Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

alimentação e outros assuntos

mensagem postada em 19/07/2011 - 16:07:50hs

também vou com minha bebê q completará 1 ano e 10 meses qdo estivermos por lá...estou tentando não me preocupar muito com a comida, afinal serão apenas 10 dias, leite ela toma bem e frutas tb aceita, então, caso a comida não agrade de jeito nenhum tem essas 2 coisas, e iogurte, bolacha, sorvete, hehehe...vou levar só leite em pó, uma lata, lá compro mais...
qto aos parques ainda não sei, vamos ver como vai ser no primeiro dia pra ajustar os demais, a primeira ideia é ir bem cedo, sair pro almoço ou logo após o almoço, descansar no hotel e voltar no meio da tarde se houver shows a noite, se não, ir bem cedo, ficar até o meio da tarde e ir embora, descansar e sair a noite pra algum lugar (compras, restaurantes...)
acho q vai ser tranquilo, ela se adapta bem à mudança de rotina, costumamos viajar bastante...

Rafaela

mensagem postada em 19/07/2011 - 16:07:23hs

Quanto ao bebê comer frutas em pedaços, é muito relativo. Por exemplo, a filha da Danielle já come banana inteira com 1 ano. Mas no meu caso, meu filho (1 ano e meio), nós amassamos a banana no garfo; feijão com arroz, temos que amassar o feijão, pois ele engasga com ele; biscoito de maisena e outros biscoitos, ele já come. As vezes, sua filha, com 1 ano e meio já estará comendo tudo.

Frutas

mensagem postada em 19/07/2011 - 16:07:16hs

Não tem problema levar frutas inteiras até pq conseguimos pegar facas e garfos descartáveis com a maior facilidade nos restaurantes e lanchonetes dos parques. É só levar a banana ou o que for e amassar/cortar na hora.

Leite sem lactose

mensagem postada em 19/07/2011 - 20:07:40hs

Pessoas queridas alguém sabe me dizer se é fácil encontrar leite sem lactose nos supermercados? Alguém conhece alguma marca? Ou será que eu deveria levar o leite daqui? Tenho dois filhos e os dois usam este tipo de leite... são litros e litros de leite por semana...

Bjinhos....

Album de autógrafos - Anna Cristina

mensagem postada em 19/07/2011 - 21:07:14hs

Anna, sou nova aqui no VPO e ainda estou me familiarizando. Mas lendo este tópico me interessei muito em ver o album que você está fazendo para sua viagem. Será que se eu deixar meu email no tópico "recados" você me mandaria para eu da4 uma olhada?
Um grande beijo

Jaciara

mensagem postada em 20/07/2011 - 09:07:00hs

Jaciara,

Também estava com medo disso, pois sou intolerante a lactose também, mas muita gente me disse que Eh bem tranquilo achar leite sem lactose, e que inclusive quando for fazer reserva nos restaurantes se avisarmos eles fazem pratos e sobremesas especiais para nós!!!!

:-D

Bjs

Depois das frutas...

mensagem postada em 20/07/2011 - 09:07:15hs

Pessoal, depois das dicas sobre as frutas, lembrei de algo que me preocupa um pouco...Como será a viagem de minha filha no avião?
Estaremos indo de Delta Airlines e ela, por ter 1 ano e meio, não terá direito a assento, tendo que teoricamente ir no colo. Alguém já passou por isso? Ela realmente tem que ficar as 10 horas do vôo em nossos colos? Me dá cãimbra nas pernas só de pensar...rs
Quem puder ajudar, agradeço.
Abs

Thais

mensagem postada em 20/07/2011 - 10:07:51hs

Vc encontra livros de autógrafos de 10 a 15 USD. Em qualquer lojinha dos parques vc compra um. Vem com uma canetinha... é fofo! Acho que vale à pena vc comprar o original. Meu filho ficou encantado quando comprou o "verdadeiro"! rsrss

Melissa

mensagem postada em 20/07/2011 - 10:07:38hs

É Melissa, sua situação então é pior do que a minha...pelo menos eu poderei revezar minha filhota com minha esposa...vou ver se faço a reserva dos assentos no meio, onde sentam três pessoas e rezo pra ninguém sentar do nosso lado, assim dá pra descansar ela um pouco na cadeira vazia...rs
Abs

MELISSA E ALESSANDRO

mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:41hs

Oieeee... Eu tbém vou com bebê de 1 ano e meio e vou ter que carregar no colo pq financeiramente não compensa comprar assento para o bebê....
Alguém aqui no forum deu a dica de reservar os assentos do meio para os pais, mas pulando uma cadeira... Assim, o voo tem que estar completamente lotado para alguém querer um assento bem no meio de duas pessoas..... se tivermos sorte, sobra um assento vazio entre os pais para o bebê.... Ah, e não reservar os da primeira fileira (logo após a classe executiva) pq os braços das poltronas não levantam e o bebê não conseguirá deitar....
Mas tbém me preocupo um pouco com o comportamento da minha filha no voo. Pretendo ir em um voo noturno e acho que ela dormirá quase a viagem toda, mas se ela estranhar o ambiente do avião (como já vi relatos aqui) e resolver ficar acordada, o q fazer para distraí-la? Será que nessa idade já se interessam por livrinhos, filminhos, etc?

Abraços!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.