape from Gringotts" você mencionou "elevadores"...Não é lá que pegamos o trem para o IOA? Fiquei meio confuso...Você poderia detalhar melhor esta atração?
Um grande abraço e muito obrigado pela atenção.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Res: 09.01 - Do Beco Diagonal a Hogsmeade: uma explosão de magia (Parte II)

mensagem postada em 31/01/2015 - 07:01:13hs

As fotos dos hamburgueres estão muuuuito boas...mas tenho certeza que aquele último, com duas carnes, é o seu...rsrs...Também conheci o Dennys na viagem do ano passado e achei muito bom...Adoro o Wendys também...os preços são realmente mais honestos que os dos parques.
Quando você falou, no outro relato, sobre o IHOP, queria te dizer que a família aqui de casa também é apaixonada por lá...Tem uma variedade enorme de gordurames (desculpe o plágio) no cardápio e um preço bem honesto...
Na última viagem tivemos oportunidade de conhecer o Perkins, que é tipo o IHOP, mas que nos deixou com uma impressão de ser mais arrumado...No primeiro dia em que estivemos lá fomos muito bem atendidos...tanto que voltamos outras vezes...Se tiver chance na sua próxima viagem dá um pulinho lá pra conhecer...Tenho certeza de que vai gostar.
Um grande abraço e parabéns mais uma vez pelos relatos.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Res: H2O (16/set) 19 - Vida marinha e seus espetáculos (parte3)

mensagem postada em 31/01/2015 - 07:01:50hs

Oi Thiago...Parabéns pelos seus relatos...Queria te dizer que também adooro o Boston Cream...é meu Donut favorito...Não sei se ainda tem Dunkin Donuts ai em São Paulo, mas aqui no Rio não tem mais...então quando a gente vai pra lá não pode deixar de matar as saudades...
Um grande abraço

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Alegguedes 15.01 Universal Studios
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 31/01/2015 - 08:01:27hs

Oi pessoal, bom dia!

Estou no trabalho e o site de fotos é bloqueado aqui, então farei os relatos e depois colocarei algumas imagens.
Quero enfatizar que esta viagem é para comemorar os 15 anos da minha filha mais velha e que por conta disto inicialmente planejamos apenas 2 parques da Disney Epcot e DHS e no fim com o dia a mais da Universal que obtivemos e porque queríamos descansar mais, ficamos com a opção de apenas um parque ,o DHS, pois ela como a mãe é uma fanática por Star Wars!
Em 2008 ficamos 15 dias e fizemos todos os parques com repeteco de MK e em 2013 fomos ao MK, Sea World e Bush Gardens e nos da Universal então deu para selecionar mais pois também desta vez com dólar alto, etc ficamos um pouco mais comedidos.
Bom vamos ao parque: o dia amanheceu frio, estávamos agasalhados mas chegando nas passarelas para entrar na Universal o vento era tão frio que meu pequeno virou picolé e minha filha do meio começou com dor de ouvido, então paramos naquela lojinha da entrada e compramos gorros e moletom para eles.
Ao chegar no parque não estava tão frio assim mas todos estavam aquecidos e confortáveis.
Chegando ao parque contratei o Photo Connect por 3 dias, mas usei apenas 2 pois o terceiro dia free de parque que ganhamos não foi consecutivo e para o Photo Connect precisa ser. Vale a pena não pelo número de fotos mas pelas fotos nas atrações.
Fomos direto ao Beco Diagonal e para minha surpresa 10 minutos de espera no Escape From Gringots. Minhas filhas foram 2 vezes seguidas meu marido só uma pois encontrou amigos e ficou batendo papo. Aliás muitos brasileiros lá nesta época inclusive excursões de adolescentes.
Nunca mais durante a viagem vi a fila tão pequena ao consultar o aplicativo de filas.
Aliás Internet tranquila apenas com um rápido cadastro você já acessa.
Depois disto fomos ao Men in Black, passeamos pelo parque tiramos fotos com o Bob Esponja e fomos almoçar no Lombard"s Seafood posi minha filha queria comer em locais legais pelo menos uma vez no dia. Muito boa a comida, sopa de lagosta, prato de camarões e para o pequeno o espaguetti marinara padrão do menu kids.
Observação aos pais: alguns menus kids o molho do espaguetti vem apimentado por incrível que pareça, mais tarde voltarei a comentar.
Após o almoço eles foram no Disaster e eu fiquei com o pequeno, eram duas da tarde e começou a ventar e esfriar.
Depois do Disaster resolveram ir ao Rock It e eu ao Despicable Me com o Lucas. Foi ótimo e aí começou vento e garoa mas a Rock It não parou e elas repetiram com filas de menos de 20 minutos.
Depois resolvemos sair por causa do frio.
Passamos no Walmart pois no primeiro dia compramos o WiiU que apresentou problema e fomos trocar.Troca tranquila!
Chegamos em casa por volta de 17:30 e eu e meu marido comemos no Happy Hour do hotel das 18:00h às 19:00h com direito a cerveja e vinho branco ou tinto e as crianças comeram comida congelada bem gostosa e ficaram jogando WiiU até a hora de deitar!
Este foi o dia 15. Agora dia 16.01 IOA! Imagens eu vou postar depois!!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Alegguedes 16.01 Island of Adventure

mensagem postada em 31/01/2015 - 09:01:48hs

Dia 16.01 amanheceu um tempo lindo, com sol mas bastante frio vocês vão ver pelas fotos.
Já aclimatados com os horários se acertando pois como o atraso é de 3 horas é difícil dormir cedo para acordar cedo.
Esqueci de mencionar que ontem no dia 15.01 minha filha mais velha resolveu um problema que a atormentava desde 2008! Ela não conseguiu escutar o nome no ET!! Em 2013 quando fomos estava tão lotado que até o ET tinha fila, então ontem fomos ao ET e enfim ela escutou o nome no final do brinquedo kkkk!!
Voltando ao dia de hoje, com o tempo bom e sendo sexta-feira o IOA estava mais cheio!
Elas quiseram ir no Jurassic Park para molhar, não acreditei e depois fomos para o Harry Potter que estava com fila e elas já conheciam e não fizeram questão então elas foram duas vezes seguida na Dragon Challenge, cada vez em uma cor diferente da montanha russa. Depois fomos ao show do Poseidon e no Simbad que nunca tínhamos ido antes.
Almoço às 3 e meia da tarde no Circus McGurkus com frango frito, milho etc e o macarrão do Lucas com almondegas em um recipiente bem pequeno mas para ele que não come nada foi o suficiente. Passeio no trenzinho do Dr . Seuss imagens lindas o tempo estava ótimo foi esquentando.
Depois disto tomamos o Expresso Hogwarts para a Universal, assistimos a parada dos personagens e as meninas foram na Múmia também 2 vezes seguidas.
Balanço dos dois parques: tirando o Harry Potter (mas no primeiro dia estava vazio) e o Despicable Me na Universal e o Harry Potter, Hulk e Spider Man no Island, as filas oscilaram entre 15 e 20 minutos na maior parte do dia com picos de 30 a 40 minutos mas que logo caíam.
Foi muito boa a época o TouringPlans.com foi fiel. Saímos do parque ao anoitecer e comemos no hotel mesmo pois estávamos exaustos!
Dias 17.01, 18.01 e 19.01 serão dias sem parques com descanso, compras e jantares reservados!!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Alegguedes 17.01 Compras e Downtown Disney: Rainforest Café

mensagem postada em 31/01/2015 - 09:01:19hs

Oi pessoal bom dia!

Neste dia acordamos mais tarde, tomamos café e fomos fazer compras. por ser sábado e domingo e um feriado na segunda não queríamos ir aos parques.
Fomos à Walgreens e depois ao Outlet. Tudo ok na Walgreens mas no Outlet a galera já não estava com muita paciência.
Peguei o VIP book e fomos na Childrens Place, ótima como sempre resolvi o problema do pequeno, depois na Aeropostale não dava para entrar e na Payless Shoes não vi nada interessante.
Compramos as vitaminas no Vitamin World as nossas e as "encomendas" e depois resolvemos ir para Downtown Disney.
para as mulheres eu recebi uma dica da vitamina Hair Skin and Nails caixa azul escura da Vitamin World a pessoa me disse que a diferença é nítida após uma semana então estou usando. Quem quiser eu posto a foto da caixa e como são até três por dia você acaba tendo suplemento de todas as vitaminas não precisa mais nada!
Outra vantagem: não tem ferro (pelo menos eu não vi vou checar de novo) que detona o estômago da maioria das pessoas!
Bom retorando ao relato: chegamos em Downtown Disney que para nós era uma novidade total! Não fomos nas viagens anteriores. Compramos souvenirs, minha filha comprou um charm da Pandora, um brinquedo para o Lucas e Lego que ele adora, ficou doido na loja!
Depois fomo ao Rainforest, deu tudo certo com a reserva, staff do restaurante ótimo a garçonete era brasileira, só tivemos problema com o macarrão do Lucas pois o marinara souce vem apimentado. Sugiro pedir outra coisa do menu kids para os pequenos que não curtem pimenta.
Depois deste almoço meio jantar demos mais uma volta por lá e voltamos ao hotel.

Abçs,

Alessandra

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.