Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Flávia
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 12/08/2011 - 13:08:56hs

Olá Flávia,tudo bem??
O site é esse: http://www.buysanfranciscotours.com/tours/cable_car_san_francisco_tour_ccc.html

Pensei em comprar antes,mas fiquei com medo de não conseguir chegar no tour das 1:30PM.Comprei na hora.
Esse tour é disponivel de seg-dom
Tem três horários: 11am, 1:30pm, 4:00pm

Depois que você pega as bagagens vai seguindo as placas de taxi.
Saindo tem uma fila de taxi(um monte ..dá prá escolher!!!)Não agendei antes.Pagamos $30-35 não tenho certeza mas Hotel/Aeroporto tenho certeza que paguei $30.00USD.

beijos
Mirian

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Mirian Shida - Cable Car
postado por: Flávia

mensagem postada em 11/08/2011 - 23:08:27hs

Oi Mirian,
Lendo seus relatos vi que você fez o passeio de Cable Car.
Sua filha até comentou que o homem falava demais, passa pela Golden Gate, casa dos famosos.......
Qual foi a empresa? Tem site?
Você já saiu daqui com os tickets comprados ou comprou por lá?

Você foi de táxi do aeroporto para o hotel, correto?
Lembra quanto foi +/- a corrida?
Por qual empresa? Já saiu daqui reservado ou pegou lá?

Quantas perguntas hehehehehe.

Obrigada,
Flávia

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Ana e Adriana

mensagem postada em 10/08/2011 - 15:08:33hs

Oi Ana! Tenho uma caçulinha,muito fofinha!! Fica com meus pais quando viajamos!! Já está acostumada. Já tá chegando a sua viagem!

Oi Adriana,

San Francisco foge à convenção de que no mês de Julho e Agosto faz calor no hemisfério norte!!
Nas primeiras horas da manhã o céu está azul com solzinho....mas você já vai sentir um ventinho,(depende da região que você se encontra).
Achamos que o sol não bronzeava....engano nosso!! Use protetor solar!
A máxima foi de 20°C.O melhor é vestir-se com camadas de roupas.
Aconselho a colocar na sua mala:jeans,camiseta,malhas leves e um casaco impermeável .
Uma semana antes de viajar escrevi um email p/ o hotel perguntando da temperatura. Me escreveram que fazia calor de manhã e esfriava a noite.E que a previsão p/ a próxima semana seria a mesma.VERDADE!!! Pediram até para levarmos um pouco de calor do Brazil!! e não esqueça de trazer calça comprida e casacos!

Previsões meteorelógicas atualizadas no www.sfgate.com/weather.

beijos

Mirian

PS amanhã faço o relato do 7° dia,tá?

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Daniela,Carla.,Clarisse,Rodrigo

mensagem postada em 09/08/2011 - 22:08:31hs

Daniela, tudo bem? Você vai se apaixonar por San Francisco!! Ela é linda D+ ...

Carla e Clarisse.... comer é tudo de bom,né?
A comida é muito boa....mas as ruas de San Francisco são uma "academia" !!

Rodrigo, legal! qualquer dúvida se puder ajudar estou a disposição

Mirian

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Relato de Viagem 6° dia

mensagem postada em 09/08/2011 - 21:08:43hs

Hoje era o dia de passear pelo famoso Cable Car!!! Fomos andando até o ponto inicial TURNAROUND (onde o bondinho faz a volta).Esse é um passeio que vai até o Fisherman's Wharf e que vale muito a pena a espera!!!Prepare sua máquina para tirar muitas fotos.Tente sentar do lado esquerdo(vai ser emocionante,eu garanto!!!).
Li em alguns guias p/ ir até o segundo ponto ....mas não funciona pois ele já sai cheio do ponto inicial!!
Deu tempo do meu marido comprar um casaco na ZARA(estava em sale),meu filho foi comprar joguinhos p/ nitendo Ds na game stop.Minha filha e eu ficamos observando um pessoal dançando e cantando...passou rapidinho.
Adoramos passear de bondinho!!!! Descemos do bondinho quando o motorista anunciou LOMBARD STREET AT YOUR RIGHT!!!
No bondinho o motorita fala inglês.No ônibus o alerta é em inglês,espanhol e chinês!!!
Muito bacana descer e subir a Lombard Street.Lá os carros só descem!!
Dai até o Fisherman's são três quarteirões de uma super pirambeira...rsVocê pode descer apreciando a vista da Baia de Alcatraz (cuidado p/ não cair ladeira abaixo)rs Nos esperamos e fomos de Cable Car!
Chegando lá embaixo fomos conhecer Ghiardelli Square( imponente prédio vermelho -é só um shopping Center
http://www.ghirardellisq.com/
Os chocolate são muito gostosos!!! Vale a pena comprar...você não vai resistir!! Leve o cupom de desconto!!
Fomos caminhando atá o Hyde Street Pier, abriga oito navios antigos que passaram por reforma, três estão abertos p/ visitação!! Achamos o máximo entar e visitar o Balclutha,este navio tem três mastros e tranportava carga p/ o mundo todo.Depois de desativado,apareceu no filme O grande motim(1935).Segundo a lenda ele é mal-assombrado!!rs
Observando a baía,vimos nadadores(pensei que loucura!!! a temperatura da água na faixa de 10°).Um senhor que estava do meu lado falou que eles nadam diariamente e são membros do Club Dolphim e South End.
Depois passamos em frente da Bodin Bakery,ela é envidraçada e dá para ver os padeiros fazendo os pães..E o cheeeiiirooooo.é de matar!!! Compre um pão e descubra o gosto que tem!!!
Para quem não visitou o Musée Mecanique é uma boa oportunidade!! é bem pertinho!!!
A fome bateu,,,, Fomos almoçar no Forest Gump.Na entrada tem a famosa cadeira com o tênis,caixa de bombons (igualzinho do fime).Claro.. tiramos fotos!!!
Pedi uma mesa com vista da baía,fomos atendidos.
Comi aquelas patinhas de caranguejo!! Coloquei até babador..Delicioso!!!
Depois do almoço fomos olhar as lojinhas do Pier.Compramos lembrancinha para nossa caçulinha...Biscoitos e até pipoca p/ cachorro!! Compramos camista do Forest Gump e uma caneta.
Compramos uma caixa de morangos gigantes e calda de chocolate e fomos observar os Sea Lions.Tiramos muitas fotos!!
Tinhamos comprado o CITYPASS, e ele dava direito ao Aquarium of Bay ,nos entramos.O tanque é pequeno mas você pode tocar nos peixes,estrela domar...Não é aquele supra sumo!!
Fomos andando até o o Pier 33 de onde iria sair o tour p/ Alcatraz.Tinha comprado ingressos p/ 6:10PM.(night )
No ingresso dizia para chegar entre 5:40 to 6:00Pm.Eles são pontuais.Entramos na fila e antes de embarcar tiramos foto com a ilha no fundo.Esses americanos.....rs
Sentamos na parte de cima..mas o vento é de lascar! Não aguentamos...rs
Meu marido tirou algumas fotos e depois desceu.Se fizer esse tour vá bem agasahado!! Venta muiiito!! É super gelado..Roupas confortáveis e tênis.
Chegando na ilha um guarda florestal te recebe e dá explicações sobre a origem do nome da ilha,prisioneiros,e etc
Ele para duas vezes para explicaçóes.Você sobe uma rampona e entra no presídio.Faz-se uma fila para pegar o audio tour,traz relatos e comentários sobre a vida e incidentes na prisão,narrados por guardas e internos.É só ligar e caminhar......Tem audio em português!!
A ilha propriamente dita é pequena.Quando você entra é fácil perceber como era emocionalmente difícil ficar preso em Alcatraz.As celas vazias são pequenas e espartanas...
Como toda boa atração americana...termina numa lojinha de lembranças.... rs
Não compramos nada.Saimos para ver a vista e ficamos esperando o pessoal fazer as comprinhas...Tiramos muitas fotos!!!
....Depois o guarda dá as últimas explicações ....todos batem palma e vamos pegar o barco de volta.
Tiramos fotos lindas do pôr do sol.
O passeio durou exatamente 2hs e 30 minutos.
Não resistimos e compramos a foto que tiramos antes de ir p/ a ilha.
Uma dica: se não quiser jantar no pier.Saindo do tour vá caminhando para o lado direito,em frente ao HARD ROCK CAFÉ tem um ponto de taxi.Entre na fila.A fila andou rapidinho!! Taxi à noite em San Francisco é muiiito difícil!!
Pegamos um taxi e fomos jantar no Joe's Crab Shack (AMAMOS-indicação da Ana).Meus filhos não gostam muito de frutos do mar..comeram (cheeseburguer e sanduiche de frango),agora nós....fomos de caranguejo (The Ragin Cajun) Recomendamos!
Pedimos um taxi direto p/ o Hotel.
Banho e cama.
beijos
Mirian

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 08/01/2010

MIRIAN
postado por: Daniela Parolin

mensagem postada em 08/08/2011 - 22:08:54hs

Q bom ler os seus relatos, vc me ajudou mto na minha viagem p/ NY q fui em jan/11, assim como a Ana, e agora estou anotando dicas pois vou p/ California em jan/12, começarei por SF então estou curtindo mto!!!Conte tudo, eu e meu marido adoramos frutos do mar, ostras, lagostas e crab, quero comer os gigantes, hehehehe!!!!Bjss e fico no aguardo d +++, os seus posts + antigos tenho nos meus favoritos !!Abços dani

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Relato de Viagem 5° dia

mensagem postada em 08/08/2011 - 20:08:22hs

Domingo.....
Acordamos super tarde.... Estavamos bem cansados!!! Fomos tomar café numa delhi que fica na esquina do hotel. Simples,pequeno, mas o mais importante os donuts e os sanduiches de lá são divinos!!
Fomos caminhando até a Market Street e pegamos um ônibus 21 até a Alamo Square.Ele te deixa do ladinho da praça!!!.Fomos conhecer as famosas "Painted Ladies" os seis sobrados de estilo vitoriano que ficam na extremidade sul da Alamo Square.Para tirar uma foto bem graciosa do conjunto,vale a pena seguir até o Alamo Park.
Depois de fotos,brincar com cachorros fomos para o Golden Gate Park (oque faltou ).
Pegamos o ônibus 5(descemos no ponto final).Do ponto já dava para ver Dutch Windmill,moinho, presente da rainha Guilhermina da Holanda,um dos maiores do mundo.
Faltava ver o Stow lake lago artificial / Bufalo Paddock/ Moinho/Beach Chalet( um restaurante branco com janelas grandes que dão uma vista linda do Ocean Beach).
Resolvemos deixar o parque para outra vez... As crianças tiraraam o tenis e foram correr na praia e molhar os pés no oceano pacífico!!!! Fomos ver o Sutro Baths, uma terma que foi destruida pelo fogo,mas ainda dá pra ver as ruinas das imensas piscinas.
Fomos caminhando até chegar no Cliff House onde tinhamos uma reserva para o almoço.
O restaurante te proporciona lindas paisagens ( ondas batendo nas rochas.....) e a comida deliciosa!!! RECOMENDO o Lobster Benedict e Scallops e peça de sobremesa O Lemon Souffle.
Pedi um taxi.Pois tinhamos um jogo do Giants no AT&T Park.O jogo já tinha começado.Foi emocionante.Meu pai jogava beisebol eu cresci assistindo.....foi muito legal assistir um jogo com locais e ainda por cima ter uma vista previlegiada da San Francisco Bay!! Valeu!!
Terminado a partida pegamos o metrô KT e descemos na Estação Powell.Já eram 16hs.
Fomos fazer compras seaprados: Meninas e Meninos Combinamos de nos encontrar às 19hs no Hotel para irmos jantar.
Fizemos compras na GAP (promoção compre 2 peças e a terceira sai de graça), Victoria's Secret (Estava em promoção),Madewell(estudantes tem 15%).Não deu pra ver muita coisa!!
Dentro do Shopping Westifield na Godiva comi morangos cobertos com chocolate (uma delícia....), Ahhh o Yoppi Yogurt tem um topping diferente,umas bolinhas com sabor que explodem na boca!!!
Deixamos as compras no quarto.Meu marido e eu fomos comprar nosso jantar no Bristol Farms que fica no Sh Westifield.Lá tem de tudo que você imaginar......Saladas,frutas,bebidas,sushi,sanduiches,frios etc.... Compramos sushi,salada,e cerejas e levamos para comer no quarto!!!
As cças estavam esperando famintas....

beijos
Mirian

Francine Drebes

Membro

Inscrição: 12/08/2010

Miriam
postado por: Francine Drebes

mensagem postada em 08/08/2011 - 09:08:03hs

Pois é...demoramos, pesquisamos e acabamos optando por esse hotel. Achei bonitinho, com bom preço, bem localizado e razoavelmente bem posicionado no Trip advisor. Depois conto como foi!
Ja mandei uma mensagem pelo face, vamos ver se eles respondem..se não vou ter que ligar lá.

otimos teus relatos!!!
Bjs

Clarisse

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Meu relato - parte 1
postado por: Clarisse

mensagem postada em 08/08/2011 - 01:08:10hs

Oi, gente, voltei quinta feira! Como tive muita ajuda de vocês aqui resolvi retribuir e postar meus relatos. Viajei com minha tia avó, e ficamos a maior parte da nossa viagem em San Diego e San Francisco, além de termos feitos viagenzinhas curtas para outras cidades (Burbank e Anaheim)

Um dos motivos da minha viagem foi o Comic Con em San Diego, que durou 4 dias. Como acho que ninguém aqui tem interesse nesse evento acho que vou pular esses 4 dias quando chegar na parte dos relatos.

A viagem foi bem tranquila. Pegamos um voo daqui de Vitória para o aeroporto de Guarulhos as 16:30. Minha irmã tinha me encomendado um chocolate da Milka do free shop que eu decidi comprar na volta (pra não ter que carregar a viagem toda), mas como estávamos com tempo no aeroporto resolvi comprar um pra mim para experimentar, se eu gostasse na volta aproveitava e trazia um pra mim também (adorei!). Aproveitei e comprei um Toblerone também. O resto das compras deixei pra volta. A noite pegamos o voo para San Diego (com escala em Dallas) pela American Airlines. Achei razoável o avião. Tinham telas individuais com várias opções de filmes pra assistir, com filmes relativamente recentes, achei bem legal e aproveitei pra ver alguns filmes que tinha vontade mas nunca tinha tempo (vi Rio e Sucker Punch). Nem comento sobre a comida porque eu recentemente descobri que comida de avião me faz passar mal no dia seguinte (depois de acontecer algumas vezes liguei os pontos) então parei de comer.

A imigração também foi tranquila. O cara perguntou o que a gente estava fazendo lá, quanto tempo íamos ficar, se íamos ficar em casa de parente… aí ele foi olhar os formulários, eu tinha preenchido o nome tipo a passagem, em sobrenome coloquei só o último sobrenome. Ele disse que tinha que estar igual ao passaporte, aí me deu uma caneta mais grossa (tipo canetinha) pra escrever por cima corrigindo. Perguntou se estávamos trazendo alguma comida e eu respondi que só alguns snacks (já que passo mal com a comida de avião sempre levo uns biscoitinhos pra não passar fome, além dos chocolates do free shop, não declarei por ser tudo coisa industrializada), aí ele só anotou "snacks" no formulário perto da pergunta sobre comida. Aí aquelas coisas de rotina (escanear o dedo, etc…) e "bem vindas aos Estados Unidos". Pega a mala, despacha de novo (em São Paulo a atendeste da American já tinha feito o check in do voo de conexão e nos dado o cartão de embarque, então não precisamos fazer de novo) e esperar dar o horário do voo. Chegando em San Diego pegamos o Shuttle para o hotel. Ficamos no Marriott Gaslamp Quarter - como era época de Comic Con era praticamente impossível conseguir hotel em San Diego, todos estavam super caros e com 6 meses de antecedência já não se conseguia mais hotel a menos de 20 minutos do centro de convenções, então consegui esse fazendo a reserva pelo próprio site do comic con. Apesar de não ter sido muito barato era o mesmo preço que qualquer hotelzinho super longe do centro de convenções e ficava só a 2 blocos, então achei que valeu super a pena. Fizemos o early check in. A gente tinha reservado um quarto com uma cama king (com 2 camas aumentava 20 dólares na diária, e eu e minha tia realmente não nos importamos em dividir), mas chegando lá nos deram um quarto com duas camas sem aumento no preço da diária. Perguntei se tinham chegado as encomendas que pedi (que incluíam um Macbook Pro) a mulher checou no computador e disse que não tinha nenhuma mensagem pro meu quarto, mas que quando chegassem deixariam uma mensagem. Achei muito estranho, porque eu havia pedido há mais de 1 semana e paguei pela entrega garantida em 2 dias (e recebi um e-mail dizendo que já tinha sido enviado poucas horas depois da compra), mas resolvi esperar até o dia seguinte.

Partimos para as primeiras compras no Horton Plaza, um shoppingzinho aberto, bem agradável. FIcava há uns 8 blocos do hotel, então fomos a pé mesmo. Almoçamos por lá. Depois passamos em um supermercado que tinha ali perto (Ralph's) pra comprar umas coisas pra comer no hotel e para levar no Comic Con (eu já havia sido avisada que a comida lá dentro é ruim e cara). Como estávamos carregadas de sacolas pegamos um taxi pra voltar pro hotel. O plano era passar a tarde no Zoo, mas estávamos tão cansadas da viagem que decidimos deixar pra próxima e descansar. Minha tia foi deitar e eu resolvi me enfiar na banheira. Mesmo descansando a tarde toda a noite ainda estávamos sem energia pra sair, então resolvemos pedir uma pizza.

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Relato de Viagem 4° dia

mensagem postada em 07/08/2011 - 19:08:15hs

Passamos a manhã de sábado no Gormet Marketplace no Ferry Buiding.O local representa com uma qualidade impar a grande diversidade cultural/gastrônomica de San Francisco.
Aos sábados,o mercado é bem maior,ela é realizada na frente do Edifício da Ferry e na praça atrás com vista para a Baía.
Os agricultores e pecuaristas regionais vendem frutas,legumes,ervas,flores,carnes e ovos.Incluem especialidades regionais artesanais como: pães,queijos,compotas.Degustamos vários tipos de queijo,frutas(pessegos,nesperas/morangos),geléia. Acredite você vai AMAR esse local.
Dá vontade de comprar tudo!!!! geléias,frutas,queijos.....

Além da feira o Ferry Building nos encanta COM SEUS RESTAURANTES E LOJAS ( algumas tem degustação)
Recchiuti Confections chocolates deliciosos
Cheese Shop cada queijo huuummmm
Acme Breads
McEvory Reach Olive Oil trouxe STONEHOUSE CA OLIVE OIL Persian Lime e Roasted Garlic!!
Meu marido e eu Almoçamos no Hog Island Oyster Company( ostras frescas).
as cças comeram Gott'sRoadside (hamburguers+fritas)

Comprei uns enfeitinhos de cozinha na Sur La Table Shop.Saindo da loja caminhamos pela calçada até chegar no PIER 41(não tenho certeza do número do Pier) de lá tem uma vista linda da Bay Bridge.
Depois de apreciar a vista e tirar fotos pegamos um taxi até a Washington Square.Essa praça é a mais antiga da cidade e na frente dela tem uma igreja a Saints Peter and Paul Church(torres brancas que lembram um pitoreso castelo de conto de fada).O jogador de beisebol Jorge DiMaggio casou-se com Marylym Monroe no City Hall e veio aqui p/ tirar fotos.Ele não podia casar na igreja pois era divorciado!!
Meu marido foi tomar um café noi MARIO"S BOHEMIAN CIGAR STORE (café super simpático!!!)
Fica bem enfrente à praça (na esquina).
A próxima parada foi o GOLDEN GATE FORTUNE COOKIES.Os biscoitos são feitos na hora e manualmente!! Tem um chines na porta que fica falando bem alto -experimenta,experimenta..Ele te dá biscoitinhos quentinhos!!!
Imagine biscoitinhos da sorte em inglês.Trouxe dois pacotes!!!
Não exploramos China Town.
Pegamos um ônibus que nos deixou na frente do Yerba Buena Gardens: visitamos o Martin Luther King Memorial e sua queda d'água,e Sister City Gardens.
Atravessamos a rua e entramos no SFMOMA
Visitamos: 3 andares e descansamos no Terraço de Esculturas do quarto piso.
Saimos do Museu e fomos caminhando até o Cheese Cake Factory que fica no predio da MACY'S.
A espera era de 40 minutos.A única que não gostou do prato foi a minha filha que pediu opinião do garçom (uma massa com frutos do mar)

beijos
Mirian

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.