Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Mini Van Alamo

mensagem postada em 24/07/2013 - 19:07:30hs

Pessoal,

Fiz a reserva de uma mini van da Alamo...

Sabem dizer quais os similares da Dodge Grand Caravan no aeroporto de Orlando ?

O CHRYSLER TOWN & COUNTRY é dessa categoria?

muito obrigado (mensagem de Eduardo Roda)

Infelizmente só tem esses 2 modelos, pode até dá uma sorte, de ter um Siena, que é da categoria superior, mas não tenho visto não, somente a Dogde e a Chrysler

Mini Van Alamo

mensagem postada em 24/07/2013 - 16:07:08hs

Pessoal,

Fiz a reserva de uma mini van da Alamo...

Sabem dizer quais os similares da Dodge Grand Caravan no aeroporto de Orlando ?

O CHRYSLER TOWN & COUNTRY é dessa categoria?

muito obrigado

Érica

mensagem postada em 24/07/2013 - 15:07:03hs

Oi André,

Vc aluguel direto pelo site deles? ou por alguma agência de viagem?
Fiz uma simulação e não consegui identificar apenas a questão da devolução com taque cheio. Vc sabe me dizer como é? Se pega com tanque cheio e devolve com tanque cheio?

Vou pegar um modelo econômico também. Quem sabe tenho a mesma sorte!

Olá Érica,

dezembro passado aluguei o carro na Sixt. Fiz a reserva de um modelo econômico, com seguros e GPS. Cheguei la, e como não havia mais modelos ecômicos, me deram uma Tucson(que aqui no Brasil é IX35) Zerada!! Atendimento 100000000%. Fim do ano irei de novo e ja fiz a reserva com eles! Mesmo sendo fora do aeroporto, o serviço de van é excelente.
Vale muito a pena! (mensagem de André Barone)
(mensagem de Isabella Barriviera)

se querer me meter, mas já me metendo vc pode ligar pra lá e deixar o tanque pré-pago ou pode optar por deixar pago na hora de retirar, com certeza vão te oferecer, dai se vc n quiser é só devolver com o tanque cheio do jeito que vc pegou.

André Barone

mensagem postada em 24/07/2013 - 15:07:10hs

Olá Érica,

dezembro passado aluguei o carro na Sixt. Fiz a reserva de um modelo econômico, com seguros e GPS. Cheguei la, e como não havia mais modelos ecômicos, me deram uma Tucson(que aqui no Brasil é IX35) Zerada!! Atendimento 100000000%. Fim do ano irei de novo e ja fiz a reserva com eles! Mesmo sendo fora do aeroporto, o serviço de van é excelente.

vc reservou o economico de novo? hehehehehe cara, vc acha que conversando lá eu conseguiria pegar um mustang conversivel? a idade pra ele é 25 anos e eu tenho 23, mas na hertz eu poderia alugar um mustang se eu quisesse so que na hertz é bem mais caro, coisa de 200 dolares a mais! eu reservei o camry e vou tentar pegar o charger da msm categoria, caso n tenha disponivel iria tentar o upgrade pro mustang

Cash Bonus - Orlando Tickets Online

mensagem postada em 24/07/2013 - 14:07:14hs

Olá pessoal,

O Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando - lançou na semana passada uma promoção que possivelmente possa interessar aos amigos.

Trata-se do Cash Bonus, uma promoção que tem validade até 15 de dezembro de 2013 e que oferece um reembolso de 2% a 4% conforme o seguinte regulamento:

- Terá direito ao cash bonus de 2% os clientes que alugarem um carro em Orlando e cujo valor da reserva seja superior a US$ 500,00 (quinhentos dólares). Os 2% serão aplicados no valor original da reserva e não em eventuais upgrades e outros opcionais.
- Terá direito ao cash bonus de 4% os clientes que alugarem um carro em Orlando e cujo valor da reserva seja superior a US$ 500,00 (quinhentos dólares) e adquirirem ingressos no valor mínimo de US$ 1.500,00 (mil e quinhentos dólares). O cash bonus é válido somente para reservas feitas antes da chegada em Orlando e os ingressos tenham sido comprados com antecedência em cartão de crédito ou boleto bancário. Todavia, se os ingressos forem comprados por meio de boleto bancário - mas de forma parcelada - o cash bonus será de 2%.
- Caso você não se encaixe em tais regras não terá direito ao cash bonus e não fazemos exceções.
- O cliente deverá comparecer no nosso escritório - 5858 International Drive, Orlando - FL 32819 - Telefone: (407) 248-3090 - para receber o cash bonus em dólares americanos.
- O cliente deverá apresentar a reserva da locadora e o invoice da compra dos ingressos juntamente com o presente cupom que deverá ser impresso.
- O valor do cash bonus somente será entregue a pessoa cujo nome constar do contrato do carro e a compra dos ingressos, exceto em se tratando de casais onde o motorista é o marido e a compra dos ingressos foi realizada no nome da esposa ou vice-versa, ou mesmo no nome de outro acompanhante.
- O cash bonus é realizado no montante original da reserva de aluguel de carro, sem considerar upgrades e seguros adicionais que porventura o cliente tenha realizado por ocasião da retirada do carro.
- É necessário para ter direito a promoção seguir as regras constantes do presente cupom.

Para imprimir o cupom: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

André - Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 24/07/2013 - 13:07:49hs

Oi André,

Vc aluguel direto pelo site deles? ou por alguma agência de viagem?
Fiz uma simulação e não consegui identificar apenas a questão da devolução com taque cheio. Vc sabe me dizer como é? Se pega com tanque cheio e devolve com tanque cheio?

Vou pegar um modelo econômico também. Quem sabe tenho a mesma sorte!

Olá Érica,

Res: Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 24/07/2013 - 13:07:28hs

Olá Érica,

Vale muito a pena!

Res: Res: Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 24/07/2013 - 12:07:07hs

Olá eu ja aluguei carro pela por essa locadora. Aluguei um Carmy tinha pouco KM rodados. Ja aluguei carro pela hertz e pela sixt. Nunca tive problemas, mas realmente os preços da sixt sao imbativeis. RECOMENDO. O unico incomodo é que voce tem que pegar uma van no aeroporto que te leva para a locadora. Mas super tranquilo. (mensagem de Clidenor Junior)

tinha o dodge charger disponivel também? eu queria pegar ele q eh da msm categoria do camry

Res: Res: Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 24/07/2013 - 11:07:17hs

Nossa, gostei da dica da Sixt. Preço está ótimo mesmo!
Como já matei minha vontade de dirigir carros bons das últimas vezes em que fui para Orlando, desta vez quero algo basico (apesar dos básicos lá serem tops em relação ao BR), pra gastar com outras coisas.

Olá pessoal, alguém já alugou carro com a Sixt??? Sempre que vou à Orlando, alugo com a Álamo, mas esse ano estou achando o preços meio salgados. Verifiquei no site da Sixt e é mais barato e ainda ganho 10% de desconto por possuir o cartão Visa Infinite. Tenho medo do barato sair caro!!! (mensagem de Érica Luciana Barbosa)

teve gente aqui que já alugou e deu um bom depoimento sobre a sixt, eu fiz uma reserva para minha prox viagem em novembro e achei beeem mais em conta que as outras locadoras também, acho que vale a pena, geralmente dá pra pegar um carro mais top pelo mesmo preço que pegaria um inferior em outra locadora. (mensagem de Rafael Dias)

Res: Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:10hs

Olá pessoal, alguém já alugou carro com a Sixt??? Sempre que vou à Orlando, alugo com a Álamo, mas esse ano estou achando o preços meio salgados. Verifiquei no site da Sixt e é mais barato e ainda ganho 10% de desconto por possuir o cartão Visa Infinite. Tenho medo do barato sair caro!!! (mensagem de Érica Luciana Barbosa)

Oi Érica,

Também tenho o Visa Infinite mas não achei esta promoção da Sixt no site, pode me dar uma dica de como acho?

Obrigada

Denise

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.