Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace - dúvidas mapsource

mensagem postada em 19/11/2012 - 02:11:49hs

Oi..

Sua idéia é ótima, mas estou numa batalha com o meu mapsource pq ele só enxerga o projeto tracksource ..

Meu garmin é o nuvi 1450 lmt e o com o mapa dos Eua e o mapsource se recusa a enxergar o mapa dos EUA.

Quando coloco pra abrir o mapa no mapsource eu vou dentro do gps e procuro as extensões gpx e só dá os mapas do tracksource .

Quando coloco pra abrir o a extensão IMG quando que eu presuma ser o mapa dos EUA o mapsource não aceita essa extensão.

Não tenho idéia de como se resolver isso pq sou novo no mundo GPS e todo mundo que conheço só sabe apertar o gps e colocar pra onde quer ir e pronto..

Agora estou atualizando minha terceira vez das 4 que posso fazer download do mapa americano no gps e dessa vez pedi pra fazer o download no comput e no gps e vamos ver o que vai dar ???

Obrigado

LP

Antonio Crescenti - essa é a dúvida...

mensagem postada em 16/11/2012 - 23:11:14hs

Oi

Postei umas mensagens sobre esse tipo de assunto do GPS não mostrar o caminho mais rápido.. Ele até mostra o caminho correto, mas alguns GPS tem DNA de formiga.. ela chega lá, mas dá uma volta danada

Será que tem algumas pessoas mais ligadas em GPS que poderia MONTAR um mapa saindo do aeroporto de Miami para o seu Hotel em Orlando e do Aeroporto de Orlando para o seu Hotel em Miami ???

Eu pedi no forum sobre Miami dia 27/10/2012 (segue abaixo o post) essa ajuda, mas a única informação é configurar o gps de forma adequada e não é esse o meu objetivo.. e sim montar uma rota de onde eu saia (do aeroporto de Orlando) com determinados pontos até chegar o meu destino final no meu hotel em MIami..

Com certeza muitas pessoas fazem isso e algumas podem entrar pelo cano caso viagem de noite e podem se perder..

Bom dia pra todos..

Depois de muito tempo me dei conta de um problema que acontece com o meu GPS aqui no RJ..

De vez em quando eu digito o lugar para aonde quero ir e ele NÃO ME dá o caminho que eu imagino, ou melhor, o mais viável.

Como vou chegar no aeroporto de Orlando e vou direto pra MIAMI (vou ficar perto da LIncoln Road) , gostaria que a galera pudesse me indicar em partes o caminho MAIS RÁPIDO sem ultrapassar a velocidade permitida ????

Sei que tenho que pegar em algum momento a TURNPIKE, mas gostaria de digitar no GPS POR PARTES o caminho entre as 2 cidades (ou pontos).

Não sei se a pergunta foi feita de forma que voces entendam, mas vou fazer de outra forma..

Tenho que sair do aeroporto de Orlando (PONTO 1) até a Lincoln Road (ponto 5 caso seja necessário 5 pontos no gps) e isso gera uma rota com os pontos 2, 3 e 4

Um dos pontos (pode ser o ponto, 2, 3 ou 4) é uma parada que farei para ir no Earl of Sandwich na Turnpike(dica de um colega do vpo) .

Gostaria de digitar de onde saio (do aeroporto - ponto 1 ) para o ponto 2, 3, 4 até chegar no ponto 5 . Será que agora fui mais claro ??

Obrigado a quem me ajudar..

LP

Antonio Garcia

mensagem postada em 16/11/2012 - 21:11:22hs

Oi Antonio

Acredito que foi o que deve ter acontecido, o GPS nao ter sido programado corretamente.
Eu sempre digo aos meus clientes que verifiquem a rota a ser percorrida pelo Google Maps, para ao menos terem uma ideia da direcao que deverao seguir.
A saida em Miami para quem esta vindo pela primeira vez pode ser bastante complicada, se nao tiverem uma ideia previa do roteiro.

Aqui em Orlando e muito comum as pessoas ficarem perdidas no trecho entre o Aeroporto e International Drive, mesmo utilizando o GPS.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 16/11/2012 - 10:11:48hs

Talvez sejam as opções de configuração do GPS. Você pode configurar para que a rota não contenha pedágios, seja pelo caminho mais curto, ou pelo caminho mais rápido, entre outras opções. É sempre bom dar uma analisada na rota proposta pelo GPS, principalmente se for um trajeto longo, ou em um local perigoso. Por isso é bom a pessoa que for usar o GPS dar uma estudada prévia no mapa observando os lugares por onde vai passar. Quando eu quero forçar um determinado caminho eu coloco 3 ou mais pontos na rota.

Miami a Orlando - Atencao

mensagem postada em 16/11/2012 - 01:11:01hs

Caros amigos.

Nao sei se este e o topico correto para fazer esse "alerta"
No ultimo sabado um casal fazendo pela primeira vez o trajeto entre Miami a Orlando, utilizando o GPS, o mesmo os direcionou para uma Rodovia denominada 25 ou 27.
Foram quase 8 horas de viagem, pois essa rodovia que mais parece uma "estrada" segue em direcao ao Everglades, no sentido Norte Oeste, chega ate passar dentro do Everglades onde nao tem posto de gasolina e nenhum tipo de parada para descanso.

Esse e o segundo caso onde o GPS direciona para essa estrada. procurem tomar cuidado principalmente quem estara viajando a noite.

Essa "estrada" passa bem proximo ao Aeroporto de Miami talvez por isso o GPS por nao estar bem programado direcionou por ela.

NÃO Não,Não !!!

mensagem postada em 14/11/2012 - 22:11:23hs

Main Street Bakery will close for refurbishment in January 2013 and reopen as a Starbucks location in early summer. At Epcot, Fountain View will close in March 2013

Geeeeeeennte,não não não,isso não pode acontecer!
EU SÓ QUERO SABER POR QUE? se são sem sombra da dúvida,a melhor e única padaria do parque e o melhor sorvete de todos os parques!
trocar por uma simples e padronizada,cafeteria que tem em todas esquinas do mundo?
Não ,não,não quero,vou chorar,vou contar pra minha mãe !

Manuela Ppd

mensagem postada em 12/11/2012 - 22:11:01hs

Manuela, vc consegue sim só não sei se o preço é convidativo, de qualquer forma nos aeroportos dos EUA existem várias lojas q vendem eletrônicos, inclusive, máquinas (tipo da coca cola q funcionam c moeda) da best buy q funcionam com Cartão e vendem de tudo até video game.

Mariana P e Liporace

mensagem postada em 12/11/2012 - 19:11:04hs

Isso é algo que eu já não curto, o interessante dos parques Disney sempre foi criar um ambiente mágico e diferente de tudo que se vê lá fora. Main Street Bakery só tem na Main Street USA.

Star Bucks tem espalho pelo mundo todo, inclusive um aqui perto de casa, pra que colocar mais um dentro do parque também?

Daqui a pouco vão trazer Mc Donalds, Burguer King e Fogo de Chão. Sou contra.

Não acho que a Disney esteja precisando de patrocínios, será?

Fernanda Paroneto

mensagem postada em 08/11/2012 - 21:11:45hs

Olá Fernanda,provavelmente vc não me conheça,pois posto muito pouco,mas sempre vejo você rsrsrsr
Fiquei muito feliz com a noticia, deve ser um sonho ser cast member na Disney !!Estarei no EPCOT dia 15/12 e com certeza vou a sua procura te dar um abraço.
Parabéns e sucesso !
Bjos

Obrigada!!

mensagem postada em 08/11/2012 - 19:11:00hs

Obrigada gente!!
Vou adorar encontrar TODOS por lá!
Quem quiser me adicionar no face pra facilitar a comunicação, meu nome no face é igual aqui no VPO, e a foto é a mesma também.
Assim que eu tiver a ride exata venho aqui contar, mas é certamente alguma das que eu mencionei, por ter caído no lado West do parque.

Galluf,

agora, como cast member, EPCOT significa Every Payment Comes On Thursdays!! aushuahsahsuhasuashuasuhauhsahusa!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.