Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Simone Polessi Silvério

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 11/09/2009

Luciana
postado por: Simone Polessi Silvério

mensagem postada em 14/07/2011 - 14:07:36hs

Eu já fiquei hospedada no bairro de Hialeah e não gostei, pois é uma área perigosa de Miami.
Eu te aconselho a ficar na região da kendall, pois essa rua ( que é tb conhecida como 88th street) tem todas as principais cadeias de lojas.
Você já pode começar suas compras ali.

Boa viagem e um beijão

Juliana214

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/07/2011

Roteiro e Carro
postado por: Juliana214

mensagem postada em 14/07/2011 - 11:07:44hs

Márcia,

Muiiiito obrigada pelas informações.. Eu estava pensando em não alugar carro em Miami, pois pelo que estou vendo o estacionamento é bem caro, o transporte de ônibus, taxi etc não é mais em conta? Depois eu vou para Orlando sim mas irei de avião, estava pensando em alugar carro só em Orlando.. O que vc acha?? Em Orlando vale mais a pena??

Com relação a compras melhor Orlando ou Miami?? O Sawgrass Mills em Miami tem coisas mais baratas que em Orlando??

Muiiito obrigada,
Juliana

Barbara

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 21/12/2006

Marcia - Target
postado por: Barbara

mensagem postada em 13/07/2011 - 20:07:29hs

Oi Marcia
Tu podes me falar deste Target+Best buy que tu citou na 7795 SW 40th St?

Estou procurando um target bom perto de South Beach, mas os que vi no mapa sao bem longes.
Que tal é este? É tipo super target,com roupas e tambem coisas para bebes ou é menorzinho?
tks

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Juliana214
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 13/07/2011 - 19:07:22hs

oi ju,

Já fiquei nesse hotel que você citou. Ficam muitos brasileiros por lá, ele fica em uma ótima localização de South Beach.. pertíssimo da Lincoln Road, 3 a 4 quadras. Dá pra ir a pé para a Ocean Drive. Sobre o passeio de Barco,ele vale muito a pena, o hotel fica há umas duas quadras do escritório da Duck Tours que é de onde sai o passeio. Também tem um Walgreens bem próximo na Collins e é perto de vários hoteis chiques onde vc vê a galerinha indo para boates que ficam nesse hotéis.

O Banheiro é bem antigo, fiquei em um quarto que não tinha vista pra nada. Um quarto espaçoso, com uma cama de casal. não tinha microondas e não lembro se tinha frigobar, mas meu marido e eu achamos ótimo para o pouco tempo que passamos em Miami na época (2 dias), vc vai gostar, não é um hotel luxuoso é bem antigo, mas atende as necessidades.

Vc vai para Orlando Depois? Se vc Alugar carro, estacione o mesmo no Hotel Days inn que fica depois do Hotel SETAI. Vc paga 1,50 por cada hora estacionada (pode pagar quantas horas quiser de uma vez só) ou então, desembarque as malas no hotel e após isso, deixe o carro em frente ao Days inn e pergunte por um Public parking próximo e depois se desejar troque o carro de lugar, o pessoal do hotel informa esses estacionamentos que eu estou lhe falando. Eu já deixei também em um estacionamento próximo ao Miami Beach Convention Center que fica há 4 quadras do hotel, há uns 4 anos atrás eu paguei 18 dólares por 12 horas nesse public Parking, depois comecei a deixar no Days inn que é mais perto.

Para chegar ao estacionamento do Days inn.. é só parar em frente ao Continental (Que fica na Collins entre a 18 e 20 ST, pois a 19st se inicia na collins) seguir em frente na mesma via que na próxima quadra (21 St) é o SETAI aí é só dobrar a direita que vc vai ver o estacionamento enorme com um monte de Parquímetros que aceitam moedas, cartão de crédito e dinheiro, é bem seguro. A pé é saindo à direita do Continental.

Qualquer coisa é só perguntar..

Sobre roteiro, eu faria assim:

Dia 01:

Café no Hotel ou no News café na Ocean Drive
Passear no Lummus Park na ocean drive e visita à praia
Passeio do Duck Tours
Linconl Road
Aventura mall
Passeio noturno na Ocean Drive

Dia 02
Museu Vizcaya
Dolphin mall
Cocout Grove (cocowalk)

Dia 03
Dia todo no Sawgrass

Passeio alternativo ao dia 03

Conhecer a Venetian Pool
Depois ir ao International mall, depois de carro vá a rua 7795 SW 40th St no complexo Target + Best Buy. Após isso, siga para o Mall of america que tem tem uma Tigerdirect lá dentro e uma Ross e uma Marshalls que dão pouquíssima gente. Super tranquilo..Dá para enfiar o pé na jaca legal..

Juliana214

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/07/2011

Ajuda miami
postado por: Juliana214

mensagem postada em 13/07/2011 - 17:07:41hs

Vou icar 3 dias em Miami noContinental Oceanfront Hotel South Beach na Collins, estava vendo por aqui que alugar carro em Miami é bem caro, afinal vale a pena? Algué já ficou nesse hotel, sabe se é bom?? E o passei de barco vale a pena?? Alguém tem mais roteiros para me mandar??

Muiiito obrigada,

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Roberto Szternfeld
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 13/07/2011 - 14:07:19hs

Oi Roberto!A principio tb pensei desta forma,só que vou chegar no domingo a tarde e sou vou embora na sexta,e no sawgrass,eu iria no maximo 2 dias ou ate 1 e 1/2 e o resto dos dias daria para variar bastante entre os outro pontos comercias,estou pensando certo?Dai pensei que ficar nesses pertos do sawgrass é longe de tudo,para os outros dias de compra né?Foi por isso que pensei em uma outra região! Mas se vc tiver uma dica melhor eu aceito opiniões!!

Roberto Szternfeld

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/12/2008

Luciana
postado por: Roberto Szternfeld

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:05hs

Não seria melhor você ficar hospedada num hotel em Fort Lauderdale, nas proximidades do Sawgrass? Eu já fiquei no La Quinta Inn, que fica a uns 5 minutos do Sawgrass e foi muito proveitoso, porque as diárias dos hotéis são mais baratas do que as dos hotéis de Miami e o estacionamento é grátis na maioria dos locais, ao contrário do que ocorre em Miami. O colega Bruno que acabou de postar vai ficar hospedado no Crown Plaza, que fica em frente ao Sawgrass.

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Roteiro
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:14hs

Segue o meu roteiro de 3 dias que passarei em Miami:

DIA 31/10 – Segunda-Feira

Pegar o carro na Budget (Horário de Check in – 06:00)
Seguir para Sunrise
- Check in no Crowne Plaza
- Dia todo no Sawgrass
- Jantar ou almoçar no Cheese Cake Factory

DIA 01/11 – Terça - Feira

- Ida para Miami ( 8:00)
- Manhã - Miami Beach (09:30 até 11:30
- Tarde – Lincon Road (almoçar e ficar até as 17:00 – Tomar um café no Van Dyke Café)
- Aventura Mall (17:30 até 22:00)
- Jantar no Bubba Gump

DIA 02/11 – Quarta - Feira

- Passeio de Barco (Duck Tours)
- Conhecer a área próxima ao Hotel (Bayside, Ross etc) ou dar um pulo em Coral Gables e Coconut Groove
- Jantar no Joe´s Stone Grab

DIA 03/11 – Quinta-Feira

- Manhã – Dolphin Mall
- Sai para Orlando às 14:00
- Check in no hotel e Jantar no Downtown Diney

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

HOTEL EM MIAMI
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 13/07/2011 - 01:07:06hs

Alguem conhece,já ficou ou sabe me indicar um desses hoteis que achei na internet e estão na mesma faixa de preço!!Não estou me importando muito com a localização já que estarei de carro e vou só para compras!!

Best Western Plus Windsor Inn

Best Western Plus Miami Airport West Inn & Suites

La Quinta Inn Miami Airport North

La Quinta Inn and Suites Miami Airport West

Country Inn & Suites By Carlson Miami Kendall

Holiday Inn Express Hotel & Suites Miami-Hialeah -Miami Lake

Tathy

Membro

Inscrição: 30/03/2010

Hotel
postado por: Tathy

mensagem postada em 11/07/2011 - 09:07:53hs

Pessoal, voltei semana passada de Miami e já sinto falta do calor que estava fazendo lá (40ºC)!!
Eu e meu marido ficamos hospedados no Loews, em South Miami Beach. É um pouco mais caro, mas posso dizer que vale a pena! O atendimento é ótimo, o quarto muito confortável (banheiro tem até box e não aqueles chuveiros com banheira e cortina de plástico... rs), fica de frente pra praia e me pareceu bem seguro.
A localização é boa para quem não quer sair mto de carro, pq fica na Collins Av, a uma quadra da Lincoln Road, e quase na Ocean Drive.
Mas, para quem vai pegar navio, talvez os hotéis em Miami Downtown sejam a melhor opção (mais perto no porto). O Hilton e o Intercontinental (recomendado pelos colegas) são boas opções!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).