Orlando Tickets Online
 

Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Res: Vídeo polêmico ironizando os brasileiros
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:20hs
 


Desculpa, mas forçou ao dizer que os brasileiros estão aquecendo a economia americana. É a mesma coisa que dizer que alguém com conta-gotas está apagando um incêndio florestal.... Só para efeito de comparação: o PIB da Florida em 2010 foi de 750 bilhões de dólares. Os gastos dos brasileiros no exterior (não só na flórida) somam 25 bilhões em 2014. Então nem a economia da Florida o Brasil está aquecendo....
Satirizamos tudo e todos (principalmente na internet - os famosos "hue" brasileiros que já foram banidos de servidores internacionais e estão com tratamento diferenciados no ebay e semelhantes). Um vídeo desses não poderia doer tanto assim... Está longe de ser bullying. (mensagem de Danilo Azevedo)


Danilo,

Respeito sua opinião, mas ...
Não se pode comparar os dados da balança comercial brasileira com o GDP da Florida .... É o mesmo que comparar alhos com bugalhos ! rsrs
Agora dizer que jogar 25 bilhões de dólares em uma economia, não é nada ?
Todos sabem em Orlando o numero de brasileiros que lotam os hoteis, os parques, os restaurantes, as casas de aluguel ... estão até oferecendo aulas de português para garçons e vendedores que trabalham lá para melhor atender aos seus clientes brasileiros ! A amazon já está até entregando mercadorias no Brasil !!! rsrs

Infelizmente todos nós aqui estamos tão acostumados a ser achincalhados pelo resto do mundo que até achamos graça com um vídeo deste na rede global né ?

Agora vai fazer um vídeo ridicularizando os americanos e joga na rede para ver no que dá .... Ou então ridicularizando outras nações ou religiões, como os franceses fizeram com Maomé !! Isso não é bullying?

SDS,

Wilton
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/10/2007
 
 
Res: Vídeo polêmico ironizando os brasileiros
postado por: Wilton

 mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:55hs
 

Pessoal,

Concordo com o Roberval, os brasileiros e todos os turistas devem ser tratados com respeito. E é obrigação de todos tentar entender a nossa forma de comunicação pois para se visitar um país não é necessário conhecer a sua lingua. Dentro da forma de comunicação podemos sim utilizar a linguagem de sinais.

Quem nunca encontrou aqui no Brasil um americano falando besteira e todos tentaram entender e ajudar.

Todos tem que entender que é um vídeo de -- palavra censurada -- s e não dar o seu devido valor. Não podemos generalizar. Temos visto que o governo dos EUA tem interesse nas nossas viagens pois não tem criado problemas como criava antes.

abs



José Ferreira Soares Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/04/2012
 
 
Res: Vídeo polêmico ironizando os brasileiros
postado por: José Ferreira Soares Neto

 mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:01hs
 

Gente eu prefiro tratar turista com carinho.

Alguns posts atrás contei a história de alguns alemães que não sabiam pedir um simples prato em um restaurante em Natal-RN.

Ao pedirem a atendente afirmou que não tinha mais e nós dividimos o prato com eles.

Resumo a memoria que eles tem dos "nativos", ou seja, nós é que somos um povo receptivo e caridoso.

Se eu posso tratar um turista com respeito lá eles tbm podem.

Posso muito bem fazer um video e postar na internet, colocando meias soquetes para cima, com um mocassim, uma bermuda e um cinto com uma camiseta enfiada para dentro da bermuda e sair passeando em copacabana e pagando 30 reais em um coco.

Isso seria legal? acho que não.

Então é melhor termos educação seja como turistas, seja como recebedores de turistas.

Simples assim.

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
A clássica atração Peter Pan's Flight ganhou uma nova fila interativa
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 05/02/2015 - 11:02:14hs
 



A fila da atração Peter Pan's Flight - um clássico de Fantasyland - Magic Kingdom - recebeu uma grande atualização e agora já é mais confortável aguardar para brincar nessa linda atração.

Os amigos do Viajando para Orlando que já tiveram a oportunidade de visitar essa atração anteriormente devem se recordar que apesar de Peter Pan's Flight não afigurar-se como uma novidade, nem tampouco apresentar tecnologia avançada ou efeitos de última geração, ainda hoje é muito procurada por todos os visitantes do parque Magic Kingdom.

Trata-se de um passeio num carrinho que comporta duas ou três pessoas que representa uma embarcação pirata como a do Capitão Gancho sendo que logo no seu início Tinker Bell lança um encanto que permite que você levante voo e a partir daí passeio por cenas inesquecíveis deste tão querido e conhecido filme de animação da Disney.

"Voe alto nesse passeio arrebatador e descubra tudo a partir da casa das crianças Darling até a distante Terra do Nunca em um típico veículo pirata! Navegue sobre o cintilante horizonte de Londres e sobre a Lagoa da Sereia até o navio do Capitão Gancho."

Eis um vídeo produzido pela Disney a respeito dos aprimoramentes realizados na fila que agora tornou-se interativa:



Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alegguedes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/01/2012
 
 
Gostei do debate!
postado por: Alegguedes

 mensagem postada em 05/02/2015 - 11:02:31hs
 


Pessoal do VPO bom dia!

Gostei bastante de ler as respostas de vocês a respeito do vídeo, uns com mais humor, outros mais exaltados, outros divergindo, mas tudo com educação e civilidade.

Acho que o que fica é que o vídeo é bem fraquinho, e turistas são turistas em qualquer lugar! Americano tentando fazer humor é isso aí!

Se cada um fizer sua parte, turistas e locais tratando-se com respeito e educação, em qualquer país está tudo certo!

Não precisa gostar, mas precisa respeitar!

Abçs a todos,

Alessandra

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
E a carruagem dourada da Cinderella já está em exposição no Disney's Hollywood Studios
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 05/02/2015 - 18:02:43hs
 



E conforme informado anteriormente a carruagem dourada do novo filme da Cinderella já está em exposição no parque Disney's Hollywood Studios.

Assim sendo, até 11 de abril de 2015, será possível tirar lindas fotos da carruagem que está estacionada na área denominada Streets of America bem em frente ao teatro, em cima de um lindo tapete azul e branco.

A carruagem dourada foi desenvolvida pelo vencedor do Academy Award, Dante Ferretti, tem três metros de altura, cinco de cumprimento e pesa aproximadamente duas toneladas.

O novo filme foi inspirado no clássico "Cinderella" e traz a vida imagens da obra prima, do filme de animação da Disney, de 1950. Contou com a direção de Kenneth Branagh e roteiro de Chris Weitz. Lily James como Ella ("Cinderela"), Richard Madden no papel do príncipe, Cate Blanchett como a madrasta malvada; e, Helena Bonham Carter como a fada madrinha.

Ainda no parque Disney’s Hollywood Studios é possível assistir uma prévia do filme - até 21 de março de 2015 - no ABC Sound Studio!

O novo filme estréia dia 13 de março de 2015.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
A partir de 25 de fevereiro o restaurante Be Our Guest aceitará reservas para o almoço
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 06/02/2015 - 15:02:19hs
 



Conforme anunciado na data de hoje (06 de fevereiro de 2015) por Rachel Brent no blog oficial da Disney o popular Be Our Guest Restaurant localizado na área temática denominada Fantasyland no parque Magic Kingdom passará a aceitar reservas para o almoço a partir de 25 de fevereiro de 2015.

Além disso, os convidados também terão a opção de escolher antecipadamente a sua refeição - de 30 dias até 5 minutos - antes da reserva.

O almoço é servido diariamente das 10h30 às 14h30.

As reservas para o almoço poderão ser realizadas - a partir de 25 de fevereiro de 2015 - através do My Disney Experience, pelo site disneyworld.com/dine, ou ligando para 407-WDW-DINE.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Busch Gardens Tampa anuncia mais uma gravidez
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 06/02/2015 - 15:02:25hs
 



TAMPA, FL (Fevereiro de 2015) - Depois do sucesso que foi o nascimento do gorila Enzi, no último mês de dezembro, o Busch Gardens Tampa celebra uma nova gravidez. Mary, uma gorila de 27 anos, está grávida! O nascimento está previsto para março. A equipe de veterinários do parque realizou um exame de ultrassom e confirmou a gestação. O vídeo do exame está no canal do parque no YouTube.

Mary chegou ao Busch Gardens em fevereiro de 2010, proveniente do Gladys Porter Zoo, de Brownsville, no Texas. Ela já teve cinco filhos, mas esse será o primeiro a nascer no Busch Gardens. Um dos possíveis reprodutores desta gestação é o macho Bolingo, que também é pai de Enzi, nascido em dezembro.

Bolingo foi o primeiro gorila a nascer no Busch Gardens Tampa e hoje marca ainda mais sua trajetória no parque com essas procriações. O novo filhote que chegará em março será o terceiro nascimento de gorila na história do parque.

Todas essas gestações fazem parte das atividades do parque em parceria com a Association of Zoos and Aquariums (AZA) na execução do Species Survival Plan® (SSP), que desenvolve um plano de programas para a preservação das espécies em extinção. A missão do SSP é gerenciar de forma cooperativa as espécies ameaçadas ou em perigo, contanto com a ajuda das populações que vivem dentro das instalações dos credenciados da AZA.

Desde 2004, o Busch Gardens apoia, por meio do Fundo de Conservação SeaWorld e Busch Gardens, os estudos sobre gorilas-do-ocidente realizados na remota região do Nouabale-Ndoki National Park, no norte do Congo, na África.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Novo artigo: Um guia de Orlando em apuros
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 06/02/2015 - 16:02:27hs
 

Olá amigos,

Informo que acabo de publicar mais uma artigo da Coluna Guias de Orlando elaborado pela amiga Luciana Ribeiro:
- Um guia de Orlando em apuros



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Patriciab
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/04/2010
 
 
Humoristas que zombaram de turistas brasileiros se desculpam
postado por: Patriciab

 mensagem postada em 07/02/2015 - 21:02:55hs
 

Matéria publicada no site da revista Exame:
Abs

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/humoristas-que-zombaram-de-turistas-brasileiros-se-desculpam




São Paulo - Dois humoristas americanos resolveram satirizar o comportamento dos turistas brasileiros na Disney na semana passada, em um vídeo chamado "If American Yourists Acted Like Brazilians" ("Se turistas americanos agissem como brasileiros").

A paródia do canal "The Florida Men", com turistas brasileiros gesticulando, furando filas e cantando alto, recebeu uma enxurrada de críticas.

Em resposta, a dupla resolveu fazer outro vídeo: dessa vez, pedindo perdão pelas ofensas.

A resposta foi publicada hoje e tem como título "If American Tourists Apologized to Brazil" ("Se turistas americanos pedissem desculpas ao Brasil").

Os humoristas começam suas explicações contando que se sentiram como "inimigos" e que receberam vários xingamentos de brasileiros.

Um tradutor é chamado para dizer em português exatamente o que os autores do vídeo querem falar, como "eles são babacas" e "eles não sabem fazer comédia".

Depois, os humoristas dispensam o tradutor e resolvem se desculpar sozinhos, em português.

"Desculpe pela confusão", diz um dos americanos, várias vezes. Já o outro humorista usa um programa de tradução para ajudar na explicação. Após uma voz robótica e feminina dizer "Eu te amo tanto", ele repete a frase.

Muitos dos comentários em resposta ao vídeo dizem que, na verdade, a dupla nem deveria ter se desculpado.

Para esses usuários, os brasileiros de fato se comportam assim quando viajam e não aceitam críticas, apesar de satirizarem outros países.

 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.