Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Wellington Anselmo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 04/01/2012

Rosely
postado por: Wellington Anselmo

mensagem postada em 19/01/2012 - 11:01:49hs

Oi Rosely, muito obrigado pelas suas preciosas dicas...estamos curtindo.
Deixarei meu email nos recados, para vc me passar os contatos deste maravilhoso lugar que vc esta hospedada.

Um abraço, e por favor...continue escrevendo

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Rosely
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:08hs

Amiga, vc e suas dicas MARAVILHOSAS.....deixam todos de boca aberta....rsrs
Vou deixar meu email no Recados e gostaria se possível que vc me passasseendereço e com quem devemos falar para alugar nesse condomínio dos Deuses....rsr
É que ano que vem vou com minha sobrinha e seria bem legar alugar nesse lugar ótimo.
Brigadinha sempre.

Bjks

Paula

Thiago Abreu

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/10/2010

Rosely
postado por: Thiago Abreu

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:38hs

Oi Rosely suas dicas estão ótimas é a segunda vez que vou mas dessa vez com minha princesa de 1 ano e meio, então vou fazer um passeio diferente, gostei muito do ap que vc está deixei meu e-mail no tópico recados e bate-papo para vc passar os contatos.

Mgrecco

Membro

Inscrição: 26/12/2011

Express Pass Plus na US e IoA.
postado por: Mgrecco

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:59hs

Pessoal,

A outra dúvida do dia é:

Ainda existe o Express Pass Plus na US e IoA?

Se sim, qual é o procedimento? Tem custo ou é a mesma coisa do FASTPASS dos parques da Disney?

Em tempo: o link que deveria falar sobre esse assunto no site da VPO (item PARQUES - UNIVERSAL ORLANDO) está corrompido.

Desde já, obrigado!

Mgrecco

Membro

Inscrição: 26/12/2011

Estacionamento no Complexo Universal.
postado por: Mgrecco

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:06hs

Bom dia, gente.

Li essa semana um relato aqui (acho que foi da Thyl), que parou o carro de manhã no estacionamento do Complexo do Universal Orlando e pra chegar no Island OF Adventures andou, andou, andou e .. peraí ... andou pacas e com uma criança. Segundo ela, foi tranquilo. Mas a volta, um pesadelo ....

A dúvida é se isso mesmo ou ela deu mole ...

Qual é a alternativa? Não existe um transporte gratuito (ônibus, um lugar vip pra deixar mais perto, trem, helicóptero .. rs) ?

E aí, pessoal que está (ou foi para) Orlando ?

Muito Obrigado!

Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

ROSELY
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:49hs

Tudo bem? Vi que você foi ao Cape May Café. Posso fazer algumas perguntas sobre? Você acha que vale a pena para dois adultos? Quanto foi o valor por pessoa? Ele fica perto de qual parque?

Obrigada!
bjs
Rosa.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

ROSELY
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 19/01/2012 - 08:01:06hs

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM CONTINUAR ACOMPANHANDO VC POR AQUI!!!
VC É UMA FONTE INSPIRAÇÃO!!!
ONTEM EU ESTAVA EXAUSTA (TRABALHANDO HORRORES PARA DAR CONTA D DEIXAR TUDO ACERTADINHO PARA EU DESCANSAR NAS FÉRIAS) DEI UMA PASSADINHA AQUI SOMENTE PARA VER SEUS RELATOS. MINHA FOLHOTA ESTA JUNTO E ME PERGUNTOU SE ELA PODERA SENTIR INVEJA. RESPONDI QUE NÃO ERA UM BOM SENTIMENTO, MAS QUE DE VEZ EM QUANDO A NOSSA NATUREZA HUMANA NOS DOMINAVA. ELA ME RESPONDEU: MAS E QUERER SER IGUAL PODE? RESPONDI QUE TER UM BOM MODELO A SER SEGUIDO É MUITO BOM, QUE O PRÓPRIO JESUS É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO. ENTÃO ELA ME DISSE: ENTÃO QUERO SER IGUAL A ESSA SUA AMIGA ROSELY!!! QUE FOFO NÉ? BEIJOS E DIVIRTA-SE!!!

Rebecca Salgado

Membro

Inscrição: 22/11/2011

Rosely
postado por: Rebecca Salgado

mensagem postada em 19/01/2012 - 00:01:47hs

Olá! Estou indo para Orlando pela primeira vez em fevereiro com minha família ( marido e filhos de 16 e 13 anos e filhota de 1 ano e 10 meses). Fiquei encantada com o apartamento gostaria de mais informações( contato, preço ...) Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate-papo.
Bjsssssssssssssssssssss

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Rosely
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 19/01/2012 - 00:01:05hs

Oi Rosely, vc como sempre com suas dicas e novidades nota 10. Vi alguns vídeos deste condomínio e achei tudo perfeito, mas ao mesmo tempo, achei um pouco isolado e até certo ponto triste. Qual a sua impressão? Eu gosto de ver gente na rua, um pouco mais de movimento como é na área da International Drive. Pelo visto não existe isso aí, né? rs

Danielle Ferreira

Membro

Inscrição: 12/02/2011

Rosely help!
postado por: Danielle Ferreira

mensagem postada em 18/01/2012 - 23:01:28hs

Olha acabei de ver na net é lindo demais! Acabei de ver pela boo.....g.com por favor vou deixar meu email lá em recados e bate papo e se puder me passar o telefone te agradeço muitoooooooo

Vc pode me dizer se ele recebe encomendas da amazon? Fala mais dele,rsrsrs

Beijinhos, vc é demais!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.