Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Mugs
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/05/2014 - 21:05:13hs

Nos hotéis e na Boardwalk Bakery. Não é válida para os parques.

E só é válido dentro dos Hotéis da Disney????

e paga para reabastecer as mugs?? (mensagem de Catherine Radino)

Não. As mugs podem ser reabastecidas gratuitamente nos hotéis durante o período de validade. (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Thaysa Christina)

Mônica M. Pereira

Membro

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Mugs

mensagem postada em 21/05/2014 - 21:05:35hs

Alguem sabe dizer se as MUGS que comprei no ano passado posso usar novamente esse ano? Ou elas mudam a cada ano? (mensagem de Janaina Tokuda)

Janaina,
As novas mugs possuem um chip RFID que ativa a máquina de refrigerantes, de acordo com a validade da caneca. As antigas não tem, desta forma, a máquina não funcionará.

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Res: Res: Res: Mugs
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 22/05/2014 - 08:05:42hs

Oi Gente,

bom dia.

estou com uma dúvida... Se eu não fizer o Dinning plan, posso comprar a MUG?

Se eu fizer o Dinning plan, tenho que comprar a MUG na hora de fechar a compra ou pode ser no check inn?

Obrigada!

Nos hotéis e na Boardwalk Bakery. Não é válida para os parques.

E só é válido dentro dos Hotéis da Disney????

e paga para reabastecer as mugs?? (mensagem de Catherine Radino)

Não. As mugs podem ser reabastecidas gratuitamente nos hotéis durante o período de validade. (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Thaysa Christina)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Aqui esta o link para duvidas sobre os mugs: http://www.disneyfoodblog.com/2014/02/21/news-redesigned-refillable-mugs-at-disney-world-resorts/
O mug vale por um tempo determinado e ao final desse tempo seu codigo sera desativado, veja o link: http://www.disneyfoodblog.com/2009/08/12/disney-resort-refillable-mugs-faq/

Can I save my mug when I get home and bring it back to use on all my subsequent Disney trips?
No. Mugs are for the specific number of days that you purchase.

The Rapid Fill program began in August 2013 and allows Disney Resort guests to buy (or receive as part of the Disney Dining Plan) a Resort mug which can be refilled for a certain period of time as designated at time of purchase. These mugs are enhanced by an RFID bar code which enables the mug to deactivate when the designated time is complete.

Espero ter ajudado a esclarecer sua duvida. Divirta-se! (mensagem de Fortunne)

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Como ir!!!??
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 22/05/2014 - 09:05:58hs

Jennifer, a melhor melhor maneira mesmo é pegar um táxi... Agora isso deve sair carinho, porque a Disney fica meio longe dos outros parques como SeaWorld e Universal!
Pra quem não vai de carro pra Orlando, acho que a melhor alternativa é dividir a estadia em um hotel da Disney e em um hotel na ID!
Agora, se mesmo assim você ficar num hotel na Disney, tem um ônibus que passa por Downtown Disney e para no SeaWorld, o 50 da Lynx.
Se você quiser ver quais são as rotas que vão da Disney para Universal não sei se tem direto, dá uma olhada no site da Lynx (www.golynx.com). Mas não sei se tem direto, provavelmente você ir ter que pegar dois ônibus ou andar um pouco até chegar na Universal.
Qualquer dúvida, avisa.
Elena

Débora T. Silva

Membro

Inscrição: 04/08/2011

Res: Res: Como ir!!!??
postado por: Débora T. Silva

mensagem postada em 22/05/2014 - 09:05:50hs

Oi Jennifer
Há um shuttle da Mears que faz os trechos Hoteis da Disney / Universal ou Hotéis da Disney / Sea World. É um serviço pago e voce tem que reservar com pelo menos 1 dia de antecedencia.
Basta voce ligar na recepção ou ir ao concierge do hotel que eles te passam o telefone para agendar.
O shuttle marca um horário para buscar no hotel (são onibus grandes amarelos) e possui diversos horários de retorno. Na volta voce vai ao ponto marcado do estacionamento dos parques (eles mostram para voce na chegada) e aguarda a chegada do proximo onibus.
Não é tão flexivel quanto o taxi ou barato quanto o Linx mas funciona super bem (usei em 2011).

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: PREFERRED ROOM
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:47hs

Fiz essa opção na reserva. Uma dúvida: eu posso escolher o quarto ou são eles que alocam? Isso é feito no checkin ou dá para fazer no site? (mensagem de ivanilda)

Boa noite Ivanilda,
Vc terá direito a ficar nos prédios mais próximos a praça de alimentação.
Quando der 60 dias de antecedência a sua viagem, vc pode entrar no site da Disney e fazer o check in on line, é um check in antecipado, e lá aparecerá alguma opções:
Qual prédio quer ficar
Se prefere andar térreo
Se prefere segundo andar
Se prefere andar superior
... Quarto próximo ao elevador
... Prédio próximo ao estacionamento

E dai, se não me engano vc pode escolher ate três opções.
Esse check in on line, não é obrigatório fazer antes, vc pode fazer na chegada. Eu so fiz o meu pois eu li que seria necessário para agendar o Fast Pass+ e porque agiliza na chegada.

Mas sei que marcar o quarto especificamente não.
A não ser que lá, assim que vc chegar peça o quarto nº tal e esse esteja disponível.

Um ótima noite p vc.
(mensagem de Mariana Teixeira)

Alguém tem dica de quarto no Pop Century? Qual prédio seria melhor?

Luís Gustavo Canevári

Membro

Inscrição: 24/02/2014

Res: Res: Res: PREFERRED ROOM
postado por: Luís Gustavo Canevári

mensagem postada em 22/05/2014 - 12:05:02hs

Fiz essa opção na reserva. Uma dúvida: eu posso escolher o quarto ou são eles que alocam? Isso é feito no checkin ou dá para fazer no site? (mensagem de ivanilda)

Boa noite Ivanilda,
Vc terá direito a ficar nos prédios mais próximos a praça de alimentação.
Quando der 60 dias de antecedência a sua viagem, vc pode entrar no site da Disney e fazer o check in on line, é um check in antecipado, e lá aparecerá alguma opções:
Qual prédio quer ficar
Se prefere andar térreo
Se prefere segundo andar
Se prefere andar superior
... Quarto próximo ao elevador
... Prédio próximo ao estacionamento

E dai, se não me engano vc pode escolher ate três opções.
Esse check in on line, não é obrigatório fazer antes, vc pode fazer na chegada. Eu so fiz o meu pois eu li que seria necessário para agendar o Fast Pass+ e porque agiliza na chegada.

Mas sei que marcar o quarto especificamente não.
A não ser que lá, assim que vc chegar peça o quarto nº tal e esse esteja disponível.

Um ótima noite p vc.
(mensagem de Mariana Teixeira)

Alguém tem dica de quarto no Pop Century? Qual prédio seria melhor? (mensagem de ivanilda)

O melhor prédio é o que fica mais próximo da praça de alimentação e consequentemente das paradas dos ônibus. O mais centralizado é o 60's, perto da piscina principal. Os prédios 50's e 90's são os mais afastados...

Já fiquei no 50's... caminhada boa até a praça de alimentação! HEHE...

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Hoteis Disney - Janeiro 2015
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 22/05/2014 - 16:05:41hs

Pessoal, é verdade que a Disney só lança os valores e reservas dos hoteis com 6 meses antes?
Quero fazer uma cotação para janeiro/2015 e ainda nã aparece as datas.
Sera que somente em julho mesmo?

Mônica M. Pereira

Membro

Res: Hoteis Disney - Janeiro 2015

mensagem postada em 22/05/2014 - 17:05:34hs

Pessoal, é verdade que a Disney só lança os valores e reservas dos hoteis com 6 meses antes?
Sera que somente em julho mesmo? (mensagem de maysa freitas)

Você pode fazer pelo telefone. Em julho serão liberadas as reservas online.

Fefa

Membro

Inscrição: 11/09/2013

Res: Res: Hoteis Disney - Janeiro 2015
postado por: Fefa

mensagem postada em 22/05/2014 - 20:05:34hs

Mas mesmo pelo telefone eles ainda não conseguem passar os valores, foi isso que eu entendi quando tirei essa dúvida pelo site, pelo telefone é possível só reservar as datas, sem ter idéia de quanto ficará a hospedagem e também poder comparar os valores entre os hotéis Disney.

Sera que somente em julho mesmo? (mensagem de maysa freitas)

Você pode fazer pelo telefone. Em julho serão liberadas as reservas online. (mensagem de Mônica M. Pereira)