Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LILIAN MENEGUETTI

mensagem postada em 12/09/2010 - 10:09:27hs

OI Lilian!! Como foi de viagem! Conte-nos tuuudooo. Estamos anciosos em saber sobre as suas impressões de lá. O que achou dos shows, foi para alguma boate, e Freemont... Dê algumas dicas de restaurantes. Estamos aguardando. Beijinhos,
Roberta

Passeio helicoptero

mensagem postada em 10/09/2010 - 17:09:56hs

Oi, pessoal!

Estou indo para Las Vegas com meu marido e gostariamos de ir ao Grand Canyon de helicoptero pois acho que de carro seria muito cansativo. Alguém poderia me dar dicas sobre preço, tempo do passeio e o nome de uma boa empresa para ir?

Um abraço a todos.

André V. Braido

mensagem postada em 10/09/2010 - 00:09:29hs

Oi André!!
Fomos pro West, onde tem a Skywalk (eu não fui pois tenho medo de altura!).
A estrada pra lá é tranquila e chegando perto do canyon é estrada de terra (uns 10km). Não há pedágios no caminho, e o GPS leva direitinho.
Como nao tínhamos muito tempo, fomos para o West pois é bem mais próximo de LV, mas todos dizem que o South é muito mais bonito.
No Canyon West não se pode entrar com o próprio carro, tem-se que deixar estacionado e na entrada vc tem que comprar algum tipo de pacote. O mais barato é 47 dólares, com direito ao onibus te levar a três pontos de observação. Mas tem outros pacotes que incluem almoço, passeios de helicóptero, de barco entre outros. Como fizemos só o básico, e não almoçamos por lá, não sei informar se a comida é boa.
Era um passeio que eu tinha muita vontade de fazer, mas dizem realmente que o South é mais bonito... se você tiver oportunidade, deve valer a pena.
Qualquer outra dúvida, só perguntar.

Se não der tempo... boa viagem!!! LV é muito legal!

Rezinha

Carro e Grand Kenyon

mensagem postada em 09/09/2010 - 22:09:02hs

Depois de pensar muito resolvemos alugar um carro por dois dias, um deles dedicado a ir ao grand kenyon. E agora? West ou South? Axo que um dos dias de carro iremos para o stratosphere e depois para freemont já que estaremos perto. no outro iremos ao kenyon. O que acham?

Ana

mensagem postada em 09/09/2010 - 14:09:32hs

Muito obrigada pelo roteiro! Farei algumas adaptacoes no meu agora. Comprei ingressos com cupom de desconto que peguei na internet para o "O" ja.

Obrigada!

Abraco

Clarissa

Las Vegas - Cirque Du soleil

mensagem postada em 08/09/2010 - 22:09:41hs

Boa noite aNGELA..
o CIRQUE TEM O SHOW DO eLVIS.
vI NA SEMANA PASSADA E achei muito bom.
Tenho visto recomendacoes sempre para o O mais para quem gosta do Elvis vale mais a pena ver o Elvis .
Tenho a fita mostarndo os bastidores do O e com certeza e e lindo mais nao registi em nao ver o Elvis.
Foi otimo e recomendo.

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Sambalatte Cafe & Lounge

mensagem postada em 07/09/2010 - 22:09:49hs

paulo relamente a area e excelente o mall e muito bom tem excelentes restaurantes e lojas muito boas.
Nosso Sambalatte sera um local agradevel e com certeza um ponto de encontro para pessoas que buscam um ambiente maravilhosso e bem cultural.
O atendimento sera classe A.
O Socio do Sambalatte que estara cuidando de todos os detalhes para o sucesso e o Luiz Claudio Oliveira . Brasileiro e com 30 anos de experiencia em comidas e bebidas estando a frente da cadeia Hyatt por 18 anos onde Trabalhou em varias Hyatt em USA - Grand Cayman e Porto Rico.
Esteve a frente na abertura de 17 hoteis Hyatt no setor de comidas e bebidas.
Experiencia, Competencia e o toque especial em lidar com o produto que estarao sendo oferecidos no Sambalatte.
E um projeto que foi desenvolvido no decorrer de 4 anos onde varias pesquizas e analizes de mercados foram feitas.
Certamente todos que passarem pelo Sambalatte sentirao o diferencial entre um cafe e o Sambalatte Cafe.

Um Grande abraco.
Esperamos todos em nosso cafe em Vegas
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br
www.sambalatte.com

Fotos dentro cassino

mensagem postada em 07/09/2010 - 20:09:07hs

Voce pode bater fotos dentros dos cassinos. Somente não pode bater fotos na area de jogos de pessoas que voce não conhece. Se voce estiver com um grupo de pessoas e quiser bater fotos, nenhum problema.

O que eles querem preservar é a intimidade das pessoas que estão jogando. Minha filha viu uma senhora ganhar no caça niqueis e bateu diversas fotos porque a senhora permitiu.

O que não pode é parar para jogar acompanhados de crianças. Se estiver com crianças voce pode passear, olhar, ver tudo, somente não pode jogar.

Stratosphere e Golden Nugget

mensagem postada em 07/09/2010 - 20:09:39hs

Algumas pessoas reclamam do Stratosphere porque ele fica um pouco distante do agito maior da Strip. Porém o que ele tem de positivo, Muito limpo, não cheira mofo, nem cigarro. Tem um bom movimento interno, voce não paga para subir na torre (20,00 dolares). Dentro tem um Macdonalds para quem gosta. Um bom estacionamento gratuito. Inconveniente é que voce precisa de carro. Dizem que do lado de fora é inseguro, porem eu sai para passear as 04.00 da manha e não vi nada.

Golden Nugget eu não conheço por dentro, porém a area do cassino e recepção é luxuosa. O inconveniente é que fica também longe da Strip, porem dentro do agito da Freemont. Tem excelente estacionamento.

Leonardo

mensagem postada em 07/09/2010 - 17:09:13hs

Oi!
Fomos pro Canyon e não sei informar ao certo a quilometragem, mas sei que leva duas horas e pouco. Fomos de Las Vegas, passamos pela Hoover Dam e fomos pro West Rim do Canyon, onde fica a Skywalk ( O GPS leva direitinho).
Fomos e voltamos no mesmo dia então, não sei dizer sobre hotéis próximos, mas sei que já li sobre isso no tópicos em páginas anteriores.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.