Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

Hugo
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 02/04/2013 - 11:04:28hs

Hugo, tenho uma t3i, otima maquina, a t4i melhor ainda o custo dos equipamentos da canon hoje sao mais baratos do que as da nikon, muitos amigos meus profissionais na area usam as canon, em relaçao de lentes é muito de gosto eu tenho 3 uso a que vem, tenho uma 75/300 que raramente uso e a que mais gosto que acho que deve comprar seria uma lente fixa eu uso um 50mm que para mim é uma otima opçao, alem de ser mais rapida o foco por ser fixa é menor e fica mais leve para carregar, se tiver um interrese futuro de fotografia, vale a pena comprar um flash externo 600ex.

espero ter ajudado, mes esta com uma otima maquina

Hugo Azevedo

Membro

Inscrição: 17/03/2011

Canon Rebel T4i
postado por: Hugo Azevedo

mensagem postada em 02/04/2013 - 10:04:43hs

Caros,

Atualmente tenho uma sony hx1 e já não acho ela tão legal rsrsrs..

Quero ter fotos mais profissionais aquela que você olha e diz assim "uaauu que foto maneira" ehehe

Eu surfo também e minha esposa tinha algumas fotos em sequencia com a hx1..

Depois de muita pesquisa, pesando bastante o custo x benefício, escolhi a Canon Rebel T4i + lente 18-55 mm + Telephoto 55-250mm (pro surf) + Cartão de memória de 32 GB Class 10. Tudo isso por US$ 888,97 na amazon.

perguntas:
1 - Fiz a melhor escolha considerando o custo benefício?
2 - É importante ter as 2 lentes?
3 - Você tem um modelo melhor para sugerir?

Muito obrigado!!!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Suelen - filmadora
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:35hs

Sugiro, as filmadoras da Sony que tem boa estabilização de imagem e qualidade.

A cx260 tem memória interna de 16GB e boa resolução.
Ou então se ainda quiser uma melhor ainda sugiro a cx580 que tem 32gb de memória interna e melhor resolução.

Bier Stein

Membro destaque

Priscilla - kits

mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:45hs

Não recomendo esses KITS PRONTOS pois na maioria das vezes voce leva coisas que não precisa e ainda a qualidade dos itens deixa a desejar. Muitas vezes, nem é especificada a marca dos itens. Baterias e cartões de memória principalmente não são de boa qualidade na maioria das vezes.

Marcelo Sardenberg

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Bier - acessórios sx50hs
postado por: Marcelo Sardenberg

mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:08hs

Boa noite, Bier! Sem querer explorar, mas já explorando, gostaria de te pedir um favor... Eu estava lendo os posts antigos, e percebi que você sempre usa links da amazon; gostaria, se não fosse pedir muito, que você me mandasse links de acessórios da sx50hs do site do Walmart, porque tem um a menos de 1 milha do hotel em que vou ficar, e eu pretendo comprar pelo site e retirar na loja.

Além da câmera, pretendo comprar bateria reserva (2 seria exagero?), cartão de memória (também seria exagero comprar 2? Acho que não vou ter como descarregá-los lá), uma case (tem uma câmera lá que já vem com case) e acessórios para a limpeza.

Desde já agradeço!

Priscilla Hartz

Membro

Inscrição: 02/07/2012

Kit completo - Canon PowerShot SX260 HS
postado por: Priscilla Hartz

mensagem postada em 01/04/2013 - 16:04:40hs

Bier,

Achei um kit com bateria / cartão de memória / case / tripé com um preço muito bom. Você acha que vale a pena comprar? A bateria e o cartão de memória são confiáveis?

Veja, por favor, o link desse kit:
kit Canon

Obrigada!

Bier Stein

Membro destaque

Jose Carlos - flash

mensagem postada em 01/04/2013 - 07:04:49hs

A vantagem principal do flash externo é pode direcioná-lo para o teto e obter uma iluminação mais suave.

Tem o 270ex. Voce poderá rebater a luz no teto mas não vai sentir diferença no alcance.
Ficaria com 430ex mesmo.

Daniele Vieira

Membro

Inscrição: 12/05/2010

Bier
postado por: Daniele Vieira

mensagem postada em 31/03/2013 - 18:03:19hs

Oi Bier, testei e aprovei!! Nossa, obrigada pela ajuda, estou adorando a máquina, mas se tudo der certo como sei que dará, farei no próximo ano a aquisição de uma DSL, é assim que escreve?

Li bastante por aqui sobre ela, mas a grana tava curta e dessa vez ela ficou para a próxima, eis ai um bom motivo para eu voltar, heheh.

Olha, sabe uma coisa que vc deu a dica aqui para várias pessoas e inclusive para mim, mas como eu não fiz compras pela internet, acabei ficando sem.
Bem, trata-se da bateria extra, eu esqueci de comprar quando fui comprar a máquina. Pois bem, quase fico sem tirar fotos no AK pq fui gravar o show do rei leão e a bateria descarregou muito rápido.

Fica a dica pessoal, não comprem uma bateria extra, ou mais se vcs gostarem de fazer filmes.

att

Daniele

João Paulo Pincegher

Membro

Inscrição: 30/03/2013

Daniele e Bier
postado por: João Paulo Pincegher

mensagem postada em 30/03/2013 - 10:03:32hs

Também comprei a SX-260hs por indicação do "MESTRE" Bier, pesquisei em sites especializados e fiz comparações com outros modelos equivalentes.Com certeza fizemos ótimas aquisições!

Comprei pela amazon.com e deve estar sendo entregue na semana que vem na Shopping Express do Sr.Antonio.

Bier, um cartão de memória de 16 gigas é suficiente para quantas fotos em resolução média?

Obrigado.

Bier Stein

Membro destaque

Daniele

mensagem postada em 30/03/2013 - 09:03:21hs

Tem sim, chama-se self-timer.

Voce tem que pressionar a seta para baixo, escolher o tempo para bater a foto e pressionar "func set". Assim, quando voce pressionar o botão de disparo a camera só vai bater a foto após o tempo selecionado.

Muitos fatores podem alterar o tempo de resposta da camera. A foto tirada é exibida durante 2 segundos, se voce pressionar o botão de disparo novamente a fotos deixa de ser exibida, fazendo com que a camera fique pronta mais rápido.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.