Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

bruna Galves
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 07/09/2013 - 21:09:12hs

Bruna, vc est com sue filho de 2 anos ne, estou indo com o meu filho de 2 anos pela primeira vez tb, como vc foi no voo com a questao do leite? ele esta aproveitando muito os parques? vc ta levando algo especial para ele comer nos parques? me desculpa tanta pergunta é porque nunca fomos com o filho ainda entao nada mais justo que pergunta quem esta ai ne. obrigado

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: bruna Galves - JOSE ELIAS MURAD FILHO
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 07/09/2013 - 21:09:14hs

Bruna, vc est com sue filho de 2 anos ne, estou indo com o meu filho de 2 anos pela primeira vez tb, como vc foi no voo com a questao do leite? ele esta aproveitando muito os parques? vc ta levando algo especial para ele comer nos parques? me desculpa tanta pergunta é porque nunca fomos com o filho ainda entao nada mais justo que pergunta quem esta ai ne. obrigado (mensagem de jose elias murad filho)

Oi, em 2011, minha filha tinha 4 anos e deu tudo muito certinho. Ela aproveitou muito e acredito que seu filho, com 2 anos, também vai aproveitar bastante. Os lugares são mágicos e sempre tem playgrounds super legais, onde eles se acabam e brinquedos infantis também. Minha filha voltou 4 kg mais magra. Ela gosta muito de comer comida, aliás, até hoje é assim (está com 7 anos). Não curte fast food !!!! Fazer o que, não é? Eu levei uma mala do Brasil com 2 caixas de sucos ADES que, na época, era o preferido dela. Não tive problema algum. Levei para todos os parques, junto com água. Também levei biscoitos e sanduíches ... Leve o que ele gosta de comer, em saquinhos fechados. Dará tudo certo. Confie. Boa sorte. Um abraço, Mônica (ah, se der, vá aos restaurantes brasileiros, a padaria brasileira. Olive Garden também é uma boa, pois dá para comer um macarrão muito delicioso).

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

Res: Res: bruna Galves - JOSE ELIAS MURAD FILHO
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 08/09/2013 - 00:09:57hs

muito obrigado pelas dicas, pode deixar que vou nos restaurantes recomendados, meu filho nao para de falar no Mickey e no pateta, ele é louco com os 2 kkkkkk, fala pouco pra irmos, mas ainda estou com uma duvida em relaçao ao voo, sera que pode levar lata de leite, por causa dos mls pode ser que eles nao liberem, mas sera que na mamadeira eles implicam com a quantidade da mamadeira? esse povo sempre cria obstáculos...

Felipe Ferreira

Membro

Inscrição: 08/07/2013

Cheguei
postado por: Felipe Ferreira

mensagem postada em 08/09/2013 - 01:09:43hs

Ei galera! Cheguei em Orlando sexta (06) meio dia. Calor e sol de 96F (cerca de 35C), tempo muito abafado. As 15 h começou um chuvao que não parou mais até o final da noite. Hoje (sabado 7) foi sol o dia todo, as 16:30 uma chuva, mas não durou muito. Como estava no sea world, a manta e kraken foram fechadas durante a chuva. Quem for vir recomendo roupas leves, pois o calor ta demais mesmo...
Jantei no universal citywalk, estava lotado por causa do rock the universe, se eu tivesse me lembrado não teria ido lá. Mas aqui, não tem stress, só alegria, pq EU TO NA DISNEY!!!

Abçs!!!

Thais Rezende

Membro

Inscrição: 26/01/2012

Res: Compras com Preços...
postado por: Thais Rezende

mensagem postada em 08/09/2013 - 07:09:21hs

OBRIGADA!!!

Ontem foi dia de compra. Escolhemos o dia certo, pois o dia ficou cinza e chuvoso e por isso muitos brinquedos dos parques acabaram fechando...
Vamos ao que interessa, passamos o dia no Outlet da International Drive e à noite demos uma passada rápida no Vineland.

Vamos aos preços (já com os descontos):

Minhas Compras:
Polo Tommy : 18 dolares;
Polo Tommy com Estampa: 21,75
Polo Rugbby (Brasil) Tommy: 44 dolares;
Gravatas: 18 dolares;
Camisa com Estampa tommy: 13,5;
Calça Social tommy: 21;
Bermudas Tommy: 37,
Boné Tommy: 14;
Polo Lacoste (normal e crocodilo grande) 59;
Tenis Adidas: 49;
Cuecas Tommy (pacote com3) 13;
Bolsa Adidas: 29;
Calça Levis 505: 29;
Camisas Levis Básicas com Estampa: 14;

Minha esposa:
Blusas Basicas Tommy: 12;
Polo Tommy: 18;
Calça skinny Tommy: 44;
Cardigan Tommy: 40;
Bolsa: 33;
Oculos Fossil: 34;
Vestido Banana Republic: 49, 44 e 40;
Blusas banana: 26 e 35;
Calças Skinny Levis: 26;
Vestido: 24;

Filhotes:
Polo Lacoste: 32
Polo lacoste Especial: 52
Polo Tomy: 17
Polo Rugby tommy: 24;
Basicas tommy: 10;
Basicas Estampadas tommy: 11;
Bermudas: 19;
Tenis Adidas 24;
Crocks: 29;

Acho que foi só galera...

To indo pro HS, abs...

Armando (mensagem de ArmandoNascimento)

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Jose Murad Res: Res: Res: bruna Galves - JOSE ELIAS MURAD FILHO
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 08/09/2013 - 07:09:40hs

muito obrigado pelas dicas, pode deixar que vou nos restaurantes recomendados, meu filho nao para de falar no Mickey e no pateta, ele é louco com os 2 kkkkkk, fala pouco pra irmos, mas ainda estou com uma duvida em relaçao ao voo, sera que pode levar lata de leite, por causa dos mls pode ser que eles nao liberem, mas sera que na mamadeira eles implicam com a quantidade da mamadeira? esse povo sempre cria obstáculos... (mensagem de jose elias murad filho)

Eu levava dosadores de leite ( aqueles potinhos com divisorias q cabe em cada uma delas o pó suficiente para uma mamadeira) levava dois potinhos com leite o suficiente para 6 mamadeiras) e as mamadeiras vazias. Assim era só prepara-las com agua mineral que els fornecem em garrinhas. As latas do leite do iam na mala. Eu aprendi essa dica com uma amiga q ja foi comissaria de bordo!
Abs.

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

cheguei
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 08/09/2013 - 09:09:58hs

Cheguei ontem aqui....muito quente...muitos brasileiros....e ja peguei minha primeira multa no pedagio...kkkkkk....o -- palavra censurada -- aqui estava crente que estavq com o sunpass e depois que passei que vi que nao tinha o aparelho....ja era.....cheguei morto de cansaço pois nao dormi nada no aviao...mesmo assim fui em 3 wallmarts, 1 target...hj ainda tenho dia livre, amanha começam os parques.

Jorge Eduardo Devide Serafim

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 05/01/2011

Marcelo Paiva
postado por: Jorge Eduardo Devide Serafim

mensagem postada em 08/09/2013 - 10:09:21hs

Marcelo segundo um post anterior quando vc passa pela parte automatica do pedágio vc esta aderindo ao SUN PASS, e este não tem aparelho a sua placa é fotografada e enviada a Locadora que irá lhe cobrar o aluguel do SUNPASS e os pedágios.

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Res: cheguei
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 08/09/2013 - 10:09:24hs

Marcelo, nós também tivemos esse mesmo problema...não pegamos o sunpass com a locadora e em um dos pedágios nos perdemos e acabamos passando direto...mas nada aconteceu...na verdade até esquecemos, pois isso aconteceu assim que saímos do aeroporto e nem lembramos de falar para a Álamo quando devolvemos o carro...

Cheguei ontem aqui....muito quente...muitos brasileiros....e ja peguei minha primeira multa no pedagio...kkkkkk....o -- palavra censurada -- aqui estava crente que estavq com o sunpass e depois que passei que vi que nao tinha o aparelho....ja era.....cheguei morto de cansaço pois nao dormi nada no aviao...mesmo assim fui em 3 wallmarts, 1 target...hj ainda tenho dia livre, amanha começam os parques. (mensagem de marcelo paiva)

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

Res: Marcelo Paivav - jorge eduardo
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 08/09/2013 - 19:09:18hs

Marcelo segundo um post anterior quando vc passa pela parte automatica do pedágio vc esta aderindo ao SUN PASS, e este não tem aparelho a sua placa é fotografada e enviada a Locadora que irá lhe cobrar o aluguel do SUNPASS e os pedágios. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Tomara!!! Que bom...fiquei triste pq isso nuncame aconteceu, achei que ja estava com o aparelho! Quando eu for devolver o carro entaum aviso? Como faço, vc sabe?