Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace - dúvidas mapsource

mensagem postada em 19/11/2012 - 02:11:49hs

Oi..

Sua idéia é ótima, mas estou numa batalha com o meu mapsource pq ele só enxerga o projeto tracksource ..

Meu garmin é o nuvi 1450 lmt e o com o mapa dos Eua e o mapsource se recusa a enxergar o mapa dos EUA.

Quando coloco pra abrir o mapa no mapsource eu vou dentro do gps e procuro as extensões gpx e só dá os mapas do tracksource .

Quando coloco pra abrir o a extensão IMG quando que eu presuma ser o mapa dos EUA o mapsource não aceita essa extensão.

Não tenho idéia de como se resolver isso pq sou novo no mundo GPS e todo mundo que conheço só sabe apertar o gps e colocar pra onde quer ir e pronto..

Agora estou atualizando minha terceira vez das 4 que posso fazer download do mapa americano no gps e dessa vez pedi pra fazer o download no comput e no gps e vamos ver o que vai dar ???

Obrigado

LP

Antonio Crescenti - essa é a dúvida...

mensagem postada em 16/11/2012 - 23:11:14hs

Oi

Postei umas mensagens sobre esse tipo de assunto do GPS não mostrar o caminho mais rápido.. Ele até mostra o caminho correto, mas alguns GPS tem DNA de formiga.. ela chega lá, mas dá uma volta danada

Será que tem algumas pessoas mais ligadas em GPS que poderia MONTAR um mapa saindo do aeroporto de Miami para o seu Hotel em Orlando e do Aeroporto de Orlando para o seu Hotel em Miami ???

Eu pedi no forum sobre Miami dia 27/10/2012 (segue abaixo o post) essa ajuda, mas a única informação é configurar o gps de forma adequada e não é esse o meu objetivo.. e sim montar uma rota de onde eu saia (do aeroporto de Orlando) com determinados pontos até chegar o meu destino final no meu hotel em MIami..

Com certeza muitas pessoas fazem isso e algumas podem entrar pelo cano caso viagem de noite e podem se perder..

Bom dia pra todos..