Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Contato OTO

mensagem postada em 17/01/2012 - 14:01:37hs

Boa Tarde Ronaldo, fiz uma solicitação de ingressos pelo site da OTO e não obtive resposta até agora, vou viajar no dia 20/02/2012 e gostaria de retirar os ingressos no dia 21 em Orlando, com o pagamento feito diretamente na loja são dois ingressos para adulto, sendo 2 dias Disney e dois dias Universal, todos base ticket.
se precisar do meu e-mail e dados te envio.

Grato,

Vourchers.

mensagem postada em 16/01/2012 - 11:01:30hs

Pessoal,

Nesse fim de semana comprei todos os ingressos para a minha viagem.

Aí ... logicamente ... pintaram duas dúvidas (ohhhhh !!) :

1) Nos parques da Disney, comprei por uma agência (WDW - 6 dias).
Pergunta: Vão chegar 6 vouchers pra mim OU um voucher APENAS para os 6 dias ?

2) E no caso do US+IoA (2 dias) e SW+BG comprei pelo site deles. Já estão na minha caixa postal.
Pergunta: Imprimo quantos ingressos para esses 4 dias de parque? 2 ou 4?

Valeu!!!!

Rosa Maria

mensagem postada em 16/01/2012 - 09:01:12hs

Prezada, bom dia!
tudo bem?
bom, os ingressos a que você se refere, são esses mesmos... Agora, sem querer dar pitaco mas já dando, você já veririfcou a opção de comprar o Orlando Flex Ticket?
Pois se você comprar separadamente os ingressos para os parques da Universal (14 dias US + IOA + CityWalk) o valor com as taxas fica em torno de US$197.01, somando ao Sea World mais o Aquatica 14 dias que fica em US$128.38 o valor total é de US$325.39 entre ingressos e taxas...
Já se você comprar o Orlando Flex Ticket com 6 Park Flex, o valor para esses mesmos parques e mais o Bush Gardens e o Wet´n´Wild esse valor será de US$335.00 ou seja ganha mais dois parques por somente mais 10 dolars...
Isso se você comprar diretamente pelo site dos parques, mas se comprar com a OTO ainda tem desconto se pagar por boleto bancário aqui no Brasil...
Espero ter ajudado

Ingressos

mensagem postada em 16/01/2012 - 09:01:18hs

Pessoal,
Vou comprar os ingressos para o Universal e IOA. Vcs acham que é melhor comprar o park-to-park ou single admission? Tem um que admite 14 dias consecutivos, certo? É esse?

E em relação ao seaworld. Vou comprar junto com o aquatica. Vi que também tem um combo para ele. É esse mesmo que devo comprar?

bjs
Rosa.

Edvania

mensagem postada em 14/01/2012 - 10:01:08hs

Vc não precisa informar e os ingressos terão validade de 1 ano apartir da data de aquisição. Como está longe sua viagem ainda, eu esperaria mais um pouco... vai q o dolar abaixa mais, vai que tem promoção, vai que... rs Eu vou em maio e só vou comprar disney em abril! Mas ja comprei seaworld rs

ALGUEM POR FAVOR

mensagem postada em 14/01/2012 - 01:01:07hs

Gente,

será a minha primeira vez na Disney, alguem sabe me dizer se quando agente compra os ingressos dos parques já temos que infomar a data exata que vamos ao parque ou não? Fica livre a data?

Vou comprar pelo próprio site dos parques.

Irei viajar em agosto, já posso comprar?

Obrigada.

Vouchers para os parques.

mensagem postada em 13/01/2012 - 22:01:56hs

Pessoal,

Hoje comprei todos os ingressos para a minha viagem.

Aí ... logicamente ... pintou duas dúvidas (ohhhhh !!) :

1) Nos parques da Disney, comprei por uma agência (WDW - 6 dias).
Pergunta: Vão chegar 6 vouchers pra mim OU um voucher APENAS para os 6 dias ?

2) E no caso do US+IoA (2 dias) e SW+BG comprei pelo site deles. Já estão na minha caixa postal.
Pergunta: Imprimo quantos ingressos para esses 4 dias de parque? 2 ou 4?

Valeu!!!!

Giovanna Castro Lemos Mayer

mensagem postada em 13/01/2012 - 15:01:57hs

Olá...
Meu primo chegou de lá no fim do ano, comprou com ele e me indicou
Eu acabei de comprar e tô satisfeitissimo com o negócio... ficou muito mais em conta do que se comprasse direto no site dos parques...
dá pra comprar ingressos de todos os parques, dos shows, dos espetáculos e até de restaurantes...
Pelo que vi é bem fácil de achar o escritório pois fica dentro do Hotel Days Inn na ID.
espero ter ajudado

Giovanna Castro Lemos Mayer

mensagem postada em 13/01/2012 - 14:01:50hs

Prezada, boa tarde!
tudo bem?
então, se você pretende comprar o ingresso diretamente na bilheteria tem que ter em mente que quanto mais dias você comprar, mais barato fica o valor por cada dia...
Por exemplo: ingresso para 1 dia custa US$85.00 mais 6,5% de tax.
Já se você comprasse para 10 dias ficaria US$291.00 + 6,5% de tax. ou seja, mais barato do que se comprasse separadamente ingressos para 4 parques...
Ainda tem que levar em consideração que se quiser incluir os parques aquáticos ou a opção de visitar mais de um parque por dia o preço fica mais caro... se quiser, entre no site da Disney na net e verifique...
Na minha opnião, vale muito comprar com o Ronaldo Esteves da Orlando Ticket´s Online... ele é patrocinador do site e a empresa é super confiável... basta entrar no site dele, pegar o telefone do escritório, fazer uma ligação local do lugar que vc mora e verificar os preços com eles. Ainda pode obter um desconto pagando via boleto bancário... Depois de pagar você recebe por e-mail uma confirmação e chegando em orlando você vai até o escritório e pega os ingressos...
affff... falei demais...
espero ter ajudado,

Dúvida - compra de ingressos

mensagem postada em 13/01/2012 - 14:01:15hs

Oi Pessoal,

Estou pensando em comprar meus ingressos através dos sites, já que são os melhores preços e ainda tenho a vantagem de imprimir na mesma hora (SEA+BUSH e UNI+ISL).

Gostaria de saber se alguém já teve algum problema com essa compra, se há dificuldade na entrada dos parques, etc.

Ou seja, vale a pena??

Obrigada

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.