Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiola - La Quinta

mensagem postada em 26/08/2009 - 10:08:44hs

Qual foi o la quinta que você ficou ?, pois parece que tem um de frente para o outro.
O La Quinta da 13651 N.W. 2nd Street, teve seus quartos reformados agora.

Estou entre o Laquinta e o Extended Stay, pois esse tem cozinha e como vou ficar 5 dias, facilita mais

Féres - Identificação de malas

mensagem postada em 26/08/2009 - 10:08:14hs

Oi, Féres!

Estou adorando seus relatos! Todo dia fico ansiosa para vê-los!

Vi que em um deles, vocês mostram os cartões de identificação de malas. Vocês compraram ou fizeram?

Me dê dicas sobre isso! Queria copiar a idéia!!!
Facilita muito na hora de procurar as malas na esteira.

Obrigada!
Beijos, Rebeca.

Fabíola

mensagem postada em 26/08/2009 - 07:08:12hs

Nao consegui ver suas fotos no orkut.
Pede seu email pra eu poder "pedir" pra me aceitar.

Gostaria muiito de saber alguns detalhes sobre sua ida e vinda de Miami, pois tbm planejo fazer o mesmo.

Desde já obrigada.

Gi

trazer pacotes para fernanda

mensagem postada em 25/08/2009 - 23:08:14hs

Oi, Fernanda, tenho certeza que o Ronaldo irá conseguir alguém para trazer os seus pacotes. Mas, caso contrário, estarei indo no início de dez e como sou de Brasília, posso trazê-los para vcs, ok?. No tópico Recados e Bate-Papo deixei o meu e-mail. Boa sorte!

Oswaldo

mensagem postada em 25/08/2009 - 22:08:17hs

Oi!
Olha, eu me surpreendi com o La Quinta, achei que fosse ser uma espelunca e foi uma gracinha... Só o café da manhã que não tem nada... Quer dizer, tem suco, muffins, e café.. hehehhe, Mas fica bem perto do Sawgrass. Fiz a reserva por aqui mesmo e foi tipo 72 dolares com taxa.
Da próxima vez ficarei lá e mais de uma noite...

Ah!!!Eu queria deixar uma dica de uma coisa chata que aconteceu comigo!!!!!!!!!!!!!!!
Eu levei do Brasil uma máquina Olympus a prova d'água que eu já tinha a uns 2 anos... E que acabou estragando lá no último dia, e como eu gosto muito dela, resolvi comprar outra porém por um modelo mais novo. No caminho para Miami, parei numa Best buy, e para meu azar tinha fechado a 5 minutos, então o rapaz da loja me mostrou uma Target que tem bem colado a Best Buy . Lá compramos a máquina e como já estavamos cansados, nem abrimos e fomos direto para o hotel do aeroporto. Lá pela 12am, resolvi abrir a caixa e percebi que já estava configurada para português. Achei estranho, pois nenhum equipamento vem assim, ai vi que já havia sido usada e tinha alguns arranhões. Me deu tanta raiva, mas não havia mais tempo para troca, pois eu embarcaria de volta para o Brasil no dia seguinte as 08 da manhã... Hoje fui testa-la na água e mais um azar!!! Entra água na máquina, quer dizer!!! Prejuizo total!!!!!!!!!!!!!
Por isso , tudo que comprarem abram na hora e verifiquem.

É ISSO!!!!!

mensagem postada em 25/08/2009 - 22:08:44hs

Olá Fabíola,

Estarei embarcando em novembro para Miami e Orlando e andei pesquisando hotéis em Fortlauderdale, perto do Sawgrass, pois passaremos 1 noite lá. Você ficou no La Quinta? O que achou das acomodações? E os preços? Você reservou aqui do Brasil ou foi direto lá. Por favor, me mande informações e endereço prá eu pesquisar.
Abraços.

Oswaldo pira

SABBAG'S STUDIOS - 13º RELATO - 21/07/09

mensagem postada em 25/08/2009 - 22:08:00hs

Terça-feira, 21 de julho de 2009. Hoje retomamos o roteiro depois de um dia improvisado com compras. Acordamos no horário de costume. Aquela olhadinha de canto de cortina da janela para ver como seria o dia. Oba, o dia está belíssimo. Levantem, vamos para o Hollywood Studios. Descemos para o café, porém não estávamos muito afim e pegamos somente iogurte e muffin e fomos comendo no carro mesmo. Calibramos a “Elvira” para o parque. Achei o caminho meio estranho, mas fomos seguindo suas orientações. Ela nos conduziu para uma entrada secundária com apenas 2 guiches para pagamento do estacionamento ($12). Uma senhora fila. Por essa fila já dava para ter uma idéia de como seria o dia nesse parque. Vai lotar. Estacionamos e pegamos o trenzinho. Aquela tradicional revista de bolsas e mochilas, pegamos o mapa do parque e procuramos onde ficava o Toy Story Midway Mania, a atração nova e mais concorrida do parque. Chegando na distribuição do Fastpass já tomamos um susto. O retorno já marcava 3:35PM e ainda não eram nem 10AM!!! Viche, hoje vai ser difícil. Muitas excursões de brasileiras e argentinas. Os guias tirando Fastpass para todo esse povo. Mas o nosso já estava garantido. Começamos então pela Rock’n’Roller Coaster, Starring Aerosmith. A filinha já marcava 50 minutos e fomos de single rider em 10 minutos. A arracanda é fera! Já que o negócio era emoção, partimos logo para a The Twilight Zone Tower of Terror, logo ao lado. Filinha básica de 30 minutos. Tiramos fotos do hotel mal assombrado e nem percebemos o tempo passar. Chegou a nossa vez. O cenário realmente é impressionante, conseguiram até encontrar cast members de arrepiar (e estavam sem maquiagem)...rsrsrs. Sentamos na última fileira, quer dizer...o traseiro descolou quando o danado caiu...e não foi só uma vez. Adoramos. Recuperados, seguimos para o Star Tours, um turbulento simulador que viaja no espaço com curvas e quedas, após uma filinha de 20 minutos. A próxima atração é uma das nossas preferidas do parque...Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show...e ainda com a canja de um piloto brasileiro entre os profissionais que apresentam os grandes sucessos de ação em Hollywood. O show começaria a 1:20PM. Resolvemos seguir logo para lá, pois sabemos que lota. O show é imperdível, arquibancada lotada. Encerrado o show, a próxima parada seria uma emocionante demonstração da magia usada na criação dos filmes no Studio Eacklot Tour. As visitas acontecem a cada 35 minutos. Tudo isso deu fome. Escolhemos o ABC Commissary para alimentar as lombrigas. Fomos de fish and chips, cheesburger and fries e asian salad (cuidado com as fatias de gengibre). Já eram 3PM e começou a Block Party Bach, vamos dar uma olhada. Algumas fotos e aí chegou a vez de usarmos o Fastpass do Toy Story. Mesmo com o Fastpass ficamos uns 20 minutos na fila. Esta aventura 4D é sensacional. Vocês não podem perder. A disputa entre nós foi grande para ver quem fazia mais pontos. As 4:15PM, Indiana Jones Epic Stunt Spectacular foi nossa próxima parada. Muita ação! Em Streets of América ainda assistimos Muppet*Vision 3-D e Honey, I Shrunk the Kids Movie Set Adventure. Essa parte do parque havia sido concluída e fomos ao encontro das cenas favoritas de filmes clássicos e momentos hollywoodianos em The Great Movie Ride. As visitas são contínuas a cada 22 minutos. Já eram 7:30PM passadas. Os horários das apresentações do Fantasmic de hoje são as 9PM e 10:30PM. Vamos tentar entrar no das 9PM. Sem chance. Lotação esgotada para esse horário. Bom, então o negócio é esperar pelo das 10:30PM. Vamos até o Voyage of the Little Mermaid e ao The Magic of Disney Animation. Fizemos mais essas duas atrações rapidinho. As pernas e o corpo já não respondiam mais. Ainda fizemos um tour pelas lojas de Sunset Boulevard e fomos para o agrupamento de pessoas postadas para o próximo show do Fantasmic as 10:30PM. A quantidade de pessoas já era grande e ainda eram 9PM. Vamos guardar o nosso lugarzinho por aqui mesmo. O Gui foi buscar uma turkey leg e refri e nós ficamos apenas na água. Reservamos um espaço para o hot dog vendido na lanchonete do show. O horário vai passando e a fila aumentando. Acaba o primeiro horário do show e aquela multidão saindo. Quanta gente. Bom, agora é a nossa vez. Liberada a entrada, seguimos em direção, quer dizer fomos levados em direção a arquibancada. Conseguimos um bom lugar e com a Ge fui buscar os hot dogs + refri. Já estávamos no clima. Faltando uns 10 minutos para o início do show começou a “ola”, indo e vindo, indo e vindo. As luzes se apagaram e logo começou o show. Muitas luzes, fogos, explosões, show de imagens nas águas. Uma super produção!
Encerrado o show ainda passamos no Starring Rolls Café para comprar uns chocolates e balas. Estávamos exaustos. O dia rendeu. Passavam das 11:30PM. Pegamos o caminho da saída e voltamos para o hotel. Hoje ela não apareceu, a chuva, e o calor chegou a 35 graus.
Para relaxar, amanhã vamos nos refrescar nas águas de Typhoon Lagoon e jantar no Arabian Nights.

Abs.,
Família Sabbag

Pessoal

mensagem postada em 25/08/2009 - 22:08:17hs

Oi Pessoal!!!
Cheguei ontem de Orlando e por lá tudo perfeito!!!! Tirando o calor, foi maravilhoso!!! Não peguei muita fila, usei muito o fastpass, o dining plan foi perfeito!!! Só tive que esperar uns 15 minutos para entrar no Cristal Palace, e o resto coisa de 5 minutos. Comida boa e atendimento rápido! Meus filhos amaram!!!!! No último dia, eu ainda tinha 8 snaks e 5 quicks... Mas não pensem que desperdicei!!! heheheheh Comprei garrafas de água para levar na viagem de volta para Miami e lanche para todo mundo.
Quanto as compras, usei vários cupons. Fiquei no La Quinta pertinho do sawgrass e Sams's Club... Valeu a pena.
Passei a última noite no hotel dentro do aeroporto de Miami e foi a melhor coisa que fiz!!!! Meus filhos são pequenos e ficaram dormindo até a hora do voo(08:10am)

Qualquer dúvida é só perguntar!!! Coloquei fotos no orkut... Fabiola Reis

Obrigada por toda ajuda que obtive no site!!!!!! E até a próxima!!!

Fernanda

mensagem postada em 25/08/2009 - 13:08:31hs

Ola,

Obrigado por esta gostando dos relatos.

Olha só, o hotel de Miami é o Comfort inn, fica do lado do aeroporto e consequentemente, perto das empresas de aluguel de carro. Por outro lado, fica umpouco distante de Miami Beach, mas pra quem ta de carro, isso não é problema. Qnt ao hotel, eu considerei um hotem bom, é limpo e tem café da manhã (apesar de não ver isso como vantagem, pois o cafe da manhã americano deixa muito a desejar). Não lembro muito o valor da diária, mas acredito q nao seja mais de 60 dol. Os quartos são limpos não tem cheiro de mofo nem de cigarro, mas como não passei mais q 1 diaria, não sei como funciona o sistema de camareiras... O quarto eh grande, maior q o do quality inn de orlando e tem duas camas, ar, NÃO tem frigobar, tem net gratis e o estacionamento é amplo. Qualquer outra duvida pode perguntar.... E com certeza, pelo custo beneficio, ficarei nele na proxima vez q for a Miami.

Abraços
Domingos Sávio

6° Relato... Orlando - Miami

mensagem postada em 25/08/2009 - 13:08:54hs

6º DIA – Orlando – Miami

Acordamos cedinho nesse dia, afinal de contas, seria nosso ultimo dia em Orlando. Como já tínhamos deixado tudo pronto na noite anterior, acordamos, nos arrumamos e seguimos para fazer o check-out ainda cedo, pois queríamos ir a algumas lojas e de lá mesmo seguir para Miami....
Tudo pronto, hora de descer as malas... Hummm... nessa hora acontece o primeiro (e único) grande acidente da viagem... coloquei a primeira mala no porta-malas e qnd coloquei a segunda, ela não coube direito, (e estávamos num Chrysler Sedan) então tive q dar uma empurradinha nos cantos da mala, dei uma leve empurrada e a mala não entrou, qnd dei a segunda mais forte a mala entrou e entrou minha mão junta.... só a unha ficou na borracha do porta-malas..... foi mão pra dentro e unha pra fora, ai já viu né... Dei um grito pela Karen e ela lá em cima, no quarto ainda desceu correndo, qnd ela chegou já não via mais a cor da pele, só me viu sentado no chão com a mão pra cima e toda ensangüentada... (nunca imaginei q uma unha quebrada saia tanto sangue daquele jeito...ehheheheh) Depois chegou umas pessoas do hotel e pediu pra eu mexer o dedo, pensando q eu tinha quebrado o dedo.... qnd eles notaram q foi só a unha, chamaram um guarda do hotel q entende só o mínimo mesmo de primeiros socorros, daí ele limpou a mão, fez um curativo meio estranho, algumas recomendações e pronto...
Já refeitos do susto, fomos fazer o check-out e seguir rumo ao Florida Mall para as ultimas compras. Com o probleminha q ocorreu, nos atrasamos e só saímos do hotel as 11... Chegando no Florida fomos direto na Sephora, gastamos varias doletas em maquiagem (a Karen disse q, são boas mesmo e vale muito a pena), depois fomos ate a VS, lá compramos uns kits fizeram muito sucesso aqui no Brasil, um é um estojo com 5 miniaturas e outro é uma bolsa com 3 produtos, são ótimos para presentear... Passamos na Swatch, depois Guess para comprar relógios e ai chegou a hora de almoçar... Depois de mais de uma semana, comi arroz branco com frango em um dos restaurantes do Florida... Acabou o almoço seguimos rumo a Miami, agora a viagem foi de dia, foi melhor para acompanhar a paisagem, porem depois de 6 dias curtindo Orlando, deu um sono na estrada, mas nada q nos atrapalhasse... No caminho parada obrigatória em uma Plaza para compra de mais um Shake de morango e rumo ao Sawgrass...
Chegamos ao Sawgrass por volta das 18hrs e como já tínhamos lido no VPO ficamos com medo de deixar as malas no carro, então colocamos as duas malas “menos importantes” no porta mala do carro e entramos no shopping com uma mala cada um, ai cada loja q um queria entrar, o outro ficava esperando com as malas do lado de fora.... como já tinha comprado todas as minhas coisas, toda loja q a Karen entrava, eu ficava do lado de fora.... Rodamos o Sawgrass, compramos mais algumas VS, outra bolsa da Kipling e deixamos um tênis q teríamos q trazer pra comprar na saída do shopping, pois loja de tênis lá tem muita e esse foi nosso erro. Realmente, de todo os presentes e encomenda q trouxemos, esse era o mais importante e não poderíamos deixar de trazer. Qnd estávamos na Kipling, eu curiosamente perguntei q hrs o shopping fechava e a atendente disse q era as 9:30 e já era 9:20, ai nos ficamos desesperados pois pensávamos q lá tbm fechava depois de 23:00, como são os outlets em Orlando e ainda não tínhamos comprado o tênis, e a Karen queria muito uma calça Jeans q ainda não tinha gostado de nenhuma q achou em Orlando. Então qnd saímos da loja, deixei-a na loja da CK e fui correndo na Finish Line, chegando lá não tinha a numeração dele, então o vendedor me recomendou procurar a Champs, chegando lá já estava fechada, então voltei pra CK pra pegar a Karen e dá a noticia de q não tinha conseguido comprar o tênis. Ela ficou muito triste, pois era pro irmão dela e ele estava fazendo um grande favor cuidando de nossas coisas aqui no Brasil. Qnd estávamos voltando pra pegar o carro, víamos as lojas se fechando e perguntávamos aos vendedores se não podia nos vender e todos mostravam o relógio e balançava a cabeça q não... Qnd estávamos chegando no portão onde estava o carro, ai q aparece aquela luz no fim do túnel, todas as lojas fechadas e somente uma loja aberta e justo uma loja de tênis, eu olhei pra Karen e disse “da um jeito de levar as duas malas ate a loja q eu vou correndo na frente...ehehehhehe” ai ela disse “correee” Chegando lá, tinha o modelo q ele queria só q de outra cor, mas isso não importava mais, pedimos e tinha a numeração dele, daí o vendedor disse o preço e a Karen disse q pagava ate o dobro, só não podia sair sem aquele tênis.....ehhehe Tudo certinho, tênis na mão, fomos pro carro e seguimos rumo a Miami.
Chegando em Miami Procuramos a Pizza Hut mais perto do hotel, compramos a pizza e levamos pra comer no hotel mesmo. Fizemos o Check-in as 23:00. Acordamos as 5, pois o vôo era as 8 e ainda tínhamos q devolver o carro. Saímos do hotel antes das 6, chagamos na Álamo, pertinho do hotel, devolvemos o carro rápido e ficamos esperando o ônibus para nos levar ate o Aero. Chegando lá, fila pro Check-in, depois de quase uma hora entre check-in e raio-x, chegamos ate a sala de embarque.... passadinha rápida no dutty free, passamos tbm no Starbucks, comprar chocolate quente e croissant e pegamos o vôo rumo ao Brasil. Tava tão cansado q não vi a hora q o avião decolou, entrei no avião e apaguei, acordei a Karen me perguntando o q eu queria comer, pois o carrinho de lanche já tava do nosso lado....

Agora to contando os dias pra próxima viagem para aquele lugar, se Deus quiser, próximo ano estamos lá novamente....

Abraço a todos e qualquer duvida podem ficar a vontade.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.