Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 11/12/2010 - 13:12:42hs

Fabi
Então,nós vamos nos encontrar à tarde no pavilhão dos EUA em frente a fonte,para assim decidirmos o horário e o local da noite,como muitas pessoas estão com jantar agendado este foi o artifício que encontramos para que todos possam se organizar,mas eu gostaria muitooooooooooo que vc fosse,senão não vai ter graça.
Beijoca
Lili

Lili

mensagem postada em 11/12/2010 - 12:12:15hs

Lili e o ano novo? Ainda não aderi pois tenho medo de não chegar. Como você sabe vamos jantar por volta das 21 horas. Mas quero muito estar com o grupo. Vocês decidiram o horario e local da noite ou só da tarde?
Beijos Fabi

Adriana Marques

mensagem postada em 10/12/2010 - 18:12:33hs

Oi Dri
Realmente a intenção é tudo quando desejamos algo de bom para alguém uma parte deste desejo é revertido para nós.
Muito obrigada querida vc é muito atenciosa.
É verdade né meu dia está aí estou ansiosa sim,porém mais controlada do que eu mesma esperava.
Um grande beijo
Lili

Fabi

mensagem postada em 10/12/2010 - 17:12:46hs

Espero que seu pai esteja bem,tenho uma conhecida que passou por uma cirurgia como está,e com ajuda de uma fonoáudiologa,como recomendou a Dani,está super bem.
Que bom que você começou as compras,a facilidade proporcionada pela Amazon é fantástica,o único problema é que o cartão já sai detonado antes mesmo de sair da bolsa.
Beijo.

Lili

mensagem postada em 10/12/2010 - 17:12:17hs

Um super feliz aniversário atrasado,mas o que vale é a intenção,desejo do fundo do coração muita saúde,sucesso e felicidades.
A viagem está chegando,já começou o friozinho na barriga?
Um grande beijo.

Daniela Schneider

mensagem postada em 10/12/2010 - 13:12:18hs

Oi Dani
Este foi um dos aniversários mais felizes para mim,poder compartilhar deste astral maravilhoso me fez um bem enorme.
Muito obrigada querida desejo o mesmo para vc e sua familia linda.
Em janeiro vou aguardar aquele encontro nacional não esqueça.
Beijos
Lili

MENINAS DO TRICO

mensagem postada em 09/12/2010 - 22:12:31hs

Dri, que bom que vc está melhor!!!

Fabi, com certeza seu pai vai tirar isso de letra! Depois da recuperação da cirurgia, acho que ele pode fazer fono para ajudar...

Meninas mágicas, Vivi Xará, Fran, Mari... Bjs em todas!!!!

Brimas

mensagem postada em 09/12/2010 - 20:12:57hs

Adorei as comemorações só vcs mesmo,mas a maior felicidade para mim foi ter conhecido vcs,foi um presente.
Perguntar se em casa de árabe vai ter delicias típicas em dia de festa é redundãncia rsrsrs.
Mas um dia faço questão que vcs venham aqui provar.
Beijo Grande
Lili

Adriana!

mensagem postada em 09/12/2010 - 20:12:06hs

Hoje temos boas notícias aqui né? Muito legal saber que voce está bem. Voce vai ver que com a caminhada tudo vai ficar ainda melhor.
O duro é andar nesse calooor. Eu tô fazendo minha parte!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Fabi!

mensagem postada em 09/12/2010 - 20:12:00hs

Que bom que seu pai se livrou daquele tumorzinho chato. Agora é só se recuperar, e embarcar prá Disney!
Que delícia que voce fez suas primeiras comprinhas na Amazon! Aquilo vira um vício depois!

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.