Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Fabio Liporace - Rav4
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 17/08/2011 - 17:08:04hs

Fabio
Reservei uma RAV4 ou similar (SUV), as RAV4 de lá são iguais às daqui (pergunta -- palavra censurada -- , dê um desconto rsrss)?
Somos em 4 (3 adultos, 1 criança), me preocupa o tamanho do porta-malas.
O que vc acha?
Quais são as similares de SUV Standard nos EUA?
Seriam tipo Tucson aqui?
Qual vc indicaria (considerando 2 malas para cada na volta)? - será só Orlando, a volta será só do hotel para o aeriporto - a opção seria alugar uma mini van só para o último dia...

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Melhor opção de carro!
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:34hs

Gente, sou totalmente leiga quando o assunto é carro.

Vou passar 2 semanas (eu, marido e filho de 10 anos) e não faço a mínima idéia de qual carro é mais adequado para nós.

Com certeza teremos muitas malas para carregar, talvez umas 6.

Qual seria o melhor carro para nosso perfil?

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Leandro
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:22hs

Oi Leandro

Como disse o Roberto, se voce quizer tranqulidade e bons precos o melhor cacminha mesmoe alugar os carros da Alamo com o Ronaldo da Orlando Ticketes Online, basta voce clicar no Banner aqui ao lado "Aluguel de Carros" e tera uma otima assistencia.

Abraco

Antonio

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Tathyana
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:33hs

Oi Tathyana

Com disse ao Leandro no post anterior, eu tenho certeza que a Regina do Orlando Ticketes Online, podera te orientar na melhor escolha do carro, alem de ter uma assistencia em Portugues e em caso de algum proiblema term uma pessoa que possa te ajudar.

Abraco

Antonio

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Aluguel na Dollar
postado por: Gaia

mensagem postada em 19/08/2011 - 15:08:17hs

Estou fechando um aluguel de carro pela Dollar. A última vez que fui, fechei com a Alamo e não tive problemas, mas dessa vez estou indo para a Dollar. Álguem sabe me dizer se corre tudo tranquilo com eles, se tem variedade de carros e etc?

Obrigada

Danielbr

Membro

Inscrição: 10/03/2011

Sunpass, Epass
postado por: Danielbr

mensagem postada em 21/08/2011 - 00:08:56hs

Alguém sabe se ao adquirir o sunpass ele vale em qualquer pedágio? Sei que tem tb placas de Epass. Se tiver o sunpass é possível passar pelo Epass? Ou seja, se contratar o sunpass pode-se passar em qualquer pedágio da flórida sem se preocupar com multas? Vi um post a um tempo atrás mas não achei de que não tem mais o sunpass para não residentes, sendo agora pela placa do carro. Alguém sabe algo a respeito?

Haroldo Loureiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/07/2011

Laredo
postado por: Haroldo Loureiro

mensagem postada em 21/08/2011 - 17:08:07hs

Pessoal,
Pretendo alugar uma Laredo que vou pegar e devolver em Miami, portanto vou encarar horas na estrada e gostaria de ouvir "minhas" musicas....rsss
Alguém sabe informar se a Laredo tem entrada USB? No site mostra que tem, mas é que as locadoras sempre tem uma versão mais simples.....
Grato

Érica Vaz Nunes

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/04/2009

Taxa de deslocamento e tipo de carro
postado por: Érica Vaz Nunes

mensagem postada em 21/08/2011 - 18:08:53hs

Pessoal, alguém sabe dizer se existe alguma taxa extra se eu pegar o carro em Fort Lauderdale e devolver em Orlando?
Outra coisa: reservei um Dodge Gran alguma coisa ( ops...) com o Ronaldo, da OTO. Alguém sabe dizer se fica tranquilo para 4 adultos e duas crianças?
Obrigada!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

ERIKA
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 21/08/2011 - 18:08:48hs

Vc já deve ter recebido seu voucher da reserva feita com o Ronaldo e deve ter optado por esses locais de retirada e devolução. No seu voucher deve estar o valor que vc deve pagar por todo o período da reserva com todas as taxas e impostos incluídos. Pague somente o que estiver no voucher. Quanto ao veículo acomoda 7 pax.

Abs.,
Féres

Érica Vaz Nunes

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/04/2009

Fábio e Feres
postado por: Érica Vaz Nunes

mensagem postada em 21/08/2011 - 18:08:56hs

Obrigada pelas respostas!
Na verdade o plano era ir de avião de Miami até Orlando e só lá pegar o carro, mas como vou ficar hospedada em Fort Lauderdale estou achando complicado ir até Miami e depois voltar para Orlando, enfrentar aeroporto, vôo e tudo mais com criança pequena. Fazendo as contas vou ter que sair até mais cedo e ainda ir da carona em dois carros de amigos. Ainda mais a Alamo tem agência em Fort Lauderdale, o carro está reservado e tudo mais. Mesmo que eu perca essas passagens acho que fica melhor.
Fábio, acho que para a volta vou deixar o pegar o transfer da Disney, aí não me preocupo com as malas, como você indicou em um outro post para alguém.
De qualquer forma vou ligar na OTO amanhã... Hoje não tem ninguém lá.
Um abraço e muito obrigada aos dois!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.