Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Izadora Loureiro

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/09/2006

ainda alcool em gel
postado por: Izadora Loureiro

mensagem postada em 17/09/2009 - 19:09:33hs

voamos de TAM e ñ tivemos nenhum problema, nem na ida nem na volta... inclusive ñ estava nem com esses plásticos, tipo Ziploc.

Samyr - talvez uma falta de sorte. mas é assim mesmo... as experiências nunca são as mesmas né.

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Rafael - Trânsito
postado por: Flávio

mensagem postada em 17/09/2009 - 20:09:04hs

As principais conversões à esquerda são com faixa e semáforos próprios. Destaco, por exemplo, duas: a conversão de quem está vindo da Disney pela I4, ingressa na Sand Lake e precisa dobrar à esquerda na I.Drive; e a conversão de quem está vindo do Florida Mall ou Best Buy, pela Orange, para ingressar à esquerda na Sand Lake em direção à I.Drive. São cruzamentos bem movimentados e com semáforos meio demorados até. Mas nem esquente, é tudo muuuuito bem sinalizado.
As conversões à direita, sim, são livres em regra, a menos que tenha algum aviso específico proibindo.
Ainda que seja rara em determinados lugares a existência de pedestres, melhor reparar igual para a conversão à direita livre.
Retornos em U devem ser sinalizados também.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Rafael!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/09/2009 - 20:09:40hs

Dá uma olhada no artigo que escrevemos sobre Dirigir em Orlando:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=26&back=news

Nós comentamos neste artigo sobre este tipo de farol a que voce se referiu.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/02/2008

Loja que venda material de Futebol Americano
postado por: Lília

mensagem postada em 17/09/2009 - 20:09:44hs

Olá pessoal !

Alguem saberia me informar uma loja onde eu possa comprar material para jogadores de futebol americano ? Meu sobrinho faz parte de um time no DF e gostaria de trazer o material que ele necessita de Orlando. Encontrei pouca coisa na loja sports authority (internet). Sabem se a alguma loja especializada onde posso encontrar isto por lá ?

Lília

Tatti Diniz

Membro

Volta Redonda - Rj

Inscrição: 07/07/2008

GAP
postado por: Tatti Diniz

mensagem postada em 17/09/2009 - 20:09:38hs

Gente, alguém que tenha voltado por agora nessas últimas semanas, sabe me informar por quanto eu acho um moletom tradicional da GAP? Aqueles com capuz... sem zíper.
Ano passado qd fui em Outubro estavam 5,00!!!
E o chiclete Wrigley´s, alguém sabe qt tá tb?
Obrigada!!!

Ana Paula Belmonte

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/08/2009

Sylvio Pavan
postado por: Ana Paula Belmonte

mensagem postada em 17/09/2009 - 20:09:33hs

Eu sei bem o que é ansiedade, pois faltam apenas 304 dias para eu voltar com meus filhos e meu marido e já estamos em contagem regressiva.

Quanto aos celulares você deve adquirilos lá, mas são bem baratos e é bem fácil encontrá-los no Wal Mart (acredito que também tenha em outros supermercados).

Os estacionamentos dos parques são muito organizados, há sempre um funcionário da Disney orientando a vaga certa para estacionar.

Caso você deseje ir a dois parques da Disney no mesmo dia, guarde o comprovante do estacionamento e apresente-o no próximo parque (pena que só descobri isso na volta).

Lembre de decorar o nome da fila na qual você estacionou (há sempre uma plaquinha).
O Monorail é um trem (parece com o Metrô) que leva os visitantes até a entrada do MK e também vai até o Epoct.

No nosso último dia, deixamos o carro no MK fomos ao Epcot para assistir o show de encerramento, depois voltamos para o MK para ver o show, pois o parque fechou mais tarde.

Com relação ao seu filhinho acho que o melhor a fazer é um cracha com papel de cor vibrante e plastificado para evitar que molhe ou rasgue. Lembre de colocar: nome, idade, nacionalidade, hotel, telefones para contato, nome dos pais.

Caso tenha mais dúvidas é só perguntar, terei prazer em ajudar.

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

cupons outlets
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 17/09/2009 - 21:09:22hs

ola pessoal , gostaria de saber sobre os cupons de desconto , ja tenho em maos , gostaria de saber como utilizar, apenas apresentar ao caixa quando for pagar ou precisa de alguma outra coisa , obrigado desde ja.

Jeffrey

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/01/2008

postado por: Jeffrey

mensagem postada em 17/09/2009 - 23:09:40hs

oioi Amigos, preciso de uma ajudinha...
Sempre vou para Floria, e quero nas minhas proximas férias voltar... porem só saberei das minhas férias uma semana antes.. e acredito que irei tirar na semana do Natal até final de Janeiro... o que quero saber, será que comprando na semana do Natal Eu acho pacotes ou comprando tudo separado, será que acho passagens??? pois estou com medo de comprar já e perder se noa tirar as ferias... quero ir dia 2 de Janeiro.. será que se comprar uma semana antes ahco hotel e aereo??? alguem ja fez isso em alta temporada? ano pasado comprei uma semana antes, mas foi em março... me ajudem com dicas..
valeuuuuuuu

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2009

Rádios ou Celulares?!
postado por: Stefan

mensagem postada em 18/09/2009 - 04:09:59hs

Olá amigos do VPO,

Tenho visto alguns posts por aqui referentes à comunicação nos parques. Não estou abrindo esse tópico no "Ligando p o Brasil", pq refere-se mais a comunicação entre os viajantes do q com o Brasil.

Tenho há muitos anos um par de rádios (Walkie-Talkie) da Motorola. Como são muito antigos, tem 2 Milhas de alcance e além dos canais, 20 subcanais.

Mesmo com os vinte subcanais, a interferência nos parques é grande, chegando a irritar e confundir na hora de se comunicar. Mesmo assim sempre usei, pois era uma mão na roda e sem gastos com cartões p recarregá-los. Ou seja, apesar da interferência, dava p se falar numa boa.

O fato é q agora, já existem modelos com até 40 Milhas de alcance(óbvio q não dá isso tudo, mas 1 décimo disso já é um absurdo), com até 240 SubCanais e frequência especial GMRS (precisa de licença).

Alguém aí já comprou e já usou, esses super novos rádios? Faz diferença com tantos subcanais? E a frequência especial GMRS, dá p usar sem licença? É melhor?

Outra possibilidade é comprar celulares baratinhos e cartões com créditos p telefone. Obviamente tem a vantagem de poder efetuar ligações p o Brasil a baixo custo, mas p ficar se ligando o tempo todo, toda vez q se separar numa lojinha ou for ao banheiro, lá se vão os créditos rapidinho!

Existe, por acaso, a possibilidade de compra de algum modelo de celular q, caso comprando algumas unidades, possa se falar ilimitadamente entre eles? Ou existe algum pré pago com função de rádio, tipo Nextel?

Eu penso q a melhor forma é combinar as duas coisas. Comprar os rádios p comunicação corriqueira e pelo menos um celular, p poder receber ligações de emergência do Brasil e ligar p lá a qq momento com bom preço tb.

Outra vantagem de comprar um celular, principalmente p quem tem filhos muito pequenos como eu, é q no caso de perder-se de um filho muito pequeno q esteja com uma identificação ,quem achar a criança terá uma comunicação direta com os pais no exato momento.

Quero deixar essa questão p abrirmos uma discussão sobre o assunto. Vamos opinar galera.

Um gde abraço a todos,

Stefan.

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Radio
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:07hs

Usei rádio em todas as vezes que fomos sem maiores transtornos e vou levar novamente agora em outubro. Só tem que combinar de mudar a frequência quando esta começar a ficar muito cheia. É uma opção barata porém tem a questão distância a ser pensada.
Também vou comprar celular desta vez.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.