Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/06/2009
 
 
Relato – continuação... Parte II
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

 mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:40hs
 

Um passeio diferente!!!
Fora os maravilhosos momentos nos parques, em um dos dias fizemos um passeio bem diferente. Alugamos 2 Corvetes conversíveis para passearmos em Daytona e Cocoa Beach (só cabiam duas pessoas por carro). Os carros eram lindos. Amarelos, maravilhosos!! E a potência então? O carro anda muuuuito. O ronco do motor as vezes chegava a ser ensurdecedor. Ficávamos o tempo todo de olho no velocímetro porque o Ronaldo já tinha nos alertado para tomarmos cuidado com a velocidade nas estradas... o problema é que com esse carro você nem sente que está acima do permitido. Mas o Marcelo conseguiu administrar isso e, por enquanto, não chegaram multas. Os meninos tiveram os seus momentos “fast and furious”, pq afinal, com um carro daquele não tem como não dar uma estrapoladinha né?? Mas sempre de olho na fiscalização das estradas. A força do carro era tanta que minha cabeça colava no banco com as arrancadas. Para quem gosta de carros, eu recomendo esse tipo de aventura. O Marcelo estava radiante. Adorou o “brinquedo”... ainda mais o tal do câmbio borboleta... Chegando em Daytona fomos ao autódromo SpeedWay. Passeamos pelo museu, pelos simuladores (ótimos) e fizemos o passeio de trenzinho que dá uma voltinha lá na pista, no podion, nos boxes... muito legal p/ quem se interessa por corridas da Nascar. Tem alguns carros lá e tudo mais. Em Cocoa Beach passeamos pela costa, fomos em algumas praias e voltamos para Orlando e passeamos mais um pouquinho. Só sei que fomos devolver o carro já eram 2hs da manhã!!! O Marcelo estava inconsolável de ter que abandonar a Corvete e dirigir a barca da minivan que alugamos. Mas o momento “velozes e furiosos” havia acabado e voltamos a nossa realidade. O Marcelo voltou deprimido.

Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/06/2009
 
 
Relato – Início
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

 mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:01hs
 

Oi pessoal...!! Retornei semana passada de Orlando/Miami mas só agora estou tendo tempo de postar meu relato. Não irei relatar os parques porque isso o nosso amigo Feres está fazendo muito bem!!! então não vejo necessidade de ser repetitiva. Vou postar o que considero válido e que possa ser útil do que vivi lá, para os amigos do VPO.

"A Chegada"
Fomos em 4 adultos: eu, meu marido Marcelo e um casal de amigos.
Partimos de São Paulo no dia 08/08, voando TAM. Aeroporto de Guarulhos e Miami lotaaaados. Pegamos uma filinha razoável de 1hora para passar pela imigração, mas foi bem tranqüilo. Só nos perguntaram quantos dias iríamos ficar e pronto. Liberados da imigração, fomos pegar nossas bagagens (eu e o Marcelo levamos apenas 1 mala com uma bagagem de mão e roupas e mais 3 malas vazias).
Como as locadoras de carro ficam fora do aeroporto em Miami, tivemos que pegar o ônibus da Álamo dentro do aeroporto mesmo, para buscar o carro, reservado através do Ronaldo. Alugamos o modelo SIENNA, uma minivan SUV da Toyota. Adorei a porta que abria e fechava através de um botãozinho. Super prático.
Partimos rumo a Orlando, por volta das 11hs, através da Florida Turnpike. E logo veio o primeiro mico: sabíamos que nessa estrada haviam pedágios, porém não tínhamos noção do que seria um bendito Sunpass que apareceu no meio do caminho. Esse Sunpass funciona como o Sem Parar aqui em SP. Só que no Sem Parar, você é obrigado a se deslocar da pista em que você está, para passar por uma cabine aonde você não paga. Já na Turnpike, é ao contrário. Você precisa pegar a saída a esquerda para pagar o pedágio. Conclusão, passamos varados pelo 1º, 2º. e 3º. pedágios. Achei estranho ver alguns carros saindo a esquerda, passando pelas cabines, e depois encontrando com agente mais na frente. Mas enfim, continuamos até pararmos em um posto no caminho e nos explicaram que teríamos que ter pago os pedágios e como funcionava... O que nos confundiu é que é uma saída como se você fosse sair da estrada sabe? Estou acostumada a sair a esquerda para não pagar!! Bom, mas enfim, ferrou! e agora? Ligamos para o Ronaldo para ter alguma orientação e ele nos disse que a multa seria de U$26 por pedágio ultrapassado. Ou seja, chegamos bem, já tomando 3 multas. Mas conforme orientação dele, ficamos bem quietinhos, não comentamos o ocorrido na Álamo e vamos aguardar para ver se as multas irão aparecer.

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
RODRIGO
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 26/08/2009 - 19:08:17hs
 

Single rider é uma fila para pessoas que não se importam de fazerem o ride separadas do grupo. Quando sobram assentos, os cast members preenchem esses assentos vazios com pessoas dessa fila. Não são todas as atrações que possuem, mas na entrada da atração e no mapa do parque está bem visível se tem ou não.
Quanto ao Fantasmic, o horário correto é 9 e 10:30PM nesse dia que visitamos o parque. Não existe ingresso a parte. O pessoal vai se organizando ao longo da Sunset Boulevard e quando a lotação já está esgotada os organizadores já avisam.
Abs.,
Féres

Fernanda de Moraes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/06/2009
 
 
Família Sabbag - Identificadores
postado por: Fernanda de Moraes

 mensagem postada em 26/08/2009 - 13:08:18hs
 

Feres,

os relatos de vcs estão incríveis!!!! Estamos indo em janeiro/2010................. e estamos anotando todas as dicas............. durante a semana assisto todos e videos e no final de semana assistimos novamente a família toda! rsrs

Vc poderia me passar tb o arquivo da identificação das malas por favor. Vou deixar meu email em recados e bate papo.

Obrigada!!!

Fernanda.

Luciano Santana
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 26/07/2009
 
 
DOMINGOS SAVIO
postado por: Luciano Santana

 mensagem postada em 26/08/2009 - 13:08:38hs
 

Domingos, seus relatos estão ótimos, também estou indo para Orlando em setembro com minha esposa e pela primeira vez e ficarei no mesmo hotel ( Quality Inn 7600), gostaria de saber se é muito difícil dirigir em Orlando e apara tirar outras dúvidas como faço. Obrigado

Alexandre Chagas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2007
 
 
Fabiola - La Quinta
postado por: Alexandre Chagas

 mensagem postada em 26/08/2009 - 10:08:44hs
 



Qual foi o la quinta que você ficou ?, pois parece que tem um de frente para o outro.
O La Quinta da 13651 N.W. 2nd Street, teve seus quartos reformados agora.


Estou entre o Laquinta e o Extended Stay, pois esse tem cozinha e como vou ficar 5 dias, facilita mais

Rebeca e Felipe
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/06/2007
 
 
Féres - Identificação de malas
postado por: Rebeca e Felipe

 mensagem postada em 26/08/2009 - 10:08:14hs
 

Oi, Féres!

Estou adorando seus relatos! Todo dia fico ansiosa para vê-los!

Vi que em um deles, vocês mostram os cartões de identificação de malas. Vocês compraram ou fizeram?

Me dê dicas sobre isso! Queria copiar a idéia!!!
Facilita muito na hora de procurar as malas na esteira.

Obrigada!
Beijos, Rebeca.

Gisleine Araujo
 
Membro
 
 
Não Desejo Informar - Sp
 
Inscrição: 28/10/2008
 
 
Fabíola
postado por: Gisleine Araujo

 mensagem postada em 26/08/2009 - 07:08:12hs
 

Nao consegui ver suas fotos no orkut.
Pede seu email pra eu poder "pedir" pra me aceitar.

Gostaria muiito de saber alguns detalhes sobre sua ida e vinda de Miami, pois tbm planejo fazer o mesmo.

Desde já obrigada.

Gi

Maria Ines Pugliesi Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/06/2009
 
 
trazer pacotes para fernanda
postado por: Maria Ines Pugliesi Padilha

 mensagem postada em 25/08/2009 - 23:08:14hs
 

Oi, Fernanda, tenho certeza que o Ronaldo irá conseguir alguém para trazer os seus pacotes. Mas, caso contrário, estarei indo no início de dez e como sou de Brasília, posso trazê-los para vcs, ok?. No tópico Recados e Bate-Papo deixei o meu e-mail. Boa sorte!

Fabiola Fernandes Reis Coelho
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 18/04/2009
 
 
Oswaldo
postado por: Fabiola Fernandes Reis Coelho

 mensagem postada em 25/08/2009 - 22:08:17hs
 

Oi!
Olha, eu me surpreendi com o La Quinta, achei que fosse ser uma espelunca e foi uma gracinha... Só o café da manhã que não tem nada... Quer dizer, tem suco, muffins, e café.. hehehhe, Mas fica bem perto do Sawgrass. Fiz a reserva por aqui mesmo e foi tipo 72 dolares com taxa.
Da próxima vez ficarei lá e mais de uma noite...


Ah!!!Eu queria deixar uma dica de uma coisa chata que aconteceu comigo!!!!!!!!!!!!!!!
Eu levei do Brasil uma máquina Olympus a prova d'água que eu já tinha a uns 2 anos... E que acabou estragando lá no último dia, e como eu gosto muito dela, resolvi comprar outra porém por um modelo mais novo. No caminho para Miami, parei numa Best buy, e para meu azar tinha fechado a 5 minutos, então o rapaz da loja me mostrou uma Target que tem bem colado a Best Buy . Lá compramos a máquina e como já estavamos cansados, nem abrimos e fomos direto para o hotel do aeroporto. Lá pela 12am, resolvi abrir a caixa e percebi que já estava configurada para português. Achei estranho, pois nenhum equipamento vem assim, ai vi que já havia sido usada e tinha alguns arranhões. Me deu tanta raiva, mas não havia mais tempo para troca, pois eu embarcaria de volta para o Brasil no dia seguinte as 08 da manhã... Hoje fui testa-la na água e mais um azar!!! Entra água na máquina, quer dizer!!! Prejuizo total!!!!!!!!!!!!!
Por isso , tudo que comprarem abram na hora e verifiquem.

É ISSO!!!!!

 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".