Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Giovanna Castro Lemos Mayer

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Bier
postado por: Giovanna Castro Lemos Mayer

mensagem postada em 19/02/2012 - 18:02:17hs

Obg!!
Existe algo que eu precise saber antes de comprar no amazon.com?
Todos os vendedores são mesmo seguros?
E eu posso pagar mais para entregarem logo?
Chego em orlando dia 28.02, dá tempo??

Tenho uma T1i e lentes 18-55 +70-300 mas vou vender para comprar a T3i + lente 18-135 que acho muito mais útil, quase nao uso a 70-300. Vc concorda com essa minha troca, ou me indicaria outra máquina??

Vc tb me indicou a seguinte maquina aquatica: http://www.amazon.com/gp/product/B004KKZ0KG?ie=UTF8&tag=vfd-20&linkCode=shr&camp=213733&creative=393177&creativeASIN=B004KKZ0KG&ref_=sr_1_1&qid=1317646441&sr=8-1
Ela também é boa para imagens fora da água? eu preciso ter 2 ou essa faz as vezes de uma maquina compacta para usar dentro e fora da agua??
Existe outra ou pouco mais barata que também seja boa??

OBG

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Giovanna
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 19/02/2012 - 19:02:00hs

O ideal é comprar da própria Amazon ou produtos "fulfilled By Amazon" ou então de algum vendedor com bom número de vendas e bons reviews.

Sugiro que voce escolha o envio de 2 dias. Não é tão caro e é rápido. Faria o pedido no máximo até amanhã para não correr risco.

Sim, esse kit da T3i é uma opção muito boa para voce.

Sobre a TS3, é uma camera boa para fotos embaixo dagua. Mas é claro, para fotos normais existem cameras melhores. Mas não dá para ter tudo de bom em uma única camera.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Pedraofonseca

Membro

Inscrição: 04/01/2011

Notebook - Bier
postado por: Pedraofonseca

mensagem postada em 20/02/2012 - 12:02:55hs

Grande Oráculo do VPO,
Gostaria de uma luz para a compra de um notebook com uma boa/ótima configuração e um excelente custo x benefício.
Desde já agradeço pela prestatividade e pela paciencia que tem com todos os 'perguntadores' do VPO. (Rsrsr)

Ricardo Jose Farjoun

Membro

Inscrição: 07/02/2012

Pedrofonseca - Ultrabook
postado por: Ricardo Jose Farjoun

mensagem postada em 20/02/2012 - 13:02:57hs

O Acer S3 esta cum um otimo valor na loja da Microsoft :

http://www.microsoftstore.com/store/msstore/en_US/pd/productID.237488800?WT.mc_id=mercent&mr:referralID=75bb0e31-5bd8-11e1-a6d5-001b2166c62d

Bier Stein

Membro destaque

Pedraofonseca - ultrabook

mensagem postada em 20/02/2012 - 14:02:50hs

Depende um pouco das suas necessidades.

Se quiser uma tela menor e menor capacidade de armazenamento e maior velocidade tem esse da Asus.

Tela maior, menor capacidade de armazenamento, mais velocidade: esse outro da Asus.

Tela maior maior capacidade de armazenamento e menor velocidade esse da acer mesmo.

Se voce conseguir definir o tamanho da tela que deseja, fica mais fácil decidir o resto. Todos esse são com processador i5, mas tem com processador i7 também, por um pouco a mais.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Gianna Smunk

Membro

Inscrição: 29/07/2011

Bier
postado por: Gianna Smunk

mensagem postada em 20/02/2012 - 15:02:41hs

Oi Bier tudo bem?

Faz um tempo vc me indicou a camera Canon T3i, eu estava vendo no site da amazon e tem varios tipos.
Eu queria um kit que viesse o cartão de memoria, bateria reserva, bolsa e o conj de lente... não sei se precisa de mais alguma coisa... vc poderia ver um kit legal que já vou comprar, falta 12 dias para a minha viagem, já posso comprar né?!!!

Muito obrigada pelas dicas

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Bier
postado por: Aninha

mensagem postada em 20/02/2012 - 15:02:02hs

Bier, estava conversando com uma amiga sobre a Sx40 e ela me disse que é bom comprar tb protetor e filtro pra lente, por causa do sol, pra nao estragar. Preciso mesmo? Assim vou gastar muito.

Se eu puder abusar do seu conhecimento, vc sabe de algum flash externo bem leve pra SX30, que vire pra cima? Essa amiga comprou um, mas era muito pesado.

Obrigada!!!!

Bier Stein

Membro destaque

Gianna - camera

mensagem postada em 20/02/2012 - 16:02:40hs

Não recomendo esses kits prontos pois na maioria das vezes voce leva coisas que não precisa e ainda a qualidade dos itens deixa a desejar. Muitas vezes, nem é especificada a marca dos itens. Baterias e cartões de memória principalmente não são de boa qualidade na maioria das vezes.

Recomendo esse ou esse da Sandisk
Um bateria extra
Case para camera e/ou mochila ou essa mochila maior (o tamanho da mochila depende da quantidade de itens que possui).

Caneta limpadora de lentes
Assoprador para limpeza

Uma outra lente que pode te interessar e a 50mm f/1.8. Ela tem grande abertura, permitindo que se consiga desfoque de fundo com efeito pronunciado.

Já pode comprar sim.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Tuani

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 18/05/2011

Bier - dúvida
postado por: Tuani

mensagem postada em 20/02/2012 - 17:02:43hs

Bier,
Boa tarde.
vou comprar a cannon sx40 e a lumix ts3, mas gostaria de uma indicação para os acessórios das mesmas, tipo bateria, cartão de memória, case, enfim...me parece que ela não vem com nada disso no site da amazon né?
fico no seu aguardo.

att.
tuani

Bier Stein

Membro destaque

Tuani - cameras

mensagem postada em 20/02/2012 - 17:02:13hs

As duas vem com bateria e carregador.

A sx40hs não permite troca de lentes.

bateria sx40hs

case somente para a camera(listado como compatível)
bolsa para camera e outros acessórios.

Para a TS3.

Bateria extra

Para as duas cameras:
Cartão recomendo esse ou esse da Sandisk.