Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olá girlssss!!

mensagem postada em 24/03/2011 - 17:03:59hs

Olá meninas mágicas e tricoteiras!!
Eu fico apavorada de ver como o tempo passa rápido. Essa semana eu não postei nada e perdi 2 páginas de posts de vocês. Sinal de que o tricô está bem aquecido né? Que delícia! Se preparem para ler, pois fiz um post gigante... lá vai.....

Ciza querida, já fui bailarina sim e dancei até no Teatro Municipal aqui do Rio. Dancei “O Quebra nozes” com o corpo de baile do teatro. Chique né? E quando fiz o concurso pro Royal Ballet de Londres quem estava na banca de examinadores era a Márcia Haydée, uma bailarina super famosa que começou o balet clássico aos 3 anos de idade. Andei bastante por esse meio, mas por volta de 16 anos parei pra cuidar de uma perna e não voltei mais. Engordei 12kg em 6 meses! Foi a maior deprê da minha vida e sempre vivi com essa frustração, de não ter seguido em frente podendo hoje ser professora de balet para crianças pequenas que são os seres que eu mais amo no mundo, não é a toa que papai do céu me deu gêmeas. Até que a 3 semanas atrás eu assisti o Cisne Negro e finalmente consegui tirar esse “fantasma” de mim. Vendo tudo aquilo que a personagem da Natalie Portman passou, conclui que hoje sou muito feliz com as escolhas que fiz. Naquela sessão de cinema fiz um retrocesso da minha vida e lembrei que não podia pegar sol pra não manchar a pele, não podia cortar o cabelo por causa do coque, não podia comer, não podia bocejar na aula, eram tantas regras que hoje não caberiam na minha vida. Adorei o filme principalmente porque ele substituiu alguns anos de terapia... rsrsrs! Apesar de tudo, AMO dança, AMO teatro, AMO música e adoro arte.

Carolina Xavier, vc não está diferente de todas as amigas aqui. As mulheres dão o pontapé inicial da viagem a Orlando, os maridos reclamam, mas no final das contas elas ficam tão ou mais empolgados que nós. É contagiante mesmo e não tem como não amar aquele lugar. Marca tudo aí e conte para nós a data, que o roteiro todo mundo aqui opina e ajuda.

Denise Rédua, conte com o nosso colinho carinhoso pois a corrente aqui é forte. Ano passado fizemos uma corrente de orações para os dodóis e marcamos até um horário para rezarmos todas juntas. Cada uma dentro da sua crença, da sua religião, foi muito bacana e confortante para quem estava precisando. Qualquer coisa, chegando lá, vc peça ajuda a Sininho com seu pozinho do pirlimpimpim, é só jogar no papi que ele vai ficar novo em folha! Pode acreditar!!!!!

Fabiana, esse bate e volta é indispensável para uma mickeyra nata! Eu não perderia por nada essa chance. Vai na fé!! E força aí pro papi tirar logo esse gesso. Cristal é gatinha ou cachorrinha? Seja o bichinho que for, torço pela sua recuperação também. E a foto daquela delícia me fez babar no teclado, já está incluído no meu tour gastronômico da próxima viagem!!!

Jussara, que beleza saber que a viagem foi maravilhosa! Agora, arregace as mangas e vamos enchendo o cofrinho para a próxima né??

Francis, força aí com o Gui. Essas noites mal dormidas matam a gente, mas como diz minha mãe: Ser mãe é PADECER no paraíso!! Rsrsrsrs! Espero que ele esteja se recuperando....

Jane querida amiga!! Eu sou suspeita para falar de NY pois AMO aquilo lá. Mas vou te ser bem honesta: NY tem que ir com grana pois hotel é mais caro, comer é mais caro e até as compras são mais caras. Os teatros também não são baratos nem as entradas de museus. Sem contar que eu acho que uma viagem a NY vc tem que ter muita disposição pois vc faz tudo a pé, fica carregando as sacolas de compras e não pára pra nada. Em Orlando a gente se acaba nos parques, mas andamos de carro, botamos as compras no porta malas, sentamos nos brinquedos, sentamos para comer, então existe um descansinho mínimo. Em NY não, não tem descansinho, vc anda anda e anda, fica em pé direto. Eu não paro nem pra almoçar, onde estou como um sanduíche, uma saladinha, tomo uma sopa e continuo minha maratona. Então amiga, tio Walt e o Harry Potter estão esperando por vcs! Vai com tudo, enche o cofrinho de verdinhas e ENJOY!!!!! Deixe NY para ir só a NY, a cidade tem muito a oferecer e como é mais caro ir até lá, vc deve passar pelo menos 1 semana para aproveitar. Querendo um roteiro tenho um prontinho da minha última viagem.

Vivi Mansim, meus pêsames pela ida da Cidinha. Lembre dela com alegria e já já vc vai se recuperar dessa dor. Se apegue as coisas boas que papai do céu bota diariamente nas nossas vida e tudo vai dar certo!

Vivi e Cris, o artigo está demais! Eu nunca aproveitei a Universal direito, mas na próxima já vou com outros olhos.

Zelma, Carol, Maysa e as sumidas porém não esquecidas, ADORO todas vocês!!!!!!! E força na peruca!!!!!! Vamos trabalhar muito para realizarmos as nossas viagens, nossos sonhos e poder ter muita historinha para contar quando a gente tiver velhinha e literalmente fazendo um belo tricô! Bjs com carinho! Mari

Mariana

mensagem postada em 24/03/2011 - 17:03:28hs

Menina fiquei verdadeiramente encantada com sua história, e ver que você superou seus impasses e descobriu que há vida além da dança por mais que fosse triste para você largar...parabéns.
Fiquei imaginando um encontro entre nós tricoteiras...e eu ia pedir... faz um passinho para a gente ver !(kkkk)
Um bj grande Zelma

Tricoteiras Queridas

mensagem postada em 24/03/2011 - 18:03:54hs

Vivi:fiquei muito triste com a partida da Cidinha,me lembrei do meu Kevin e aí já viu né choradeira dupla.
Deniseode confiar na corrente das tricoteiras ano passado funcionou a Mari foi um anjo mesmo quando deu a idéia.
Brimas: é mesmo um barato estas coincidências linguisticas e pode crer que não param por aí tem palavras em inglês que são palavrões em árabe hehehehe.
Aproveitando o que vc disse a respeito dos maridos haja paciência em árabe é Ala Sabourne rsrsrs.
Não sei o que acontece mas quando digito o p aparece a carinha desculpem.
Beijos a todas
Lili

Beijos a todas
Lili

Garotas!!!

mensagem postada em 24/03/2011 - 19:03:14hs

Jane, quer uma opinião absolutamente tendenciosa? Orlando!!!
NY voce pode ir numa outra oportunidade, quando dê para fazer uma operação casada com Orlando.
Voce tá querendo tanto conhecer o Harry Potter que é melhor ir, se não vai dar lombriga, hein? Kkkkk!!!
Não adianta, quem ainda não foi para Orlando não entende a paixão de um Mickeyro.

Carol! Aqui é divertido mesmo!
Venha fazer parte do clube de tricoteiras! As portas estão sempre abertas ! Aliás, agora que voce escreveu aqui no tópico já virou uma legítima tricoteira! É tão gostoso nossos papinhos..
NY é bacana sim, mas é tããão duro deixar Orlando prá trás né…

Fabi que foto é aquela!!! Aquele sorvetão maravilhoso com o seu filhote! Que olhos lindos! A foto ficou show!

Xarazinha, sinto muito mesmo pela Cidinha. Dói muito quando nossos filhotes peludos se vão. Nossa e como… Não sei nem o que dizer, é sofrido isso.
Mas ficamos muito felizes com a novidade! Também sou tia-avó de dois meninos lindinhos! É da minha sobrinha querida, filha da minha irmã mais velha. Mais uma coincidência das Vivis.
Que bom que o artigo te distraiu um pouco! E essa corrente que voce recebeu é merecidíssima! Deve ser linda!

Maysa, é bem verdade isso que voce falou . NY é tão cara que na hora de comparar… não dá outra, é Orlando mesmo! E a gente nem liga, porque no fundo, no fundo fica torcendo prá Orlando ganhar essa disputa, não é?

Zelma, obrigada querida!
É tão gostoso falar de parque, das atrações, das comidas… dá uma saudade de lá… Ai, ai… Não vejo a hora de ir de novo pra Orlando!

Mari! Adorei ler sua mensagem! Tão cheia de carinho e coisas positivas para todas! É uma delicia de ler.
Super interessante sua experiência como bailarina, e imagino que não deve ter sido nada fácil quando voce precisou parar.
Também assisti o Cisne Negro, o filme me impressionou bastante.
Quanto ao Universal, ele merece uma segunda chance! É aventura pura! É que a danada da Disney toma conta da gente mesmo. Então é legal quando a gente encaixa a Universal no meio do roteiro, aí começa e termina a viagem com a magia da Disney…

Lili já vou usar essa expressão com o marido! Cada vez que ele me tirar do sério lasco um Ala Sabourne! Kkkkk!!!
Ficou engraçada sua mensagem com a carinha no lugar do p… kkkk!!!

Meninas, um suuuuper beijo!!!
*Vivian* e *Cris*

Meninas!!!!

mensagem postada em 24/03/2011 - 20:03:32hs

Adoro ler as mensagens de todas. O maridão queria ir pra NY também, mas insisti que deveríamos ir para Orlando, não vejo a hra., rsrs. Bom foi ter lido as opiniões e ter mais um argumento, viajar pra NY fica caro, kkkk. Aqui sofro desse mal, tenho q pegar o maridão pelo bolso. Quero ir no dia 17 de fevereiro de 2012, está um pouquinho longe, mas confesso que já estou me imaginando lá.

Dei uma uma sumida, às vezes espiava o VPO, mas passei por momentos difíceis, acabava não tendo energia pra dar pelo menos um oi, mas agora está td bem, recuperada.Um dia conto pra vcs.

Vivi (Xarazinha) sinto muito pela Cidinha, a um mês atrás perdi meu Dinho, um york de 17 anos que me acompanhou metade da minha vida, rezo tds os dias para ele, mas....

E a Dani? Anda mais sumida que eu em? Saudades!!! Não a encontro nem no MSN. DANI Vou aproveitar o espaço para cobrá-la, cd minha foto???? rsrsrs.

Mari, bom saber que os maridos são tds iguais, kkkk. O pior eh que eu admito falo bastante sobre a viagem, rsrs. Vou adorar trocar figurinhas sobre os roteiros e as compras, nossa estou louca pra consumir, rsrsrs.

Bom eh isso,

bjs em todas
Carol

Meninas Mais Magia e Tricoteiras

mensagem postada em 24/03/2011 - 21:03:51hs

Olá para todas!
Gente, tive que passar por aqui para matar as saudades! Obrigada pelo carinho novamente!
Cláudio conseguiu ficar conosco, deu tudo certo mas até hoje seu trabalho está "enrolado"; porém ele está super feliz e repete toda hora que valeu a pena. Ele foi mordido também pelo bichinho Orlando.
Meninas, ano passado foi nossa primeira viagem internacional(afora Buenos Aires que funciona como um "estágio"para a classe média, né?) e eu sempre achei que a primeira vez seria Paris e que chique e culto seria debutar na cidade luz. Que bom que esse planos foram adiados( grana, grana, sempre ela...), hoje se alguém me perguntar para onde eu iria amanhã, sem dúvida seria a Terra Encantada.Quando eu entro no Magic Kindon meus olhos enchem dágua e penso que todo mundo deveria ter o direito de ir pelo menos uma vez a Disney.Muito obrigada Vivi e Chris pelas dicas dos formulários, dicas para mickreiros de primeira viagem e outras mais. Li e reli esse ano e a experiência de vocês ajudou novamente. Só não deu para ir aos restaurantes; um dia iremos.
Amiguinhas do trico: Realmente NY é divina! Sua arquitetura, suas luzes, sua vibração e vida cultural são 10! Porém Orlando faz qualquer um sonhar e voltar a ser criança.Difícil escolha, mas se tratando de passeio com crianças, NY pode ficar meio enfadonho para elas( aconteceu conosco...), já Orlando, com certeza , não. Um dia volto a NY sozinha para shows na Broadway, passeio no Soho, ida ao Moma etc e tal, e comprinhas que ninguém é de ferro. Que tal um grupo de mães "alone" para passeio cultural em NY? Planos sempre planos, mas sem eles eu não vivo...
Dica de alfândega: Não voltem final de semana, principalmente sábado. Dica da minha cunhada grávida que foi pega em tudinho...a agente falou baixinho no ouvido dela que sábado é o pior plantão no Rio.Passamos super bem numa 3af e 4af.
Beijos para todas e bom restinho de semana.
Ju.

MENINAS

mensagem postada em 25/03/2011 - 10:03:48hs

Jane, ta decidido vc vai para Orlando, rsrsrs, venceu de longe.

Meninas, quase nao escrevo nesse topico, mais leio todas sua fofoca, e adoroooooo, como diz o Bial no BBB, vamos dar uma espiadinha, rsrsrs.

Cade a Dani, realmente sumiu, alguem sabe noticias, ela faz muita falta ao site.
Ainda não deu pra ler o novo artigo, gosto de ler em casa com calma, no trabalho sempre alguem interrompe fica dificil, fim de semana não escapa.

Bom meninas.....beijo grande e bom fim de semana a todas,

Bjs

Bom final de semana

mensagem postada em 25/03/2011 - 15:03:16hs

Vivi Xará - também estava com saudades, mas agora estou de volta.

Mari, a Cristal é uma shitzu. Está conosco há 4 anos e é muito carinhosa.

Gente, já criei uma viciada na família. A pequena acaba de fazer 2 anos e só fala na Dini (Disney), Mimi (Minnie), Delela (Cinderela), Bumbo (Dumbo) ...

Ah, não esquecer de ver o sorvetinho lá na galeria de fotos. Vale a pena.

Beijos e bom final de semana

MARIANA MATOS

mensagem postada em 25/03/2011 - 18:03:46hs

Mariiiiiiiiiiiiii,parabéns,parabéns hoje é o dia que dia mais feliz,parabéns,parabéns,cante novamente que a gente pede biiis.hheheheh
Querida feliz aniversário muita paz,alegria,amor,viagens,ufa tudo isto e muito mais porque vc é uma pessoa muito especial,atenciosa e iluminada.Que Deus a conserve sempre assim este ser preocupado em passar algo de bom para as pessoas,e pode crer vc consegue direitinho.
Um beijo grande
Lili

Mari Mattos

mensagem postada em 25/03/2011 - 19:03:31hs

Parabéns pra vc, nesta data querida
Muita saúde, paz, felicidade, harmonia, sucesso, amor e tudo de bom que a vida tenha pra te oferecer.
Vc é uma pessoa muito especial.
Deus a abençoe para que possa desfrutar de tudo isso junto de sua família maravilhosa.
Beijos

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.