Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Duvida na compra do Ipad 2
postado por: Rosemary

mensagem postada em 19/01/2012 - 21:01:15hs

Olá!

Será que alguém que esteja em Orlando pode me informar se estam conseguindo comprar Ipad 2 as lojas Apple, pois estarei chegando no dia 17 fevereiro, e pretendo comprar,gostaria de saber se tem dresbloquiado,ou é melhor comprar no site,só não sei com fazer,vou ficar 10 dias se eu esperar para ver,e encomendar quando eu estiver ai da tempo deles entregar no Hotel?

Desde já agradeço
Rose

Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Olá!
postado por: Rosemary

mensagem postada em 19/01/2012 - 21:01:08hs

Oi pessoal!

Concordo com a Larissa, e olha que nem conheço a Rosely, mais sempre aproveito as dicas e sem falar que ela também nem me conhece, mais eu comentei com ela que queria reserva um restaurante e não estava conseguindo e pedi que se ela fosse no parque pudesse reserva para mim, e para minha surpresa ela em uma rapidez me respondeu com a reserva feita,fiquei muito feliz e agradecida, ela é realmente um doce de pessoa,com certeza quero conhecer pessoalmente para poder agradecer melhor.

Bjs

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Rosely Faria e Julia Holzgrefe
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 19/01/2012 - 20:01:32hs

Oooooppaaaa...Rosely bomba nos tópicos aqui do site e como o assunto é ela, quero deixar minha imensa gratidão a tudo que ela me proporcionou sobre orlando, sobre planejamentos, sobre dicas, enfim...e tem uma coisa que só que é apaixonado por Orlando consegue passar pro outro...é o amor que ela tem pelo lugar e isso ela passa pra gente, porque hoje eu posso dizer que orlando pra mim esta no ranking das melhores e MUITA parte dessa parcela eu devo à ela.
Alguem que se dispõe, assim como Julia falou, que nem mesmo na sua hora de viagem deixa de contribuir com que tem sede de descobrir o quanto maravilhoso é Orlando...assim é Rosely, sempre pronta a ajudar...e isso nem é puxando sardinha, porque vivo dizendo isso a ela
adoooorroooo demais

Magda Teixeira da Silva

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 29/11/2010

ROSELY FARIA - VOU DEIXAR MEU E.MAIL NO RECADOS E BATE PAPO....
postado por: Magda Teixeira da Silva

mensagem postada em 19/01/2012 - 17:01:06hs

Oi Rosely!

Gostei muito do condomínio em Kissimmee....demais!!
Adoro esta localização....fico sempre no Caribe Cove, conhece? Acho q. é bem perto do condomínio q. vc. está segundo a sua descrição.
Mas, desta vez (irei em abril) quero ficar nesse aí....minnies e mickey....uma graça!

Deixei meu e.mail no bate papo e se não fosse lhe pedir muito gostaria de algumas dicas com relação a locação de carro, te agradeço muito!

bjs e aproveite esse mundo tão único...
Magda

Fernanda Feitosa

Membro

Inscrição: 27/05/2009

ROSELY - EMAIL PARA CONTATO
postado por: Fernanda Feitosa

mensagem postada em 19/01/2012 - 15:01:14hs

Rosely, suas dicas são o máximo!
Acho que minha próxima viagem será muito melhor graças a vc! Muito obrigada pelo tempo gasto auxiliando a todos nós.
Vou deixar meu email em recados e bate-papo, pois tb quero o contato para o condomínio tudo de bom rsrsrsr.
Um bj, e curta muito o resto da viagem.
Fernanda

Wellington Anselmo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 04/01/2012

Rosely
postado por: Wellington Anselmo

mensagem postada em 19/01/2012 - 11:01:49hs

Oi Rosely, muito obrigado pelas suas preciosas dicas...estamos curtindo.
Deixarei meu email nos recados, para vc me passar os contatos deste maravilhoso lugar que vc esta hospedada.

Um abraço, e por favor...continue escrevendo

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Rosely
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:08hs

Amiga, vc e suas dicas MARAVILHOSAS.....deixam todos de boca aberta....rsrs
Vou deixar meu email no Recados e gostaria se possível que vc me passasseendereço e com quem devemos falar para alugar nesse condomínio dos Deuses....rsr
É que ano que vem vou com minha sobrinha e seria bem legar alugar nesse lugar ótimo.
Brigadinha sempre.

Bjks

Paula

Thiago Abreu

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/10/2010

Rosely
postado por: Thiago Abreu

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:38hs

Oi Rosely suas dicas estão ótimas é a segunda vez que vou mas dessa vez com minha princesa de 1 ano e meio, então vou fazer um passeio diferente, gostei muito do ap que vc está deixei meu e-mail no tópico recados e bate-papo para vc passar os contatos.

Mgrecco

Membro

Inscrição: 26/12/2011

Express Pass Plus na US e IoA.
postado por: Mgrecco

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:59hs

Pessoal,

A outra dúvida do dia é:

Ainda existe o Express Pass Plus na US e IoA?

Se sim, qual é o procedimento? Tem custo ou é a mesma coisa do FASTPASS dos parques da Disney?

Em tempo: o link que deveria falar sobre esse assunto no site da VPO (item PARQUES - UNIVERSAL ORLANDO) está corrompido.

Desde já, obrigado!

Mgrecco

Membro

Inscrição: 26/12/2011

Estacionamento no Complexo Universal.
postado por: Mgrecco

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:06hs

Bom dia, gente.

Li essa semana um relato aqui (acho que foi da Thyl), que parou o carro de manhã no estacionamento do Complexo do Universal Orlando e pra chegar no Island OF Adventures andou, andou, andou e .. peraí ... andou pacas e com uma criança. Segundo ela, foi tranquilo. Mas a volta, um pesadelo ....

A dúvida é se isso mesmo ou ela deu mole ...

Qual é a alternativa? Não existe um transporte gratuito (ônibus, um lugar vip pra deixar mais perto, trem, helicóptero .. rs) ?

E aí, pessoal que está (ou foi para) Orlando ?

Muito Obrigado!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.