Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Cleiton -Parques com chuva
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 01/05/2013 - 18:05:03hs

Quando chove muito forte, com as chamadas "scattered T Storms" (chuvas com pancadas e trovoadas) e com ventos fortes, alguns brinquedos deixam de funcionar nos parques, por questão de segurança.

Creio que é para evitar que alguém seja atingido por uma lufada de vento ou por raios, e estragar um pouco o passeio.!!!

Já aconteceu isso comigo no Sea World.
Mas assim que a chuva passa, os brinquedos logo voltam a funcionar.
Não se preocupe, as chuvas em Orlando costumam passar rápido !!!
SDS,

Roberval.

quote>Ola galera, estou dando uma olhada na previsao do tempo, e vejo que tem muita chuva pra vir pra ORLANDO nessa semana. ( QUE RAIVA ). A pergunta é: Os parques funcionam normalmente? e as montanhas russas ? parque aquatico? fico no aguardo.. (mensagem de Cleiton Pereira )

Fernanda Maria Travassos Bezerra Moraes

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 08/10/2012

Res: Parques com chuva
postado por: Fernanda Maria Travassos Bezerra Moraes

mensagem postada em 01/05/2013 - 18:05:00hs

Ola galera, estou dando uma olhada na previsao do tempo, e vejo que tem muita chuva pra vir pra ORLANDO nessa semana. ( QUE RAIVA ). A pergunta é: Os parques funcionam normalmente? e as montanhas russas ? parque aquatico? fico no aguardo.. (mensagem de Cleiton Pereira )

Estou tão preocupada com a possibilidade de chuva durante a viagem, embarco no domingo. Também aguardo a colaboração do pessoal, em relação aos parques.

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Parques com chuva
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 01/05/2013 - 17:05:25hs

Ola galera, estou dando uma olhada na previsao do tempo, e vejo que tem muita chuva pra vir pra ORLANDO nessa semana. ( QUE RAIVA ). A pergunta é: Os parques funcionam normalmente? e as montanhas russas ? parque aquatico? fico no aguardo..

Fabio Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Ajuda - Disney California
postado por: Fabio Camargo Dos Santos

mensagem postada em 01/05/2013 - 15:05:27hs

Oi pessoal, alguém saberia me dizer se na Disney California, também acontecem as promoções que ocorrem em Orlando? (Alimentação, desconto em hospedagem) e as festas, por exemplo a de Hallowen, sabem me dizer se tbm ocorrem lá na California?
Agradeço a ajuda....

Xandinho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/05/2012

Res: QUEM NÃO SABE INGLÊS?
postado por: Xandinho

mensagem postada em 01/05/2013 - 14:05:47hs

Amigo, vai tranquilo porque português é língua fundamental naquela cidade ! Em muitas lojas tem brasileiro . E o espanhol, nosso portunhol é entendido pelos Sul americanos que trabalham por lá. So ha de ter cuidado na hora da retirada do carro porque ali eles enrolam mesmo para te empurrar outras coisas. Use o Google tradutor no tel para duvidas quando precisar......

Renata Gerardi

Membro

Inscrição: 28/04/2013

Res: Res: QUEM NÃO SABE INGLÊS?
postado por: Renata Gerardi

mensagem postada em 01/05/2013 - 13:05:28hs

Eu e minha esposa não sabemos inglês e estamos morrendo de medo.
Estamos estudando por conta própria o básico, minha duvida é o seguinte quem já foi sem saber inglês conta ai sua experiência e se nas lojas, restaurantes e parques tem pessoas que falam português. (mensagem de gleybson g )

Vai tranquilo!!!!! hehehe (mensagem de Renan Gomes Silva)

Gleybson, fique tranquilo, a maioria fala pelo menos espanhol. rsrs
Eu entendo um pouco de ingles e falo um pouco tb..consegui me virar.
Alguns são bem prestativos e tentam se fazer entender, outros nem tanto..mas no final sempre da tudo certo! rsrs

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: QUEM NÃO SABE INGLÊS?
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 01/05/2013 - 12:05:31hs

Estamos estudando por conta própria o básico, minha duvida é o seguinte quem já foi sem saber inglês conta ai sua experiência e se nas lojas, restaurantes e parques tem pessoas que falam português. (mensagem de gleybson g )

Vai tranquilo!!!!! hehehe

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

QUEM NÃO SABE INGLÊS?
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 01/05/2013 - 12:05:01hs

Estamos estudando por conta própria o básico, minha duvida é o seguinte quem já foi sem saber inglês conta ai sua experiência e se nas lojas, restaurantes e parques tem pessoas que falam português.

Diiego Fagundes

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Res: Res: P/ Arnaldo Reis
postado por: Diiego Fagundes

mensagem postada em 01/05/2013 - 01:05:01hs

Arnaldo, o Nexus 3G que você viu é desbloqueado?

Ok, Cris. Voltarei só dia 23/05. Se der tempo durante a viagem, eu posto algo rápido aqui já usando ele com as primeiras impressões.
Eu vi muito e muito reviews comparando ele e o mini ipad e a constatação é que são muito equivalente, muito mesmo. Vai do gosto e do bolso mesmo. Se o cara é fan da Apple vai de miniipad mesmo, mas se não é, vai ter de analisar...
A única coisa que fiquei na dúvida foi o tamanho da tela, mas já me decidi. A câmera traseira não me fará falta, pois quero um tablet pra navegar na internet e jogar de vez em quando e não para tirar fotos, para isto temos o celular e a maquina fotográfica com todos seus recursos.

Arnaldo, qdo. vc voltar, por favor, poste aqui suas considerações sobre o mini tablet da Asus pq estou decidindo entre ele e o mini IPad... (mensagem de Cris Moura) (mensagem de Arnaldo Reis)

Arnaldo Reis

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 10/09/2012

Res: P/ Arnaldo Reis
postado por: Arnaldo Reis

mensagem postada em 30/04/2013 - 19:04:39hs

Ok, Cris. Voltarei só dia 23/05. Se der tempo durante a viagem, eu posto algo rápido aqui já usando ele com as primeiras impressões.
Eu vi muito e muito reviews comparando ele e o mini ipad e a constatação é que são muito equivalente, muito mesmo. Vai do gosto e do bolso mesmo. Se o cara é fan da Apple vai de miniipad mesmo, mas se não é, vai ter de analisar...
A única coisa que fiquei na dúvida foi o tamanho da tela, mas já me decidi. A câmera traseira não me fará falta, pois quero um tablet pra navegar na internet e jogar de vez em quando e não para tirar fotos, para isto temos o celular e a maquina fotográfica com todos seus recursos.

Arnaldo, qdo. vc voltar, por favor, poste aqui suas considerações sobre o mini tablet da Asus pq estou decidindo entre ele e o mini IPad... (mensagem de Cris Moura)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)