Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

P/Fernanda - Dicas de Hotel
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 06/03/2012 - 21:03:23hs

Oi Fernanda..mto obrigada pela dica. Entrei no site do hotel e realmente parece ser mto bom. Fernanda, aproveitando sua boa vontade, vc tem alguma indicaçao de hotel p/Sao Francisco, e Los Angeles? Mto obrigada.

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Angela
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 07/03/2012 - 12:03:32hs

É muito bom mesmo!! Inclusive estão com a promoção que coloquei o link aqui mas tiraram...
Sobre hotéis em São Francisco, vou ficar devendo... Ainda não fui por lá...
Se precisares de mais alguma dica de Vegas, é só me chamar!!!

Aira Moraes Trevizan

Membro

Inscrição: 25/09/2009

Bruno
postado por: Aira Moraes Trevizan

mensagem postada em 07/03/2012 - 15:03:48hs

Vou ver se acho algum lugar com os 20% com validade até Maio.. Se eu achar, eu te mando.
Em relação aos outros shows, nós ainda não decidimos. Eu queria garantir o "O" e o do David Copperfield. Se der vontade, vamos comprar por lá.
Eu queria muito ir ao LOVE, mas meu marido não está muito animado.. vamos ver se consigo convencê-lo! kkkk

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Show do "O"
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 07/03/2012 - 17:03:13hs

Pessoal,

Eu acabei de assistir o \"O\" e vou passar algumas dicas de localização dos assentos.

Nós demos prioridade para esse show e por isso resolvemos comprar a Categoria A. O site que escolhe dentro da categoria o seu lugar e como compramos com MUITA antecedência, ele nos colocou na primeira fileira. Eu não gostei muito, apresar de ver alguns detalhes de mais perto, você perde a visão geral, e no \"O\" especificamente isso é importante, tem horas do espetáculo que acontecem mais de um número interessante ao mesmo tempo!!!

A única coisa boa é que um dos membros do nosso grupo ganhou uma das boias do show de presente. Eles arremessam e vem com um aviso que é para a pessoa levar de brinde!!!

O teatro é bem grandinho, então ficar nas últimas filas também não parece interessante. Procure assentos mais centrais!!!

Espero ter ajudado!!!

Aira Moraes Trevizan

Membro

Marco

mensagem postada em 07/03/2012 - 19:03:35hs

Eu mandei um e-mail ha quase um mês para eles perguntando sobre isso e não obtive resposta.
Meu marido ficou hospedado no MGM Grand e lá eles aceitam receber encomendas, mas cobram uma taxa por pacote. E, segundo o recepcionista, é meio de praxe essa cobrança. Eu vou ver se ligo no hotel para perguntar.
Meu medo era não receber minha encomenda, pelos tamanhos dos hoteis. Mas se no MGM funciona, acredito que não tenha problemas.
Vc viu que o nome do hotel mudou? Eu fui procurar e não achava.. Agora ele chama-se Elara.
Se eu descobrir sobre as encomendas, venho aqui te contar, tá?

Aira Moraes Trevizan

Membro

Bruno

mensagem postada em 07/03/2012 - 20:03:44hs

Olha, não consigo achar o desconto de 20%.. no site do Cirque até tem a opção de comprar com o desconto, mas quando ele redireciona para o site do Bellagio aparece a mensagem de que o cupom não é válido.
Também achei outro, mas só é válido até 29/04 e vc vai em Maio, né?
Pode até ser que mais pra frente apareçam mais descontos, mas dá medo de deixar para comprar e perder bons lugares por uma diferença de preço nem tão grande, vc não acha?
Bom, se eu achar alguma coisa posto aqui!
Vc acha que o KA é mais legal do que o LOVE?

Marco Ibrahim

Membro

Inscrição: 11/10/2007

Aira
postado por: Marco Ibrahim

mensagem postada em 07/03/2012 - 20:03:45hs

Dei uma olhada no site,acho que vai ser melhor,a bandeira Hilton é boa.
Vou ficar nesse hotel de 25 a 30/03,depois vou pro GC,Sedona,e dormir em Flagstaff,retornando pra Vegas no sabado,mas aí fico o restante da viagem no Aria.Já estou com o roteiro pronto,carro alugado,só esperando chegar o dia!

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

Aira Moraes Trevizan- O, Ka e LOVE
postado por: Btrack

mensagem postada em 07/03/2012 - 21:03:54hs

Oi Aria,
então,vou em maio mesmo. Eu já vou comprar com esse de 15% mesmo, não quero ficar sem, mesmo pq só tenho uma noite disponível para o "O"... melhor não bobear né?
Quanto ao Ka e LOVE, seguramente eu prefiro ir ver o LOVE, sabe como é..beatlemaníaco... Mas estou reservando uma noite para o Ka tb.
Bruno

Andreia Abreu Fernandes

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 02/11/2011

Vanessa
postado por: Andreia Abreu Fernandes

mensagem postada em 07/03/2012 - 22:03:01hs

Oi Vanessa!
Realmente não há nada informando no site... minha mãe faz questão de descer, de "pisar" e de bater fotos... rs. Neste mesmo site que vc passou tem outra promoção de ônibus por 75 dólares (quase o mesmo valor do helicóptero), com almoço incluso. Ela disse que prefere ir de ônibus e parar do que ir de helicóptero sem descer.... rs. Vou tentar entrar em contato para ter mais detalhes!
Obrigada mais uma vez!"!!

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Ângela Lerio - hotéis
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 08/03/2012 - 08:03:30hs

Ângela,

Em san Francisco ficamos no Holiday Inn golden gateway, e em los Angeles no best western carriage Inn, gostamos bastante dos dois. Vc encontra meus relatos no tópico da Califórnia, aqui no forum.

Com relação a las vegas, assino embaixo a dica da Fernanda calado: ficamos no tropicana e adoramos!

Beijos
Claudia

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.