Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoal

mensagem postada em 25/08/2009 - 22:08:17hs

Oi Pessoal!!!
Cheguei ontem de Orlando e por lá tudo perfeito!!!! Tirando o calor, foi maravilhoso!!! Não peguei muita fila, usei muito o fastpass, o dining plan foi perfeito!!! Só tive que esperar uns 15 minutos para entrar no Cristal Palace, e o resto coisa de 5 minutos. Comida boa e atendimento rápido! Meus filhos amaram!!!!! No último dia, eu ainda tinha 8 snaks e 5 quicks... Mas não pensem que desperdicei!!! heheheheh Comprei garrafas de água para levar na viagem de volta para Miami e lanche para todo mundo.
Quanto as compras, usei vários cupons. Fiquei no La Quinta pertinho do sawgrass e Sams's Club... Valeu a pena.
Passei a última noite no hotel dentro do aeroporto de Miami e foi a melhor coisa que fiz!!!! Meus filhos são pequenos e ficaram dormindo até a hora do voo(08:10am)

Qualquer dúvida é só perguntar!!! Coloquei fotos no orkut... Fabiola Reis

Obrigada por toda ajuda que obtive no site!!!!!! E até a próxima!!!

Fernanda

mensagem postada em 25/08/2009 - 13:08:31hs

Ola,

Obrigado por esta gostando dos relatos.

Olha só, o hotel de Miami é o Comfort inn, fica do lado do aeroporto e consequentemente, perto das empresas de aluguel de carro. Por outro lado, fica umpouco distante de Miami Beach, mas pra quem ta de carro, isso não é problema. Qnt ao hotel, eu considerei um hotem bom, é limpo e tem café da manhã (apesar de não ver isso como vantagem, pois o cafe da manhã americano deixa muito a desejar). Não lembro muito o valor da diária, mas acredito q nao seja mais de 60 dol. Os quartos são limpos não tem cheiro de mofo nem de cigarro, mas como não passei mais q 1 diaria, não sei como funciona o sistema de camareiras... O quarto eh grande, maior q o do quality inn de orlando e tem duas camas, ar, NÃO tem frigobar, tem net gratis e o estacionamento é amplo. Qualquer outra duvida pode perguntar.... E com certeza, pelo custo beneficio, ficarei nele na proxima vez q for a Miami.

Abraços
Domingos Sávio

6° Relato... Orlando - Miami

mensagem postada em 25/08/2009 - 13:08:54hs

6º DIA – Orlando – Miami

Acordamos cedinho nesse dia, afinal de contas, seria nosso ultimo dia em Orlando. Como já tínhamos deixado tudo pronto na noite anterior, acordamos, nos arrumamos e seguimos para fazer o check-out ainda cedo, pois queríamos ir a algumas lojas e de lá mesmo seguir para Miami....
Tudo pronto, hora de descer as malas... Hummm... nessa hora acontece o primeiro (e único) grande acidente da viagem... coloquei a primeira mala no porta-malas e qnd coloquei a segunda, ela não coube direito, (e estávamos num Chrysler Sedan) então tive q dar uma empurradinha nos cantos da mala, dei uma leve empurrada e a mala não entrou, qnd dei a segunda mais forte a mala entrou e entrou minha mão junta.... só a unha ficou na borracha do porta-malas..... foi mão pra dentro e unha pra fora, ai já viu né... Dei um grito pela Karen e ela lá em cima, no quarto ainda desceu correndo, qnd ela chegou já não via mais a cor da pele, só me viu sentado no chão com a mão pra cima e toda ensangüentada... (nunca imaginei q uma unha quebrada saia tanto sangue daquele jeito...ehheheheh) Depois chegou umas pessoas do hotel e pediu pra eu mexer o dedo, pensando q eu tinha quebrado o dedo.... qnd eles notaram q foi só a unha, chamaram um guarda do hotel q entende só o mínimo mesmo de primeiros socorros, daí ele limpou a mão, fez um curativo meio estranho, algumas recomendações e pronto...
Já refeitos do susto, fomos fazer o check-out e seguir rumo ao Florida Mall para as ultimas compras. Com o probleminha q ocorreu, nos atrasamos e só saímos do hotel as 11... Chegando no Florida fomos direto na Sephora, gastamos varias doletas em maquiagem (a Karen disse q, são boas mesmo e vale muito a pena), depois fomos ate a VS, lá compramos uns kits fizeram muito sucesso aqui no Brasil, um é um estojo com 5 miniaturas e outro é uma bolsa com 3 produtos, são ótimos para presentear... Passamos na Swatch, depois Guess para comprar relógios e ai chegou a hora de almoçar... Depois de mais de uma semana, comi arroz branco com frango em um dos restaurantes do Florida... Acabou o almoço seguimos rumo a Miami, agora a viagem foi de dia, foi melhor para acompanhar a paisagem, porem depois de 6 dias curtindo Orlando, deu um sono na estrada, mas nada q nos atrapalhasse... No caminho parada obrigatória em uma Plaza para compra de mais um Shake de morango e rumo ao Sawgrass...
Chegamos ao Sawgrass por volta das 18hrs e como já tínhamos lido no VPO ficamos com medo de deixar as malas no carro, então colocamos as duas malas “menos importantes” no porta mala do carro e entramos no shopping com uma mala cada um, ai cada loja q um queria entrar, o outro ficava esperando com as malas do lado de fora.... como já tinha comprado todas as minhas coisas, toda loja q a Karen entrava, eu ficava do lado de fora.... Rodamos o Sawgrass, compramos mais algumas VS, outra bolsa da Kipling e deixamos um tênis q teríamos q trazer pra comprar na saída do shopping, pois loja de tênis lá tem muita e esse foi nosso erro. Realmente, de todo os presentes e encomenda q trouxemos, esse era o mais importante e não poderíamos deixar de trazer. Qnd estávamos na Kipling, eu curiosamente perguntei q hrs o shopping fechava e a atendente disse q era as 9:30 e já era 9:20, ai nos ficamos desesperados pois pensávamos q lá tbm fechava depois de 23:00, como são os outlets em Orlando e ainda não tínhamos comprado o tênis, e a Karen queria muito uma calça Jeans q ainda não tinha gostado de nenhuma q achou em Orlando. Então qnd saímos da loja, deixei-a na loja da CK e fui correndo na Finish Line, chegando lá não tinha a numeração dele, então o vendedor me recomendou procurar a Champs, chegando lá já estava fechada, então voltei pra CK pra pegar a Karen e dá a noticia de q não tinha conseguido comprar o tênis. Ela ficou muito triste, pois era pro irmão dela e ele estava fazendo um grande favor cuidando de nossas coisas aqui no Brasil. Qnd estávamos voltando pra pegar o carro, víamos as lojas se fechando e perguntávamos aos vendedores se não podia nos vender e todos mostravam o relógio e balançava a cabeça q não... Qnd estávamos chegando no portão onde estava o carro, ai q aparece aquela luz no fim do túnel, todas as lojas fechadas e somente uma loja aberta e justo uma loja de tênis, eu olhei pra Karen e disse “da um jeito de levar as duas malas ate a loja q eu vou correndo na frente...ehehehhehe” ai ela disse “correee” Chegando lá, tinha o modelo q ele queria só q de outra cor, mas isso não importava mais, pedimos e tinha a numeração dele, daí o vendedor disse o preço e a Karen disse q pagava ate o dobro, só não podia sair sem aquele tênis.....ehhehe Tudo certinho, tênis na mão, fomos pro carro e seguimos rumo a Miami.
Chegando em Miami Procuramos a Pizza Hut mais perto do hotel, compramos a pizza e levamos pra comer no hotel mesmo. Fizemos o Check-in as 23:00. Acordamos as 5, pois o vôo era as 8 e ainda tínhamos q devolver o carro. Saímos do hotel antes das 6, chagamos na Álamo, pertinho do hotel, devolvemos o carro rápido e ficamos esperando o ônibus para nos levar ate o Aero. Chegando lá, fila pro Check-in, depois de quase uma hora entre check-in e raio-x, chegamos ate a sala de embarque.... passadinha rápida no dutty free, passamos tbm no Starbucks, comprar chocolate quente e croissant e pegamos o vôo rumo ao Brasil. Tava tão cansado q não vi a hora q o avião decolou, entrei no avião e apaguei, acordei a Karen me perguntando o q eu queria comer, pois o carrinho de lanche já tava do nosso lado....

Agora to contando os dias pra próxima viagem para aquele lugar, se Deus quiser, próximo ano estamos lá novamente....

Abraço a todos e qualquer duvida podem ficar a vontade.

Domingos e Karen

mensagem postada em 25/08/2009 - 13:08:59hs

Oi Karen,

Obrigada pela resposta.
Quando fui em 2007, comprei um album na Disney, porém não sei se era um Scrapbook.... Lembro que paguei muito barato, tipo 5 dólares, pois ele estava bem escondido e como eu adoro ver as coisas que estão "escondidas" me dei bem. Mas é um album normal, que vc coloca as fotos e ao lado tem as linhas para vc comentar (data, local...).

Bom, já anotei na minha lista de compras e com certeza irei trazer também!

Obrigada!

Bjs,
Angela

Angela

mensagem postada em 25/08/2009 - 11:08:30hs

Bom dia.

O Scrapbook é um "Album grande" onde vc coloca suas fotos e pode adicionar, ao lado da foto, comentarios, desenhos e outras coisas... No walmart vende eles até a um preço bem mais barato, só q não são com temas da Disney, por isso compramos um no Walmart e um no Magic Kingdom todo tematico da Disney. ok?
Qualquer outra duvida, fique a vontade pra perguntar.

Bjs

Karen

alguem de brasilia pode me ajudar?

mensagem postada em 24/08/2009 - 18:08:35hs

big problema...
Mensagem postada em 24/08/09 12:17:03hs
pessoal estou com um big problema, sei que posso encontrar uma alma iluminada por aqui...
eu comecei inclusive a escrever meu relato, a minha viagem foi maravilhosa mas quando voltávamos de Orlando para Miami, de madrugada, demos falta das caixas com os brinquedos que compramos para nossa filha!! todos... e não tinhamos condiçoes fisicas de retornar a orlando, meu marido estava quase dormindo no volante ... paramos na estrada e ligamos para o hotel, eles guardaram as caixas... e disseram que enviariam pelo correio... ok, mas não sabemos pq o hotel mudou seu discurso e agora nao quer nos ajudar...
Entao eu e meu marido desesperados, minha filha inconsolavel!!! Ligamos para o Ronaldo que vende os Ingressos... ele foi super gentil e disse que amanha pegará as caixas no hotel... Então vai nos ajudar a encontrar uma pessoa que esteja vindo para o Brasil e que se disponha a trazer issas preciosidades para nós!!! Moramos em Brasilia, as caixas estao lacradas, foram compradas na toys'r'us, wallmart e target tenho a nota de tudo... sei que todos falam para nao carregar coisas dos outros que pode ser fria!! mas esta tudo lacrado e tenho as notas!!!! e se alguem que ler esta mensaguem puder me dar uma luz ou um help eu agradeço de todo coração!!! Minha filha está tão triste por nao ter nada daquilo que compramos... só quem tem criança para me entender!!!
se alguem puder traze-las para mim eu arco com todas as despesas de volume ou peso extra!!!
por favor
se alguem puder me dar uma luz!!!

obrigada!!
fernanda

SABBAG'S STUDIOS - 12º RELATO - 20/07/09

mensagem postada em 24/08/2009 - 17:08:02hs

Segunda-feira, 20 de julho de 2009. Levantamos no horário tradicional após um belo domingo de visita ao Animal Kingdom e jantar no Rainforest Café. Hoje nosso roteiro indicava o segundo dia de visita ao Seaworld, pelo menos para o ride da Manta que fechou no primeiro dia e a noite temos o jantar de encontro do VPO no Vittorio’s. Abrimos a cortina da janela do quarto e qual não foi nossa surpresa. Chuva. Hoje ela acordou conosco e trocou seu horário. E agora? O que fazemos? Aqui vc tem que pensar rápido. As horas passam voando e não se pode perder um segundo. Conversamos rapidamente e mudamos os planos. Já que temos jantar marcado as 8PM, temos que fazer alguma coisa que não tome o dia todo. Ah, então já sei, vamos as compras e no próximo dia de compras trocamos pelo parque! Fechado. Demos mais uma enroladinha na cama e levantamos. Descemos para o café. Fazia alguns dias que não sentávamos para essa refeição. Tomamos o café da manhã sem pressa. Fomos conversando quem seriam as lojas felizardas que receberiam nossas verdinhas. Eu ainda não tinha ido até a Ross, então resolvemos ir em alguma outra loja da rede que a Ge, o Gu e o Gui ainda não foram. Optamos pela Ross do The Loop, localizada na 3202 North John Young Parkway, em Kissimmee. Lembramos dos comentários da Greicy, uma loja mais tranqüila e mais organizada. Calibramos a “Elvira” e pé na tábua. O The Loop é um mall a céu aberto (http://www.attheloop.com/kissimmee/directory.htm). A loja tinha acabado de abrir. Realmente os produtos estão melhor organizados...comentou a Ge. Os meninos saíram em disparada, um para cada lado. Quando olhei para os lados estava sozinho. A Ge também se pirulitou. Todos foram atrás das coisas de seu interesse. Eu não vou ficar para trás e sai à caça. Como todos já devem saber, esse tipo de loja precisa garimpar. Existem produtos bons, de marca e baratos.
O Gu comprou 3 calças jeans CK e DKNY por $25 cd, bermudas a partir de $7, a Ge comprou bolsa Nine West a $26, o Gui comprou uma camiseta de goleiro da Puma por $14 e eu camisetas a partir de $5. O único senão é que a taxa em Kissimmee é de 7%, mas valeu. A criatividade faz parte do perfil da Ge, então ela resolveu passar na Michaels, a loja onde a criatividade acontece. Comprou adesivos para camisetas a $2 cd, jogo de tesouras $10, revistas de tricô a $4 e encontramos uma lembrancinha interessante para crianças, cartelas de cápsulas que se transformam em animais de safari quando colocadas na água a $1, chamadas da Magic Grow. Existem outras opções como animais marinhos, insetos, aminais da fazenda, dinossauros e veículos. A garoa continuava, um dia meio frio, então resolvemos ir embora. No caminho decidimos fazer uma visita ao Lake Buena Vista Factory Stores na 15657 S Apopka Vineland Rd (SR535) (http://www.lbvfs.com/). No trajeto cenas de filme americano. Caminhão de bombeiros, carros de polícia e cenas emocionantes de um pequeno acidente de trânsito na SR535 (vejam o vídeo). É incrível como qualquer ocorrência atrai tantos carros de polícia, presenciamos isso também em outra ocorrência na ID.
Já no LBVFS, começamos pela Perfume Smart onde encontramos o difícil perfume Trussardi Uomo Black, encomenda do pai da Ge, por $60. Pegamos porque já tínhamos perguntado em vários lugares e não encontramos. Figurinha difícil. Já começamos bem.
Em seguida uma paradinha na Old Navy. Aí o estrago foi geral. Qualquer produto da loja com 40% de desconto e os itens em clearence com 60% e ainda tínhamos mais um cupom de desconto de 15% sobre o total da nota. Calças jeans masculina e feminina de $19 por $9,70, calças para dormir por $8, camisetas a partir de $5, meias infantis $0,75, camisas de algodão $9,70, moleton com capuz $12, cuecas samba-canção $4, camiseta pólo $7,60, calça cargo $15, bermuda cargo $15, blusa feminina $12,50, calça de moleton feminina $7,50. Enchemos 3 sacolas. Para passar no caixa ficamos 20 minutos e gastamos 1,20m de fita do caixa. Que estrago!!!
Ainda não estávamos satisfeitos. Uma visita à Ecko Unltd. Bermudas jeans $15, camisetas masculinas e femininas a partir de $10, camisetas pólo $20. Guardamos as sacolinhas no porta malas do carro, mudamos o mesmo de lugar (recomendável) e fomos fazer uma boquinha. O único problema desse outlet são as opções para refeição. Somente um Food Court bem fraquinho e um café com salgados e sorvetes (World of Coffee). Bom, vamos jantar no Vittorio’s, já passam das 3:30PM, então vamos aqui mesmo no Food Court dar uma enganada no estômago.
Passava das 4PM e ainda tínhamos algum tempo para completar o espaço vazio do porta malas. O tempo virou, só que desta vez para melhor. O sol apareceu e o calor chegou com tudo. Enchemos os copos de refri na máquina de refill da Food Court e saímos para uma caminhada até chegar na GAP. Começamos a olhar os produtos e a encher as sacolinhas. Todos os produtos com no mínimo 30% de desconto sobre o menor preço da etiqueta. Bermuda Khaki feminina $17, 80, bermuda cargo masculina $17,80, calça pescador feminina $12,70, calça de moleton feminina $9,40, moleton com capuz masculino e feminino $15, cuecas $5.
Hoje não vamos passar no Walmart? Vamos sim e agora! Ainda dá tempo. Saímos em direção ao Walmart da Turkey Lake Rd. Pegamos pacotes de 5 camisetas HANES brancas gola V e careca por $8, carrinhos Hot Wheels $0,97, pacote com 5 cuecas boxer $7. Ta na hora, vamos indo? Passamos no caixa e seguimos para o hotel. Vamos tomar um banho e ir para o encontro do VPO no Vittorio’s. Chegando lá, procuramos pelo Gilson para ver nossa reserva. Restaurante lotado. Ainda não havia chegado ninguém e resolvemos dar uma voltinha pelo local e voltar em alguns minutos. Muitas excursões do Brasil e Argentina. Quando voltamos já haviam chegado a Fernanda e o Antonio do Rio de Janeiro, depois o casal Aline e David de Boston, ela amiga da Fernanda de longa data, chegou o Ronaldo da OTO e depois a Silvia e sua filha Isadora de Brasília. Conversamos e trocamos dicas. Jantamos, fizemos algumas fotos e ficamos conversando com o Ronaldo e o Gilson depois que os colegas foram embora. Tomamos um expresso no balcão e nos despedimos, pois já eram quase meia-noite e amanhã temos parque.
Voltamos para hotel, mandei o relato do dia e cama.
Amanhã é dia de continuar o roteiro com Disney Hollywood Studios.

Abs.,
Família Sabbag

5° Relato... Orlando - Magic Kingdom

mensagem postada em 24/08/2009 - 17:08:34hs

5º DIA – Orlando – Magic Kingdom

Devido a maratona de compras, acordamos um pouco tarde nesse dia, levantamos já era quase 9hrs, tomamos café, nos arrumamos e seguimos direto para o mundo mágico. Chegamos rapidinhos lá, o transito estava tranqüilo. Logo qnd vc chega pra pagar o estacionamento é que a ficha começa a cair e você ver q esta preste a realizar um grande sonho de sua vida. Estacionamos o carro na Margarida, pegamos o trenzinho e seguimos para a bilheteria do parque. Chegamos lá o sol estava de rachar a cabeça, ficamos na filar para comprar os ingressos. Com os ingressos na mão seguimos para o monorail, queríamos o barquinho, mas como estávamos atrasados, decidimos pelo modo mais rápido. Chegamos na entrada do parque e o coração já começou a bater mais acelerado, entramos e fomos direto pegar os botons, pegamos os de 1° visita, recém casados e de feliz aniversario, muito legal. Seguimos e entramos na primeira lojinha, a Karen se encantou com um Scrapbook q tinha lá e resolvemos q iríamos comprar qnd saíssemos do parque. Procuramos mais algumas novidades da Disney e achamos um chaveiro com o nome dela de 7 dólares e compramos. Então seguimos para explorar o parque... Primeiro fomos no lado onde fica a casa da minnie e depois a do Mickey, bem legalzinho, pegamos o trem q da uma volta no parque e fizemos esse passeio para descansar, pois o parque apesar de não estar lotado, estava muito quente... qnd fomos pro castelo da Cinderela, vimos a apresentação (q não me recordo o nome, mas uma que eles se vestem de azul), muito lindo, foi a primeira emoção forte q sentimos no parque, nessa hora nos ficamos abraçados e vimos q estávamos vivendo a realização de um sonho. Qnd a apresentação acabou resolvemos explorar o parque, para bater fotos e curtir algumas atrações, visitamos vários lugares e fomos na atração do Hall of Presidents, muito legal e muito bem feita, vale muito a pena...

Qnd deu 15:00 começou a parada da tarde, corremos e pegamos um bom lugar, assistimos a parada, batemos fotos e filmamos... qnd a parada acaba q eu vou bater uma foto, a maquina descarrega ai ficamos desesperados... ehehehehhehe ia chegar o Spectromagic e não tínhamos maquinas, então resolvemos voltar pro hotel e pegar a maquina q tínhamos levado do Brasil. Saímos do MK umas 16:00 e chegamos ao hotel 30 min depois, tomamos um banho pra revigorar e qnd saímos de volta pro parque cai uma chuva muito forte ai resolvemos fazer uma parada estratégica no Premium. Chegamos ao Premium e a chuva apertou, os raios eram tão grandes q teve um q caiu q todos os carro dispararam o alarme, com a chuva fortew, não dava pra se movimentar muito lá, então fomos só na Orklay, Guess e Diesel, fizemos mais aquisições e assim q a chuva parou, voltamos ao parque... Chegando ao MK, apresentamos o ticket do estacionamento q já tínhamos pago e passamos direto, entramos no parque novamente as 18:30, daí fizemos as atrações q não tínhamos feito como, piratas do caribe, philarmagic e outras... Qnd deu as nove fomos assistir ao Spectro Magic, uma parada linda, essa foi a 2ª emoção lá dentro. Após a parada fomos atrás do Scrapbook, pagamos 30 dólares nele e fomos nos posicionar para assistir ao Wishes... As 22:00 começou o espetáculo, a coisa mais linda do parque, uma emoção impar, pra quem ta realizando um sonho e esta acompanhado de uma pessoa especial, aquela hora não deve acabar nunca.... Ao final da apresentação fomos embora por dentro das lojas, realmente, é bem mais rápido...

Na mesma noite ainda fomos ao Walmart para comprar a 3ª mala, pois no outro dia seguiríamos de volta para Miami.

Abraços

4° Relato... Orlando - Magic Kingdom

mensagem postada em 24/08/2009 - 17:08:01hs

5º DIA – Orlando – Magic Kingdom

Devido a maratona de compras, acordamos um pouco tarde nesse dia, levantamos já era quase 9hrs, tomamos café, nos arrumamos e seguimos direto para o mundo mágico. Chegamos rapidinhos lá, o transito estava tranqüilo. Logo qnd vc chega pra pagar o estacionamento é que a ficha começa a cair e você ver q esta preste a realizar um grande sonho de sua vida. Estacionamos o carro na Margarida, pegamos o trenzinho e seguimos para a bilheteria do parque. Chegamos lá o sol estava de rachar a cabeça, ficamos na filar para comprar os ingressos. Com os ingressos na mão seguimos para o monorail, queríamos o barquinho, mas como estávamos atrasados, decidimos pelo modo mais rápido. Chegamos na entrada do parque e o coração já começou a bater mais acelerado, entramos e fomos direto pegar os botons, pegamos os de 1° visita, recém casados e de feliz aniversario, muito legal. Seguimos e entramos na primeira lojinha, a Karen se encantou com um Scrapbook q tinha lá e resolvemos q iríamos comprar qnd saíssemos do parque. Procuramos mais algumas novidades da Disney e achamos um chaveiro com o nome dela de 7 dólares e compramos. Então seguimos para explorar o parque... Primeiro fomos no lado onde fica a casa da minnie e depois a do Mickey, bem legalzinho, pegamos o trem q da uma volta no parque e fizemos esse passeio para descansar, pois o parque apesar de não estar lotado, estava muito quente... qnd fomos pro castelo da Cinderela, vimos a apresentação (q não me recordo o nome, mas uma que eles se vestem de azul), muito lindo, foi a primeira emoção forte q sentimos no parque, nessa hora nos ficamos abraçados e vimos q estávamos vivendo a realização de um sonho. Qnd a apresentação acabou resolvemos explorar o parque, para bater fotos e curtir algumas atrações, visitamos vários lugares e fomos na atração do Hall of Presidents, muito legal e muito bem feita, vale muito a pena...

Qnd deu 15:00 começou a parada da tarde, corremos e pegamos um bom lugar, assistimos a parada, batemos fotos e filmamos... qnd a parada acaba q eu vou bater uma foto, a maquina descarrega ai ficamos desesperados... ehehehehhehe ia chegar o Spectromagic e não tínhamos maquinas, então resolvemos voltar pro hotel e pegar a maquina q tínhamos levado do Brasil. Saímos do MK umas 16:00 e chegamos ao hotel 30 min depois, tomamos um banho pra revigorar e qnd saímos de volta pro parque cai uma chuva muito forte ai resolvemos fazer uma parada estratégica no Premium. Chegamos ao Premium e a chuva apertou, os raios eram tão grandes q teve um q caiu q todos os carro dispararam o alarme, com a chuva fortew, não dava pra se movimentar muito lá, então fomos só na Orklay, Guess e Diesel, fizemos mais aquisições e assim q a chuva parou, voltamos ao parque... Chegando ao MK, apresentamos o ticket do estacionamento q já tínhamos pago e passamos direto, entramos no parque novamente as 18:30, daí fizemos as atrações q não tínhamos feito como, piratas do caribe, philarmagic e outras... Qnd deu as nove fomos assistir ao Spectro Magic, uma parada linda, essa foi a 2ª emoção lá dentro. Após a parada fomos atrás do Scrapbook, pagamos 30 dólares nele e fomos nos posicionar para assistir ao Wishes... As 22:00 começou o espetáculo, a coisa mais linda do parque, uma emoção impar, pra quem ta realizando um sonho e esta acompanhado de uma pessoa especial, aquela hora não deve acabar nunca.... Ao final da apresentação fomos embora por dentro das lojas, realmente, é bem mais rápido...

Na mesma noite ainda fomos ao Walmart para comprar a 3ª mala, pois no outro dia seguiríamos de volta para Miami.

Abraços

para sandro

mensagem postada em 24/08/2009 - 17:08:49hs

eu comperi em uma papelaria normal... vem com 10 folhas, mas em 1 eu fiz para 5 dias...
a marca é multilaser(transfer paper).
vc tem uma opçao na hora de imprimir que manda imprimir espelhado, ai pronto deixa secar e coloca sobre a camiseta e passa o ferro por uns 30 segundos bem quente ai é só retirar o papel que fica grudado...qualquer coisa pode perguntar

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.