Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Michellig

Membro

Inscrição: 27/03/2012

RESERVA DE HOTEL
postado por: Michellig

mensagem postada em 30/03/2012 - 07:03:28hs

Obrigada pelos retornos. Vcs são mto atenciosos!

Eu tb quero esse roteiro...tb vou deixar meu email no bate papo.

Mas uma dúvida: se eu fizer a reserva de um hotel/resort do complexo por esses sites de buscas tipo de.... ou tr.... eu ainda tenho direito aos transfers ou só seu eu reservar direto no site ou por agencias credenciadas disney?
abç a todos

Roberta Ramos

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Carla e Thiago
postado por: Roberta Ramos

mensagem postada em 29/03/2012 - 16:03:35hs

Obrigada pelas respostas!!!

Realmente estou mto na dúvida, tem o DDP Free pra a epoca que ficarei, mas esses + 7 dias de upgrade para o plus, deu uma diferença bem grande..
Acho que ficar só com o QS não vale a pena!!

Adoro um burburinho e ficando proximo a ID tbm ia gostar bastante.
Estarei com minhas filhas de 12 e 7 anos, a menor prefere a disney, já a maior só pensa em shopping e outlets..
To numa situação dificil rsrsrs

Talvez a melhor forma mesmo seja dividir!!
Tenho medo de ficar presa a horários de jantares...

Vou pensar mais um pouco, conversar com minhas filhas e marido e resolver!!!
Mas adorei a ajuda de vcs!!
Adoro esse site.

Um bj
Roberta

Carlaandreadantasdealmeida

Membro

Inscrição: 22/08/2011

EDUARDO-HOTEIS DISNEY
postado por: Carlaandreadantasdealmeida

mensagem postada em 29/03/2012 - 16:03:20hs

OLÁ EDUARDO
TUDO BEM?
VOU DAR MINHA OPINIÃO:
OLHA, ESTIVE EM OUTUBRO DO ANO PASSADO E JÁ ESTAMOS VOLTANDO AGORA EM MAIO, E EM TODOS OS DIAS EM QUE ESTAREMOS EM ORLANDO NÓS VAMOS FICAR NOS HOTÉIS (ESSE ANO FICAREMOS NO CARIBBEAN POR SER TEMÁTICO COM OS PIRATAS E COMO VAMOS CHEGAR DO CRUZEIRO COM FESTA DE PIRATA VAMOS CONTINUAR O CLIMA DA VIAGEM NO HOTEL CARIBBEAN)TENHO UM MENINO DE 4 ANOS E 1 MENINA DE 10 ANOS
BOM EU ACHO QUE VC DEVE FICAR O TEMPO INTEGRAL NOS HOTÉIS DISNEY PORQUE AS VANTAGENS SÃO MUITO GRANDES:SE O PROBLEMA É VALOR DE HOTEL,PENSE QUE NO BRASIL NÓS DIVIDIMOS TUDO EM 10 X E O QUE SIGNIFICA A DIFERENÇAO DE VALORES QUANDO O SORRISO DE NOSSOS FILHOS VALEM MILHÔES?
VOCÊ ESTÁ INDO NUMA ÉPOCA MÁGICA ONDE O HALLOWWEEN É UM ESPETÁCULO À PARTE COM OS PARQUES ABRINDO PARA ESTE EVENTO COM ATIVIDADES EXTRAS.IMAGINE SE NA ÉPOCA ELES LANÇAREM JANTAR COM O CAPITÃO GANCHO PARA OS HÓSPEDES DOS RESORTS! E SE TIVER DDP PRA ISSO,ENTÃO!NÃO PERCA A MAGIA DISNEY!É ALGO QUE SE VIVE E ESTAMOS NO HOJE E NO HOJE TEMOS QUE FAZER O MELHOR!
ABS
CARLA ANDRÉA
SE TIVER DÚVIDAS ,GOSTARIA DE AJUDAR

Carlaandreadantasdealmeida

Membro

Inscrição: 22/08/2011

ROBERTA RAMOS
postado por: Carlaandreadantasdealmeida

mensagem postada em 29/03/2012 - 16:03:36hs

OI ROBERTA,TUDO BEM?
ESTIVE EM OUTUBRO DO ANO PASSADO NO POP EXATAMENTE 11 NOITES E FUI À OUTROS PARQUES ,COM A COMODIDADE DE VOLTAR PARA A DISNEY EM CERCA DE 15 MINUTOS.fALO DE CADEIRINHA!VALE SUPER A PENA SE VC TEM A GRANA PRA ISSO!,FICAR NOS HOTÉIS DISNEY,PP O POP QUE É NOVÍSSIMO E NÃO ESTÁ NA MUVUCADA DOS ALL.CARAMBA,VC CONSEGUIU O DDP FREE!MENINA O QUE VC ESTÁ ESPERANDO?MARQUE 11 JANTARES OU CAFÉS DA MANHÃ COM OS PERSONAGENS NOS HOTÉIS ANTES DE IR PARA SEAWORLD E CIA...NÃO TROQUE O QUE VC TEM NEM QUE O PP WALT DISNEY RESSUSCITE...BRINCADEIRINHA COM O MESTRE!
SE QUISER TENHO MUITAS DICAS PARA VC FAZER UM ROTEIRO BEM LEGAL COM O DDP E APROVEITAR O MICKEY AS 24 HS MESMO ESTANDO LONGE...
ABS
CARLA ANDRÉA

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Eduardo
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 29/03/2012 - 15:03:54hs

Vamos as respostas

1-Compensa ficar num hotel economico dentro da Disney? Eles servem café da manhã?

Ficar na Disney tem vantagens e desvantagens. Eu sempre escolhi ficar na Disney. Fora, pelo mesmo preço do Value, você fica em hotéis com cozinha no quarto. Como não dou valor a isso, prefiro a Disney. Ficar dentro tem as seguintes vantagens: já está no clima desde que acorda, tem horários extras de parque (todo dia tem um parque que fica aberto mais tempo para quem é hospede da Disney), a praça de alimentação é muito boa e funciona até bem tarde, ajuda muito com a alimentação da turma (refeição, sucos, frutas, sorvete, pizza....), você não paga estacionamento e nenhum lugar da Disney ou pode usar o transporte de graça, o que você compra nos parques, eles te entregam no Hotel (não precisa ficar carregando).

Eles servem café da manhã, estilo BEM americano, mas é pago a parte. Eu costumo comprar pão de forma e cream cheese e deixar no quarto. Só pego o leite na praça de alimentação

2-Se ficar hospedado lá tem q pagar para entrar nos parques da disney?

Sim, o ingresso é o mesmo valor de quem fica fora, a única vantagem é que não paga estacionamento. Ah, e tem a hora extra tb!!!

3- O DP esta incluso na diaria?

Só em períodos de promoção, que são bem frequentes, mas tem que ficar de olho.

4- Qual dos hoteis economicos é o melhor? (do ponto de vista de uma menina de 6 anos!)

Eu só tenho meninos, então, acabo sempre indo para o All Star Movies, mas o Pop Century é o mais novo, maior. A praça de alimentação é maior que dos demais.

5- A reserva só pode ser realizada pelo site da disney?

Pode ser realizada por telefone também. Ou pelos agentes de viagem credenciados. Eu sempre fiz direto com eles, assim, quando saem as promoções, eu mesmo ligo para eles e peço para aplicar a minha reserva.

Espero ter ajudado.

Eduardo Campos

Membro

Inscrição: 08/12/2011

Ajuda com hotel
postado por: Eduardo Campos

mensagem postada em 29/03/2012 - 14:03:29hs

Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria de ajuda, por favor! Vou em outubro com a minha filha de 6 anos, e gostaria de aproveitar com ela ao máximo a disney, então gostaria de saber o seguinte:
1-Compensa ficar num hotel economico dentro da Disney? Eles servem café da manhã?
2-Se ficar hospedado lá tem q pagar para entrar nos parques da disney?
3- O DP esta incluso na diaria?
4- Qual dos hoteis economicos é o melhor? (do ponto de vista de uma menina de 6 anos!)
5- A reserva só pode ser realizada pelo site da disney?
Bem, sei q a ultima pergunta é um pouco dificil, mas conto com a ajuda de vcs! Muito Obrigado!

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Roberta
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 29/03/2012 - 12:03:48hs

Pedindo licença para intervir na conversa, deixo aqui o meu pitaco.

Fique no POP Century apenas no período em que você for usufruir os parques da Disney. Inclusive nesse tempo vale a pena até ficar sem carro, visto que o serviço de transporte deles é muito eficiente. Assim, você viverá 100% do seu tempo a magia do mundo do tio Walt e ainda economizará o dinheiro do aluguel do veículo.

Nos demais dias, vale a pena ficar na International Drive, pois você ficará muito mais próxima dos parques da Universal, Seaworld, Florida Mall, Mall at Milenia e dos outlets da rede Premium. Isso sem contar as muitas opções de restaurantes da região.

O Rose Inn da 9000 é um bom hotel. Bem pertinho do Olive Garden, Pizza Hut e do Point Orlando, um shopping de rua bem legal.

Nas minha primeiras viagens à Orlando, sempre ficava na I Drive. Mas ano passado fiz o que estou lhe recomendando: 4 dias no POP Century e os demais na I Drive. Foi tudo muito bom! Os dias na Disney foram excelentes, mas o burburinho da I Drive tem o seu lugar.

Abs e boa sorte na escolha!

Roberta Ramos

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Luiz
postado por: Roberta Ramos

mensagem postada em 29/03/2012 - 12:03:05hs

Com toda sua experiência em Disney, vc acha que vale a pena ficar a estadia toda em Orlando (no meu caso 11 noites) em hotéis dentro da disney (POP)?
Tenho uma reserva feita pra final de agosto com DDP free(upgrade plus) e ia mudar de hotel, indo pro Rose Inn pra ficar mais perto da ID...

Estou pensando em alterar minha reserva e ficar o tempo todo no POP mesmo, mas não sei se aproveitaria meus TS... ( a diferença deu $1200.00)

Será que vou ficar presa e muito distante de shoppings? Vamos estar de carro alugado!

Obg...
Roberta

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Planos de Refeição WDW
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 29/03/2012 - 11:03:57hs

Hehe sem problemas vamos por partes. O plano de refeição dentro dos hoteis Disney eles se dividem em:

- Snacks: São pequenas coisas que você irá pegar para matar a fome, aquele passa tempo, um pacotinho de biscoito, mas lá são sorvetes, pipocas, doces, refrigerantes, água, frutas. Estando nos parques e hoteis, tudo devidamente demarcando.

- Quick Service: Seriam lanches completos, uma refeição rápida que consta de um prato principal, uma bebida e um sobremesa, podendo ser usada no café da manhã, almoço e jantar

- Table Service: Estas seriam as refeições propriamente ditas, sentar em um restaurante e pedir um bom prato e comer com tranquilidade.

Em todos os casos, variando com o plano escolhido, você irá ganhar créditos equivalentes ao número de noites que irá permecer hospedada, assim poderá trocar estes créditos por refeições.

Sim claro, você pode pagar diretamente a refeição, porém esta é uma maneira pré paga de ter sua refeição já contabilizada e neste período em que você irá variando com o tempo de estadia e o local você irá ganhar interamente grátis se fizer com a WDW resorts.

Não ganho nada com essa propaganda, mas hehehe é divertido ser tão didático assim.

Espero que tenha entendido e não tem problemas, qualquer dúvida o pessoal aqui irá ajudar. Abraços.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Deabranco e Fabio Liporance
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 29/03/2012 - 11:03:21hs

- Deabranco
É bem como o Fabio falou é isso que faço o meu parcelamento da viajem é como muitos aqui fazem e inclusive o próprio Fabio. Vamos dividindo as outras coisas, compramos o ingressos que tem validade de 1 ano até serem utilizados pela primeira vez, passagens parceladas próximas ao período (ou milhas) e no site da Disney eu vou pagando em torno de 200 a 300 USD até quitar minha estadia, assim cada mês vou dando uma carga de valor e abatendo do total. O qual é como ele disse tem que ser quitado 45 dias antes.

- Fabio Liporance

Velho sem problemas, não sabemos de tudo não cara eu quero e muito que você se intrometa, sempre é bom colocar mais informação a cerca do assunto e claro corrigir caso esteja errada ou incompleta.
Mas sobre o lance com as agências realmente é bem por ai, se elas, agências oficiais no Brasil não receberam o código este ano é uma lastima, até porque sabemos que a política deles é expandir as visitações. Nós que já viajamos a algum tempo temos prática de usar o serviço direto e preferimos faze-lo. Já outras pessoas se sentem mais confortáveis fazendo com intermediários.
Enfim uma pena mesmo, porém eles devem abrir em algum momento espero.
Abraços meu velho.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.